[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Promoção que tava tendo dia 07/11/20 nas Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.

+ Cashback de R$ 239,94 do Banco Inter.

ycjNzgM.png
Eu também peguei nessa promoção mas até agora do cashback do Inter. Vi que dá para acompanhar pelo aplicativo, mas não encontro nada
 
Promoção que tava tendo dia 07/11/20 nas Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.

+ Cashback de R$ 239,94 do Banco Inter.

ycjNzgM.png
Também fiz o mesmo procedimento mas não entregam na minha região. Fiquei bem desanimado e acho que vou esperar a BF ano que vem.
Fico feliz que tenha dado certo para outras pessoas, aproveite a TV :)
 
Eu também peguei nessa promoção mas até agora do cashback do Inter. Vi que dá para acompanhar pelo aplicativo, mas não encontro nada
Dá pra ver, só que fica dando erro quando tenta ver. 30 dias pra cair na conta. O meu deve ser só dia 07/12
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também fiz o mesmo procedimento mas não entregam na minha região. Fiquei bem desanimado e acho que vou esperar a BF ano que vem.
Fico feliz que tenha dado certo para outras pessoas, aproveite a TV :)
O meu dava esse mesmo erro. Isso acontece quando ñ tem mais no estoque e eles demoram pra atualizar o site.
 
Galera,
Já utilizei AME e já consegui cashback deles.
Porém, como é o cashback do banco Inter? Onde vcs viram essa opção durante a compra da Q80T no site das casas Bahia?

Eu também peguei nessa promoção mas até agora do cashback do Inter. Vi que dá para acompanhar pelo aplicativo, mas não encontro nada
 
Peguei a cx de 55 nas casas Bahia também, pra variar não entregavam no meu cep, tive que usar retirada na loja, fui medir se caberia a caixa no Polo e parece que deitando o banco é possível colocar a caixa deitada no porta malas. Alguém já transportou tvs Oleds com a caixa deitada, são tão fininhas, parece tão frágil pra transportar deitado, muito cagasso na hora de abrir a caixa:vish:
A minha busquei no Fluence, tentei colocar no banco de trás mas nao deu para fechar a porta, ai tive q deitar os bancos e colocar no porta malas. Foi tranquilo! Se fosse 65 nao caberia no carro.
 
A minha comprei ontem e disseram ia entregar hoje mais acho difícil isso acontecer, não dá para eu buscar porque só tem disponível em lojas muito longe infelizmente.
Aqui tbem não é muito perto não, são quase 50km.
Eu levei a minha, tem isopor na Caixa, coloquei a tela virada para cima, fui bem devagar, era uns 7km de casa, queriam me cobrar 300 de frete
Tô pensando em fazer isso, só que são quase 50km até minha casa.

Eu peguei algumas almofadas em casa e botei pra não ficar balançando
Tô pensando em fazer isso, tem uns pedaços bem esburacados.

A minha busquei no Fluence, tentei colocar no banco de trás mas nao deu para fechar a porta, ai tive q deitar os bancos e colocar no porta malas. Foi tranquilo! Se fosse 65 nao caberia no carro.
Pelo que eu medi aqui a 55 cabe deitando o banco, pena não dar pra deixar a caixa em pé, parece bem mais seguro.


Pra quem comprou nas casas bahia, vcs receberam notificação ou email pra ir buscar? Não recebi nada, mas em meus pedidos no App mostra como disponível pra retirada 🤔
 
Aqui tbem não é muito perto não, são quase 50km.

Tô pensando em fazer isso, só que são quase 50km até minha casa.


Tô pensando em fazer isso, tem uns pedaços bem esburacados.


Pelo que eu medi aqui a 55 cabe deitando o banco, pena não dar pra deixar a caixa em pé, parece bem mais seguro.


Pra quem comprou nas casas bahia, vcs receberam notificação ou email pra ir buscar? Não recebi nada, mas em meus pedidos no App mostra como disponível pra retirada 🤔
Recebi email e zap, nao tenho o app.
 
Aqui tbem não é muito perto não, são quase 50km.

Tô pensando em fazer isso, só que são quase 50km até minha casa.


Tô pensando em fazer isso, tem uns pedaços bem esburacados.


Pelo que eu medi aqui a 55 cabe deitando o banco, pena não dar pra deixar a caixa em pé, parece bem mais seguro.


Pra quem comprou nas casas bahia, vcs receberam notificação ou email pra ir buscar? Não recebi nada, mas em meus pedidos no App mostra como disponível pra retirada 🤔
Talvez esteja no spam. Se no app apareceu já deve ter liberado, comprei a minha era quase meia noite eu acho, e ainda de madrugada liberaram para retirada. Qualquer coisa liga na loja
 
O contrast enhancer da qled seria semelhante ao black level da lg?
Esquece, acho que já entendi as diferenças.
 
Irmão... NÃO é FALD é Direct Led. E por esse preço nem poderia ser FALD.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tu tá falando da TCL?????

Nem FALD o painel é... logo ela tem zero zonas!!!
Essa TV é de entrada, nem mandaram pros EUA... tanto que se procurar review na gringa, só acha em países “exóticos”.
Outra coisa, o painel da TCL elé 60 hz.... vcs acham que iam fazer um painel FALD com 300 zonas 60Hz?
Acorda rapaziada!

Cara, eu não sei, por isso perguntei, realmente não tenho noção e não achei nada mais detalhado na internet e pra variar em contato com a Fast Shop a vendedora tentou me enrolar dizendo que era tudo a mesma coisa, então, sendo Direct Led, ainda é melhor do que Edge Led?

Edit: Vi o relato do Gungniro, ficou mais claro.
 
Última edição:
Pessoal, sei que não é o foco da sala, mas se alguém souber de uma boa relação custo benefício quanto a roteadores dual Band poderia postar aqui?
 
Roteador TP-Link Archer C6 AC1200, 10/100/1000Mbps, 4 Antenas




Ou



Roteador Wireless Asus RT-AC59U, Dual Band AC 1500Mbps, 4 Antenas - 90IG0540-BY8400



 
Pessoal, sei que não é o foco da sala, mas se alguém souber de uma boa relação custo benefício quanto a roteadores dual Band poderia postar aqui?
Tem esse também, entrega menos velocidade, mas se você não tem internet de 1gb funciona bem
 
Pessoal, sei que não é o foco da sala, mas se alguém souber de uma boa relação custo benefício quanto a roteadores dual Band poderia postar aqui?
Um bom roteador tem que ter pelo menos processador de 1ghz e muitos são dual cuore ou quad cuore.(mais caros)
olha estes aqui : Tenda AC 11 (Eu tenho e recomendo) e top do momento Huawei AX3 Pro Quad-core
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo