[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Galera Bom dia TV 4K ATÉ 55 POLEGADAS, QUAIS VCS ME RECOMENDAM? NUNCA TIVE UMA.
NAO ENTENDO NADA DE TV
r$ 4.000 NO MAXIMO
 
Voltou agorinha msm, ja tinha mudado de novo antes



Com certeza o ambiente faz diferença, principalmente as OLEDS que precisam de um ambiente escuro para "brilharem" (piada merda, desculpa).

Até pq essas tvs em mostruário geralmente tem uma calibração meio zuada kkkkkkk

O preço absurdo que a Q80T está custando faz toda a diferença!

Preço justo nessa TV é 3.900. Durante a pandemia estava custando isso.

R$5.500 ou 5.900 é preço para os desavisados e desesperados.

Doa a a quem doer.
 
Você precisa ter um Google drive com bastante espaço pra fazer sentido...
Você primeiro baixa o Raidrive, instala e clica no + pra adicionar uma conta gmail.
Ele vai criar uma unidade no windows como se fosse um HD.
Cria uma pasta chamada filmes e upa o vídeo pra lá
Baixa e instala o plex media server, ai vai abrir o painel de configurações do plex no navegador e lá no menu a esquerda você vai em biblioteca e adiciona uma usando o caminho da unidade criada pelo Raidrive tipo X:\Filmes
No mesmo menu a esquerda você ativa o DLNA
Aí basta seu computador e sua tv estarem na mesma rede e assistir o filme pelo aplicativo do plex ou pelo menu de vídeos/dlna/rede da sua tv.
As vezes acontece de não ter som quando abre, mas é só esperar um pouco que ele tá baixando e começa o som normal
Aqui eu tenho 240/20 de internet, mas o vídeo faz um buffer de uns 10 segundos e depois usa pouco a internet.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ele baixa enquanto assiste, tem alguns segundos de buffer só, igual YouTube
Instalei o plex no meu pc e na tv, funcionou normalmente e gostei, vou usar ele na cx quando chegar.
Mas vou manter os filmes no meu hd, eu baixo, assisto e já deleto do meu pc.
 
O preço absurdo que a Q80T está custando faz toda a diferença!

Preço justo nessa TV é 3.900. Durante a pandemia estava custando isso.

Exatamente isso que achei..esse preço de 5.300 numa 55q80t não vale..melhor encarar o burn-in das CX. Se esse preço não melhorar da q80t, vou numa tu8000 de 65 nesse blackfriday.
 
Exatamente isso que achei..esse preço de 5.300 numa 55q80t não vale..melhor encarar o burn-in das CX. Se esse preço não melhorar da q80t, vou numa tu8000 de 65 nesse blackfriday.
Eu Tb tô nessa, esperando Q80t 55 e não baixar vou de TU800 65 mesmo
 
Cx 55 menos de 5200 na americanas vendida e entregue por fastshop
 
Bom dia. Oled 55CX LG esteve agora há pouco por R$ 4980,00 nas Casas Bahia. E no cartão próprio esteve R$ 4.731,00.
Boletei uma.
 
Galera Bom dia TV 4K ATÉ 55 POLEGADAS, QUAIS VCS ME RECOMENDAM? NUNCA TIVE UMA.
NAO ENTENDO NADA DE TV
r$ 4.000 NO MAXIMO
Por milzinho a mais em media tu leva as premium Tops do momento !
LG Oled CX , Samsung Q80T ou Sony 955G ou 905H
Vai estar muito bem servido com qualquer uma delas, cada uma com sua peculiaridade positiva e negativa !
Não existe a TV 100% perfeita !
 
Eu não recomendo a cx pra todo mundo não, quase ninguém vai querer se preocupar em tomar cuidados extras pra evitar retenção de imagem...
Eu jamais colocaria uma cx na sala prós meus pais verem tv kkkk
 
O preço absurdo que a Q80T está custando faz toda a diferença!

Preço justo nessa TV é 3.900. Durante a pandemia estava custando isso.

R$5.500 ou 5.900 é preço para os desavisados e desesperados.

Doa a a quem doer.

Vi essa tv de 55" numa loja por R$3,699 numa loja física aqui na minha cidade ( inclusive loja muito conhecida). Fiquei tentado a comprar, difícil é convencer a patroa para comprarmos. Já que nosso teto de gasto na tv é de R$ 3000.

uma coisa que puder notar aqui na minha cidade e região, é que algumas promoçoes o preço está mais atrativo ou igual as lojas e-commerce, nessa pré Black Friday.

Falando nisso, ontem fui atrás de uma tv já decidido a comprar. E três TVs dentro do meu teto de gasto me chamaram a atenção. São elas :
Samsung Q60t 50" por R$2.699
Tcl c715 qled 55" por 2.899
LG 60" Un7310 60" por 2.999,00

Fiquei numa duvida cruel entre essas três. Mas a que mas me chamou a atenção foi a tcl Qled c715 55" achei a imagem excelente,ela estava lado a lado de uma tcl led 55p8m e era evidente a superioridade da tela (led x Qled), ótimo acabamento e embarcada de recursos hdr10+, dolby Vision, Boa qualidade sonora.
Quase levei ontem.. e estou até o momento em ir buscar na loja . Só não gostei da interface Android TV .. tenho um mi stick e a interface é a mesma, no mais a TV me encantou e em muitos aspectos. Mas ainda estou numa cruel duvida se não seria me melhor investir na Qled 60t 50" ou a led LG 7310 60".
 
Foda é ter que ser 1x no cartão kkkkkkkkkk. Queria parcelar a minha



Putz, dava pra parcelar?
Dava, mas ae o valor ia pra R$ 4980, mas se usasse o Inter com o cashback o valor ficava nesses R$ 4700 mesmo parcelado.... o foda é que parece só ter 1 em estoque ou então tá todo mundo comprando Tv de 5k. 🤔🤔.. fui entrar no inter pra ganhar o cashback e quando fui comprar já tinha esgotado...
 
Foda é ter que ser 1x no cartão kkkkkkkkkk. Queria parcelar a minha



Putz, dava pra parcelar?

Salvo engano dava para parcelar de 12X sem juros no cartao.

Boletei, porque sabia que não ia dar tempo de pegar o cartão.

😅😅
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dava, mas ae o valor ia pra R$ 4980, mas se usasse o Inter com o cashback o valor ficava nesses R$ 4700 mesmo parcelado.... o foda é que parece só ter 1 em estoque ou então tá todo mundo comprando Tv de 5k. 🤔🤔.. fui entrar no inter pra ganhar o cashback e quando fui comprar já tinha esgotado...

Será que se eu pagar meu boleto pelo Inter eu consigo esse cashback?

Ou tinha que ter entrado pela plataforma do Inter é feito a compra?
 
Salvo engano dava para parcelar de 12X sem juros no cartao.

Boletei, porque sabia que não ia dar tempo de pegar o cartão.

😅😅
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Será que se eu pagar meu boleto pelo Inter eu consigo esse cashback?

Ou tinha que ter entrado pela plataforma do Inter é feito a compra?
Rpz, se não me engano, tem alguns bancos que dão cashback em pagamento de contas e boletos, não sei se é o caso do Inter... pra garantir mesmo tinha que ter entrado pelo shop inter
 
Rpz, se não me engano, tem alguns bancos que dão cashback em pagamento de contas e boletos, não sei se é o caso do Inter... pra garantir mesmo tinha que ter entrado pelo shop inter
Entendi.
Olhei aqui e parece que tinha quer ter comprado por lá.
 
Dava, mas ae o valor ia pra R$ 4980, mas se usasse o Inter com o cashback o valor ficava nesses R$ 4700 mesmo parcelado.... o foda é que parece só ter 1 em estoque ou então tá todo mundo comprando Tv de 5k. 🤔🤔.. fui entrar no inter pra ganhar o cashback e quando fui comprar já tinha esgotado...
Cara eu olhei na hora e recebi a notificação, se parcelar iria para 5779
 
Larguei mão de ser frouxo e fiz o teste de dead pixel stuck pixel na minha q80r e 0 problemas!!!tela 100%

Resolvi fazer o teste pq tive um problema de umidade na parede tive q tirar a tv do suporte no Gap. Coloquei no suporte de mesa.. dai do nada q tv entrava no ambiente mode... Pensei putza fudeu a parede e a tv... Mas graças a Deus não parece um problem deixei ela desligada um tempo refiz a conexão ao oneconect e tudo ok agora...
 
Galera, eu boletei a 55CX e vou acabar ficando com ela.
Quais são todos os testes que tenho que fazer nela sobre tudo isso que vocês falam?
Tipo, Dead pixels, vazamento de luz, linhas verticais etc, etc, etc.
Alguém poderia me orientar, por favor, sobre todos os testes que eu tenho que fazer assim que receber a TV para ver se ela está perfeita?
 
Vi essa tv de 55" numa loja por R$3,699 numa loja física aqui na minha cidade ( inclusive loja muito conhecida). Fiquei tentado a comprar, difícil é convencer a patroa para comprarmos. Já que nosso teto de gasto na tv é de R$ 3000.

uma coisa que puder notar aqui na minha cidade e região, é que algumas promoçoes o preço está mais atrativo ou igual as lojas e-commerce, nessa pré Black Friday.

Falando nisso, ontem fui atrás de uma tv já decidido a comprar. E três TVs dentro do meu teto de gasto me chamaram a atenção. São elas :
Samsung Q60t 50" por R$2.699
Tcl c715 qled 55" por 2.899
LG 60" Un7310 60" por 2.999,00

Fiquei numa duvida cruel entre essas três. Mas a que mas me chamou a atenção foi a tcl Qled c715 55" achei a imagem excelente,ela estava lado a lado de uma tcl led 55p8m e era evidente a superioridade da tela (led x Qled), ótimo acabamento e embarcada de recursos hdr10+, dolby Vision, Boa qualidade sonora.
Quase levei ontem.. e estou até o momento em ir buscar na loja . Só não gostei da interface Android TV .. tenho um mi stick e a interface é a mesma, no mais a TV me encantou e em muitos aspectos. Mas ainda estou numa cruel duvida se não seria me melhor investir na Qled 60t 50" ou a led LG 7310 60".
pessoal reclamou uns post atras de lentidao do android na TCL, a vantagem dela eh que a iluminacao do painel eh traseira, as outras sao edge lit o que pode causar vazamentos de luz - porem a tcl nao informa qual tipo de iluminacao eh, se eh FALD mesmo ou uma proprietaria..
 
pessoal reclamou uns post atras de lentidao do android na TCL, a vantagem dela eh que a iluminacao do painel eh traseira, as outras sao edge lit o que pode causar vazamentos de luz - porem a tcl nao informa qual tipo de iluminacao eh, se eh FALD mesmo ou uma proprietaria..

De fato no meu contato pessoalmente com a TV TCL c715 pude notar essa lentidão, não é nada gritante.. nada que fosse tão incômodo assim . Porém não pude avaliar por muito tempo. A LG un7310 60" por 2999,00 o preço está muito bom, porém tem questão do vazamento de luz que pude constatar também pessoalmente... atualmente tenho uma LG 47" FHD IPS e uma Panasonic 40" IPS com esse mesmo problema, e havia prometido a mim mesmo que não compraria mas tv com painel IPS . Então estou quase descartando a LG 60". Ainda tem na jogada a Q60t por 2690,00. Mas tenho poucas informações sobre a mesma e no contato pessoal que tive com ela na loja .. não vi muita diferenciação de imagem para TU8000.
Enfim estou nesse impasse.. sobre qual comprar. Passei a manhã inteira decidido a apostar na TCL. Mas recaio novamente a dúvida .

Ainda tem a q80t 55" por R$3.699 que vi ontem na loja .. preço está incrível. Quae não acreditei quando vi ... Porém iria extrapolar meu limite de gasto .
 
Última edição:
De fato no meu contato pessoalmente com a TV TCL c715 pude notar essa lentidão, não é nada gritante.. nada que fosse tão incômodo assim . Porém não pude avaliar por muito tempo. A LG un7310 60" por 2999,00 o preço está muito bom, porém tem questão do vazamento de luz que pude constatar também pessoalmente... atualmente tenho uma LG 47" FHD IPS e uma Panasonic 40" IPS com esse mesmo problema, e havia prometido a mim mesmo que não compraria mas tv com painel IPS . Então estou quase descartando a LG 60". Ainda tem na jogada a Q60t por 2690,00. Mas tenho poucas informações sobre a mesma e no contato pessoal que tive com ela na loja .. não vi muita diferenciação de imagem para TU8000.
Enfim estou nesse impasse.. sobre qual comprar. Passei a manhã inteira decidido a apostar na TCL. Mas recaio novamente a dúvida .

Ainda tem a q80t 55" por R$3.699 que vi ontem na loja .. preço está incrível. Quae não acreditei quando vi ... Porém iria extrapolar meu limite de gasto .
Q80T por esse preco vale muito a pena - porem se for ficar no custo beneficio veja as TU8000 que nao tem muita diferenca com as q60T - o porem das de entrada eh o brilho que para locais muito iluminados pode ser problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Q80T por esse preco vale muito a pena - porem se for ficar no custo beneficio veja as TU8000 que nao tem muita diferenca com as q60T - o porem das de entrada eh o brilho que para locais muito iluminados pode ser problema.
q80t nas lojas normalmente esta por volta de 5500 - overpriced claro! mas 3999 ou menos que eh o seu caso eh otimo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo