• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

Desisti da platina do Rayman Legends

Aquele trofeu de alcançar o nível máximo demora MESES para ser feito, jogando todo dia...
ODEIO esse tipo de trofeu, fácil porem DEMORADO D+"
 
Desisti da platina do Rayman Legends

Aquele trofeu de alcançar o nível máximo demora MESES para ser feito, jogando todo dia...
ODEIO esse tipo de trofeu, fácil porem DEMORADO D+"

Dá pra tirar 2 ouros por dia e demora uns 10 minutos no máximo.. Eu fiz no Xbox360 e pelos meus cálculos daqui a 3 dias termino no Xbox One.

Última platina: Bloodborne. Mais fácil do que o Demons Souls e os Dark Souls. Aguardando as DLC's.
 
Dá pra tirar 2 ouros por dia e demora uns 10 minutos no máximo.. Eu fiz no Xbox360 e pelos meus cálculos daqui a 3 dias termino no Xbox One.

Última platina: Bloodborne. Mais fácil do que o Demons Souls e os Dark Souls. Aguardando as DLC's.
quem dera eu ser tão bom assim, até consigo ouro, mas demora mt mais de 10min xD
 
Platina numero 20 Demons Souls, uns dos primeiros jogos que peguei para PS3 finalmente platinado, recomendo a todos que gostam da serie souls que joguem Demons Souls, o que daria por uma continuação de Demons Souls mais acho que pouco provável de acontecer.
 
Platina #153 BATTLEFIELD HARDLINE (PS4), chamar esse jogo de Battlefield é um tanto quanto pretensioso, o jogo é ruim no modo campanha, história bem clichê, gameplay reciclado e o multiplayer apesar de legal, deixa a desejar em diversos aspectos, nota-se que o jogo foi feito "nas coxas" e que merecia um tratamento melhor, mas pelo menos serve por ter uma platina ridiculamente fácil...
ASLAN_BR-hall.png

ASLAN_BR.png
 
Platina #4 PS4 - Guacamelee! Super turbo championship edition
Platina #11 PS3 - Final Fantasy 13-2
 
Platina numero 20 Demons Souls, uns dos primeiros jogos que peguei para PS3 finalmente platinado, recomendo a todos que gostam da serie souls que joguem Demons Souls, o que daria por uma continuação de Demons Souls mais acho que pouco provável de acontecer.

Boa !
Estou pensando em pegar a versão do Japão pra platinar de novo (gera outra platina versões diferentes, se nçao me engano).

Platina #4 PS4 - Guacamelee! Super turbo championship edition
Platina #11 PS3 - Final Fantasy 13-2

Foi de boa o Guacamelee? +/- quantas horas?

[]'s
 
Boa !
Estou pensando em pegar a versão do Japão pra platinar de novo (gera outra platina versões diferentes, se nçao me engano).



Foi de boa o Guacamelee? +/- quantas horas?

[]'s
Foi sim,fica uma dica se for tentar platinar, coisa que eu nao vi...
teoricamente teria que zerar uma vez para abrir o modo Hard e zerar denovo para o trofeu de zerar no hard...
mas pesquisa em algum guia que tem um codigo que voce usa no menu inicial, que libera o modo hard, dai so precisa zerar uma vez e depois de matar o ultimo chefe, da loading e vai atras das outras coisas
Eu zerei as 2x e demorei em torno de 16h
 
Platina numero 20 Demons Souls, uns dos primeiros jogos que peguei para PS3 finalmente platinado, recomendo a todos que gostam da serie souls que joguem Demons Souls, o que daria por uma continuação de Demons Souls mais acho que pouco provável de acontecer.
http://www.mypst.com.br/rank/Malkirizohttp://www.mypst.com.br/media/card/a/Malkirizo-hall.png

Demons é fora de série, como disse anteriormente é pra mim ainda a obra-prima da From. :fovhappy:

Boa !
Estou pensando em pegar a versão do Japão pra platinar de novo (gera outra platina versões diferentes, se nçao me engano).

Sim, eu platinei a versão EUR e já pensei em pegar a americana pra platinar de novo. :haha:
 
Demons é fora de série, como disse anteriormente é pra mim ainda a obra-prima da From. :fovhappy:



Sim, eu platinei a versão EUR e já pensei em pegar a americana pra platinar de novo. :haha:
Lembro da minha platina do Demons, primeira platina do PS3... foi um parto até dropar uma Pure bladestone :damn:
 
Lembro da minha platina do Demons, primeira platina do PS3... foi um parto até dropar uma Pure bladestone :damn:

Sim, pior parte, disparado. Levei 155 runs no black skeleton pra conseguir. Tirei até foto. :haha:
 
Última edição:
Achei a o Infamous First Light fácil tbm, aquelas arenas no inicio vc apanha mesmo,mas quando tu pega o jeito tu passa da meta tranquilamente
 
[seko];1071261923 disse:
Parabéns!

----------
As minhas últimas:
  • The Witcher 3
  • The Wolf Amoung Us

Próximas:
  • AC: Unity (reunindo coragem pra acabar de pegar os baús e fazer missões coops)
  • Final Fantasy X (jogando essa obra de arte com um sorriso no rosto, apreciando tudo novamente)
  • TLOU (falta só os troféus do MP, acho que vou tomar vergonha e terminar)
 
Platina #4 - Infamous First Light - bem facin

próximas platinas:

Wolfeinstein - The New Order
Rayman Legends (fazendo o maldito trofeu de chegar no lvl 11, vou ficar uns 6 meses nesse treco...)
 
Platina #4 - Infamous First Light - bem facin

próximas platinas:

Wolfeinstein - The New Order
Rayman Legends (fazendo o maldito trofeu de chegar no lvl 11, vou ficar uns 6 meses nesse treco...)
Depois me diz como foi a platina do Wolfeinstein.

:melior3:
 
Pra mim falta só o de nível 65 e de todas as facções no nível 50, mas já está um tédio fazer. :poker:

Pra vc tá um tédio pq não deve curtir muito o jogo, pra mim foi um prazer, eu só comecei a usar os ícones e bordas de XP e PF depois q abri tudo na kripta, mesmo com a platina continuo jogando, tanto as torres vivas, quanto as torres tradicionais pra ver os finais de todos personagens, e jogando o ONLINE. :megusta:

MK X pra mim já valeu a geração, nem Witcher 3 me tirou do jogo. :fuckyeah:

Parabéns!

----------
As minhas últimas:
  • The Witcher 3
  • The Wolf Amoung Us

Próximas:
  • AC: Unity (reunindo coragem pra acabar de pegar os baús e fazer missões coops)
  • Final Fantasy X (jogando essa obra de arte com um sorriso no rosto, apreciando tudo novamente)
  • TLOU (falta só os troféus do MP, acho que vou tomar vergonha e terminar)

Já pegou a platina no Witcher 3 :mother: vc tá levando isso a sério de mais. :lol2:

Porem parabéns!!!

Fiz 100% no Double Dragon 80% dos troféus é entrar nas configurações :lol2:
 
[seko];1071265076 disse:
Já pegou a platina no Witcher 3 :mother: vc tá levando isso a sério de mais. :lol2:

Porem parabéns!!!

Fiz 100% no Double Dragon 80% dos troféus é entrar nas configurações :lol2:
Cara, pior que a platina do Witcher 3 foi um cagaço que só. Tem uns missables bravos, que se tu decidir outros caminhos perde os troféus. Acabou que eu decidi exatamente o que precisava. E o resto foi por amar o jogo e fazer TUDO nele. Só de ir fazendo tudo, foi pipocando os troféus. A platina dele é tranquila, tirando esses missables. Eu estava pronto pra uma segunda jogatina com guia pra pegar os missables, mas nem precisei, hauahua. No Dragon Age tive que rejogar tudo novamente, a primeira vez decidi umas coisas diferentes do troféu e não peguei a platina. Rejoguei, me atentando a isso e platinei. Gosto de RPG, então nem é problema.

Se tu curte jogo da Telltale e quer uma platina fácil (6h tu pega), jogue o The Wolf Amoung Us, JOGAÇO.
 
Cara, pior que a platina do Witcher 3 foi um cagaço que só. Tem uns missables bravos, que se tu decidir outros caminhos perde os troféus. Acabou que eu decidi exatamente o que precisava. E o resto foi por amar o jogo e fazer TUDO nele. Só de ir fazendo tudo, foi pipocando os troféus. A platina dele é tranquila, tirando esses missables. Eu estava pronto pra uma segunda jogatina com guia pra pegar os missables, mas nem precisei, hauahua. No Dragon Age tive que rejogar tudo novamente, a primeira vez decidi umas coisas diferentes do troféu e não peguei a platina. Rejoguei, me atentando a isso e platinei. Gosto de RPG, então nem é problema.

Se tu curte jogo da Telltale e quer uma platina fácil (6h tu pega), jogue o The Wolf Amoung Us, JOGAÇO.

Eu até acho massa os troféus, conquistas etc, se eu gostar muito do jogo até tento mas não é uma coisa q levo a sério.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo