[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

a tv nano79 de 55 será que é boa? Queria pros meus pais
to de olho nessa un7310 de 60" também
 
Ontem fui buscar a cx, segui as dicas do pessoal e chegou tudo ok.
Só tive tempo de ligar pra ver a qualidade, de cara achei o HDR da cx bem superior ao da 905f, já em SDR não mudou muita coisa.
Vou colocar na parede esse final de semana e terminar os ajustes. Essa furação dela fica uns 15cm mais pra baixo em relação a da 905f, tô vendo que vou ter que furar a parede outra vez.
 
Pessoal, estou querendo comprar a Q80T 55" na BF, mas apenas se ela chegar a 3999 como estava a um tempo atrás. A SM8600 já descartei devido ao vazamento de luz absurdo. Se a Q80T não chegar nesse preço há alguma outra tv para competir com ela? A CX tenho medo do burn in (mesmo com todas as tecnologias). Comprar uma TV de 5mil reais e ficar super preocupado toda hora para mim não faz muito sentido.

Se a Q80T não voltar a esse preço e a CX abaixar para 4500, vocês iriam na CX?

Estou com receio de não abaixar nenhuma e eu ficar mais um ano sem trocar a tv... kkkk
 
Por gentileza, você poderia falar mais da imagem da SAMSUNG Q60T ?

Estou em dúvida entre a Q60T, a TU8000 e LG 55UN7310.

Toda vez que vou até as lojas não gosto da falta de nitidez e cores menos intensas da Q60T e TU8000. Na loja nem sempre é possível mexer nas configurações.

Com exceção da Q80T, todas as outras Samsung parecem ter cores meio esbranquiçadas.

Se puder postar um vídeo da imagem da Q60T melhor configurada, será de grande ajuda. Da TU8000 também serve, se possível. (no youtube os caras gravam o vídeo com a câmera de lado, daí a imagem sempre parece esbranquiçada por causa do ângulo de visão ruim dos painéis VA).
esperando chegar e gravo sim.
dentre os videos o que ficou melhor comparando foi esse aqui.
e deu pra ver bem. mas tive +- mesma percepção que tu vendo nas lojas. só que no meu caso só a Q70R e Q80T parecia ter alguma diferença significativa... e a nano86 que tbm era meio esbranquiçado mas as cores levemente melhor só que em imagem preto era de lascar.
fiquei bem umas 3h dentro do shopping fuçando e no fim nem comprei la kkkkkkkkkkkkkkkkk
sobre a Q60T e TU8000 acho que tu deve ter tido um azar pq nas 2 lojas a imagem em coisa com tons + claro fica meio estourado por conta do brilho da tv no maximo e com hdr(que não e bom nessas tvs). mexendo nelas lá foi só desativar e pronto. creio que pra usar hdr não e bom ta com brilho tão alto já que o proprio hdr só presta mesmo nas Q70R/Q80T por isso da a diferença tão grande.
mas o que deixa + frustado e que nas lojas a NANO86 tava por 3 a 4k e mesmo claro dava pra ver.
as Q70T era pra la de 4k e ainda sim era um esbranquiçado forte realmente tenso.
se for comparar com monitor mano diria que a Q60T que fucei na loja e levemente melhor q um LU32J590U/ULTRASHARP de 2019. mas inferior aos ultrasharp de 2020.
ainda sim considerando preço se tu consegui comprar barato vale super a pena.
 
Alguém q comprou cx nas Casas Bahia, nessa promoção que rolou aí. Já foi enviado pra transportadora?
 
Alguém q comprou cx nas Casas Bahia, nessa promoção que rolou aí. Já foi enviado pra transportadora?
A minha foi enviada agora pela manhã, foda que é transportadora merda que nem rastreio tem.
Não entendo como empresa grande dessa trabalha com uma transportadora merda, mais enfim..
 
Galera, Samsung Q80T por 8500 em 12x. Vale?
Será que a CX não compensa mais?
 
Q80T por 4800 aki na loja fisica da minha cidade, será se vale?
 
Q80T por 4800 aki na loja fisica da minha cidade, será se vale?
para min não vale, paguei mais barato na cx que é uma Tv de categoria superior. A q80t de 55 é uns 400$ dólares mais barato la fora que a CX, não justifica essa preço. Se não quiser oled eu sou mais a sony 955g que estava saindo por menos de 4500 eu acho

Q80t $1,049.99Your price for this item is $1,049.99

CX $1,399.99Your price for this item is $1,399.99

A Q90t é mais barata que a CX no EUA, não vejo justificativa para brasileiros pagaram mais caro em uma q80t do que na CX, não vale.
$1,299.99Your price for this item is $1,299.99

Essa diferença de quase 400 dólares da q80t e CX é quase um console da nova geração
 
Última edição:
para min não vale, paguei mais barato na cx que é uma Tv de categoria superior. A q80t de 55 é uns 400$ dólares mais barato la fora que a CX, não justifica essa preço. Se não quiser oled eu sou muito mais a sony 955g que estava saindo por menos de 4500 eu acho

Q80t $1,049.99Your price for this item is $1,049.99

CX $1,399.99Your price for this item is $1,399.99

A Q90t é mais barata que a CX no EUA, não vejo justificativa para brasileiros pagaram mais caro em uma q80t do que na CX, não vale.
$1,299.99Your price for this item is $1,299.99
A cx é que é muito barata no brasil mesmo
 
Mano, no final das contas, em imagem, a única diferença da Q80R pra Q80T é no dimming de led que é maior na R, de 8x da R pra 4x da Q?
 
para min não vale, paguei mais barato na cx que é uma Tv de categoria superior. A q80t de 55 é uns 400$ dólares mais barato la fora que a CX, não justifica essa preço. Se não quiser oled eu sou mais a sony 955g que estava saindo por menos de 4500 eu acho

Q80t $1,049.99Your price for this item is $1,049.99

CX $1,399.99Your price for this item is $1,399.99

A Q90t é mais barata que a CX no EUA, não vejo justificativa para brasileiros pagaram mais caro em uma q80t do que na CX, não vale.
$1,299.99Your price for this item is $1,299.99

Essa diferença de quase 400 dólares da q80t e CX é quase um console da nova geração

MAs pelo que vejo o povo falar, essa Sony não é melhor...
 
Mano, no final das contas, em imagem, a única diferença da Q80R pra Q80T é no dimming de led que é maior na R?
Vi o pessoal dizendo que a q80t brasileira não tem o filtro anti reflexo e que aumenta o angulo de visão da q80r. Não sei como seria o pico de luz, pq se for verdade a nossa seria diferente da gringa
 
Alguém q comprou cx nas Casas Bahia, nessa promoção que rolou aí. Já foi enviado pra transportadora?

Não, tá pagamento confirmado e to esperando até agora mandarem pra transportadora.

Vou ligar pra CB e ver se consigo pegar em alguma loja fisica aqui perto....
 
Mano, no final das contas, em imagem, a única diferença da Q80R pra Q80T é no dimming de led que é maior na R, de 8x da R pra 4x da Q?

Q80R 2019 tem One Connect, já a Q80T 2020 não tem, e possui apenas 1 HDMI 2.1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo