[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

#Retornei pra contar o meu caso da obrigação de exportação temporária pela receita.

A supervisora da agência dos correios entrou em contato com a Receita onde está parada a minha placa e eles informaram que é possível dar prosseguimento ao envio, SEM a exportação temporária, no entanto, corre risco de ser taxado na volta.

Pelo jeito, foi os correios que se equivocaram ao enviar como exportação temporária, tanto que nos meus comprovantes não fala nada disso...

Agora é só esperar alguma movimentação na placa, já que ta parado desde o dia 8/09 na Receita...:nooo:


Putz, Mano com certeza foi isso, eles colocaram como exportação temporária, eu não sai do pé do cara la nos correios, eles não sabem fazer isso tem que ficar no pé.
 
RMA#
Pessoal de uma GTX 780 Ti modelo de Referência para uma GTX 980 modelo de referência.
Tá bom d+
Mas vou vender ela vou de GTX 1070 ou 1080
 
A minha placa deve estar no trajeto São Paulo - Porto Alegre, assim que chegar posto o que achei do RMA.
 
A minha placa deve estar no trajeto São Paulo - Porto Alegre, assim que chegar posto o que achei do RMA.

A Minha não enviaram ainda, só pediram os dados Ja vai fazer uma 5 Dias, e ainda ta lá no RMA com pendente no envio. :(
 
a placa foi recebida dia 13/09 até agora não me pediram os dados... demora assim?
 
Essa semana deve destravar...
 
a placa foi recebida dia 13/09 até agora não me pediram os dados... demora assim?
To achando um pouco demorado para o que os outros usuarios falaram, parece até que eles estão com alguma dificuldade lá, por isso está demorando, talvez muita demanda não sei.

Mas falaram que depois de dois dias lá, ja enviavam uma nova, a minha tá lá a duas semanas já, agora na terceira acho que vai!

Vai Corinthians!
 
A minha chegou na EVGA dia 30/08 e pediram os dados dia 05/09, aliás chegou aqui na sexta-feira.

WinsLimit , chegou direitinho a placa mano?
 
To achando um pouco demorado para o que os outros usuarios falaram, parece até que eles estão com alguma dificuldade lá, por isso está demorando, talvez muita demanda não sei.

Mas falaram que depois de dois dias lá, ja enviavam uma nova, a minha tá lá a duas semanas já, agora na terceira acho que vai!

Vai Corinthians!

FaelC, a minha também até agora nada já vai fazer 2 Semanas e nada, já me pediram os dados , vamos ver se essa semana sai.
 
Chegou certinho. Depois vou escrever um resumo do RMA, mas posso te adiantar que fiquei bastante satisfeito com a EVGA.

Poxa bacana, mano, esperando a minha ainda, não enviaram ainda. to na expectativa.
 
Novas atualizações.

Hoje recebi e-mail falando meu tracking number da Skynet.

Ao fazer o rastreamento, me deparo com a encomenda já em São Paulo! Eles enviaram no dia 15/09.

Na data de hoje, o ultimo status é OUT FOR DELIVERY (Fora/Saiu para entrega), possivelmente chegue hoje mesmo em casa, muito rápido! (considerando que foi enviado dia 15/09).

Rolou um atraso de 4 dias para avisarem que tinha sido enviado, mas enfim, está chegando, hoje a noite chegando em casa, darei mais noticias, vlw!
 
Novas atualizações.

Hoje recebi e-mail falando meu tracking number da Skynet.

Ao fazer o rastreamento, me deparo com a encomenda já em São Paulo! Eles enviaram no dia 15/09.

Na data de hoje, o ultimo status é OUT FOR DELIVERY (Fora/Saiu para entrega), possivelmente chegue hoje mesmo em casa, muito rápido! (considerando que foi enviado dia 15/09).

Rolou um atraso de 4 dias para avisarem que tinha sido enviado, mas enfim, está chegando, hoje a noite chegando em casa, darei mais noticias, vlw!


FaelC, Opa, acabei de receber tbm o rastreio da minha, saiu junto com a tua dia 15/09 - ela ja ta em são paulo, como moro em Manaus deve demorar só um pouquinho para chegar aqui, mais talvez até Quinta já esteja com a placa.
Showw.
 
Falei pra vocês "essa semana...", não falei?!...
É assim mesmo.. Às vezes, tão rápido que é arriscado de receber o RMA antes do código.
 
Falei pra vocês "essa semana...", não falei?!...
É assim mesmo.. Às vezes, tão rápido que é arriscado de receber o RMA antes do código.
Foi por pouco mesmo, capaz de eu me deparar com a placa chegando em casa hoje, se não tivesse visto o email hoje a tarde, possivelmente ia ver a placa antes.
 
Recebi o email agora pra preencher os dados... agora vai...:mr2::mr2:

A placa deve chegar antes do lançamento do BF1... espero.:coolface:
 
semana que vem na sua mão... certeza.
 
Ultima atualização.

Pessoal, cheguei em casa e pra minha surpresa estava me esperando uma caixa com a minha placa nova.

Porém, não só uma caixa qualquer, um caixa com proteção e uma placa nova dentro. Não... Tinha uma caixa lacrada da GTX 1070, caixa de produto mesmo, com adesivo, poster, insignia, manual e tudo que vem de direito.

Olha... Parabéns para esse RMA da EVGA, satisfeitíssimo com o serviço, com certeza não troco mais a EVGA por nenhum fabricante.

EVGA é vida!

ps. Segue foto!

w1XJoxr.jpg
 
Última edição:
Ultima atualização.

Pessoal, cheguei em casa e pra minha surpresa estava me esperando uma caixa com a minha placa nova.

Porém, não só uma caixa qualquer, um caixa com proteção e uma placa nova dentro. Não... Tinha uma caixa lacrada da GTX 1070, caixa de produto mesmo, com adesivo, poster, insignia, manual e tudo que vem de direito.

Olha... Parabéns para esse RMA da EVGA, satisfeitíssimo com o serviço, com certeza não troco mais a EVGA por nenhum fabricante.

EVGA é vida!

ps. Segue foto!

w1XJoxr.jpg




Showww, a minha a caminho ainda. rsrsrs
 
Vou hoje no correios tentar enviar minha placa, espero preencher esse formulário correto para não ter problemas, estou meio preocupado com isso pois a grana ta curta para qualquer taxação extra que tiver. Peguei algumas dicas, bora ver oq acontece. Eles não estão enviando mais placas da série GTX 7xx não? Qual será que eles enviam no lugar da minha 780?
 
Não é certeza isso... se não tiver 78x, não seria mais do que uma 970... e 1060 já seria uma caridade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo