Se você comprar uma Motherboard (acredito que para VGA seja a mesma coisa).
1 - Você não tem atendimento telefônico de suporte. Então se você tiver com uma dúvida com a sua placa. Sei lá, qualquer dúvida, nem precisa ser acionar a garantia, você não tem com quem falar. Só por e-mail. Já começa por aí.
2 - Você entra no site da Asus tem 2 tipos de contato por email. Um que é o geralzão, que fica a amostra no site, aquele que toda empresa tem que ter né... E o outro que eu descobri pelo contato telefônico (não achei esse e-mail no site)... olha o nível da parada...
3 - Daí eu mandei e-mail para esse e-mail que recebi do telefone. Recebo de volta que o meu problema é para acionar a garantia e depois uma trolhada de texto copiado e colado do site deles.
Quer dizer, fim da linha né? Não teve follow up daqui... os caras me dizem que meu problema é de garantia. OH RLY?
Dái mando para o email geral e não tem resultado.. daí mando para o mesmo email e recebo o mesmo email dizendo que é coisa de garantia.. daí ligo e falam que o telefone (o único de contato da ASUS) não tem informação sobre placa-mãe, nem telefone para passar do departamento correto e se desculpa por isso, mesmo você pressionando o cara volta a dizer mil desculpas mas não tem o que fazer...
Então o cenário é esse.
É coisa de maluco.