[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Depois de muito esforço tbm consegui completar o processo...

R$4.980 em 12x, já que me dava a opção kkkkkkkkkk

Agora vamos esperar o pagamento processar pra ter certeza...
 
Acabei de pegar a CX pelo app das casas Bahia.
É só colocar no carrinho e vai atualizando a página até habilitar o botão pra fechar o pedido. Fiz isso durante uns 15 min e foi.
Paguei R$ 4.980,00 em 12x sem juros com frete grátis.
 
Depois de muito esforço tbm consegui completar o processo...

R$4.980 em 12x, já que me dava a opção kkkkkkkkkk

Agora vamos esperar o pagamento processar pra ter certeza...
Acabei de pegar a CX pelo app das casas Bahia.
É só colocar no carrinho e vai atualizando a página até habilitar o botão pra fechar o pedido. Fiz isso durante uns 15 min e foi.
Paguei R$ 4.980,00 em 12x sem juros com frete grátis.
reefiz a compra pelo banco inter, saiui 4780
 
Pessoal, voltando aqui, quais são os testes e ande eu os encontro para testar se a CX não tem nenhum defeito (Dead pixel, vazamento de luz, vertical banding etc)?
 
Encontrei a Sony 55' X855G por R$3.999,00 na Fastshop. Bom negócio ou furada ? (Vi os posts de promoção da CX, mas não sou regrado para ter um Oled e ter os cuidados que vi falarem no tópico).
 
Pessoal, a minha Samsung 32" Full HD velha de guerra infelizmente morreu, não está dando mais vídeo, com isso decidi finalmente investir em uma TV 4k, vocês acham que da pra comprar uma boa televisão com o preço de até R$2500? E qual vocês me recomendam?
 
paguei com ame na submarino, o reembolso vai como crédito?
paguei no cartão de crédito o valor todo.
 
Pessoal, a minha Samsung 32" Full HD velha de guerra infelizmente morreu, não está dando mais vídeo, com isso decidi finalmente investir em uma TV 4k, vocês acham que da pra comprar uma boa televisão com o preço de até R$2500? E qual vocês me recomendam?
Samsung TU8000. Tô na expectativa de comprar a de 50' por R$ 1800,00 +- na Black Friday
 
Encontrei a Sony 55' X855G por R$3.999,00 na Fastshop. Bom negócio ou furada ? (Vi os posts de promoção da CX, mas não sou regrado para ter um Oled e ter os cuidados que vi falarem no tópico).
855g eh o preco dela.. mes passado estava 3600
 
Galera, vcs que tão acompanhando os preços a mais tempo, vi no zoom que a Q80T chegou em 3799 há um mês atrás. Sabem se depois desse período tivemos mais promoções dela ?
Tô querendo pegar uma mas já faz +- duas semanas que eu tô olhando e nada do preço sair dos 5k.
 
Assim que você respondeu, encontrei ela por R$3.600. Você sabe se existe algo preocupante sobre o modelo (Já sei que ela não tem HDMI 2.1, então não faz 4K120) ?
 
Assim que você respondeu, encontrei ela por R$3.600. Você sabe se existe algo preocupante sobre o modelo (Já sei que ela não tem HDMI 2.1, então não faz 4K120) ?
eu tava querendo pegar ela por conta da minha tv 46" FHD ser sony tem 10 anos e esta firme ate hoje. porem fiquei com o pe atras com a saida dela do pais. acabei pegando a Q80T mesmo.
veja se esse mini review te ajuda
 
Galera, vcs que tão acompanhando os preços a mais tempo, vi no zoom que a Q80T chegou em 3799 há um mês atrás. Sabem se depois desse período tivemos mais promoções dela ?
Tô querendo pegar uma mas já faz +- duas semanas que eu tô olhando e nada do preço sair dos 5k.

menor preço que chegou nesse mês foi 4000. to achando que não vai descer..vai facilitar minha vida bastante porque não ficarei em duvida entre uma 65tu8000 e uma 55q80t kkk
 
Galera ta valendo 4980 na CX de 55?
Qual melhor pra filmes e games, ela ou a Q80T?
De acordo com o rtings a CX fica entre as 3 melhores Tvs do mundo, sendo que só a cx é vendida no Brasil... o problema dela é a questão do burn in, mas pelo que li no próprio site da rtings, não é lá um bicho de 7 cabeças, se vc tiver cuidado....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De acordo com o rtings a CX fica entre as 3 melhores Tvs do mundo, sendo que só a cx é vendida no Brasil... o problema dela é a questão do burn in, mas pelo que li no próprio site da rtings, não é lá um bicho de 7 cabeças, se vc tiver cuidado....
Mas a Q80t é excelente tmb... se tiver com um preço bom vale a pena tmb...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A CX de vcs já debitou do cartão?

Ainda não recebi mensagem no celular relatando a compra...
Aqui demorou cerca de 1h pra debitar... normal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, a minha Samsung 32" Full HD velha de guerra infelizmente morreu, não está dando mais vídeo, com isso decidi finalmente investir em uma TV 4k, vocês acham que da pra comprar uma boa televisão com o preço de até R$2500? E qual vocês me recomendam?
Nesse valor creio que a TU8000... se não ligar pros problemas da lg com painel ips, cerca de R$ 200-300 a mais acho que consegue pegar uma nano86 na BF
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

paguei com ame na submarino, o reembolso vai como crédito?
paguei no cartão de crédito o valor todo.
Se vc usou saldo do AME esse valor volta pro AME, se usou AME, mas pagou com cartão de crédito, eles estornam o $$$
 
Última edição:
De fato no meu contato pessoalmente com a TV TCL c715 pude notar essa lentidão, não é nada gritante.. nada que fosse tão incômodo assim . Porém não pude avaliar por muito tempo. A LG un7310 60" por 2999,00 o preço está muito bom, porém tem questão do vazamento de luz que pude constatar também pessoalmente... atualmente tenho uma LG 47" FHD IPS e uma Panasonic 40" IPS com esse mesmo problema, e havia prometido a mim mesmo que não compraria mas tv com painel IPS . Então estou quase descartando a LG 60". Ainda tem na jogada a Q60t por 2690,00. Mas tenho poucas informações sobre a mesma e no contato pessoal que tive com ela na loja .. não vi muita diferenciação de imagem para TU8000.
Enfim estou nesse impasse.. sobre qual comprar. Passei a manhã inteira decidido a apostar na TCL. Mas recaio novamente a dúvida .

Ainda tem a q80t 55" por R$3.699 que vi ontem na loja .. preço está incrível. Quae não acreditei quando vi ... Porém iria extrapolar meu limite de gasto .

A LG 55un7310 é IPS sim, mas tem iluminação direct led.

Todavia, se encontrasse uma Q80t por 3.699, compraria sem pestanejar.

Não dê bobeira.
 
De acordo com o rtings a CX fica entre as 3 melhores Tvs do mundo, sendo que só a cx é vendida no Brasil... o problema dela é a questão do burn in, mas pelo que li no próprio site da rtings, não é lá um bicho de 7 cabeças, se vc tiver cuidado....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas a Q80t é excelente tmb... se tiver com um preço bom vale a pena tmb...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui demorou cerca de 1h pra debitar... normal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nesse valor creio que a TU8000... se não ligar pros problemas da lg com painel ips, cerca de R$ 200-300 a mais acho que consegue pegar uma nano86 na BF
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se vc usou saldo do AME esse valor volta pro AME, se usou AME, mas pagou com cartão de crédito, eles estornam o $$$

Faz multi-citação, melhor que fazer esse tanto de post separado com esse separador feio ai kkkkkkkkkkkkkkk
 
De acordo com o rtings a CX fica entre as 3 melhores Tvs do mundo, sendo que só a cx é vendida no Brasil... o problema dela é a questão do burn in, mas pelo que li no próprio site da rtings, não é lá um bicho de 7 cabeças, se vc tiver cuidado....

Mas a Q80t é excelente tmb... se tiver com um preço bom vale a pena tmb...

Tô torcendo pra aparecer uma em promo. Senão vou chorar por não ter pego a CX nessa promoção das Casas Bahia. Eu até queria ir de CX, mas não curto muito a tela tão fina dela (vou colocar na parede aqui e sei lá, mó medo de quebrar rsrs). Fora que o local onde vão ficar os periféricos que eu vou ligar na TV, é melhor se as conexões ficarem do lado direito da TV (como ficam na Samsung). Consegui um cabo HDMI 2.1 de 3 metros e na q80t ele dá certinho da TV até o local onde vai ficar o PS5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo