• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

Voces que estao recebendo a nova VGA... estao conseguindo ativar os codigos de jogos gratuitos que estava tendo (promocao daEVGA).. tipo itens de fortnite e o jogo monster hunter?
 
Estou quase entrando na justiça para fazer RMA com a ASUS de placa-mãe.
Os caras não me respondem.
Não tem contato telefônico com o setor de placa-mãe.

Não estou vendo outro jeito.
É quase 1 mês tentando dar início ao processo de RMA.
 
Não espere mais... bota pra torar! Recebe em dobro!
 
Bom dia Pessoal. Algumas dúvidas quanto ao envio de uma placa de vídeo da EVGA para RMA:

1- Eu posso colocar a placa de vídeo naquela embalagem plástica antiestática que vem com ela ou tenho que comprar outra para colocar a placa?

2- Eu posso colocar a placa de vídeo naquela espuma que vem com ela ou tenho que comprar outra (não sei onde arrumar uma parecida) ou embalar a placa com plástico bolha?

3- A caixa não pode ser da placa de vídeo, tem que ser aquelas de papelão mesmo. Alguma dica de uma caixa boa para envio? Os espaçamento entre a placa de vídeo e a caixa de embarque deve ser preenchido com plástico bolha né?

Obrigado a todos
 
Bom dia Pessoal. Algumas dúvidas quanto ao envio de uma placa de vídeo da EVGA para RMA:

1- Eu posso colocar a placa de vídeo naquela embalagem plástica antiestática que vem com ela ou tenho que comprar outra para colocar a placa?
Pode usar o mesmo plastico antiestático.

2- Eu posso colocar a placa de vídeo naquela espuma que vem com ela ou tenho que comprar outra (não sei onde arrumar uma parecida) ou embalar a placa com plástico bolha?
Pode usar a mesma espuma. E eh importante mandar a caixa da placa de vídeo embalada em plástico bolha e/ou aquela bolinhas de isopor.

3- A caixa não pode ser da placa de vídeo, tem que ser aquelas de papelão mesmo. Alguma dica de uma caixa boa para envio? Os espaçamento entre a placa de vídeo e a caixa de embarque deve ser preenchido com plástico bolha né?
Eles recomendam q vc use a caixa da placa de video. Eles soh pedem p vc manter os acessórios e adesivos q isso eles n mandam de volta.
A minha eu mandei na caixa original, c toda embalagem original. Comprei ium caixa maior e coloquei a caixa original dentro dessa outra caixa c isopor e plastico bolha.


Obrigado a todos


Respostas em negrito. Espero q ajude.


 
Droga, parece q deu problema no meu envio.

06/01/2019
20:32
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / para Unidade Administrativa em UNIDADE DE CORREIOS / BR

06/01/2019
20:32
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / Objeto recebido em

O status bizarro de envio p o correio era normal. Minha placa chegou lá na evga.
 
Outro RMA que é fácil é o da Western digital, o meu HD faltava 01 mês para acabar a garantia quando deu problema, pensei que fossem arrumar pretexto para não trocarem, me surpreendi com a rapidez e presteza da pessoa que me atendeu, recomendadíssimo.
 
Qual empresa que faz a entrega da peça quando chega no Brasil, Correios Sedex?
 
Boa tarde galera. Minha Gtx 970 ligou soltando fumaça e umas faíscas no começo de dezembro, minha garantia acabava dia 22 do mesmo mês. Acionei a garantia rapidamente e segui todos os passos, já estão me retornando uma 1070. Estou no último processo mas estou querendo entender melhor sobre o rastreio e onde está minha encomenda, se puderem me ajudar com a voz da experiencia ficaria muito contente. Segue abaixo o link e imagem.

http://sky.skynet.net/public/Tracking.aspx?guide=0051-34402000



Abraço e obrigado!
 
O WD, foi Aqui ou fora ?? Tenho WD Black M.2 NVMe . :conte: detalhes!

Acho que eles mudaram de empresa, mas ainda é no BR.....Da época que fiz (faz uns 7 anos), foi quase como o da EVGA (registrar, passar uma descrição do defeito e receber o código de rma pra colocar na caixa)......

Mas como o HD tinha passado da garantia pela data de fabricação, consegui um comprovante de compra e eles mudaram a data.........Na época como essa parte inicial era com os GRINGOS, só uma invoice serviu pra alterar.....Mas não sei como é feito hj

https://support.wdc.com/warranty/rmaaddress.aspx?&lang=bp

Qual empresa que faz a entrega da peça quando chega no Brasil, Correios Sedex?

Dos relatos aqui que lembro, acho que tds foram via Sedex depois que chegar no BR pela "Skynet"
 
Boa tarde galera. Minha Gtx 970 ligou soltando fumaça e umas faíscas no começo de dezembro, minha garantia acabava dia 22 do mesmo mês. Acionei a garantia rapidamente e segui todos os passos, já estão me retornando uma 1070. Estou no último processo mas estou querendo entender melhor sobre o rastreio e onde está minha encomenda, se puderem me ajudar com a voz da experiencia ficaria muito contente. Segue abaixo o link e imagem.

http://sky.skynet.net/public/Tracking.aspx?guide=0051-34402000



Abraço e obrigado!

O meu tá bem parecido com o seu: http://sky.skynet.net/public/Tracking.aspx?guide=0051-34401992
 
a minha estou acompanhando aqui pelos correios, já faz 10 dias que enviei lá para a EVGA e nada...

A sua deu problema para enviar para eles?


Se for EMS a sua tá demorando demais, veja o meu EMS como foi:
 
a minha estou acompanhando aqui pelos correios, já faz 10 dias que enviei lá para a EVGA e nada...

A sua deu problema para enviar para eles?



Achei q tinha dado problema por causa do status, mas não deu não.

Ela chegou lá na EVGA. Estou esperando a próxima atualização deles.
 
Boa tarde galera. Minha Gtx 970 ligou soltando fumaça e umas faíscas no começo de dezembro, minha garantia acabava dia 22 do mesmo mês. Acionei a garantia rapidamente e segui todos os passos, já estão me retornando uma 1070. Estou no último processo mas estou querendo entender melhor sobre o rastreio e onde está minha encomenda, se puderem me ajudar com a voz da experiencia ficaria muito contente. Segue abaixo o link e imagem.

http://sky.skynet.net/public/Tracking.aspx?guide=0051-34402000



Abraço e obrigado!


Meu status esta igual ao de voces.. acredito que seja um lote e o rastreamento seguem juntos..

Esse eterno "transfererido para o aeroporto " que nunca muda..


Se alguém receber, ja avisa por aqui por favor
 
Meu status esta igual ao de voces.. acredito que seja um lote e o rastreamento seguem juntos..

Esse eterno "transfererido para o aeroporto " que nunca muda..


Se alguém receber, ja avisa por aqui por favor
O meu atualizou o status para "PROVA DE ENTREGA"
 
Quando vocês mandaram a de vocês, vocês mandaram com a NF, o cara dos correios declarou o valor e tudo da placa?
 
No caso, a sua ja foi entregue entao?
Qual estado vc mora?
Aracaju-SE
Acabei de abrir a caixa, agora é testar a nova peça!
 
Quando vocês mandaram a de vocês, vocês mandaram com a NF, o cara dos correios declarou o valor e tudo da placa?
Eu mandei com nota fiscal no lado externo, e declarei que era uma Placa de vídeo e o valor da nota.
 
Aracaju-SE
Acabei de abrir a caixa, agora é testar a nova peça!
 

Eu mandei com nota fiscal no lado externo, e declarei que era uma Placa de vídeo e o valor da nota.
Pô, eles te mandaram uma nova?

o meu deu problema lá nos Correios, esta preso, o cara acabou de me ligar e ele me mandou um e-mail, pq eles estão achando que é EXPORTAÇÃO TEMPORÁRIA e eu disse na agencia que não era e inclusive a EVGA até fala no e-mail que não é para declarar como não exportação temporária.

Olha o e-mail dos caras:

 
Bom, se a ASUS não se pronunciar até sexta-feria, na segunda quem vai se pronunciar seriei eu.

Fiquem atentos aí quem pensa em comprar Motherboard da ASUS pela garantia.
 
Bom, se a ASUS não se pronunciar até sexta-feria, na segunda quem vai se pronunciar seriei eu.

Fiquem atentos aí quem pensa em comprar Motherboard da ASUS pela garantia.
Comprei uma TUF pensando justamente na garantia, porém com tantos relatos negativos por parte da comunidade, nem tenho pretensão de adquirir mais produto da mesma.
 
Pô, eles te mandaram uma nova?

o meu deu problema lá nos Correios, esta preso, o cara acabou de me ligar e ele me mandou um e-mail, pq eles estão achando que é EXPORTAÇÃO TEMPORÁRIA e eu disse na agencia que não era e inclusive a EVGA até fala no e-mail que não é para declarar como não exportação temporária.

Olha o e-mail dos caras:


Tem cheiro de nova, no olhometro parece que sim.
Sobre os correios, acredito que foi erro deles, já que você afirma não ter pedido exportação temporária.
 
Minha vga acabou de chegar. Amem.
Aparentemente, veio lacrada numa caixa simples da evga (na cor marrom e com o nome da EVGA)... nao é a caixa original de venda que encontramos nas lojas, toda enfeitada e cheio se detalhes.

Nao sei se é o padrao.. mas cmg foi assim.
 
Comprei uma TUF pensando justamente na garantia, porém com tantos relatos negativos por parte da comunidade, nem tenho pretensão de adquirir mais produto da mesma.

Se você comprar uma Motherboard (acredito que para VGA seja a mesma coisa).
1 - Você não tem atendimento telefônico de suporte. Então se você tiver com uma dúvida com a sua placa. Sei lá, qualquer dúvida, nem precisa ser acionar a garantia, você não tem com quem falar. Só por e-mail. Já começa por aí.

2 - Você entra no site da Asus tem 2 tipos de contato por email. Um que é o geralzão, que fica a amostra no site, aquele que toda empresa tem que ter né... E o outro que eu descobri pelo contato telefônico (não achei esse e-mail no site)... olha o nível da parada...

3 - Daí eu mandei e-mail para esse e-mail que recebi do telefone. Recebo de volta que o meu problema é para acionar a garantia e depois uma trolhada de texto copiado e colado do site deles.
Quer dizer, fim da linha né? Não teve follow up daqui... os caras me dizem que meu problema é de garantia. OH RLY?

Dái mando para o email geral e não tem resultado.. daí mando para o mesmo email e recebo o mesmo email dizendo que é coisa de garantia.. daí ligo e falam que o telefone (o único de contato da ASUS) não tem informação sobre placa-mãe, nem telefone para passar do departamento correto e se desculpa por isso, mesmo você pressionando o cara volta a dizer mil desculpas mas não tem o que fazer...

Então o cenário é esse.

É coisa de maluco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo