[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

tv CX das casas bahia acabou de coletada pela transportadora
 
Fala isso não kkkk estou no aguardo da Q80T por pelo menos 4199. Se não chegar nesse preço, não compro nenhuma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Loja da fast shop no ML

Pior que esta TV (Q80T) já esteve por 3999 e no início de novembro começou a subir, veja este gráfico.
Pior que acho que por menos de 4999, que tem na fastshop acho difícil baixar, pois a maioria dos lugares é de 5100 pra cima.

Clique para expandir:


Fonte: https://www.jacotei.com.br/smart-tv-4k-q80t-2020-samsung-qled-55-qn55q80tagxzd/p#grafico_anchor
 
Última edição:
Pior que esta TV (Q80T) já esteve por 3999 e no início de novembro começou a subir, veja este gráfico.
Pior que acho que por menos de 4999, que tem na fastshop acho difícil baixar, pois a maioria dos lugares é de 5100 pra cima.

Clique para expandir:


Fonte: https://www.jacotei.com.br/smart-tv-4k-q80t-2020-samsung-qled-55-qn55q80tagxzd/p#grafico_anchor

Pra comprar a Q80T tem que estar com muuuuita vontade e convicção.

Arrisco dizer que daqui a 5 meses, quando começarem os boatos sobre a linha de TVS 2021, a sucessora da Q80T não virá tão capada como veio esse ano (em relação a Q80R).

Daí ficará uma sensação de: por que não guardei meus 4.000 pra pegar o modelo novo (quem sabe, com mais portas HDMI 2.1, mais brilho, mais cores, melhor visual, mais recursos, melhor controle remoto, e talvez, com Dolby Vision e Dolby Atmos); e mesmo que venha mais cara um pouco.

Não podemos esquecer que vários desses recursos já estão na LG CX e até na NANO86. A Samsung é que anda muito resistente em adotá-los.

Por fim, tudo vai depender do binômio vontade/necessidade. Comprar agora ou esperar pra pegar o modelo 2021? Em 2020, quem esperou se deu mal, porque fizeram downgrade na Q80T. Mas acredito que isso não se repetirá em 2021.

E relax, também não tomei minha decisão, e continuo avaliando as possibilidades rsrsrsrsrsrs
 
Pra comprar a Q80T tem que estar com muuuuita vontade e convicção.

Arrisco dizer que daqui a 5 meses, quando começarem os boatos sobre a linha de TVS 2021, a sucessora da Q80T não virá tão capada como veio esse ano (em relação a Q80R).

Daí ficará uma sensação de: por que não guardei meus 4.000 pra pegar o modelo novo (quem sabe, com mais portas HDMI 2.1, mais brilho, mais cores, melhor visual, mais recursos, melhor controle remoto, e talvez, com Dolby Vision e Dolby Atmos); e mesmo que venha mais cara um pouco.

Não podemos esquecer que vários desses recursos já estão na LG CX e até na NANO86. A Samsung é que anda muito resistente em adotá-los.

Por fim, tudo vai depender do binômio vontade/necessidade. Comprar agora ou esperar pra pegar o modelo 2021? Em 2020, quem esperou se deu mal, porque fizeram downgrade na Q80T. Mas acredito que isso não se repetirá em 2021.

E relax, também não tomei minha decisão, e continuo avaliando as possibilidades rsrsrsrsrsrs
Acredito que os modelos de 2021 terão tudo isso que citou, mas acredito que virão por uns 2mil a mais também.
 
Acredito que os modelos de 2021 terão tudo isso que citou, mas acredito que virão por uns 2mil a mais também.

Enquanto existir covid , nada virá barato
 
Assino embaixo, tenho uma X905E de 2017, e até hoje só felicidades, um amigo pegou uma Oled CX 55, está batendo na tecla que quando eu ver lá já vou querer trocar, mas sei que só sairei dela por defeito ou algo do gênero...ainda tenho garantia extendida ate 05/2021.

Tenho uma X905E atualmente tbm, mas essa vai continuar na sala. a OLED vai pro meu quarto que é um breu só kkkkkkkkkk
 
Pra comprar a Q80T tem que estar com muuuuita vontade e convicção.

Arrisco dizer que daqui a 5 meses, quando começarem os boatos sobre a linha de TVS 2021, a sucessora da Q80T não virá tão capada como veio esse ano (em relação a Q80R).

Daí ficará uma sensação de: por que não guardei meus 4.000 pra pegar o modelo novo (quem sabe, com mais portas HDMI 2.1, mais brilho, mais cores, melhor visual, mais recursos, melhor controle remoto, e talvez, com Dolby Vision e Dolby Atmos); e mesmo que venha mais cara um pouco.

Não podemos esquecer que vários desses recursos já estão na LG CX e até na NANO86. A Samsung é que anda muito resistente em adotá-los.

Por fim, tudo vai depender do binômio vontade/necessidade. Comprar agora ou esperar pra pegar o modelo 2021? Em 2020, quem esperou se deu mal, porque fizeram downgrade na Q80T. Mas acredito que isso não se repetirá em 2021.

E relax, também não tomei minha decisão, e continuo avaliando as possibilidades rsrsrsrsrsrs

Se pensar assim, nunca pegaremos uma tv hehe
Todo ano terá uma tv melhor... e se pensar bem, a q80t veio para substituir a q70r e a q95t veio para substituir a q80r. É só ver pelos recursos e estética.. como o próprio one conection.
O ideal é pensar se a TV tem o que você quer agora, se buscar algo a mais... ai sim acho bom esperar o próximo ano.
 
Eu tenho essa X905E, pensa numa tv boa?! O Local Dimming dela é muito bom! Em cenas escuras, a tela parece que desliga, de tão preta que fica; no começo eu até assustava, pensando que ela tinha desligado kkkk. Eu comprei pra assistir futebol, porque ela não tem nada daquele efeito de tela suja em cenas rápidas; e também pra jogar um Xbox.
Obs: a minha não tem vazamento algum.

Gostei bastante da minha também, comprei na copa de 2018 e foi muito bem utilizada esses dois anos hehe. Ela vai ficar na sala e a CX no quarto que é todo escuro :D

A minha tem blooming (impossivel não ter), mas vazamento de luz tbm nao percebi kkkk

Pra comprar a Q80T tem que estar com muuuuita vontade e convicção.

Arrisco dizer que daqui a 5 meses, quando começarem os boatos sobre a linha de TVS 2021, a sucessora da Q80T não virá tão capada como veio esse ano (em relação a Q80R).

Daí ficará uma sensação de: por que não guardei meus 4.000 pra pegar o modelo novo (quem sabe, com mais portas HDMI 2.1, mais brilho, mais cores, melhor visual, mais recursos, melhor controle remoto, e talvez, com Dolby Vision e Dolby Atmos); e mesmo que venha mais cara um pouco.

Não podemos esquecer que vários desses recursos já estão na LG CX e até na NANO86. A Samsung é que anda muito resistente em adotá-los.

Por fim, tudo vai depender do binômio vontade/necessidade. Comprar agora ou esperar pra pegar o modelo 2021? Em 2020, quem esperou se deu mal, porque fizeram downgrade na Q80T. Mas acredito que isso não se repetirá em 2021.

E relax, também não tomei minha decisão, e continuo avaliando as possibilidades rsrsrsrsrsrs

Se tu ficar nessa neura ai tu nunca vai comprar uma TV, vai por mim kkkkkkk

Eu mesmo tinha ficado meio ressabiado com a CX por causa do Gamma Shift com VRR ativado, mas no final pensei "f*da-se" e comprei.
 
Gostei bastante da minha também, comprei na copa de 2018 e foi muito bem utilizada esses dois anos hehe. Ela vai ficar na sala e a CX no quarto que é todo escuro :D

A minha tem blooming (impossivel não ter), mas vazamento de luz tbm nao percebi kkkk



Se tu ficar nessa neura ai tu nunca vai comprar uma TV, vai por mim kkkkkkk

Eu mesmo tinha ficado meio ressabiado com a CX por causa do Gamma Shift com VRR ativado, mas no final pensei "f*da-se" e comprei.


Mas em 2019 você levava mais qualidade numa TV de 4 a 5 mil reais. Essa é a questão.
 
Pra comprar a Q80T tem que estar com muuuuita vontade e convicção.

Arrisco dizer que daqui a 5 meses, quando começarem os boatos sobre a linha de TVS 2021, a sucessora da Q80T não virá tão capada como veio esse ano (em relação a Q80R).

Daí ficará uma sensação de: por que não guardei meus 4.000 pra pegar o modelo novo (quem sabe, com mais portas HDMI 2.1, mais brilho, mais cores, melhor visual, mais recursos, melhor controle remoto, e talvez, com Dolby Vision e Dolby Atmos); e mesmo que venha mais cara um pouco.

Não podemos esquecer que vários desses recursos já estão na LG CX e até na NANO86. A Samsung é que anda muito resistente em adotá-los.

Por fim, tudo vai depender do binômio vontade/necessidade. Comprar agora ou esperar pra pegar o modelo 2021? Em 2020, quem esperou se deu mal, porque fizeram downgrade na Q80T. Mas acredito que isso não se repetirá em 2021.

E relax, também não tomei minha decisão, e continuo avaliando as possibilidades rsrsrsrsrsrs

Sim entendo, essa Q80T é lançamento de 2020, e logo já virá a nova geração.
Realmente a Samsung segura demais usar Dolby Vision e Dolby Atmos.
Quanto a LG NANO86, me pareceu uma boa, tem estas tecnologias da Dolby, mas normalmente perde em reviews nos quesitos imagem (contraste, brilho, cor, melhor preto, etc..) e desempenho em jogos para a Q80T.

Eu não tenho urgência para TV, hoje tenho uma Sony 42'' KDL-42W805B, ela é FullHD, tem 3D passivo com óculos e acho boa tirando a lentidão do software dela e não ter mais atualizações, falta app da Disney+, HBO Go e outros que tenho assinatura. Assim, quero uma TV de 55' e partir pro 4K, minha atenção maior estava justo entre essa Q80T e NANO86.

A pressão tá grande, pessoal aqui de casa tá pressionando pra tv maior (55'' e 4k), ashsahash. Mas nem tem tanto conteúdo 4k pra ver assim.... ¯\_(ツ)_/¯

Eu estou mais interessado mesmo na TV ser maior, e nas tecnologias, um sistema mais rápido onde tenho possibilidade de usar todos apps de streaming e a possibilidade de um PS5 no futuro, o 4K vem junto, porque meio que é a tendência, mas já tem 8K até, com aqueles preços horrorosos, enfim...

A idéia é ficar um tempo com a TV, não vou trocar em seguida.
 
Pior que esta TV (Q80T) já esteve por 3999 e no início de novembro começou a subir, veja este gráfico.
Pior que acho que por menos de 4999, que tem na fastshop acho difícil baixar, pois a maioria dos lugares é de 5100 pra cima.

Clique para expandir:


Fonte: https://www.jacotei.com.br/smart-tv-4k-q80t-2020-samsung-qled-55-qn55q80tagxzd/p#grafico_anchor
No Zoom já apareceu por R$ 3799,00 em outubro, deve ter sido outra dessas promoções relâmpago que se esgotam em minutos assim como as de R$ 3999,00. Agora na Black Fraude eu creio que devam querer vender por R$ 4500,00 em média.
Se não conseguir pelos R$ 3999,00 vou esperar os modelos 2021, tem uns rumores na internet sobre as QDOLED que a samsung pretende lançar em 2021. Até lá sigo tranquilo com uma KS8000 que tem um painel excelente.
 
Quem tiver interesse na Q70T ta saindo por 2.8k com CC submarino +AME.
como a diferença vai ser só 300 reais em relação a Q60T que tinha comprado acabei decidindo arriscar e ver se passa o cartão. caso passe faço review da Q70T. e espero muito não ser um dos sorteados com VAZAMENTO
 
Quem tiver interesse na Q70T ta saindo por 2.8k com CC submarino +AME.
como a diferença vai ser só 300 reais em relação a Q60T que tinha comprado acabei decidindo arriscar e ver se passa o cartão. caso passe faço review da Q70T. e espero muito não ser um dos sorteados com VAZAMENTO
Nessas horas ter esses cartões é um privilégio
 
Galera,
Para filmes e séries (Netflix) num ambiente com claridade intensa e não controlável, a LG Nano86 apresenta uma imagem tão inferior assim diante da Samsung Q80T 55 ?
 
Galera,
Para filmes e séries (Netflix) num ambiente com claridade intensa e não controlável, a LG Nano86 apresenta uma imagem tão inferior assim diante da Samsung Q80T 55 ?
sim. tanto escuro quanto claro Q80T e outro nivel. mas não vale + q 4k
 
ate a hora que voce precisa de suporte da cetelem.. ai eh soh dor de cabeca
real.. são horriveis em todos os sentidos. minha Q60T foi parcelada no talo pra passar com resto no ITAU até estourou limite mas não tenho dor de cabeça.
na CETELEM e o contrario não passa do limite fraco e normalmente e bem ruim até o site deles e dificil ficar on. mas se passar vai ser uma boa 300 reais de diferença pra subir uma categoria
 
ate a hora que voce precisa de suporte da cetelem.. ai eh soh dor de cabeca

Tenho uns 3 cartões da cetelem, uma bosta mesmo o atendimento.
Até mesmo o site/app é bem vagabundinho.
 
tv CX das casas bahia acabou de coletada pela transportadora
A minha tbm, coletaram agora pela manhã. A previsão das casas Bahia é pra 16/12, já pelo rastreamento está acusando dia 07/12... Tomara que chegue junto com meu PS5 até dia 07.
 
Pra comprar a Q80T tem que estar com muuuuita vontade e convicção.

Arrisco dizer que daqui a 5 meses, quando começarem os boatos sobre a linha de TVS 2021, a sucessora da Q80T não virá tão capada como veio esse ano (em relação a Q80R).

Daí ficará uma sensação de: por que não guardei meus 4.000 pra pegar o modelo novo (quem sabe, com mais portas HDMI 2.1, mais brilho, mais cores, melhor visual, mais recursos, melhor controle remoto, e talvez, com Dolby Vision e Dolby Atmos); e mesmo que venha mais cara um pouco.

Não podemos esquecer que vários desses recursos já estão na LG CX e até na NANO86. A Samsung é que anda muito resistente em adotá-los.

Por fim, tudo vai depender do binômio vontade/necessidade. Comprar agora ou esperar pra pegar o modelo 2021? Em 2020, quem esperou se deu mal, porque fizeram downgrade na Q80T. Mas acredito que isso não se repetirá em 2021.

E relax, também não tomei minha decisão, e continuo avaliando as possibilidades rsrsrsrsrsrs

Cara, eu acho que isso só faz tu ficar prorrogando a compra sempre. Dai fazem o lançamento lá em Março. Preço de lançamento lá em cima. Dai tu segura até julho/Agosto e pensa: nossa, novembro tá ai. E então começa a saga toda de novo: Espero 2022?

Uma coisa que assumi em minha vida: se eu for esperar sempre pra vir o próximo, nunca compro nada. Mas é algo meu né? opinião minha mesmo.
 
apenas atualizando. foi APROVADO a Q70T da submarino (fast shop) por 2.8k com CC+AME. até quarta chega tanto ela quanto a Q60T. a TU8000 ja chegou. dai assim que chegar bato umas fotos e coloco aqui.
resultado da BF 2020
Q60T=2.5K (12x)
Q70T=2.9k (15x)
tu saiu a preço normal ao meu ver.
só espero que a minha q70 venha com imagem melhor e sem vazamento. se vier devolvo e fico só com a Q60
 
apenas atualizando. foi APROVADO a Q70T da submarino (fast shop) por 2.8k com CC+AME. até quarta chega tanto ela quanto a Q60T. a TU8000 ja chegou. dai assim que chegar bato umas fotos e coloco aqui.
resultado da BF 2020
Q60T=2.5K (12x)
Q70T=2.9k (15x)
tu saiu a preço normal ao meu ver.
só espero que a minha q70 venha com imagem melhor e sem vazamento. se vier devolvo e fico só com a Q60
caramba - coloca todas lado a lado e faz o comparativo, garanto que teu canal vai bombar!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo