• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

Pessoal, tenho uma dúvida em relação a garantia EVGA.

Se eu comprar uma placa nos EUA, somente com o registro consigo a garantia ou preciso de algum documento de compra?

Obrigado e abraço
 
Sim, precisa do "invoice" - a nota dos EUA.
 
É normal ficar tanto tempo parado?

RNWYHYK.jpg
 
Fiscais de RFB em operação padrão.
 
Boa tarde pessoal, tudo bem? Todos aqui enviaram as placas para o EUA utilizando os correios? Ou utilizaram outra transportadora?
 
Correios.. transportadora é fumo! CUrreios não lá essa coisas, mas, pra mandar é melhor
 
Rastreio atualizou, mas diz que voltou para o aeroporto, será que deu algum problema? :feelbad:

 
Bug vekho da SKynet.. relaxa!
 
Chegou!
Recebi uma 1070 FTW2 ICX no lugar da FTW, enviei a placa dia 27/10 para o RJ.
 
Pessoal, abri meu RMA no final do mês passado, enviei a placa, e quinta-feira recebi um e-mail do Thiago Padrão solicitando o meu endereço para envio de uma nova placa.
Ontem (sexta-feira) ao entrar no site da EVGA, na opção OPEN RMA não aparece mais nada. Até quinta-feira nessa opção aparecia todos os dados do meu RMA aberto, inclusive a placa que eles vão me enviar (08G-P4-6571-KR), porém hoje esta tudo vazio, como se eu nunca tivesse aberto um RMA. Na parte ORDER HISTORY também não tem nenhum histórico de RMA aberto. Isso é normal? Para os que já tiveram o pedido de RMA finalizado, e já receberam suas placas, vocês podem checar para mim se vocês possuem algum histórico de RMA ao logar no site da EVGA, por favor?
Obrigado pela ajuda pessoal.
 
Se eu comprar uma 1080ti marota no Paraguai, consigo rma se precisar ? Paraguai tem nota e a garantia já sabem né kkkkk.
 
Pessoar,

Na sexta enqto jogava minha GTX-970 com 2 anos de uso veio a falecer :-(.

Abri o ticket no suporte no sábado e no sábado mesmo já liberaram o RMA.

Hoje já recebi o email com os detalhes para envio para os EUA.

Alguma dica do que fazer ou não fazer?

Já imprimi a etiqueta e vou ver se consigo embalar ela hoje a noite e postar amanhã nos correios, preciso arrumar caixa e coisas para segurança no trasnporte.

Obrigado
 
NÃO envie por Exportção Temporária! Muito atendentes insistem. Pelo relatado, nessa modalidade, o embaraço aduaneiro é maior para a EVGA.
Ok, não é problema seu? É ! Ela pode ter custo, mas, atrasa muito o processo. E, se muitos enviarem por essa modalidade, ela vai acabar cortando o RMA Global par ao BR, como fizeram tantas outras marcas, por conta da burocracia e custo BrHuesil.

Ah! Alguns conseguiram o RMA pelo suporte BR- RJ, reduzindo o custo de envio.

.
 
  • Curtir
Reações: ibn
Se a nota for 'quente', é tranquilo, Se for "fria", vai ter que alegar má fé do revendedor e ver no que dá.
 
Se a nota for 'quente', é tranquilo, Se for "fria", vai ter que alegar má fé do revendedor e ver no que dá.

Quentinha

Foz do Iguaçu 2600r$
Pedro Juan 3180

Froids essa diferença
Pedro Juan fica a 295km daqui...
 
NÃO envie por Exportção Temporária! Muito atendentes insistem. Pelo relatado, nessa modalidade, o embaraço aduaneiro é maior para a EVGA.
Ok, não é problema seu? É ! Ela pode ter custo, mas, atrasa muito o processo. E, se muitos enviarem por essa modalidade, ela vai acabar cortando o RMA Global par ao BR, como fizeram tantas outras marcas, por conta da burocracia e custo BrHuesil.

Ah! Alguns conseguiram o RMA pelo suporte BR- RJ, reduzindo o custo de envio.

.

Ah tranquilo, no email veio uma texto gigante em vermelho para não enviar como Exportação Temporária mesmo...

Infelizmente mandaram eu enviar pro EUA, não sei como conseguir essa opção pelo BR-RJ...... de qualquer maneira hoje devo colocar nos correios
 
Ah tranquilo, no email veio uma texto gigante em vermelho para não enviar como Exportação Temporária mesmo...

Infelizmente mandaram eu enviar pro EUA, não sei como conseguir essa opção pelo BR-RJ...... de qualquer maneira hoje devo colocar nos correios
O envio de RMA para o RJ só tem sido encaminhado para série 10 ou abertas exceções em casos de reposição de RMA (EVGA envia outra placa que apresenta defeito imediato ou em pouco tempo).
Não custa pedir, eu tentei mas não me deram, teve que viajar pra Califórnia mesmo :feelbad:
 
Pessoal, bom dia.

Minha 1070 Superclocked morreu e como está na garantia de 1 ano, a enviei hoje para a KABUM analisar. Entrei em contato com a EVGA e o pessoal disse para ficar tranquilo que eles (Kabum) darão todo o suporte necessário. Vou postando aqui como está acontecendo tudo.
 
Bom dia colegas, tudo bem? Venho contar como foi o pedido do meu RMA, pois da mesma maneira que o relato de vocês me ajudou, espero que o meu ajude alguém no futuro.

Minha GTX 970 FTW foi comprada em maio de 2015 no amazon.com, durante uma viagem que fiz para os EUA. Com 6 meses de uso ela começou a apresentar um problema peculiar: de vez em quando ao ligar o computador a VGA não enviava sinal para o monitor, mas como para arrumar era somente desligar o computador, esperar 10 segundos, e religar para funcionar, eu nunca me preocupei muito com esse problema. Porém dia 22 de novembro eu tentei ligar o computador e a placa de vídeo parou completamente de enviar sinal, então tentei vários testes: troquei o cabo DVI por um HDMI, depois tentei um segundo cabo HDMI, tentei trocar o monitor, tentei deixar o computador desligado por 1 hora, e nada. Eu sabia que o problema não era possivelmente no resto do computador pois eu ouvia o Windows iniciar e apartava certas teclas de atalho que abriam certos comandos que, por sua vez, emitiam sons. Minha última tentativa foi mudar o slot da placa mãe a qual a VGA estava plugada, e finalmente ela voltou a funcionar! Porém tinha algo estranho com a resolução (estava limitada a 1080p, eu uso 2560 x 1080 pois meu monitor é ultrawide, e o Windows não me dava opção de aumentar a resolução). Depois de investigar descobri que, como troquei a VGA de slot na placa mãe, o Windows estava reconhecendo como uma VGA genérica, por isso a VGA não estava funcionando como deveria. Mandei reinstalar os drivers e a placa voltou a parar de enviar sinal. Ou seja: não tinha mais nada a fazer, a placa realmente estava com problema.

Entrei nesse tópico e dei uma lida rápida, entrei no site da EVGA e requisitei a abertura de RMA. Segue como as coisas foram a partir desse momento:

22/11 12:30: entro no site da EVGA, me cadastro e requisito a abertura de RMA informando o problema da VGA assim como todos os testes que eu fiz.

22/11 13:25: depois da requisição no site da EVGA voltei a ler mais atentamente esse tópico, descobri que tinha alguém responsável por atender o Brasil (nosso amigo Thiago Padrão), entro no site da EVGA, descobri o e-mail dele, e enviei diretamente para o e-mail para ele contando novamente o problema da placa assim como os testes que fiz.

22/11 13:34: Thiago Padrão me responde pedindo o número serial da placa.

22/11 13:42: envio foto com a etiqueta com o número serial.

22/11 13:59: Thiago Padrão me responde requisitando que eu faça, no site da EVGA, upload de fotos da minha VGA.

22/11 14:17: Respondo o e-mail do Thiago informando que já realizei o upload das fotos requisitadas.

22/11 14:21: Recebo e-mail da EVGA informando que meu pedido de RMA foi aprovado e contendo as instruções de envio.

22/11 15:39: Objeto postado no Correios.

28/11 12:47: Objeto Entregue no setor de RMA da EVGA.

30/11 15:32: Thiago Padrão me envia e-mail solicitando meus dados e endereço para onde será enviada a nova VGA. Entro no site da EVGA e vejo que vão me enviar um modelo 08G-P4-6571 (GTX 1070, que belo upgrade!!). A transportadora a ser utilizada é a UPS de acordo com a informação no site. Respondo o e-mail 5 minutos depois.

07/12 10:50: Thiago Padrão me envia o código para rastrear a encomenda.

Depois disso foi só acompanhar a placa de vídeo vindo para minha casa:

123.png



15/12 11:37: Chegou! Veio uma GTX 1070 novinha, lacrada na caixa, com todos os acessórios. Agora é plugar a “safada” e aproveitar. Seguem fotos dela:

P_20171215_113822.jpg
IMG_20171215_WA0028.jpg
 
Fala galera, to pensando seriamente em comprar uma gtx 1060 da EVGA usada pra montar um 2o pc, principalmente pelos 3 anos de garantia que a evga oferece e tal
só que dando uma olhada nos termos da garantia em https://br.evga.com/support/warranty/ uma coisa me chamou a atenção. Diz ali:
Todos os produtos comprados em ou a partir de 1o de julho de 2011 incluem uma garantia limitada de 3 anos a partir da data da compra com uma fatura válida. A garantia é válida para o proprietário original do produto.

isso quer dizer que só a pessoa cujo nome consta na nota fiscal da compra tem direito aos 3 anos de garantia da EVGA ou eu tô entendendo errado? Tô na duvida porque eu sempre ouvi as pessoas falando que placas de video da EVGA tem 3 anos de garantia, mas nunca vi ninguem falando essa história de proprietário original.
 
Fiz o rma recentemente da minha fonte evga 1200P2 1200w e a nota fiscal dela é em nome de outra pessoa
 
Galera, uma dúvida.. fiz um RMA da EVGA, mandei a placa e agora estou esperando chegar.. As atualizações da skynet, foram essas..
12/27/2017 10:54 AM Track and Trace Status SAO
12/21/2017 08:55 AM NO SHOW SAO
12/19/2017 12:50 PM TRANSFERRED TO AIRPORT MIA
12/19/2017 10:03 AM IN TRANSIT MIA
12/15/2017 12:58 PM SKYBILL CREATED MIA

Achei bem estranho esse no show.
Será que deu algum problema, ou está tudo normal com a entrega?
 
Esse 'trace' da Skynet é bugado. Aguarde.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo