[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Acabei de clicar aqui e foi de boa, tenta atualizar o navegador, pelo menos aqui ta indo ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Conseguir pelo celular, ainda não recebi pagamento pelo app do cartão, sempre recebo ma hora.
 
Bom, é isso, consumismo é foda.
Comprei a LG CX por R$ 4.980,00 na Casas Bahia.
Capaz de cancelarem o pedido, mas o cartão já aprovou o pagamento kkkk
Pra quem estiver tentando, tenta pelo site no celular ou pelo app da Casas Bahia. Fiquei um tempão com ela no carrinho e fechei a compra numa boa.
 
Rapazeada, to pensando em comprar uma TU7000 que vi na promoção na pontofrio, pela bagatela de R$ 1900 barão parcelado, mas estou com uma dúvida, eu irei usar ela em cima do setup, e como é VA estou com medo de ficar ruim o angulo, por mais que eu pretenda deixar o suporte olhando direto para minha cama...
Vocês acham que vai dar uma diferença absurda ou pode ir deboas ?
 
Rapazeada, to pensando em comprar uma TU7000 que vi na promoção na pontofrio, pela bagatela de R$ 1900 barão parcelado, mas estou com uma dúvida, eu irei usar ela em cima do setup, e como é VA estou com medo de ficar ruim o angulo, por mais que eu pretenda deixar o suporte olhando direto para minha cama...
Vocês acham que vai dar uma diferença absurda ou pode ir deboas ?
pode ir de boa mano. povo poe muita onda encima disso de que e ruim o painel VA em angulo. mas pra mim o unico pecado de VA e mais a cor que não tem uniformidade tão boa(costuma ser + saturado) essa distorção só vai ficar ruim se tu fica olhando de lado pra tv. pode compra e usar sussa. porem ta caro. a tu8000 que superior tava saindo por isso a 1 semana atras.

Edit: Entre uma TU8000 50'' e uma QLED60T 50'' diferença de preço e 300 reais qual delas iria se o foco fosse fazer monitor/tv para quarto escuro;
 
Última edição:
Bom, é isso, consumismo é foda.
Comprei a LG CX por R$ 4.980,00 na Casas Bahia.
Capaz de cancelarem o pedido, mas o cartão já aprovou o pagamento kkkk
Pra quem estiver tentando, tenta pelo site no celular ou pelo app da Casas Bahia. Fiquei um tempão com ela no carrinho e fechei a compra numa boa.
pq cancelar? é promoção normal.
aqui foi pago ontem e está em processo de envio para transportadora
 
Eu vou postar aqui porque provavelmente isso vai ajudar alguém...

Eu tenho um Denon x4300H com hdmi 2.0 mas sem eARC, somente ARC.
Se eu for ligar qualquer fonte com hdmi 2.1 preciso ligar direto na TV para poder ter 4k 120hz etc..... bom e o audio?

o audio pode ir via eARC (LPCM 7.1 do PC/Dolby Atmos lossless com core DolbyTrueHD - ***Dolby Atmos com core DolbyDigital+ que é lossy passa via ARC) mas se o receiver não suporta eARC e eu não quero comprar um receiver novo existe isso aqui:

ThenAudio SHARC EARC HDMI 2.1 Audio Converter Processor.. vai na saída eARC da TV, transformada essa saida em um sinal HDMI normal como 1080p (por exemplo uma tela preta) e manda o audio pro receiver. Pelo que vi no AVS é o único produto que faz isso mas só de não precisar trocar um receiver de 8 mil reais.... só adicionando uma caixinha de $150 dólares.. já ajuda muito.
 
Eu vou postar aqui porque provavelmente isso vai ajudar alguém...

Eu tenho um Denon x4300H com hdmi 2.0 mas sem eARC, somente ARC.
Se eu for ligar qualquer fonte com hdmi 2.1 preciso ligar direto na TV para poder ter 4k 120hz etc..... bom e o audio?

o audio pode ir via eARC (LPCM 7.1 do PC/Dolby Atmos lossless com core DolbyTrueHD - ***Dolby Atmos com core DolbyDigital+ que é lossy passa via ARC) mas se o receiver não suporta eARC e eu não quero comprar um receiver novo existe isso aqui:

ThenAudio SHARC EARC HDMI 2.1 Audio Converter Processor.. vai na saída eARC da TV, transformada essa saida em um sinal HDMI normal como 1080p (por exemplo uma tela preta) e manda o audio pro receiver. Pelo que vi no AVS é o único produto que faz isso mas só de não precisar trocar um receiver de 8 mil reais.... só adicionando uma caixinha de $150 dólares.. já ajuda muito.
Esse receiver você usar pra que? Eu realmente não sei, sou leigo em audio
 
A minha foi aprovado pagamento agora mesmo e diz que chega amanhã, será?
Casas Bahia nunca entregou minhas compras rapido assim.
 
pq cancelar? é promoção normal.
aqui foi pago ontem e está em processo de envio para transportadora

É que por ficar nessa de acaba estoque, volta estoque, muitas vezes por erro do site, os caras acabam vendendo mais do que tem e cancelam alguns pedidos. É dificil, mas pode acontecer né.
 
De fato no meu contato pessoalmente com a TV TCL c715 pude notar essa lentidão, não é nada gritante.. nada que fosse tão incômodo assim . Porém não pude avaliar por muito tempo. A LG un7310 60" por 2999,00 o preço está muito bom, porém tem questão do vazamento de luz que pude constatar também pessoalmente... atualmente tenho uma LG 47" FHD IPS e uma Panasonic 40" IPS com esse mesmo problema, e havia prometido a mim mesmo que não compraria mas tv com painel IPS . Então estou quase descartando a LG 60". Ainda tem na jogada a Q60t por 2690,00. Mas tenho poucas informações sobre a mesma e no contato pessoal que tive com ela na loja .. não vi muita diferenciação de imagem para TU8000.
Enfim estou nesse impasse.. sobre qual comprar. Passei a manhã inteira decidido a apostar na TCL. Mas recaio novamente a dúvida .

Ainda tem a q80t 55" por R$3.699 que vi ontem na loja .. preço está incrível. Quae não acreditei quando vi ... Porém iria extrapolar meu limite de gasto .
Que loja?
 
Rapazeada, to pensando em comprar uma TU7000 que vi na promoção na pontofrio, pela bagatela de R$ 1900 barão parcelado, mas estou com uma dúvida, eu irei usar ela em cima do setup, e como é VA estou com medo de ficar ruim o angulo, por mais que eu pretenda deixar o suporte olhando direto para minha cama...
Vocês acham que vai dar uma diferença absurda ou pode ir deboas ?

Sempre tive painel VA e nunca tive problema com o ângulo de visão, diferente de um notebook que eu tenho que qualquer ângulo diferente a imagem já fica ruim. Recomendo olhar numa loja e verificar isso.
 
É que por ficar nessa de acaba estoque, volta estoque, muitas vezes por erro do site, os caras acabam vendendo mais do que tem e cancelam alguns pedidos. É dificil, mas pode acontecer né.
se aprovou no seu cartão, eles tem que honrar a compra.
 
Entre uma TU8000 50'' e uma QLED60T 50'' diferença de preço e 300 reais qual delas iria se o foco fosse fazer monitor/tv para quarto escuro;
 
Entre uma TU8000 50'' e uma QLED60T 50'' diferença de preço e 300 reais qual delas iria se o foco fosse fazer monitor/tv para quarto escuro;

Não vale a pena essa Q60T, ela é 60Hz igual a TU8000, e nem possui diferença perceptível na qualidade de imagem, compre a mais barata =


 
Não vale a pena essa Q60T, ela é 60Hz igual a TU8000, e nem possui diferença perceptível na qualidade de imagem, compre a mais barata =



vi esse video aqui e parecia ser diferente. tipo na TU8000 puxa mais pro amarelo. já a q60t parece puxar mais pro branco e cores melhores nesse momento do video mesmo da uma diferença boa entre elas mas n consigo decidir

tipo a TU8000 50'' ta saindo por 2.2k com frete. a Q60T ta saindo por 2.5k com frete.
to usando um monitor antigo de 14ms então acho que em tempo de respostas qlr uma vai ser melhor. de cores sem duvida pq e um monitor de 2009
 
vi esse video aqui e parecia ser diferente. tipo na TU8000 puxa mais pro amarelo. já a q60t parece puxar mais pro branco e cores melhores nesse momento do video mesmo da uma diferença boa entre elas mas n consigo decidir

tipo a TU8000 50'' ta saindo por 2.2k com frete. a Q60T ta saindo por 2.5k com frete.
to usando um monitor antigo de 14ms então acho que em tempo de respostas qlr uma vai ser melhor. de cores sem duvida pq e um monitor de 2009

essa diferenca pequena eh o Dual Led da 60T - mas eh totalmente corrigivel na minha opiniao na tu8000 - aqui na minha 80t mexi, mexi ai cansei voltei tudo ao padrao e soh mudei a temperatura de cor para warm2 e pronto...
 
vi esse video aqui e parecia ser diferente. tipo na TU8000 puxa mais pro amarelo. já a q60t parece puxar mais pro branco e cores melhores nesse momento do video mesmo da uma diferença boa entre elas mas n consigo decidir

tipo a TU8000 50'' ta saindo por 2.2k com frete. a Q60T ta saindo por 2.5k com frete.
to usando um monitor antigo de 14ms então acho que em tempo de respostas qlr uma vai ser melhor. de cores sem duvida pq e um monitor de 2009

2500 com frete onde? Meu amigo tem uma TU8000 na sala, quando fui dar uma olhada estava de dia, e eu achei muito fraco o brilho dela, mesmo com contraste bom (6000:1 no rtings), em cenas escuras eu não diferenciava nada, então eu só compraria para usar no quarto com blackout.
 
Esse receiver você usar pra que? Eu realmente não sei, sou leigo em audio

Tenho um sistema 5.1.4 aqui em casa, vulgo Atmos ou DTS:X.
São 5 caixas ao redor, 1 subwoofer e 4 falantes no teto.

O receiver é um hub central que controla toda a parte de audio e as entradas que vão em direção a TV.
 
vlw pelas respostas acho que vo ir na Q60T. só uma questão acham que pode cair abaixo dos 2.5k nessa bf? com frete parcelado em 12x a Q60T. a TU creio que no maximo chegue a 1.9k+frete
 
vlw pelas respostas acho que vo ir na Q60T. só uma questão acham que pode cair abaixo dos 2.5k nessa bf? com frete parcelado em 12x a Q60T. a TU creio que no maximo chegue a 1.9k+frete
Que eu vi, chegou a 2560, mas se não chegar em no máximo 2400 reais, acho que vou de TU8000 ou LGUN8000, se conseguir por 2K, se não vou esperar as TVs de 2021.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo