[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Entendi! Vou dar uma pesquisada e ver se acho, qualquer coisa recorro a um Chromecast ou Mi Box da vida se achar o sistema lento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Algum motivo em específico para não gostar da imagem da nano86?

Não gosto muito dessa falta de contraste do ips, sinto uma imagem cinzentada, prefiro a aparencia de uma tela va. A nano86 tem a vantagem de ter algumas tecnologia mais nova (dobly vision e 120hz). Acho que no final é uma questão de gosto, se possível, recomendo testar ao vivo.
 
Não gosto muito dessa falta de contraste do ips, sinto uma imagem cinzentada, prefiro a aparencia de uma tela va. A nano86 tem a vantagem de ter algumas tecnologia mais nova (dobly vision e 120hz). Acho que no final é uma questão de gosto, se possível, recomendo testar ao vivo.
Não sei se existe 120hz em streaming ou séries, mas testarei ao vivo e verei!
 
[
LG, Samsung, Sony tem fabrica no Brasil. Basicamente, não são produtos importados...
Sony ta caindo fora, então é provável que valores de TV sony vão virar o terror a partir do ano que vem.
Mas a Samsung e outras cobram o preço cheio. Só ver o preço da q90t lá fora e nossa q90t aqui, e o preço da CX lá fora e o valor que já chegou a ser cobrado aqui várias vezes.
 
cx na submarino por 5024, 10% de cashback do ame e 3% do inter.
 
Ta melhorando, no final da BF vai ter menos assim espero.
comprei so para garantir, se chegar com um preço melhor na black eu compro novamente
 
Postem os links para a gente galera :cuti:

entrei e nao esta mais esse preço
nao cara, o preço esta 5773.95, ai voce ganha 10% desse valor pelo ame e ganha mas 3% pelo inter
 
nao cara, o preço esta 5773.95, ai voce ganha 10% desse valor pelo ame e ganha mas 3% pelo inter
Pô... do jeito que tu mandou a mensagem (a primeira) entendi que era 5070 e ainda ganhava os 10%. Mesmo estando satisfeito com minha Q80R na sala... não coçou para comprar uma CX pro quarto, mas na verdadeiras já é o preço com desconto kkkk
 
cx na submarino por 5024, 10% de cashback do ame e 3% do inter.
Puts vim rápido achando que era esse preço + cashback kkkkkk, meu limite na cx é R$ 4500... uma pergunta rápida da pra acumular o cashback do inter e do AME ?? Acho que se ativar um vc perde o do outro...
 
Puts vim rápido achando que era esse preço + cashback kkkkkk, meu limite na cx é R$ 4500... uma pergunta rápida da pra acumular o cashback do inter e do AME ?? Acho que se ativar um vc perde o do outro...
Entrei no banco inter e na parte que informa o pagamento da submarino, está bem claro que você pode realizar o pagamento com ame ou pelo aplicativo da submarino, mas tem que começar a forma de pagamento pelo inter.
Como vão ligar os dois cashback?
O ame já entrou aqui
 
Hoje assisti um filme inteiro em 4k HDR na cx usando o google drive no plex, meus pais ficaram abismados hahahaha
Impressionante que o buffer é bem tranquilo, não fica torando sua internet não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei no banco inter e na parte que informa o pagamento da submarino, está bem claro que você pode realizar o pagamento com ame ou pelo aplicativo da submarino, mas tem que começar a forma de pagamento pelo inter.
Como vão ligar os dois cashback?
O ame já entrou aqui
pelo cpf de quem comprou
 
Hoje assisti um filme inteiro em 4k HDR na cx usando o google drive no plex, meus pais ficaram abismados hahahaha
Impressionante que o buffer é bem tranquilo, não fica torando sua internet não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pelo cpf de quem comprou
Mas não funciona os dois juntos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje assisti um filme inteiro em 4k HDR na cx usando o google drive no plex, meus pais ficaram abismados hahahaha
Impressionante que o buffer é bem tranquilo, não fica torando sua internet não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pelo cpf de quem comprou
Achei isso aqui
 
Hoje assisti um filme inteiro em 4k HDR na cx usando o google drive no plex, meus pais ficaram abismados hahahaha
Impressionante que o buffer é bem tranquilo, não fica torando sua internet não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pelo cpf de quem comprou

Como funciona esse esquema ai do Plex + GD?

O tradicional, em que vc coloca os arquivos em um computador da rede local e pela própria rede local ele manda os arquivos faz sentido não ter buffer, já que não depende da internet, mas sim da comunicação entre a rede interna que é MUITO rápida.

Mas nesse esquema ai do GD ele não precisaria baixar o arquivo antes não? Se for um 4K HDR com 70mb/s de banda ai fica osso kkkkkkkkkkkk
 
Hoje assisti um filme inteiro em 4k HDR na cx usando o google drive no plex, meus pais ficaram abismados hahahaha
Impressionante que o buffer é bem tranquilo, não fica torando sua internet não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pelo cpf de quem comprou
Tem como fazer um vídeo explicando como faz? Hahaha
Não demora colocar o vídeo no google drive?
 
Mas não funciona os dois juntos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Achei isso aqui
Que eu saiba o ame funciona com outros cashback, eu já usei. Ame + méliuz, está até explicado lá nos termos se for ler. Agora inter+méliuz ou mooba não funciona, tem que ser só um desses.
 
Você precisa ter um Google drive com bastante espaço pra fazer sentido...
Você primeiro baixa o Raidrive, instala e clica no + pra adicionar uma conta gmail.
Ele vai criar uma unidade no windows como se fosse um HD.
Cria uma pasta chamada filmes e upa o vídeo pra lá
Baixa e instala o plex media server, ai vai abrir o painel de configurações do plex no navegador e lá no menu a esquerda você vai em biblioteca e adiciona uma usando o caminho da unidade criada pelo Raidrive tipo X:\Filmes
No mesmo menu a esquerda você ativa o DLNA
Aí basta seu computador e sua tv estarem na mesma rede e assistir o filme pelo aplicativo do plex ou pelo menu de vídeos/dlna/rede da sua tv.
As vezes acontece de não ter som quando abre, mas é só esperar um pouco que ele tá baixando e começa o som normal
Aqui eu tenho 240/20 de internet, mas o vídeo faz um buffer de uns 10 segundos e depois usa pouco a internet.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como funciona esse esquema ai do Plex + GD?

O tradicional, em que vc coloca os arquivos em um computador da rede local e pela própria rede local ele manda os arquivos faz sentido não ter buffer, já que não depende da internet, mas sim da comunicação entre a rede interna que é MUITO rápida.

Mas nesse esquema ai do GD ele não precisaria baixar o arquivo antes não? Se for um 4K HDR com 70mb/s de banda ai fica osso kkkkkkkkkkkk
Ele baixa enquanto assiste, tem alguns segundos de buffer só, igual YouTube
 
Você precisa ter um Google drive com bastante espaço pra fazer sentido...
Você primeiro baixa o Raidrive, instala e clica no + pra adicionar uma conta gmail.
Ele vai criar uma unidade no windows como se fosse um HD.
Cria uma pasta chamada filmes e upa o vídeo pra lá
Baixa e instala o plex media server, ai vai abrir o painel de configurações do plex no navegador e lá no menu a esquerda você vai em biblioteca e adiciona uma usando o caminho da unidade criada pelo Raidrive tipo X:\Filmes
No mesmo menu a esquerda você ativa o DLNA
Aí basta seu computador e sua tv estarem na mesma rede e assistir o filme pelo aplicativo do plex ou pelo menu de vídeos/dlna/rede da sua tv.
As vezes acontece de não ter som quando abre, mas é só esperar um pouco que ele tá baixando e começa o som normal
Aqui eu tenho 240/20 de internet, mas o vídeo faz um buffer de uns 10 segundos e depois usa pouco a internet.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ele baixa enquanto assiste, tem alguns segundos de buffer só, igual YouTube
Esse assunto me interessa. To tentando entender ainda como funciona. Eu baixo o filme e upo pro drive? É isso? Se for nao acho q faz sentido nao, é como se tivesse que baixar o filme 2x, e mais lento ainda uma vez que o upload é menor que o download.
 
Esse assunto me interessa. To tentando entender ainda como funciona. Eu baixo o filme e upo pro drive? É isso? Se for nao acho q faz sentido nao, é como se tivesse que baixar o filme 2x, e mais lento ainda uma vez que o upload é menor que o download.
É util pra não ocupar espaço no seu hd e fica lá pra "sempre".
Imagina vários filmes 4k hdr de 60 gigas no seu hd :/
 
É util pra não ocupar espaço no seu hd e fica lá pra "sempre".
Imagina vários filmes 4k hdr de 60 gigas no seu hd :/
Entendi. Eu curto guardar os filmes tbm. Mas vi aqui que o google drive aceita até 2TB por 350 reais por ano. Achei relativamente caro, tudo bem que um HD de 2TB é um pouco mais caro, mas a velocidade de transmissao de dados é bem maior que ficar fazendo upload pro GD.
 
Entendi. Eu curto guardar os filmes tbm. Mas vi aqui que o google drive aceita até 2TB por 350 reais por ano. Achei relativamente caro, tudo bem que um HD de 2TB é um pouco mais caro, mas a velocidade de transmissao de dados é bem maior que ficar fazendo upload pro GD.
Eu tenho google drive infinito da faculdade, aí compensa guardar rsrsrs
 
É util pra não ocupar espaço no seu hd e fica lá pra "sempre".
Imagina vários filmes 4k hdr de 60 gigas no seu hd :/

Eu tenho 16tb de HD pra isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas geralmente não guardo coisa a não ser que seja muito bom ou tenha algum tipo de apelo emocional.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo