[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

Fui hoje nos correios e a diferença entre EMS e simples era de 10 reais!
Me foi um rim... então o que era um rim e mais 10 reais né?
Valor do envio ficou em R$ 173,00
 


Fui hoje nos correios e a diferença entre EMS e simples era de 10 reais!
Me foi um rim... então o que era um rim e mais 10 reais né?
Valor do envio ficou em R$ 173,00





O meu também foi como presente
Olha eu tenho muita certeza que futuramente recebo um boleto da receita federal pra pagar imposto disso ai
Nos correios são mais perdidos que cachorro que caiu do caminhão de mudança
É tudo feito no achismo!
Por exemplo eles tem que por um código de tipo de produto que esta sendo enviado
Foi colocado um código nada a ver

O meu ficou em R$:129,00, na EMS ficaria R$:155,00.

Meu também foi como presente já chegou lá e já tá voltando pela skynet, no dia do envio no correio, o cara tava até com preguiça de escrever o endereço do estados Unidos, ficou falando que não tinha o dever de saber como escreve e tal, isso pq eu tava ditando pra ele, e ainda colocou o zipcode errado, só percebi quando cheguei em casa, voltei lá e não tinha como alterar, mas ainda bem q coloquei a etiqueta que a evga mandou por email na caixa e chegou tudo certo lá.

Fiz isso também, essa etiqueta salva vidas.
 
Diario do RMA:

Objeto encaminhado
17/07/2018 10:15 ESTADOS UNIDOS /
trans.gif


Na teoria foi, vamos ver em quantos dias chega!
 
Pessoal como que a gente sabe qual VGA eles estão mandando de volta? No site consta que ja foi enviado uma nova placa, só que até agora não recebi o numero de rastreio.
 
E-mail para o Thiago / suporte BR
 
E como consigo o rastreio dos correios? Pelo e-mail o Thiago disse que nem sempre manda pelos Correios, e que posso rastrear tudo pelo Skynet. Porém não me parece que vão mostrar o rastreio do Sedex pelo site...
 
Boa tarde amigos vir o poste de voce e estou com mesmo problema na minha placa de video vou manda para ele amanha, a minha placa de video não esta mais apresentado video no monitor GTX 750 2GB
 
Boa tarde amigos vir o poste de voce e estou com mesmo problema na minha placa de video vou manda para ele amanha, a minha placa de video não esta mais apresentado video no monitor GTX 750 2GB amigo esse frente e entorno de 175 reais quando você enviaram o pacote colocaram algo dentro para protecção da placa pode mim dizer o que colocaram . dizer informações?
 
Boa tarde amigos vir o poste de voce e estou com mesmo problema na minha placa de video vou manda para ele amanha, a minha placa de video não esta mais apresentado video no monitor GTX 750 2GB
 
Boa tarde amigos vir o poste de voce e estou com mesmo problema na minha placa de video vou manda para ele amanha, a minha placa de video não esta mais apresentado video no monitor GTX 750 2GB amigo esse frente e entorno de 175 reais quando você enviaram o pacote colocaram algo dentro para protecção da placa pode mim dizer o que colocaram . dizer informações?

Fala Cleber,

Então, na meu caso eu tinha uma caixa de um tamanho perfeito um pouquinho maior que a placa, só o que fiz foi colocar a placa dentro daquele plástico anti-estática que vem com ela mesmo, depois dentro de outro plástico bolha que também veio com ela, as laterais ficaram justas com a placa, só sobrou um espaço em cima que preenchi com aqueles pacotes de plástico que tem ar dentro, você pode só colocar a sua placa dentro do plástico anti-estática e compra 1 metro de plástico bolha e enrola envolta dela, e pega uma caixa que não sobre muito espaço entre a placa e as laterais.
 
Última edição:
Mano a onde eu compro o 1 metro de plástico bolha no correio vender? ele manda um placa de video seminovo
 
Mano a onde eu compro o 1 metro de plástico bolha no correio vender? ele manda um placa de video seminovo
 
Plástico bolha você compra em papelaria, eles mandam uma placa retificada ou uma nova de desempenho igual ou superior, tudo isso depende do estoque deles.
 
Nethuzo no meu caso será que eles vai manda a mesma placa de video, por que o thiago falou que essa placa de video e especial será que eles tem por lá.

cata foda e o frente nesse valor 175,00 E ainda estou com medo de se taxado na volta.

frente da volta da placa de video que paga e Nvidia?
 
Nethuzo no meu caso será que eles vai manda a mesma placa de video, por que o thiago falou que essa placa de video e especial será que eles tem por lá.

cata foda e o frente nesse valor 175,00 E ainda estou com medo de se taxado na volta.

frente da volta da placa de video que paga e Nvidia?

Uma inferior eles não mandam, se tiverem do mesmo modelo eles mandaram, sim no caso a EVGA que paga o frete de volta. Manda como presente, cola na caixa a etiqueta que você vai receber no email com o endereço para envio, explica bem pra atendente que se trata de um RMA troca de produto na garantia, e o mesmo produto não vai retornar, é assim que o pessoal daqui mandou.
 
Nethuzo no meu caso será que eles vai manda a mesma placa de video, por que o thiago falou que essa placa de video e especial será que eles tem por lá.

cata foda e o frente nesse valor 175,00 E ainda estou com medo de se taxado na volta.

frente da volta da placa de video que paga e Nvidia?

Frete e taxas a EVGA paga

Uma GTX 750 de 2gb se não tem lá eles devem mandar uma GTX 1050...

Eu mandei uma GTX 1070 e deve voltar uma GTX 1070 mesmo
Mas se viesse uma 1070Ti eu não reclamaria uahauhauhauha (Improvável pois deve ter estoques de 1070)
 
Bom dia ! Amigo envie minha placa de video GTX 750 foi posta hoje no correios, vou posta aqui no forum, todo processo da Nvidia, de garantia da Nvidia todo acompanhamento.

Segue anexo as fotos do envio nos correios da minha cidade.
aujrcg.jpg
[/IMG]


2l9oa49.jpg
[/IMG]
 
Bom dia ! Amigo envie minha placa de video GTX 750 foi posta hoje no correios, vou posta aqui no forum, todo processo da Nvidia, de garantia da Nvidia todo acompanhamento.

Segue anexo as fotos do envio nos correios da minha cidade.
aujrcg.jpg
[/IMG]


2l9oa49.jpg
[/IMG]

As imagens não estão aparecendo amigo
 
Bom vou dar meu feedback:

Comprei uma GTX 1080 usada, com 4 meses de uso, com Nota Fiscal da VISAO VIP( do PARAGUAI) quem me vendeu nao tinha registrado ela no site ainda, na nota tava 09/02/2018 emissao.
Ela começou dar problema apos uma atualização de BIOS oficial do fórum deles, registrei o produto em meu nome meus dados, diferente dos dados da NF original, fiz o upload da NF da VISAOVIP( sim aquela NF "vagabunda" deles que nao passa confiança nenhuma kkk), entrei em contato com o suporte via TICKET, com algumas trocas de email pelo TICKET direto do site da EVGA após 1 semana fazendo isso: comecei informando o problema, mandaram fazer testes com 3dmark tal, até que concluiu que eu poderia abrir o RMA(nao tem como abrir o RMA sem antes ter passado pelo ticket do suporte, pois esse suporte libera um numero para poder abrir o RMA. Após abrir o RMA, foi solicitado 3 fotos do produto, frente, traseiro e do serial number, eviado pelo site. Após esse processo mandaram um email que o RMA foi aprovado, mandaram um email com o endereço que eu devia enviar....
Embalei meu produto sem acessorios, sem caixa original, apenas aquela plastica forte envolvi ela em plastico bolha e coloquei numa caixa de papelao, embrulhei ela por questão de segurança.
Fui aos correios e falei ao atendente: vou enviar isso como EMS, não pode ser exportação temporária, pode por como GIFT e trata-se de um produto de RMA para garantia(a etiqueta que eles enviam no email ta escrito la RMA o numero tal usa ela.) Não enviei a NF junto(pois fiquei com medo de como ser NF do paraguai parasse na alfandega e eu fosse taxado, como eu ja tinha feito upload da NF no site deles, eu entendi que ja nao era mais necessário a NF pois o RMA ja estava aprovado). Declarei o produto direto pro atendente para fazer o segudo do RMA declarei R$2700,00(foi cobrado R$38,00 de seguro) o frete foi R$180,00 = R$218,00 achei muito caro!!! mas uma GTX 1080 vou fazer o que? perder o produto nao dava ne kkk)
Segue o rastreio do correio:(graças a Deus passou pela alfadega rapido demais e sem taxar!! aa eu coloquei dentro da caixa os emails impressos de todo o RMA umas 4 paginas, com os emails com o Thiago tal, por eu nao ter colocado a NF pensei em fazer isso).

19/07/2018
11:32
ESTADOS UNIDOS / Objeto entregue ao destinatário
16/07/2018
10:30
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para País em ESTADOS UNIDOS /
14/07/2018
06:15
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
13/07/2018
20:21
LONDRINA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em LONDRINA / PR para Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP
13/07/2018
14:57
Londrina / PR
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Londrina / PR para Unidade de Tratamento em LONDRINA / PR
13/07/2018
13:11
Londrina / PR Objeto postado


Como podem ver chegou la dia 19/07 e agora segue como está meu RMA no site da EVGA:

RMA Recebido: Recebido em: 7/19/2018

Enviado pela EVGA: Enviado em: 7/19/2018 - Código de rastreio:

Opção de envio selecionado: Skynet

Próximo passo: RMA completo

Estou aguardando chegar o codigo de rastreio, mas pelo que parece está tudo certo, aguardando minha placa

Conclusao:

Ponto positivos:
-EVGA funciona a garantia no BRASIL, mesmo minha NF sendo do PARAGUAI e nem no meu nome estava!!(MAS AO REGISTAR O PRODUTO COLOQUEM OS SEUS DADOS!, nao tem problema.
-Suporte me respondeu até que rapido, nao adiantar querer milagre, manda o email e espera resposta e assim vai...
Envio de volta da placa por conta deles.

Pontos negativos:
-Ter que mandar a placa para os EUA com o custo seu.

Nao sei se por minha NF ser do PARAGUAI ai teve que ir pros RMA gringo, mas o processo foi todo pelo site do BRASIL!

Gostei do RMA da EVGA, mas ja usei RMA da MSI com uma placa de 2 anos, o custo foi todo deles de envio e foi para SAO PAULO, em 2 semanas fui ressarcido com o valor da NF pois eles nao tinham outra placa igual. Futuramente mesmo funcionando esse RMA EVGA, eu vou optar pelo da MSI que é todo em solo BR e com custo deles.
 
Mano, agora semana que vem o Thiago deve te pedir pra confirmar alguns dados, aí depois que ele manda o rastreio. Quando ele mandar pode já estar até em solo brasileiro...

Galera consegui o rastreio dos Correios mandando e-mail pro Thiago. Ele entrou em contato com a Skynet e me repassou o rastreio em algumas horas.
Para minha surpresa, a placa foi postada via PAC, ao invés de Sedex como eu vi vários relatos. Fiquei pistola kkkkk PAC tá demorando muito esses últimos tempos...
 
Finalmente chegou hoje a VGA que eu estava fazendo o RMA pra um amigo meu que me comprou.
Enviado 02/07: GTX 950 SC+ 2GB
Recebido 24/07: GTX 1050Ti SSC 4GB
n54hn4.jpg

21ctlw3.jpg
2dsfxp1.jpg
 
Nethuzo você mandou qual placa e chegou qual placa de vídeo para você posta aqui fotos para galera vê!!
 
Nethuzo você mandou qual placa,E chegou qual placa de vídeo para você, posta aqui fotos para galera vê!!
 
E aí pessoal, tranquilo?
Seguinte, sou proprietario de uma GTX 1080 SC da EVGA, comprada há exatos 1 ano em loja nacional. Há cerca de um/dois meses atrás, a placa de vídeo começou apresentar um ruído muito alto ao ser ligada (não precisava estar jogando, o som aumentava, aparecia e sumia de repente).

Nessa ocasião, abri um ticket com a loja onde foi comprada (pois faltava um mês para terminar a garantia dela com a loja), foi me informado como eu enviaria, procedencias, mas resolvi aguardar um pouco mais, fiz alguns testes para ver se o problema persistia.
Simplesmente assim como surgiu, DO NADA, o barulho sumiu. Agora, recentemente a placa está apresentando outro problema, já fazem três dias que quando ligo o computador após acordar, após um curto periodo ligada, a placa de vídeo começa sozinha rodar os fans a 100% e perde sinal/imagem com o monitor (Black Screen)

Além disso, por causa de não ter imagem, sou obrigado a desligar o computador no botão de power, podendo acarretar em outros problemas.
Abri meu ticket na RMA pelo site do Brasil, ainda não obtive nenhuma resposta (está no prazo).

O meu medo é enviar a placa para eles e receber uma placa remarcada, que já teve problema em um passado e foi "corrigido". Além disso, acho um ABSURDO você pagar quase R$3000 em uma placa, o produto apresentar defeito e você ser obrigado a pagar um frete para "corrigirem" o problema.
Agora esse frete seria bem compensado com uma 1080Ti :mj:
Edit: Quem é thiago? Quando devo contatá-lo?
 
E aí pessoal, tranquilo?
Seguinte, sou proprietario de uma GTX 1080 SC da EVGA, comprada há exatos 1 ano em loja nacional. Há cerca de um/dois meses atrás, a placa de vídeo começou apresentar um ruído muito alto ao ser ligada (não precisava estar jogando, o som aumentava, aparecia e sumia de repente).

Nessa ocasião, abri um ticket com a loja onde foi comprada (pois faltava um mês para terminar a garantia dela com a loja), foi me informado como eu enviaria, procedencias, mas resolvi aguardar um pouco mais, fiz alguns testes para ver se o problema persistia.
Simplesmente assim como surgiu, DO NADA, o barulho sumiu. Agora, recentemente a placa está apresentando outro problema, já fazem três dias que quando ligo o computador após acordar, após um curto periodo ligada, a placa de vídeo começa sozinha rodar os fans a 100% e perde sinal/imagem com o monitor (Black Screen)

Além disso, por causa de não ter imagem, sou obrigado a desligar o computador no botão de power, podendo acarretar em outros problemas.
Abri meu ticket na RMA pelo site do Brasil, ainda não obtive nenhuma resposta (está no prazo).

O meu medo é enviar a placa para eles e receber uma placa remarcada, que já teve problema em um passado e foi "corrigido". Além disso, acho um ABSURDO você pagar quase R$3000 em uma placa, o produto apresentar defeito e você ser obrigado a pagar um frete para "corrigirem" o problema.
Agora esse frete seria bem compensado com uma 1080Ti :mj:
Edit: Quem é thiago? Quando devo contatá-lo?


Fala Ghost,

Thiago Padrao é do suporte br da EVGA, no meu caso eu fiz direto pelo site US e recebi um email do thiago pouco depois de ter recebido o email com a confirmação do RMA aprovado e instruções de envio, então pode mandar email pra ele agora mesmo pra se atualizar como fica o caso das atuais 1080,
email do thiago: tpadrao@evga.com
 
Nethuzo você mandou qual placa e chegou qual placa de vídeo para você posta aqui fotos para galera vê!!
 
Nethuzo você mandou qual placa,E chegou qual placa de vídeo para você, posta aqui fotos para galera vê!!

Fala Cleber,

Enviei uma GTX 960 SC, ainda está a caminho do departamento de RMA da EVGA, quando a substituta retornar postarei as imagens sim.
 
Última edição:
Recebi a nova GTX 1080ti o processo todo demorou 25 dias corridos!

dia 01/07 foi aberto o ticket do site da EVGA e no mesmo dia recebi a autorização para abrir o rma.
dia 02/07 falei com o Thiago que me ajudou com o RMA, recebi a autorizacao para postar a VGA via EMS nos correios paguei 235 com seguro
dia 04/07 fiz a postagem
dia 10/07 a placa chegou na EVGA nos estados unidos
dia 11/07 enviaram a placa nova
dia 20/07 chegou no brasil passou pela alfandega e tal
dia 26/07 recebi a placa via sedex

mandei a placa só na caixa com espuma sem acessórios, recebi um placa nova com caixa e tudo, fiquei surpreso com a garantia da evga, recomendo muito.

agora fica a duvida fico a 1080ti ou vendo, to usando uma gtx 1060 6gb da evga desde quando enviei a 1080ti para o RMA.

ilycft.jpg
 
1) quer ficar sossegado por anos? Fique com ela.
2) gosta de fazer up com frequência? Venda, os preços começaram a cair. Assim, terás boa grana pra pensar nas "11xx" .
 
Infelizmente após 02 anos e 02 meses minha 980ti começou a dar perda de sinal, realizei diversos testes em diferentes componentes do computador e testei ela em outros PCs e constatei que o problema é a placa mesmo.

Fiquei bem chateado porque achei que tomei um preju de R$3.5k mas vi que a garantia dela era de 03 anos, iniciei o RMA hoje e eles foram super rápidos e responsivos, espero que não demore tanto para pegar uma nova placa, haha.
 
Recebi a nova GTX 1080ti o processo todo demorou 25 dias corridos!

dia 01/07 foi aberto o ticket do site da EVGA e no mesmo dia recebi a autorização para abrir o rma.
dia 02/07 falei com o Thiago que me ajudou com o RMA, recebi a autorizacao para postar a VGA via EMS nos correios paguei 235 com seguro
dia 04/07 fiz a postagem
dia 10/07 a placa chegou na EVGA nos estados unidos
dia 11/07 enviaram a placa nova
dia 20/07 chegou no brasil passou pela alfandega e tal
dia 26/07 recebi a placa via sedex

mandei a placa só na caixa com espuma sem acessórios, recebi um placa nova com caixa e tudo, fiquei surpreso com a garantia da evga, recomendo muito.

agora fica a duvida fico a 1080ti ou vendo, to usando uma gtx 1060 6gb da evga desde quando enviei a 1080ti para o RMA.

ilycft.jpg

Você arcou com os R$235,00 de envio? :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo