O primeiro ano a garantia é da loja os 2 da EVGAGalera estou com uma duvida, minha gtx 1080 tem menos de 3 meses, então eu queria saber, se por causa desse problema de aquecimento, devo mandar paras os USA, ou devo exigir a troca imediata pela loja que comprei??
Lembrando que comprei na pichau.
Ta nao cara mandei a minha a 3 semanas ta recente ainda vai ter estoque, me mandaram a mesma só que nova, chega essa semanaSabem se já estão mandando placa superior ou serie mais nova pra quem mandar 970 acx sc?
Qual devem mandar como reposição para uma GTX 670 FTW SIG 2, tem alguma ideia?Ta nao cara mandei a minha a 3 semanas ta recente ainda vai ter estoque, me mandaram a mesma só que nova, chega essa semana
Infelizmente minha EVGA 1070 FTW morreu no sábado, computador travou e depois de reiniciar não deu mais vídeo, apesar de ter feito a atualização da VBIOS na quarta-feira passada.
Abri o ticket de suporte que prontamente já pediu que eu abrisse o processo de RMA. Abri hoje, estou aguardando a aprovação e orientação para envio.
--- EDIT
RMA Aprovado, orientação para enviar para Rio de Janeiro, conforme colegas acima. Prazo dado e retorno da placa: 4-6 a partir da chegada nos EUA. Por enquanto a EVGA está prestando um suporte bem legal.
A placa vem pro RJ, depois é encaminhada aos States ? e pra quem não queimou a vga? eles fazem o acerto de bios e thermal e devolvem ou trocam a vga por nova ?
Eu to na luta contra a Pichau, não vou aceitar menos e acho que todos deveriam não aceitar essa opção de RMA...
É o mesmo que eu comprar um carro importado, a fabricante avisa que vai explodir o motor e tu tem que lidar diretamente com a empresa ao invés de ir na loja que te vendeu, pegar outro veículo ou pegar seu dinheiro de volta.
Simplesmente ninguém é mais obrigado a aceitar o reparo, isso é uma opção nossa, se eu desgostar da marca ? vou ser forçado a ficar com ela ? nem fodendo.
Vou mandar, deixa o e-mail pro tio aqui KKKKPelo que entendi, é isso mesmo. Vai para o RJ e de lá pra Califórnia. Mas para quem só precisa do Thermal Pad e Bios acredito que seja no Brasil mesmo, mas não tenho certeza disso. Já mandou um email pro suporte da EVGA perguntando sobre o seu caso especificamente?
Podia ser em português mesmo.Em pessoal duvida urgente, eu tenho que descrever no ticket em português ou em inglês? Pois descrevi em inglês e dês de 14/11 e ainda não tive resposta
Em pessoal duvida urgente, eu tenho que descrever no ticket em português ou em inglês? Pois descrevi em inglês e dês de 14/11 e ainda não tive resposta
Podia ser em português mesmo.
Creio que não. O meu escrevi em português, levou 3 dias pra ser respondido.O certo seria escrevi em Português não em inglês, o inglês não seria mais rápido não?
Você declarou o valor da placa? E fez exportação temporária? To com muita dúvida de como mandar.Bom me reapoderam o ticket ontem autorizando a abertura de RMA,abrir na mesma hora que chegou o e-mail por volta das 14:00 e ontem mesmo por volta das 18:00 já recebi a autorização de envio! Fui hoje nos correios enviar fiquei sem brincadeira uns 40 minutos com a atendente preenchendo formulário, ela não sabia o que colocar em descrição de conteúdo e fico um bom tempo olhando oq ia colocar. Recomendo quem for fazer RMA pesquisar antes qual descrição do conteúdo se deve colocar, no meu ela colocou um la meio nada a ver estou ate comedo de dar algum problema devido a isso.
O envio ficou por 181,09 pelo EMS prazo de 7 a 12 dias, espero que de tudo certo.
Brother fiz RMA tem uns 2 meses da GTX 780 Ti... não coloque como exportação temporária pq a alfandega vai taxar ela na descrição do formulário coloca: produto com defeito na garantiaVocê declarou o valor da placa? E fez exportação temporária? To com muita dúvida de como mandar.
Você declarou o valor da placa? E fez exportação temporária? To com muita dúvida de como mandar.
se pá serie 700 ou 900 talvez ja nao tenha essa ae no estoque não.Qual devem mandar como reposição para uma GTX 670 FTW SIG 2, tem alguma ideia?