Bom dia Pessoal. Algumas dúvidas quanto ao envio de uma placa de vídeo da EVGA para RMA:
1- Eu posso colocar a placa de vídeo naquela embalagem plástica antiestática que vem com ela ou tenho que comprar outra para colocar a placa?
Pode usar o mesmo plastico antiestático.
2- Eu posso colocar a placa de vídeo naquela espuma que vem com ela ou tenho que comprar outra (não sei onde arrumar uma parecida) ou embalar a placa com plástico bolha?
Pode usar a mesma espuma. E eh importante mandar a caixa da placa de vídeo embalada em plástico bolha e/ou aquela bolinhas de isopor.
3- A caixa não pode ser da placa de vídeo, tem que ser aquelas de papelão mesmo. Alguma dica de uma caixa boa para envio? Os espaçamento entre a placa de vídeo e a caixa de embarque deve ser preenchido com plástico bolha né?
Eles recomendam q vc use a caixa da placa de video. Eles soh pedem p vc manter os acessórios e adesivos q isso eles n mandam de volta.
A minha eu mandei na caixa original, c toda embalagem original. Comprei ium caixa maior e coloquei a caixa original dentro dessa outra caixa c isopor e plastico bolha.
Obrigado a todos
Droga, parece q deu problema no meu envio.
06/01/2019
20:32
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / para Unidade Administrativa em UNIDADE DE CORREIOS / BR
06/01/2019
20:32
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / Objeto recebido em
O WD, foi Aqui ou fora ?? Tenho WD Black M.2 NVMe . detalhes!
Qual empresa que faz a entrega da peça quando chega no Brasil, Correios Sedex?
Boa tarde galera. Minha Gtx 970 ligou soltando fumaça e umas faíscas no começo de dezembro, minha garantia acabava dia 22 do mesmo mês. Acionei a garantia rapidamente e segui todos os passos, já estão me retornando uma 1070. Estou no último processo mas estou querendo entender melhor sobre o rastreio e onde está minha encomenda, se puderem me ajudar com a voz da experiencia ficaria muito contente. Segue abaixo o link e imagem.
http://sky.skynet.net/public/Tracking.aspx?guide=0051-34402000
Abraço e obrigado!
Acho que estão juntas. Única coisa é que a minha passou por alguma ''revista'' eu diria.O meu tá bem parecido com o seu: http://sky.skynet.net/public/Tracking.aspx?guide=0051-34401992
Respostas em negrito. Espero q ajude.
O status bizarro de envio p o correio era normal. Minha placa chegou lá na evga.
a minha estou acompanhando aqui pelos correios, já faz 10 dias que enviei lá para a EVGA e nada...
A sua deu problema para enviar para eles?
a minha estou acompanhando aqui pelos correios, já faz 10 dias que enviei lá para a EVGA e nada...
A sua deu problema para enviar para eles?
Se for EMS a sua tá demorando demais, veja o meu EMS como foi:
Boa tarde galera. Minha Gtx 970 ligou soltando fumaça e umas faíscas no começo de dezembro, minha garantia acabava dia 22 do mesmo mês. Acionei a garantia rapidamente e segui todos os passos, já estão me retornando uma 1070. Estou no último processo mas estou querendo entender melhor sobre o rastreio e onde está minha encomenda, se puderem me ajudar com a voz da experiencia ficaria muito contente. Segue abaixo o link e imagem.
http://sky.skynet.net/public/Tracking.aspx?guide=0051-34402000
Abraço e obrigado!
O meu atualizou o status para "PROVA DE ENTREGA"Meu status esta igual ao de voces.. acredito que seja um lote e o rastreamento seguem juntos..
Esse eterno "transfererido para o aeroporto " que nunca muda..
Se alguém receber, ja avisa por aqui por favor
O meu atualizou o status para "PROVA DE ENTREGA"
Aracaju-SENo caso, a sua ja foi entregue entao?
Qual estado vc mora?
Eu mandei com nota fiscal no lado externo, e declarei que era uma Placa de vídeo e o valor da nota.Quando vocês mandaram a de vocês, vocês mandaram com a NF, o cara dos correios declarou o valor e tudo da placa?
Pô, eles te mandaram uma nova?Aracaju-SE
Acabei de abrir a caixa, agora é testar a nova peça!
Eu mandei com nota fiscal no lado externo, e declarei que era uma Placa de vídeo e o valor da nota.
Comprei uma TUF pensando justamente na garantia, porém com tantos relatos negativos por parte da comunidade, nem tenho pretensão de adquirir mais produto da mesma.Bom, se a ASUS não se pronunciar até sexta-feria, na segunda quem vai se pronunciar seriei eu.
Fiquem atentos aí quem pensa em comprar Motherboard da ASUS pela garantia.
Pô, eles te mandaram uma nova?
o meu deu problema lá nos Correios, esta preso, o cara acabou de me ligar e ele me mandou um e-mail, pq eles estão achando que é EXPORTAÇÃO TEMPORÁRIA e eu disse na agencia que não era e inclusive a EVGA até fala no e-mail que não é para declarar como não exportação temporária.
Olha o e-mail dos caras:
Comprei uma TUF pensando justamente na garantia, porém com tantos relatos negativos por parte da comunidade, nem tenho pretensão de adquirir mais produto da mesma.