• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

Eae galera, esse tópico tá incluindo games de PS4 também?
Comecei minha jornada nessa geração, primeira platina que pegarei é o Watchdogs... to achando fácil de platinar esse game, só o tal do Rastreado e o das bebidas pqp...
 
Alguém me ajuda no coop do Far Cry 3 ae ?!
 
Tomb Raider (PS4) platinado!!! :allgoods:

Y8udL03l.jpg
 
Consegui finalmente!
#1 Watchdogs

Primeira platina da minha vida haha, achei tranquila por ser apenas conteúdos novos... não ter que zerar o jogo novamente em alguma dificuldade e tal é a melhor coisa para mim!
 
Saiu a platina #75, com Master Reboot.



Tenho uma penca de jogos com platina fácil aqui. Mas coloquei na cabeça que agora vou platinar TLoU, primeiro no PS3 e depois no PS4. :gaming:
 
Consegui finalmente!
#1 Watchdogs

Primeira platina da minha vida haha, achei tranquila por ser apenas conteúdos novos... não ter que zerar o jogo novamente em alguma dificuldade e tal é a melhor coisa para mim!

Queria fazer mais rápido aquele troféu de ser perseguido 5 vezes. Ficar dependendo dos servidores da Ubi é osso! :feelbad: Só falta esse troféu online pra mim.
 
Queria fazer mais rápido aquele troféu de ser perseguido 5 vezes. Ficar dependendo dos servidores da Ubi é osso! :feelbad: Só falta esse troféu online pra mim.

Fiz o esquema de ficar desligando e ligando as perseguições online nas opções. De cada 10 vezes, 8 te hackeiam e 2 te perseguem, foi o melhor jeito para mim.
 
Fiz o esquema de ficar desligando e ligando as perseguições online nas opções. De cada 10 vezes, 8 te hackeiam e 2 te perseguem, foi o melhor jeito para mim.

Também resetei o online umas 10x, mas quando vejo lá no "Amigos" > "Encontrados", só apareceram 2 que me perseguiram. Mas, mesmo assim, não tenho certeza de que se eles conseguiram, de fato, me perseguir.

Quando você resetava o online, ficava lá parado?
 
Também resetei o online umas 10x, mas quando vejo lá no "Amigos" > "Encontrados", só apareceram 2 que me perseguiram. Mas, mesmo assim, não tenho certeza de que se eles conseguiram, de fato, me perseguir.

Quando você resetava o online, ficava lá parado?

Olha, eu resetava e deixava lá paradão, ia comer, jogar no pc... qualquer coisa.

Outra coisa que funcionava era perseguir, logo depois vinha alguém, mas como eu disse, 90% era pra hacker e não perseguir.
 
Olha, eu resetava e deixava lá paradão, ia comer, jogar no pc... qualquer coisa.

Outra coisa que funcionava era perseguir, logo depois vinha alguém, mas como eu disse, 90% era pra hacker e não perseguir.

Até que enfim, consegui esse troféu chato.
Segui suas dicas!!!
Primeiro, persegui um maluco. Fiquei parado e nada.
Depois, resetei o online, e deixei o jogo rodando por quase 2 horas. Fui assistir série...Daí, consegui o troféu!

cyYJxnCl.jpg
 
Platina #6
hrmaster.jpg




Heavy Rain:
Jogo Espetacular.

A platina foi bem complicada pra fazer porque joguei pela primeira vez sem guia para não atrapalhar as viradas da história. Não me arrependi, o jogo realmente é muito bem estruturado, apesar de algumas coisas que eu fiquei meio cabreiro principalmente por depois de saber o final perceber que algumas coisas não fazem sentido de terem acontecido. fora esses pequenos furos o jogo é realmente impressionante.

O único problema foi ter q jogar uma segunda vez pra fazer o perfect crime e sem contar as trocentas vezes (acho que foram 9) que tive que fazer do capítulo on the loose até o fim do game, mas valeu muito a pena, um platina bonitona pro meu card

Dificuldade da platina 4/10

Agora é só faltam 2 troféus para a platina do fifa 14 e ainda me falta aquele troféu do GT6 de andar 12.000 Km :challenge:
terei platinas novas em breve
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo