[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

Não é certeza isso... se não tiver 78x, não seria mais do que uma 970... e 1060 já seria uma caridade.
Com uma 970 eu já estaria mais que satisfeito, eu aceito caridade de boa kkkk :haha:
 
Reza pra não ter 970 no stock... acho difícil.
 
Reza pra não ter 970 no stock... acho difícil.
Para mim uma 970 já seria uma vitória, se vier uma igual a minha já estou satisfeito. Estou mais preocupado é em preencher esse formulário e o atendente do correios não fazer merda, estou lendo o tópico aqui.
 
Atualização.

Minha esposa acabou de receber minha placa em casa. mais tarde irei postar como ela chegou . Uffa :)
 
Volta umas páginas aí... eu postei os 2 tipos de formulário... o maior é o mais usado e expliquei o que preencher. Expliquei como sempre preenchi.
E negar.. negar.. negar veemente a Exportação Temporária!

Judit:
taí a página com os formulários e explicação... http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/tutorial-rma-evga-ate-que-e-facil.407758/page-38

Acabei de voltar do correios, e o preenchimento do formulário foi tudo pelo PC, mas eu acompanhei com ela para não utilizar de forma alguma a Exportação temporária. No total ficou R$189 via EMS, pensava que seria mais barato =\
Vamos ver se vai dar tudo certo rsrs

Vlws pela ajuda.
 
Vacilou!... Se ficou < 2Kg, ia de Leve Intern.; se ficou >2KG, ia de econômico... diferença de 3-6 dias não mataria e salvaria ~ 50 pilas...
.
 
Até que não me importei muito com os dinheiro a mais, apesar que R$50 na facul ajuda muito, quero é minha placa logo pra jogar kkkkk Espero que não apareça nenhum problema.
 
Vou hoje no correios tentar enviar minha placa, espero preencher esse formulário correto para não ter problemas, estou meio preocupado com isso pois a grana ta curta para qualquer taxação extra que tiver. Peguei algumas dicas, bora ver oq acontece. Eles não estão enviando mais placas da série GTX 7xx não? Qual será que eles enviam no lugar da minha 780?
Brother enviei a GTX 780 Ti e recebi a GTX 980... Vc deve receber a GTX 970
 
Pessoal, me ajudem por favor.

Já comentei em alguns tópicos atras, sobre a EVGA GTX 980 que comprei, porém foi num leilão e veio com defeito, abri o rma certinho e registrei a placa, porém pediram a nota fiscal, no caso só tem a de leilão e pelo o que está no site não aceita...

Poderiam me dar um luz, contato da EVGA brasil, nota fiscal que poderia utilizar no meu rma....

Não sei como seguir, ficaria muito grato com a ajuda de vocês.
 
Pessoal, me ajudem por favor.

Já comentei em alguns tópicos atras, sobre a EVGA GTX 980 que comprei, porém foi num leilão e veio com defeito, abri o rma certinho e registrei a placa, porém pediram a nota fiscal, no caso só tem a de leilão e pelo o que está no site não aceita...

Poderiam me dar um luz, contato da EVGA brasil, nota fiscal que poderia utilizar no meu rma....

Não sei como seguir, ficaria muito grato com a ajuda de vocês.
Brother precisa da nota fiscal... tente contactar o cara do leilão e pede a nota fiscal
 
Dalai Brahma - para registrar a nova placa que chegou da RMA diz lá que é para fazer Unregister da outra e registrar a nova.
foi o que eu fiz. fiz correto ??
 
Nada da EVGA enviar a Placa:nooo::nooo:... BF1 chegando:mr2:
 
Nada da EVGA enviar a Placa:nooo::nooo:... BF1 chegando:mr2:
A minha foi enviada dia 23 para o EUA, pelo jeito vai demorar um tanto bom eu ter minha placa em mãos. Enquanto isso os jogos tudo parado. :monkey:
 
A minha foi enviada dia 23 para o EUA, pelo jeito vai demorar um tanto bom eu ter minha placa em mãos. Enquanto isso os jogos tudo parado. :monkey:
Enviei a minha dia 06/09/2016... até agora nada
 
Enviei a minha dia 06/09/2016... até agora nada

Já chegou o email da evga solicitando os dados? Eu também enviei dia 06/09, chegou lá dia 20/09 (atraso por erro dos correios), dia 22/09 eles me mandaram o email pedindo os dados, respondi, e até hoje não surgiu mais nada...Imaginava que logo após pedir os dados seria rápido o envio...
 
Calma galera! Vai chegar logo... entendo a ansiedade. Mas, é assim mesmo.. e ainda melhor do que na lojas aqui.
E ninguém vai pagar 199,00 no BF1 "meia-entrada balcão", vai ?? :money::banderas:
 
Já chegou o email da evga solicitando os dados? Eu também enviei dia 06/09, chegou lá dia 20/09 (atraso por erro dos correios), dia 22/09 eles me mandaram o email pedindo os dados, respondi, e até hoje não surgiu mais nada...Imaginava que logo após pedir os dados seria rápido o envio...
Recebi o email dia 19/09/2016... agora mesmo fui no Open RMA, os dados Sumiram, bom sinal quer dizer que já foi enviado...:mr2::mr2:
 
O
Se bobear tu recebe a placa sem nem ter recebido o rastreio, mas manda um e-mail para o pnascimento@evga.com pedindo o código que ele certamente te envia. ;)
Obrigado Brother enviei o email pra ele?
Agora o meu medo são os Correios... estou com uma encomenda de Coritiba já tem 21 dias enviaram pra Agencia de Recife e sou do Espirito Santo.
Comprei um Tênis na Netshoes e enviaram pra uma cidade a 90 KM da minha... para ir lá retirar, liguei pra um amigo dos Correios e informei o ocorrido, diz ele q ia ligar pra Agencia enviar a encomenda pra minha cidade...

Essa merda de Correios poderia ser privatizado...
 
O

Obrigado Brother enviei o email pra ele?
Agora o meu medo são os Correios... estou com uma encomenda de Coritiba já tem 21 dias enviaram pra Agencia de Recife e sou do Espirito Santos.
Comprei um Tênis na Netshoes e enviaram pra uma cidade a 90 KM da minha... para ir lá retirar, liguei pra um amigo dos Correios e informei o ocorrido, diz ele q ia ligar pra Agencia enviar a encomenda pra minha cidade...

Essa merda de Correios poderia ser privatizado...

Provavelmente a tua vai vim pela transportadora Skynet, o desembaraço aduaneiro da minha foi rápido, acredito que tu não vai ter problemas quanto a isso.

O detalhe é o seguinte no meu caso, depois que a placa foi liberada na alfândega de São Paulo, a Skynet me mandou por Sedex de São Paulo a Porto Alegre. Até o Sedex tá atrasando ai?

Aliás, tinha até esquecido, vou pegar as datas e fazer um relato do meu RMA em breve.
 
Provavelmente a tua vai vim pela transportadora Skynet, o desembaraço aduaneiro da minha foi rápido, acredito que tu não vai ter problemas quanto a isso.

O detalhe é o seguinte no meu caso, depois que a placa foi liberada na alfândega de São Paulo, a Skynet me mandou por Sedex de São Paulo a Porto Alegre. Até o Sedex tá atrasando ai?

Aliás, tinha até esquecido, vou pegar as datas e fazer um relato do meu RMA em breve.
Os Correios atrasam tudo... nem Sedex salva, fatura de cartão de credito... chega aqui com uma semana de atraso.
 
Os Correios atrasam tudo... nem Sedex salva, fatura de cartão de credito... chega aqui com uma semana de atraso.

:putz:

Aqui demorou 2 dias o Sedex de São Paulo a Porto Alegre, hoje mesmo recebi um Sedex também de São Paulo que foi postado ontem.

Boa sorte ai, que em breve tu esteja com a placa substituta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo