[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

Os cabras são ansiosos, nervosos.. e não leem as coisas direito. Não vem pelo Correios, vem pela Skynet.Eeles não são doidos de confiar em serviço público. Nem lá... quanto mais aqui ?!

Judit:
eu acabei confundindo... eu estava revendo as fotos dos pacotes aqui e, realmente, a Skynet redespacha via Sedex. Passou despercebido porque ficou por cima do documento da Skynet, que me chamou mais a atenção .
E eu não vejo a entrega porque pego na portaria à noite. HUMILDEMENTE, PEÇO DESCULPAS PELA INFORMAÇÃO ERRADA na mensagem anterior.

Obrigado, @WinsLimit , pelo alerta !
 
Última edição:
Os cabras são ansiosos, nervosos.. e não leem as coisas direito. Não vem pelo Correios, vem pela Skynet.Eeles não são doidos de confiar em serviço público. Nem lá... quanto mais aqui ?!

O meu veio pelo Skynet e depois do desembaraço aduaneiro a Skynet enviou por Sedex de São Paulo para Porto Alegre, escrevi isso num dos últimos posts.
 
Placa enviada dia 27/09/2016... agora só acompanhar o código de rastreamento e conter a ansiedade:mr2::mr2:
 
@Dalai Brahma

Deve ser questão de logística da Skynet, segue a frente da embalagem que recebi por Sedex:
Skynet_zps2nbq6fhc.jpg
 
Verdade! eu acabei confundindo... eu estava revendo as fotos dos pacotes aqui e, realmente, a Skynet redespacha via Sedex. Passou despercebido porque ficou por cima do documento da Skynet, que me chamou mais a atenção .
E eu não vejo a entrega porque pego na portaria à noite. HUMILDEMENTE, PEÇO DESCULPAS PELA INFORMAÇÃO ERRADA na mensagem anterior.
Ao menos, é só no trecho local e por Sedex.
Valeu e abraço!
 
Minha placa foi entregue ontem para eles e hoje entrando no site reabriram o RMA e mudaram o status de aguardando o envio por parte deles, aí fui pesquisar qual PN era aquele e estão enviando mesmo uma GTX 970 SC GAMING ACX 2.0.
Pensa numa pessoa feliz que não vai precisar de trocar de VGA tão cedo :bwahaha:
 
2016/09/30 10:54:45 Transferido para o aeroporto SAO PAULO
ansiedade é grande quase 37 dias sem jogar:wtf:

Até agora estou gostando do Suporte da EVGA
Atualização: cheguei agora em casa 18:30 a placa já está aqui.
Resumo enviei dia 06/09/2016 e chegou 03/10/2016... Suporte Monstro da EVGA
 
Última edição:
2016/09/30 10:54:45 Transferido para o aeroporto SAO PAULO
ansiedade é grande quase 37 dias sem jogar:wtf:

Até agora estou gostando do Suporte da EVGA
Atualização: cheguei agora em casa 18:30 a placa já está aqui.
Resumo enviei dia 06/09/2016 e chegou 03/10/2016... Suporte Monstro da EVGA

Recebi um e-mail hoje solicitando meus dados para o envio da placa, achei que já tinham enviado =\ Depois dessa solicitação demorou quanto tempo para despachar a sua placa?
 
até 7 dias.
 
Os cabras são ansiosos, nervosos.. e não leem as coisas direito. Não vem pelo Correios, vem pela Skynet.Eeles não são doidos de confiar em serviço público. Nem lá... quanto mais aqui ?!

Judit:
eu acabei confundindo... eu estava revendo as fotos dos pacotes aqui e, realmente, a Skynet redespacha via Sedex. Passou despercebido porque ficou por cima do documento da Skynet, que me chamou mais a atenção .
E eu não vejo a entrega porque pego na portaria à noite. HUMILDEMENTE, PEÇO DESCULPAS PELA INFORMAÇÃO ERRADA na mensagem anterior.

Obrigado, @WinsLimit , pelo alerta !

Pergunta rápida...Levando em conta que a Skynet redespacha via Sedex, surge um novo código de rastreio pela parte dos Correios BR? Ou eles atualizam tudo igual os correios? Avisando quando "saiu para entrega?"

Pergunto isso pois acredito que a minha chegará em breve, no entanto, vou precisar buscar nos correios (nunca tem ninguém para receber em casa) e gostaria de saber quando forem entregar ou tiverem tentado, para eu buscar onde está...

 
Recomendo pedir ao Suporte para checar o código da ECt e passar-te... antecipadamente.
Se fosse uma conveniada, o sistema da Skynet atualizaria.. mas, ECT sabe como é... atrasaaaada.
 
Pergunta rápida...Levando em conta que a Skynet redespacha via Sedex, surge um novo código de rastreio pela parte dos Correios BR? Ou eles atualizam tudo igual os correios? Avisando quando "saiu para entrega?"

Pergunto isso pois acredito que a minha chegará em breve, no entanto, vou precisar buscar nos correios (nunca tem ninguém para receber em casa) e gostaria de saber quando forem entregar ou tiverem tentado, para eu buscar onde está...


brother 2 dias de São Paulo a minha cidade... quando piscar a placa já está em tuas mãos..:bwahaha:
 
Pessoal preciso registrar o serial da placa do RMA?
 
Chegou!!! Super satisfeito com o suporte, COM CERTEZA será a marca na minha próxima VGA também.



Dia 01/09 abri o pedido de R.M.A
Dia 02/09 foi aprovado.
Enviei a placa dia 07/09
Chegou lá (por culpa dos correios) no dia 20/09
Dia 30/09 me enviaram a placa
Dia 07/10 chegou aqui.

Curiosidade: O problema era de que a VGA não ligava mais, eles arrumaram e enviaram a MESMA GPU, sei disso pois eu tive que colar os adesivos do serial (tinha arrancado quando comprei) e sei a posição que coloquei, anyway, funcionando é o que interessa.
Sucesso EVGA :notbad::notbad::notbad:
 
Infelizmente minha placa vai demorar um pouco mais para ser enviada. Estou por fora das notícias, mas por conta do Furação Matthew os serviços postais estão paralisados, fui pesquisar e foi tenso a coisa lá, tá é loco. Esperar mais um pouco para poder jogar ainda. :(
 
Senhores, boa noite.
Com grande alegria o RMA foi aprovado, o burro aqui com a placa parada desde de mês 02 e só descobriu do RMA a pouco tempo, consegui as notas e foi aprovado hoje.
Vou mandar a GTX 980 SC, você vêm alguma possibilidade de voltar uma 1060 ou 1070, ou de eu tentar pedir uma delas ?

Para o envio alguma atenção ?

Abraços
 
Não se pede... se torce muito...rs... acho que 980 ainda tem em estoque.. seria muita sorte.. aí viria 1060.
Fico pensando.. quem enviasse 970 - e não tivesse estoque - receberia 1060 também?? hoje, tem 1050Ti... mas, não seria justo.
 
Pessoal, a placa que vem pra nós no processo de RMA, tem quanto tempo de garantia?

Continua com a garantia que tínhamos restante ou se reinicia mais 3 anos de garantia?
 
Estou perguntando pq depois tem gente que recebe e vende e fala que tem 3 anos de garantia. Por isso queria saber.
 
Amigos, para resumir, um amigo vai trazer uma VGA dos EUA pra mim, comprada lá ela tem RMA aqui no Brasil? A nota, fatura etc de lá tem que estar em meu nome para eu registrar e abrir RMA?
 
Placa enviada para o RMA, com seguro em 1350 limite lá nos correios para o Leve internacional, ficou R$: 147,00.
 
Amigos, para resumir, um amigo vai trazer uma VGA dos EUA pra mim, comprada lá ela tem RMA aqui no Brasil? A nota, fatura etc de lá tem que estar em meu nome para eu registrar e abrir RMA?

Acredito que não. Mas ninguém poderá registrar a placa no site da EVGA antes de você senão a EVGA entende que só a pessoa que registrou primeiro a placa é quem tem direito ao uso do RMA.

E não registre a placa enquanto não precisar usar o RMA. Se você vendê-la e depois a placa quebrar na mão do seu comprador, ele poderá dar o upload da nota fiscal no site da EVGA e registrar a GPU no nome dele para usar o RMA.

Estou perguntando pq depois tem gente que recebe e vende e fala que tem 3 anos de garantia. Por isso queria saber.

A informação está correta. São 3 anos de garantia conforme o site da EVGA: http://br.evga.com/support/warranty/

Atente-se que só o proprietário original da Placa, quem registrou ela primeiro no site da EVGA tem direito ao uso da garantia.
 
Acredito que não. Mas ninguém poderá registrar a placa no site da EVGA antes de você senão a EVGA entende que só a pessoa que registrou primeiro a placa é quem tem direito ao uso do RMA.

E não registre a placa enquanto não precisar usar o RMA. Se você vendê-la e depois a placa quebrar na mão do seu comprador, ele poderá dar o upload da nota fiscal no site da EVGA e registrar a GPU no nome dele para usar o RMA.



A informação está correta. São 3 anos de garantia conforme o site da EVGA: http://br.evga.com/support/warranty/

Atente-se que só o proprietário original da Placa, quem registrou ela primeiro no site da EVGA tem direito ao uso da garantia.

O problema é que quando eu faço o RMA eles pedem a nota ou fatura, se eu não registro na data e registro depois a garantia conta a partir da compra e não do registro.
 
O problema é que quando eu faço o RMA eles pedem a nota ou fatura, se eu não registro na data e registro depois a garantia conta a partir da compra e não do registro.

Entendi, mas o certo mesmo é a garantia valer a partir da data que foi emitida a nota fiscal. Não poderá ser do registro senão a pessoa poderá esperar 1 mês para registrar e depois ainda teria 3 anos e um mês de garantia a partir da data da compra. O único meio de estabelecer o termo inicial da garantia é pela data da nota fiscal e não pelo registro. Falo isso como advogado mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo