Ele é de alguma ISP/Operadora ou é genérico?Será que rola fazer um port para o modelo HG8121H?
Cara, é o ONU que eu recebi da minha operadora. A única coisa diferente é o logo dela na tampa do aparelho, mas embaixo onde ficam as informações conta como Huawei e o modelo.Problema resolvido, link pra desbloquear o HG8245W5-6T atualizado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ele é de alguma ISP/Operadora ou é genérico?
Eu precisaria de uma amostra do firmware ou dump da memoria desse modelo pra tentar ver se há como fazer o patch.Cara, é o ONU que eu recebi da minha operadora. A única coisa diferente é o logo dela na tampa do aparelho, mas embaixo onde ficam as informações conta como Huawei e o modelo.
O layout das configurações do aparelho é mto parecido senão igual as imagens. Não sei se ajudou mto, mas qlqr outra dúvida dá um toque.
Vou tentar dps ver se consigo esse firmware e te dou um toque!Eu precisaria de uma amostra do firmware ou dump da memoria desse modelo pra tentar ver se há como fazer o patch.
Vc pode até tentar fazer isso na sua região para ver se existe alguma diferença de região para região, porém, eu tentei fazer isso, ou seja, trocar Nokia por huawei e não funcionou! A ONT da huawei até chega a autenticar na rede da Oi dando status O5 no PON, só que não recebe o ip corretamente vide o meu post:Meu modem é o Nokia, posso comprar uma ont Huawei, desbloquea-la e usa-la normalmente ?
Dos três modelos disponiveis, qual é seria a melhor e a pior ONT huawei para comprar ?
Como disse o @xShARkx o risco de não funcionar é alto devido a configuração da OLT restringir a Huawei pois ela esta ativada para seu "Alcatel-Lucent"Meu modem é o Nokia, posso comprar uma ont Huawei, desbloquea-la e usa-la normalmente ?
Dos três modelos disponiveis, qual é seria a melhor e a pior ONT huawei para comprar ?
Apenas o HG8245W5-6T, os outros modelos que são HS você pode achar algo naqueles fóruns chinêsBoa tarde pessoal, tudo jóia?
Tenho aqui em bancada algumas versões de equipamentos, entre eles:
HG8245W5-6T(Modelo Preto)
HS8546V5(Branca)
HS8546V5(ChinaMobile)
HS8145V5(ChinaMobile)
Tenho em alguns casos dificuldade de acesso pelo FirmWare estar em chinês, ou até mesmo não conseguir o usuário Master do Equipamento
Existe uma versão deste patch para os modelos acima citados?
Atenção!Como era de se esperar, pessoas mal intencionadas estão começando a postar vídeos "vendendo" o desbloqueio das ONTs.
Deixo claro aqui que os arquivos são fornecidos de graça e jamais iremos cobrar para desbloquear!
Vídeo achado recentemente
Denunciem este tipo de vídeo, pois pessoas que não tem conhecimento poderão cair nesse golpe e se prejudicar.
Atenção!Como era de se esperar, pessoas mal-intencionadas estão começando a postar vídeos "vendendo" o desbloqueio das ONTs.
Deixo claro aqui que os arquivos são fornecidos de graça e jamais iremos cobrar para desbloquear!
Denunciem este tipo de vídeo, pois pessoas que não tem conhecimento poderão cair nesse golpe e se prejudicar.
Atenção!Como era de se esperar, pessoas mal-intencionadas estão começando a postar vídeos "vendendo" o desbloqueio das ONTs.
Ainda tem esse aqui, 8 compras https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1896657848-firmware-personalizado-huawei-hg8245q2-_JME o mesmo cidadão (deve ser ele mesmo) colocou à venda no ML também.![]()
Firmware Ont Huawei V2 - Desbloqueio - R$ 180
FIRMWARE PARA TODAS ONTs HUAWEI.###VALOR DO ANÚNCIO SIMBÓLICO###TEMOS LIMPEZA EG8145V5-HG8546M-EPONLIMPEZA+EPON-EG8145V5-HG8546M-EPONFIRMWARE PARA TODAS ONTs HUAWEIDESBLOQUEIO HG8145V5-V2--HG8245W5-6T-HG8145V5-HG8245W5-6T-V2OBS: Presto todo o suporte necessário, inclusive acesso a maquina do...suporte-tecnico.mercadolivre.com.br
Se não me engano o patch disponibilizado aqui só vai alterar a senha do super admin!Boa tarde pessoal, no arquivo xml desse firmware possuem 3 usuários, root, admin e superdmin. Qual seria a senha de usuário com acesso normal deste firmware?
Não é simples assim não, primeiro vc tem que descobrir como que o seu provedor autentica a ONT(se é por serial, mac e etc) e depois "transplantar" essas informações na ONT da huawei! E depois disso verificar as informações da conexão (se tem vlan e etc) e por fim, espetar na fibra e ver se vai funcionar.Pessoal, tenho o HG8145V5 parado aqui, do meu provedor anterior, pois nunca se importaram de vir buscar, farei esse desbloqueio. Minha dúvida é: daria pra usar essa ONT em bridge no meu provedor atual?
No momento, uso o combo ONT/Roteador, no caso um intelbras action rg1200, mas essa ont é uma bosta, uma cianet HR01. Meu plano é de 500mb, esses dias o up tava dando 2mb, tive que resetar ela pra voltar o normal, mas vejo que ela não tá aguentando o tranco, pois o up fica instável.
Possuo login/senha pra conectar no meu provedor, então creio eu que daria pra usar de boas o HG8145V5 em bridge e o action rg1200 fazendo a discagem, correto? Ou terei que fazer alguma configuração adicional no HG8145V5 para que a olt do meu provedor o aceite, tipo copiar o sn do HR01?
Agradeço se vcs puderem me passar dicas sobre o assunto, pois tenho quase certeza que estou tendo perda de desempenho por causa dessa ont, ela é instavel demais, ontem foi um sufoco pra fazê-la funcionar, durante o reset físico ela bugou, passou algum tempo pra voltar ao normal, então o HG8145V5 ficaria perfeito pra substituí-la, pois o hardware dele é melhor.
Usuário root = acesso telnet/ssh, esse apenas é usado no terminal de acesso.Boa tarde pessoal, no arquivo xml desse firmware possuem 3 usuários, root, admin e superdmin. Qual seria a senha de usuário com acesso normal deste firmware?
Concordo, mas vai nos deixar na mao?! rsAinda tem esse aqui, 8 compras https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1896657848-firmware-personalizado-huawei-hg8245q2-_JM
Coitado dos que compraram, já deixo garantido que pra outros modelos esses patch de desbloqueio como os 3 postados aqui, nunca serão colocados publicamente na web graças ao aproveitamento desses elementos.
Não, apenas ele troca a senha de administrador, após o desbloqueio veja se a conexão e feita via PPoE, sendo assim copie e cole as informações dele direto no seu roteador é você irá ficar com a conexão em bridge.Pessoal se eu fizer esse desbloqueio perderia a conexão com o provedor ? Tou achando que eles tem o registro pelo MAC. Queria tentar colocar em bridge para rotear em outro roteador melhor, mas eu não tenho nem o login e a senha do provedor para conectar em bridge. Aqui no aparelho do jeito que está não consigo colocar nem o dns de outro local, só consegui no ipv6, mas no ipv4 não consigo no campo de digitar.