[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

De fato no meu contato pessoalmente com a TV TCL c715 pude notar essa lentidão, não é nada gritante.. nada que fosse tão incômodo assim . Porém não pude avaliar por muito tempo. A LG un7310 60" por 2999,00 o preço está muito bom, porém tem questão do vazamento de luz que pude constatar também pessoalmente... atualmente tenho uma LG 47" FHD IPS e uma Panasonic 40" IPS com esse mesmo problema, e havia prometido a mim mesmo que não compraria mas tv com painel IPS . Então estou quase descartando a LG 60". Ainda tem na jogada a Q60t por 2690,00. Mas tenho poucas informações sobre a mesma e no contato pessoal que tive com ela na loja .. não vi muita diferenciação de imagem para TU8000.
Enfim estou nesse impasse.. sobre qual comprar. Passei a manhã inteira decidido a apostar na TCL. Mas recaio novamente a dúvida .

Ainda tem a q80t 55" por R$3.699 que vi ontem na loja .. preço está incrível. Quae não acreditei quando vi ... Porém iria extrapolar meu limite de gasto .

Por esse preço pegaria a Q80T sem pensar duas vezes. Onde você viu por esse preço ?
 
Por esse preço pegaria a Q80T sem pensar duas vezes. Onde você viu por esse preço ?
Também. Tinha visto uma Q80R num valor assim. Fui em casa pensar e quando voltei já tinham vendido.
 
É o que eu devia ter feito!
 
como você comprou pelo Inter?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não achei ela no Inter!
Como faz?
Entra no inter shopping ae vai ter as lojas com cashback, clica em Casas Bahia e vc vai ser redirecionado pra uma nova página perguntando se vc deseja prosseguir pro site das Casas Bahia, coloca que sim e pronto, só procurar no site

No inter shopping mesmo o preço tá normal...
 
Entra no inter shopping ae vai ter as lojas com cashback, clica em Casas Bahia e vc vai ser redirecionado pra uma nova página perguntando se vc deseja prosseguir pro site das Casas Bahia, coloca que sim e pronto, só procurar no site

No inter shopping mesmo o preço tá normal...
Eu vi aqui
Tem que ser na opção comprar direto no site da loja né?
 
Entra no inter shopping ae vai ter as lojas com cashback, clica em Casas Bahia e vc vai ser redirecionado pra uma nova página perguntando se vc deseja prosseguir pro site das Casas Bahia, coloca que sim e pronto, só procurar no site

No inter shopping mesmo o preço tá normal...

cuidado logo de cara eles te mandam pra Casas Bahia dentro do shopping inter com cashback de 6%, vc tem que descer um pouco a página e procurar o link pra direcionar pro site das Casas Bahia, com cashback Back de 4% se não me engano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vi aqui
Tem que ser na opção comprar direto no site da loja né?
Sim
 
Fiz uma com boleto e uma com cartão de crédito de 12X.
Como sei se vai dar cashback?
Não apareceu nada.
😅😅
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei estranho que até agora não debitaram no meu cartão de crédito.
 
Última edição:
Fiz uma com boleto e uma com cartão de crédito de 12X.
Como sei se vai dar cashback?
Não apareceu nada.
😅😅
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei estranho que até agora não debitaram no meu cartão de crédito.
Aqui também não debitou ainda... em relação ao cashback costuma aparecer no extrato de cashback em 1 semana depois da compra e o valor creditado na conta 30 dias depois da compra
 
Aqui também não debitou ainda... em relação ao cashback costuma aparecer no extrato de cashback em 1 semana depois da compra e o valor creditado na conta 30 dias depois da compra
Entendi.
Eu comprei com um cartão Visa do Itaú que eu tenho. Não tem problema não né? Não precisava ser cartão de crédito do Inter não né?
 
Sera que vai abaixar mais que esses 4,980 na black ? Medo de comprar agora e chegar sexta feira e abaixar mais aidna
 
Sera que vai abaixar mais que esses 4,980 na black ? Medo de comprar agora e chegar sexta feira e abaixar mais aidna
Se você for rápido para comprar, como pode ver, a tv não fica nem 5 minutos com o valor de promoção.
 
Vcs são muito rápidos. Já tá no valor normal (6k e alguma coisa).
Alguém sabe dizer se a Q80R é 120hz tbm e se ela tem HDMI 2.1 ?
 
Vcs são muito rápidos. Já tá no valor normal (6k e alguma coisa).
Alguém sabe dizer se a Q80R é 120hz tbm e se ela tem HDMI 2.1 ?
ela recebeu uma atualização esses dias e começou a funcionar.
 
Tá bem triste ver a q80t a um bom tempo sem promoções.
Espero que mais perto do final da semana apareça alguma promo dela e não apenas da LG CX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo