TrackMania Nations ESWC - [ Tópico Oficial ]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
The_Beatles disse:
Aee, a jogatina hoje foi boa !!

Toda galera ai q tava jogando no serve Need4Spped Detonaram uhuhuhu !!

Flw !!

olha essa screen, nao consegui o replay, mas quem joga sabe q nao é facil :yes: :yes:


hum... prefiro essa screen :cool:
 

Attachments

  • 111.JPG
    111.JPG
    78.4 KB · Visitas: 276
Kaos disse:
Já criei vários mapas, mas a maioria, diz que preciso "Validate a Challanger", como se habilita isso, o que tem que se fazer para "Validar" a pista?

[]'s
Kaos

Descobri qual é o problema.

Eu tinha colocado check point's em dois lados da pista, sendo que se eu pegasse um dos lados, só passaria por um deles.

Ficando o outro em aberto.

[]'s
Kaos
 
Guns N' Roses disse:
ontem eu tava correndo e nao sei como, um loco apareceu com um Nissan 350Z no meio de jogo, fico mal por que nao apareciam os pneus, mas eu queria saber como ele fez aquilo, ele deve ter copiado da pasta do NFSU ou algo assim, até tava massa, ja penso aparece de Lamborghini? Honda S2000

ia se massa

Ele baixou o carro e colocou no jogo , tem varios sites que tem, mas vc precisa ter cdkey registrada pra todos verem seus carros, baixeei 111 carros de um site, mercedes, porsche, lamborguini, F1 etc mas ninguem consegue ver por causa da cd key

aqui tem 2 links com bastante carros:
http://www.trackmania-carpark.com/index.php?page=file&id=153
http://sunrise.tm-exchange.com/main.aspx?action=auto#auto
(vai em forum, depois em sunrise mods, depois clica no topico do models by starbuck)
 
RodrigoB disse:
Ele baixou o carro e colocou no jogo , tem varios sites que tem, mas vc precisa ter cdkey registrada pra todos verem seus carros, baixeei 111 carros de um site, mercedes, porsche, lamborguini, F1 etc mas ninguem consegue ver por causa da cd key

aqui tem 2 links com bastante carros:
http://www.trackmania-carpark.com/index.php?page=file&id=153
http://sunrise.tm-exchange.com/main.aspx?action=auto#auto
(vai em forum, depois em sunrise mods, depois clica no topico do models by starbuck)


Mas como q o meu carro todo mundo ve e eu nao tenho CDKey? Eu mesmo ja vi o Carro do Pure_Bass e sei q ele tbm nao tem cdkey!
 
BaDMiNd disse:
Mas como q o meu carro todo mundo ve e eu nao tenho CDKey? Eu mesmo ja vi o Carro do Pure_Bass e sei q ele tbm nao tem cdkey!


hum serio? vc habilitou alguma opcao do jogo? pq ontem testei com 2 amigos , todos de carros custom e so aparecia o carro normal do jogo com uma pintura default.
 
BaDMiNd disse:
Mas como q o meu carro todo mundo ve e eu nao tenho CDKey? Eu mesmo ja vi o Carro do Pure_Bass e sei q ele tbm nao tem cdkey!

A mesma coisa que aqui, já vi vários carros diferentes.

Até encontrei no forum, acredito que seja o oficial, do TrackMania, estes carros.

Uma dúvida:

Tenho um outro pc, com a seguinte config:

XP1700+, 512 Ram, 80Gb Sata, FX5200, queria saber se consigo montar um server com isso e com quantos player's... :confused:

Aproveito e deixo para vocês testarem 3 pistas que eu fiz.

Espero que vocês gostem, já que sou péssimo corredor, vou pelo menos fazer algumas pistas novas... :p

[]'s
Kaos
Ps.: Link ADSL 800 Down / 320 Up
 

Attachments

  • My Challenges.zip
    12 KB · Visitas: 51
EU tenho o trackmania sunrise aqui , so que nao consigo jogar por nao conseguir crackear , entao eu tentei pegar os carros do sunrise e por no nations pra ver se funciona, mas nao da certo so aparece as pinturas nos carros de formula.
 
Aeeee Sou Top 6 no Ranking do Brasil hahuaua 530,93 Pontos huauha
e no Ranking Mundial estou em 271... eita.. qtos pontos tem a galera ae?
 
Esse ladder é meio bizarro, fica na frente quem joga mais... não devia ser assim, debvia pegar uma media de aproveitamento nas partidas... pq mesmo ficando am décimo eu ainda ganho pontos, é só ficar o dia todo jogando q o cara vai la pro top!
 
Strid disse:
aqui eu vejo os outros carros normalmente

mas vc habilitou alguma coisa? pq nao consigo ver e nem ser visto com carro custom
 
BaDMiNd disse:
Esse ladder é meio bizarro, fica na frente quem joga mais... não devia ser assim, debvia pegar uma media de aproveitamento nas partidas... pq mesmo ficando am décimo eu ainda ganho pontos, é só ficar o dia todo jogando q o cara vai la pro top!

parece q é assim até chega uns 1000pts

quem já tem uns 600+, tem vzs nao ganha nada qdo fica na frente só de nego rank alto, e qdo tiver proximo dos 1000pts, começa a perder pontos de acordo com o rank de quem o derrotou, vai ser tipo ladder de xadrez, pelo q eu entendi vendo nesse link:

http://www.tmnation.co.uk/index.php?option=com_content&task=view&id=17&Itemid=30

edit: eh, atualizaram lah agora, parece q o negócio eh jogar 24hs msm...
 
RodrigoB disse:
mas vc habilitou alguma coisa? pq nao consigo ver e nem ser visto com carro custom

n mexi em nada nao

vai nas configurações do launcher (antes de entrar no jogo), e ve tuas configs lá do network p2p, espaço disponível e etc
 
Strid disse:
parece q é assim até chega uns 1000pts

quem já tem uns 600+, tem vzs nao ganha nada qdo fica na frente só de nego rank alto, e qdo tiver proximo dos 1000pts, começa a perder pontos de acordo com o rank de quem o derrotou, vai ser tipo ladder de xadrez, pelo q eu entendi vendo nesse link:

http://www.tmnation.co.uk/index.php?option=com_content&task=view&id=17&Itemid=30

edit: eh, atualizaram lah agora, parece q o negócio eh jogar 24hs msm...

acabei de ler tbm!! realmente, nem vou mais dar bola pra ladder! Ridículo!


Update: Apparently Nadeo have changed this system so your score will never go down. So Trackmania has sadly turned into a more you play more you get game. The principle remains the same though beating higher ranked players gets more points.
 
po, quase nem joguei e ja to com o saco cheio desse jogo. toda hora que eu quero jogar eu boto pra carregar a lista de servidores, mas fica um tempão carregando, e carregando , e nunca para de carregar, tento varias vezes seguidas e nada. assim fica dificil
 
Strid disse:
n mexi em nada nao

vai nas configurações do launcher (antes de entrar no jogo), e ve tuas configs lá do network p2p, espaço disponível e etc


to olhando as configs aqui que vc falou e achei uma parada

alguem ai sabe o que é na parte de Peer to Peer
"Update Locators from url"
 
RodrigoB disse:
to olhando as configs aqui que vc falou e achei uma parada

alguem ai sabe o que é na parte de Peer to Peer
"Update Locators from url"

c vc tem um ftp, vc pode por lá teus skins/avatar/tracks, q o game faz a galera usá-lo como source pra baixar direto de lá ao inves de vc upar pelo p2p do game, acho q eh isso
 
Strid disse:
c vc tem um ftp, vc pode por lá teus skins/avatar/tracks, q o game faz a galera usá-lo como source pra baixar direto de lá ao inves de vc upar pelo p2p do game, acho q eh isso

Eu tambêm acho...

Adicionei mais 2 pistas.

Uma delas chamei de "Sequelado", meu querido irmão saiu tonto da frente do PC :sick: , quando resolveu testar ela... :fist:

A pista está a minha cara, 36 horas sem dormir, e o pior, estou sem sono e com uma baita de uma inflamação na garganta, que mal me deixa respirar.

E o que o "doente" com a mulher trabalhando faz quando está sem nada para fazer?

Fica fazendo pista e enchendo o saco do pessoal para testar. :p

[]'s
Kaos
 

Attachments

  • My Campaigns.zip
    18.6 KB · Visitas: 56
Ae.. fiz uma pista. Ela é mais ou menos foda, mais é tranquila.

Quem quiser baixar pra testar ta o anexado a baixo.
 
A pista do gargula e muito foda, cheio de loop e lombada, poderia da mais dinamica a velocidade, num da pra desenvolver o giro do motor na pista :p

As outras, do Kaos nao consegui jogar, ta pedindo senha !

Flw !
 
The_Beatles disse:
A pista do gargula e muito foda, cheio de loop e lombada, poderia da mais dinamica a velocidade, num da pra desenvolver o giro do motor na pista :p

As outras, do Kaos nao consegui jogar, ta pedindo senha !

Flw !


Vlw ae cara.

Vc viu que tem uma parte em que abre 2 caminhos ?
1 leva vc para um looping e uma armadilha fatalll !! O outro vc nao pega Looping, mais no final é onde ferra mais haiuhaiuae.
 
Gargula disse:
Vlw ae cara.

Vc viu que tem uma parte em que abre 2 caminhos ?
1 leva vc para um looping e uma armadilha fatalll !! O outro vc nao pega Looping, mais no final é onde ferra mais haiuhaiuae.

aheuaheuaheuaehuae !

vo ver se faço uma aki :evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo