Troféus, a busca pela Platina!

Últimas platinas/completados.

NBA 2K19 Prelude recomendo a todos que querem 10 troféus FREE. Muito fácil, sem esforço algum se faz o 100%.
Little Adventure on the Prairie é platina fácil, recomendo, tive um pouco de dificuldade porque a jogabilidade é ruim, mas tem cara que fechou em 9 minutos.
Lara Croft Go segundo um guia é fácil, mas o jogo em si é bem ruim.
Rocket League fechei novamente, pois semana passada foi lançada outra DLC FREE.

m7ti6Bo.jpg



pelo que me falaram Rocket League exige um grind bem grande...

edit. tire o s do https da imagem senão não "orna"...
 
pelo que me falaram Rocket League exige um grind bem grande...

edit. tire o s do https da imagem senão não "orna"...
Ah, mais ou menos. O ruim é ter que conseguir determinado item e ainda ter que fazer upgrade nele e pra isso tem que ficar jogando ou fazer boost com algum amigo.
Ou ainda pode trocar com um amigo itens, o que facilita muito. No geral é bem de boa completar 100%.

Sempre esqueço de tirar o "s"... valeu por avisar...queria saber quando isso será corrigido. Ah, e um dos memes aqui não funciona, acho que é "f**a-se isqueiro", nem lembro qual é a figura dele.

:hmm:
 
Últimas Platinas....

53V8WtI.jpg


Hex Tunnel Touch: Jogo do inferno, parece fácil, mas não é. O pior de tudo é que você controla parte dos movimentos pelo Touch Pad.
Tetra's Escape: Jogo fácil, só seguir um guia que é platina certa.
Slyde: Jogo com platina mais rápida da História(ou um dos mais rápidos), aqui a platina levou 10 segundos.
Super Destronaut DX: Jogo fácil também, já tinha feito a versão Americana e peguei a Europeia pra fechar também.
Aer: Seguindo um guia da pra completar em menos de 2 horas tranquilamente.
 
Última edição:
Caraca galera! Abri esse tópico em 2012, fiquei anos sem acessar o fórum e hoje me deparo com 95 páginas.. Que massa ver a galera platinando..

Eu dei uma parada nas platinas (e no play também em decorrência de trabalho e estudo), ano passado voltei a jogar um pouco mais e esse ano to jogando mais.

Os últimos que platinei foram:

Horizon Zero Dawn (achei bem fácil, ainda mais por ser um jogo muito bom, logo pego a DLC pra fazer 100% também).
Bloodborne (curti muito o jogo e achei a platina muito fácil, bem como o jogo, não achei difícil como falam, é só pegar a mecânica dele. Fiz 100% também na DLC)
Need for Speed Payback (chatinho nos colecionáveis, mas achei fácil tbm)
Need 2015 (outro que achei fácil)
Life is Strange (seguindo guia é bem tranquilo, mas não curti o estilo do jogo)
Far Cry Primal (platinei o 3, 4, Primal e agora quero pegar o 5 pra platinar também, acho o estilo de jogo muito foda)

E tá saindo do forno agora Horizon Chase Turbo, falta apenas dois troféus: 109 corridas com ouro (resistência) e correr uma corrida com cada carro.
 
Pode parecer bobagem, mas esse jogo aqui foi um dos mais difíceis que já platinei(na minha opinião).
RxxdhsT.jpg


Achei que seria fácil, mas sofri muito pra pegar a mecânica. Você literalmente vai se estressar.
To pensando seriamente se vou pegar ou não a versão NA pra platinar também....

Objetivo agora é chegar a 99 platinas até o lançamento do Red Dead Redemption II.....
Pena que to sem muito tempo pra jogar.
:bua::bua::bua::bua:
 
Hoje finalmente consegui platinar GOW, so faltava matar a maldita rainha valquiria, estava indo com tudo nela, mas depois de analisar melhor as táticas dela, consegui ser mais efetivo e com isso derrotar ela, sobre a platina, eu achei até que tranquilo, acho que o mais chato foi ficar farmando ecos de nevoa, rumo a platina do GOW 3 agora
 
Need For Speed Payback-

43823223_2781600585190764_6297272781583155200_n.jpg


quase um ano pra platinar, me faltou vontade, platina chata...
afWtlWw.jpg


de platinas de NFS só me falta a do Undercover (crossgen de PS2/PS3, não tem digital e são caros os usados, zerei no PS2) e os Shift que não são bem um NFS...

esse foi beeeem mais dificil que a do NFS 2015, penei em uns eventos de mundo aberto, tem que fazer ouro em tudo. Passei raiva principalmente nos drifts e em alguns speedtraps sacanas em curvas.

as platinas de NFS que ranqueio por dificuldade/ 'time consuming' :


THE RUN > MOST WANTED(ps3) >PAYBACK > RIVALS > HOT PURSUIT(ps3 , minha primeira platina ever) >>>> NFS 2015(sequer precisa ganhar todos eventos e nem completar todos)
 
Última edição:
Need For Speed Payback-

43823223_2781600585190764_6297272781583155200_n.jpg


quase um ano pra platinar, me faltou vontade, platina chata...
afWtlWw.jpg


de platinas de NFS só me falta a do Undercover (crossgen de PS2/PS3, não tem digital e são caros os usados, zerei no PS2) e os Shift que não são bem um NFS...

esse foi beeeem mais dificil que a do NFS 2015, penei em uns eventos de mundo aberto, tem que fazer ouro em tudo. Passei raiva principalmente nos drifts e em alguns speedtraps sacanas em curvas.

as platinas de NFS que ranqueio por dificuldade/ 'time consuming' :


THE RUN > MOST WANTED(ps3) >PAYBACK > RIVALS > HOT PURSUIT(ps3 , minha primeira platina ever) >>>> NFS 2015(sequer precisa ganhar todos eventos e nem completar todos)


Eu terminei NFS PAYBACK mas nao vi como era as platinas..achou chato de fazer? ?
 
Eu terminei NFS PAYBACK mas nao vi como era as platinas..achou chato de fazer? ?

'Colecionáveis' escondidos (100) em jogos de corrida cara, uma bost@ isso.

E os eventos de mundo aberto que falei, são escondidos também, tem que achar todos e fazer ouro em todos. Nao espere a molezinha da platina do NFS 2015 rs
 
Caramba só tem ninja aqui, enquanto eu nem ligo para os troféus o pessoal se empenha demais, estão de parabéns, eu não ligo por saco mesmo sei lá, mas acho legal quando ganho :)
 
Muito difícil platinar? To pensando em pegar na PSN.

Já tinha o digital, mas é hard de fazer o códice "canhões aéreos", comprei a mídia só por causa dessa merda :haha:
Esse códice é o que mais dificulta a platina, o esquema que fiz foi ver um vídeo de onde os aviões surgem e decorar, depois ir tentando :haha: (e ficar escutando o personagem gritando algo como "eu sou o cara dos canhões" :fuu:)
E sofri a mesma coisa quando fiz os 1000G no Xbox, na época :vish:
 
Esse códice é o que mais dificulta a platina, o esquema que fiz foi ver um vídeo de onde os aviões surgem e decorar, depois ir tentando :haha: (e ficar escutando o personagem gritando algo como "eu sou o cara dos canhões" :fuu:)
E sofri a mesma coisa quando fiz os 1000G no Xbox, na época :vish:
sacanearam a platina do BF1 mesmo ,esse códice sozinho está muito acima do nivel de dificuldade do restante dos troféus.

devo ter ficado entre 3 / 4 horas só nisso...
A diferença de dano é surreal...
Logo quando aparece os primeiros 3 aviões, se atirar no meio deles, derruba na hora! Eu fiz 3 vezes antes de conseguir o códice.
 
Hoje finalmente consegui platinar GOW, so faltava matar a maldita rainha valquiria, estava indo com tudo nela, mas depois de analisar melhor as táticas dela, consegui ser mais efetivo e com isso derrotar ela, sobre a platina, eu achei até que tranquilo, acho que o mais chato foi ficar farmando ecos de nevoa, rumo a platina do GOW 3 agora
Fiz a mesma coisa, depois de jogar o GoW novo e platinar tava no hype e peguei o 3 emprestado, platinei em 3 dias :sefu:
 
Fiz a mesma coisa, depois de jogar o GoW novo e platinar tava no hype e peguei o 3 emprestado, platinei em 3 dias :sefu:
Esses 2 estão na lista para a platina, GOW 3 falta pouco, esqueci de pegar um coletável na campanha e o troféu de 1k de combo :nooo:
 
Esses 2 estão na lista para a platina, GOW 3 falta pouco, esqueci de pegar um coletável na campanha e o troféu de 1k de combo :nooo:
Putz, vai ter que fechar tudo de novo... Esse troféu de 1k de combo peguei naquela rampa que dá na boss fight do Cronos, inclusive foi onde perdi o mesmo colecionável 3x e tive que fazer a boss fight várias vezes. Você tá jogando o GoW novo em que dificuldade? Pq eu fechei no "Eu quero God of War" e depois não conseguia completar nenhum objetivo secundário, fui mendigar uma opção de mudar dificuldade pra Santa Monica e ignoraram, aí tive que fechar tudo de novo no "Eu quero um desafio" pra conseguir matar as valquírias e passar por Niflheim e Muspelheim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo