[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x


Tinham comentado sobre essa promoção em outro forum.

Eu duvido que a CX va chegar perto desse preço na BF... resultado.. peguei a TV.
Com firmware beta essa tv suporta 4k 120hz HDR e VRR (Gsync).

Além disso, diferente da CX ela suporta DTS/DTS HD MA e DTS:X via eARC, então é isso mesmo, valeu a pena.
Peguei + 2 anos de garantia estendida.. então se em 3 anos essa tv pifar.. vem uma CX ou D qualquer coisa no lugar.
 
É fria sim... tem vários relatos sobre esse site ser apenas para aplicar golpes... inclusive o cnpj pertence a um estabelecimento diferente.
 
Alguem manja do processo de cancelamento/arrependimento das americanas.com ou submarino, se é de boa?
To afim de parcelar uma TV hoje mas se surgir algo melhor na BF eu cancelo, mas lembro que ultimas compras ja estavam entregando bem rapido, nota fiscal horas dps da compra já, dai nao tinha opção de cancelamento.

A proposito, não tenho mastercard gold que tem o seguro de proteção de preço, pra quem não sabe, ja fica a dica de pesquisar.
 
Última edição:
Um bom roteador tem que ter pelo menos processador de 1ghz e muitos são dual cuore ou quad cuore.(mais caros)
olha estes aqui : Tenda AC 11 (Eu tenho e recomendo) e top do momento Huawei AX3 Pro Quad-core
Fala amigo pode me falar mais desse roteador? Tenho um Linksys ea6900 ja tem uns 5 anos e como usmos muito o.wifi ele tá engasgando por isso queria trocar...
 
Alguem manja do processo de cancelamento/arrependimento das americanas.com ou submarino, se é de boa?
To afim de parcelar uma TV hoje mas se surgir algo melhor na BF eu cancelo, mas lembro que ultimas compras ja estavam entregando bem rapido, nota fiscal horas dps da compra já, dai nao tinha opção de cancelamento.

A proposito, não tenho mastercard gold que tem o seguro de proteção de preço, pra quem não sabe, ja fica a dica de pesquisar.
É de boa sim, teve um Black Fraude que comprei uma geladeira e no outro dia tava mais barato na própria americanas, liguei no call center pra reclamar e a própria atendente disse pra cancelar e comprar de novo. Deu tudo certo.

O Visa além da proteção de preço tb tem garantia estendida por mais 12 meses.
 
Aguardando ansiosamente a Q80T por 3999, nem que for o valor no boleto. Será que chega nesse valor? Se não chegar, vou deixar pra Black do ano que vem...

Todas as promoções que ela tava a 3999 nem o zoom e nem o Buscapé me notificaram. Agora baixei todos os aplicativos de loja grande, acrescentei nos favoritos e também o aplicativo da promobit. Vocês olham em outro lugar?
 
É de boa sim, teve um Black Fraude que comprei uma geladeira e no outro dia tava mais barato na própria americanas, liguei no call center pra reclamar e a própria atendente disse pra cancelar e comprar de novo. Deu tudo certo.

O Visa além da proteção de preço tb tem garantia estendida por mais 12 meses.
Mastercard também tem a garantia estendida. Só que comprei com dois cartões, um visa e um Mastercard, aí não sei como fica 🤔. Acho que perco o benefício
 
Qual seria a tv melhor entre a X900h e X955g ? Não me importo com jogo.
Vai na X955G. Estava nessa dúvida e fiquei com essa de 65"". Chegou ontem. Fenomenal a TV.
5hiw71i.jpg
 
Vai na X955G. Estava nessa dúvida e fiquei com essa de 65"". Chegou ontem. Fenomenal a TV.
5hiw71i.jpg
depois envia umas fotos, fiquei muito em dúvida entre ela ou a cx de 55
 
Quais seriam as melhores opcões e promoções de TV 75" nessa BF?

Estava analisando a Sony 75X955G por R$10k, mas encontrei a Samsung TU8000 que é quase metade do preço o que faz a pessoa titubear, porém com o HDR muito fraco. Uma coisa que eu não gostei da Sony é que achei o local dimming + ou - pelo que vi Rtings (deixa um arrasto grande e efeito halo) e não tem HDMI 2.1, não sei se justifica pagar muito mais caro em algo que não tem a tecnologia mais recente. Fora que a Sony tá saindo do Brasil, o que pode dificultar o conserto da TV no LP.

Tem alguma no meio do caminho entre a X955G e a TU8000? Painel VA, 75 polegadas com um HDR um pouco mais decente, talvez 120hz ou um preto uniforme.

TVs de 65" e 55" são mais fáceis de encontrar mas 70"pra cima tá difícil.
 
Última edição:
Tenho uma sony x705f 43' IPS, bom acabamento e uso como monitor, até agora nada a reclamar. Talvez seja uma boa opção pra você.

oi colegas!
Comprei um Xbox series S e tô testando na minha tá 49X705F 4K. Já configurei o HDMI aprimorado, está em 4K no console... tentei melhorar a imagem de várias formas e não consegui.
Estou falando da Dashboard mesmo, as letras, todas, sem exceção, ficam com muito serrilhado, toda imagem tem serrilhado, chega a ser bizarro. Acredito que na Dashboard em 4K a fonte deveria ser igual no PC conectado no HDMI e com resolução 4K, não?
Alguem tem alguma luz? Tô quase devolvendo o Xbox, senão terei que comprar uma TV nova e não quero fazer isso agora...
Testei seleção de cena, game, gráficos, nada deu certo.
Eu tive uma TV/monitor Samsung 1080p de 24”, ligava o Xbox 360 nela e acontecia a mesma coisa. Mas tinha um truque: no controle remoto entrar em sources, e no HDMI do console selecionar que era um PC. A imagem ficava igual a de um monitor mesmo. Mas essa Sony não tem essa opção!

Seguem fotos pra ilustrar, inclusive uma do PC conectado a TV via HDMI em 4K.l, com zoom em 300%. A fonte é perfeita, ou quase isso, eu consigo notar a diferença...

alguém tem uma luz por favor? Ou eu tô delirando??? Kkkk








 


Os reviews desse cara são muito bons.

Vale a pena dar uma olhada antes de comprar a Q80T

É uma pena que a Samsung tenha feito downgrade. Acredito que em 2021 a fabricante corra atrás do prejuízo e volte a deixar a TV efetivamente mais premium (ou vai continuar perdendo venda pra LG Oled)
 
Vai na X955G. Estava nessa dúvida e fiquei com essa de 65"". Chegou ontem. Fenomenal a TV.
5hiw71i.jpg

Parabéns pela compra. Estou me a animando para pegar uma tb. So uma dúvida (não consegui ver ao vivo) o Android tv é liso como o tiezen? Fiquei com essa dúvida depois de ver o Review do Vincent falando que ela só teria 2,5gb de memória.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo