@FelipeSS Felipe meu prezado boa tarde, rapaz hein, primeiramente parabéns por toda essa revolução que você fez em questão de desbloqueio de troca, ont bla bla. Se fosse ganhar dinheiro hein? Ja dava pra estar morando no japão kkkkkkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, olha eu tenho um conhecimento medio avançado kkkk, mas as nomeclaturas ainda ta me deixando na mão.
Tipo, eu baixei o personalizar ont 1.3 ja, e não sei aonde foi que eu errei. Depois de tudo, não consigo fazer o login com a senha MASTER mesmo o desbloqueio ocorrendo. Sobre a ONT, cara, eu simplesmente peguei ela, mas antes de ela virar COMMON ela usava OI2WIFI então ela era BOI. Só nem consigo baixar a config pelo inspecionar do navegador, e nem entrar na GUI com senha master, Mas consigo o acesso ao telnet aonde foi que eu fiquei perdido.
Ela é a HG8245v5 a preta, resumindo a historia, eu peguei ela por 20 reais de um cara [?] na caixa, da nomeclatura antiga, o que eu posso dizer é que ela tem a entrada antiga do telefone, entrada da fibra e tudo mais, faz IOE e PPOE mas eu n faço ideia de como ela era usada. Ele é o Modem Roteador Huawei HG8145V5. Só consigo entrar com a senha sem permissões o admin / root.
Ela é o que? EPON/GPON/OLT, eu não faço a menor ideia. Mas enfim, vou logo adiantando como ta parada aqui em casa, eu queria saber se depois de conseguir esse acesso a senha mestre, sem pena nenhuma de estragar/dar problema, eu poder meter um firmware desses novo ai, do site la, seja um personalizado, ou algum proprio pra ela, é possivel? A Ideia era transformar esse HG8145v5 igual você fez com a sua VSOL, com outro firmware... É possivel??
Muito obrigado <3