[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Pra comprar a Q80T tem que estar com muuuuita vontade e convicção.

Arrisco dizer que daqui a 5 meses, quando começarem os boatos sobre a linha de TVS 2021, a sucessora da Q80T não virá tão capada como veio esse ano (em relação a Q80R).

Daí ficará uma sensação de: por que não guardei meus 4.000 pra pegar o modelo novo (quem sabe, com mais portas HDMI 2.1, mais brilho, mais cores, melhor visual, mais recursos, melhor controle remoto, e talvez, com Dolby Vision e Dolby Atmos); e mesmo que venha mais cara um pouco.

Não podemos esquecer que vários desses recursos já estão na LG CX e até na NANO86. A Samsung é que anda muito resistente em adotá-los.

Por fim, tudo vai depender do binômio vontade/necessidade. Comprar agora ou esperar pra pegar o modelo 2021? Em 2020, quem esperou se deu mal, porque fizeram downgrade na Q80T. Mas acredito que isso não se repetirá em 2021.

E relax, também não tomei minha decisão, e continuo avaliando as possibilidades rsrsrsrsrsrs
Igual o pessoal disse ali em cima, se for ficar nessa neura, nunca compra nada. Estou querendo a Q80T pois assisto muitos filmes de ação e estou querendo pegar o PS5 (Após eu comprar uma TV 4K com HDMI 2.1 e o PS5 voltar a ficar disponível).

Pelo que vi no RTINGS, a Q80T é a que mais me atende, brilho bom, antireflexo excelente, motion excelente, pretos ótimos, HDMI 2.1 e não tem burnin. Ela é a única que se encaixa para mim, a OLED tenho receio do burnin e está acima do orçamento. Sim, não possui Dolby Atmos e nem o Vision. Mas estou mudando de apartamento e por a sala ser maior, a 42"Full HD que tenho aqui não vai mais atender tão bem. Por isso que quero a Q80T, mas como eu disse, se não chegar em 4199, eu deixo passar e ano que vem vou atrás de outro modelo. A X905H seria uma opção se viesse no modelo 55".
 
Eu vou sem pressa na Q80T. Também vou sair de uma lg 42 polegadas, para uma 55 e quase comprei a Nano86, porém segurei, pesquisei bem e vi que por quase o mesmo preço a q80t (se entrar em promoção lógico), seria uma TV para comprar sem medo!

vamos aguardar!
 
Eu vou sem pressa na Q80T. Também vou sair de uma lg 42 polegadas, para uma 55 e quase comprei a Nano86, porém segurei, pesquisei bem e vi que por quase o mesmo preço a q80t (se entrar em promoção lógico), seria uma TV para comprar sem medo!

vamos aguardar!
Não brother, a Q80 é consideravelmente mais cara... 5,5 a 6,5k contra 3,5 a 4 da nano, isso em 55 polegadas
 
Não brother, a Q80 é consideravelmente mais cara... 5,5 a 6,5k contra 3,5 a 4 da nano, isso em 55 polegadas
Por isso que ele disse que é quase o mesmo preço se a Q80T entrar em promoção. Aí ficaria 3999 da Q80T e 3600 da SM86
 
Podicrê, eu entendi "sem entrar em promoção"! My bad...
 
Eu vou sem pressa na Q80T. Também vou sair de uma lg 42 polegadas, para uma 55 e quase comprei a Nano86, porém segurei, pesquisei bem e vi que por quase o mesmo preço a q80t (se entrar em promoção lógico), seria uma TV para comprar sem medo!

vamos aguardar!
A nano86 custou 3k na promo
A q80t custou 4k na promo

Não da pra comparar a qualidade nem o preço das duas.
 
A nano86 custou 3k na promo
A q80t custou 4k na promo

Não da pra comparar a qualidade nem o preço das duas.
Acredito que dê sim, a CX é 5k na promo e o pessoal compara com a Q80T. São 3 TVs "concorrentes" porém com preços diferentes. Mesmo que a SM86 esteja mais para concorrer com a Q70T
 
Não brother, a Q80 é consideravelmente mais cara... 5,5 a 6,5k contra 3,5 a 4 da nano, isso em 55 polegadas
A nano normalmente custa 3.4k isso sem promoção, na promoção custou 3k/3.2k como alguém compara ela com uma TV que custa 5.5k? Mesmo na melhor promoção até hoje a q80t custou 4k, preço 33% maior que a nano86.
A qualidade da q80t é muito superior mas o preço também é bem maior.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acredito que dê sim, a CX é 5k na promo e o pessoal compara com a Q80T. São 3 TVs "concorrentes" porém com preços diferentes. Mesmo que a SM86 esteja mais para concorrer com a Q70T
Como uma TV que custa 5.5k concorre com uma que custa normalmente 3.4k?
Se você pegar as duas em promoções uma custa 3k a outra 4k.

Se eu quiser comprar uma TV hoje, vou achar a q80t por 4k? Não, ela vai voltar a esse preço? Ninguém sabe. O que a pessoa faz então? Espera quanto tempo? Quantos meses? Eu nem estou falando da cx, estou falando da q80t(muito superior em preço e qualidade) a nano86. Irreal essa comparação na minha humilde opinião.
 
Na verdade, realmente não da para comparar mesmo. Mas essa era uma decisão minha. Eu estava disposto a pegar a nano86 que estava 3699 (sem promoção). Ai fui na loja comparar as tvs e vi a q80t. Quando entrei no historico, vi o menor preço por 3799,00. Ai pensei. Poxa, vamos esperar essa entrar em uma promoção próxima disto e já que estava disposto a pagar este valor na Nano86, pego a q80t que realmente nao tem como comparar.

Depois que tomei essa decisão, a NANO86 caiu bastante de preço, para os 3000 e a q80t sempre nos 5000.

Só para contextualizar o que eu quis dizer.
 
A nano normalmente custa 3.4k isso sem promoção, na promoção custou 3k/3.2k como alguém compara ela com uma TV que custa 5.5k? Mesmo na melhor promoção até hoje a q80t custou 4k, preço 33% maior que a nano86.
A qualidade da q80t é muito superior mas o preço também é bem maior.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como uma TV que custa 5.5k concorre com uma que custa normalmente 3.4k?
Se você pegar as duas em promoções uma custa 3k a outra 4k.

Se eu quiser comprar uma TV hoje, vou achar a q80t por 4k? Não, ela vai voltar a esse preço? Ninguém sabe. O que a pessoa faz então? Espera quanto tempo? Quantos meses? Eu nem estou falando da cx, estou falando da q80t(muito superior em preço e qualidade) a nano86. Irreal essa comparação na minha humilde opinião.
A comparação na verdade você pode fazer com qualquer TV. Tem gente que quer gastar 5mil numa tv, quais as opções? Tem uma CX 55" na promoção e uma TU 70". Elas são concorrentes? Não! Elas são comparáveis? Sim! Se a pessoa prefere tela maior ela vai pra TU, se prefere qualidade vai para a OLED. Eu entendi seu ponto, a preços normais a Q80T é bem mais cara e também muito melhor. Mas para quem está focado em jogos, procura uma com HDMI 2.1, aí aparece a CX, SM86, Q70t e Q80t. Eu pesquisei muito sobre as 4. Possuo 4k para gastar, se a Q80T chegar a esse preço de novo eu compro, se não chegar não compro nenhuma.
 
Na verdade, realmente não da para comparar mesmo. Mas essa era uma decisão minha. Eu estava disposto a pegar a nano86 que estava 3699 (sem promoção). Ai fui na loja comparar as tvs e vi a q80t. Quando entrei no historico, vi o menor preço por 3799,00. Ai pensei. Poxa, vamos esperar essa entrar em uma promoção próxima disto e já que estava disposto a pagar este valor na Nano86, pego a q80t que realmente nao tem como comparar.

Depois que tomei essa decisão, a NANO86 caiu bastante de preço, para os 3000 e a q80t sempre nos 5000.

Só para contextualizar o que eu quis dizer.
Entendi, existe a nano86 por 3.4k preço normal dela na fast, no ML em outros sites também, até agora se você pesquisar no zoom. O preço dela com desconto seria 3.199 ou 2980 como eu consegui comprar na FAST. Acho que pagar mais que 3.4k na nano nem vale a pena mas eu sou leigo, entendo nada de TV. Tudo que eu queria era uma TV com imagem bonita, com sistema rápido, com durabilidade para passar anos e anos, minha última TV era de 2012.
Se você tem um budget de até 4k/5k existem opções muito melhores. Eu iria de CX, depois se achasse a q80t por 4k iria nela. Mas como já te disse não entendo muito disso, eu comprei baseado na média de preços, meu orçamento e as muitas dicas que encontrei aqui no fórum.
 
Entendi, existe a nano86 por 3.4k preço normal dela na fast, no ML em outros sites também, até agora se você pesquisar no zoom. O preço dela com desconto seria 3.199 ou 2980 como eu consegui comprar na FAST. Acho que pagar mais que 3.4k na nano nem vale a pena mas eu sou leigo, entendo nada de TV. Tudo que eu queria era uma TV com imagem bonita, com sistema rápido, com durabilidade para passar anos e anos, minha última TV era de 2012.
Se você tem um budget de até 4k/5k existem opções muito melhores. Eu iria de CX, depois se achasse a q80t por 4k iria nela. Mas como já te disse não entendo muito disso, eu comprei baseado na média de preços, meu orçamento e as muitas dicas que encontrei aqui no fórum.

meu target é no máximo 4 k, não mais que isto. Então como eu vi que a q80 já chegou neste preço, achei por bem tentar comprar ela. Agora se conseguir uma mega promoção na NANO86, pego ela. O meu medo é apenas o vazamento de luz tão comentado.

Minha tv atual tb é de 2012.
 
meu target é no máximo 4 k, não mais que isto. Então como eu vi que a q80 já chegou neste preço, achei por bem tentar comprar ela. Agora se conseguir uma mega promoção na NANO86, pego ela. O meu medo é apenas o vazamento de luz tão comentado.

Minha tv atual tb é de 2012.
Eu estou igual a você, tirando que a se a Q80T não abaixar pra 4k não compro nenhuma. Vi muitos vídeos da nano86 e para mim simplesmente não dá. Só assisto TV a noite ou com a cortina blackout fechada. A nano 86 não me atenderia nunca com esse vazamento de luz e blooming que ela tem. (Sou um pouco chato com isso já que vou gastar uma nota). A minha TV é uma LG 42 Full HD de 2014. Prefiro não gastar dinheiro em uma TV que não é a que eu quero e ficar namorando outra por tempos até trocar de TV novamente, meu pensamento, claro.
 
Também tô no grupo daqueles cuja tv atual é de 2012 (Sony 46 3D 855). E só desejo algo só pra filmes e séries. Também decidi só gastar até 4k. Por isso, tô achando que a Q80T é mesmo a melhor escolha
 
Eu estou igual a você, tirando que a se a Q80T não abaixar pra 4k não compro nenhuma. Vi muitos vídeos da nano86 e para mim simplesmente não dá. Só assisto TV a noite ou com a cortina blackout fechada. A nano 86 não me atenderia nunca com esse vazamento de luz e blooming que ela tem. (Sou um pouco chato com isso já que vou gastar uma nota). A minha TV é uma LG 42 Full HD de 2014. Prefiro não gastar dinheiro em uma TV que não é a que eu quero e ficar namorando outra por tempos até trocar de TV novamente, meu pensamento, claro.

depois que comecei a seguir aqui, estou quase na mesma decisão que você. De comprar apenas a q80t já que vai ser um dinheirão mesmo! Tenho preocupações com o adaptador wi fi da LG tb, pois minha cunhada tem 3 lgs, e as 3 deram problemas - ela trocou na garantia, e mesmo assim voltou a ter problema a 55 dela (o adaptador parece parar de funcionar as vezes). Além disto, li muito sobre o vazamento, e acho que eu ficaria frustado tb. Fora que a q80 do lado da Nano86, não tem comparação mesmo....

então vamos ver o que nos aguarda, e estou sem pressa também para comprar.
 
Na verdade, realmente não da para comparar mesmo. Mas essa era uma decisão minha. Eu estava disposto a pegar a nano86 que estava 3699 (sem promoção). Ai fui na loja comparar as tvs e vi a q80t. Quando entrei no historico, vi o menor preço por 3799,00. Ai pensei. Poxa, vamos esperar essa entrar em uma promoção próxima disto e já que estava disposto a pagar este valor na Nano86, pego a q80t que realmente nao tem como comparar.

Depois que tomei essa decisão, a NANO86 caiu bastante de preço, para os 3000 e a q80t sempre nos 5000.

Só para contextualizar o que eu quis dizer.
cara a cor da NANO86 caso tu pegue um exemplar bom e sensacional. na minha opnião fica pertinho ali da Q80T. contanto que não tenha coisa escura/imagem escura e uma tv excelente. principalmente como monitor pq de input lag e um dos menores que tem. eu particularmente só não fiquei com ela pelos pretos serem complicados
 
Iae pessoal, entre a LG 55NANO86SNA e a Samsung Q70T para usar no quarto de preferência escuro, qual vocês recomendam? Irei usar para ver filmes, série, futebol e jogar video game.
 
cara a cor da NANO86 caso tu pegue um exemplar bom e sensacional. na minha opnião fica pertinho ali da Q80T. contanto que não tenha coisa escura/imagem escura e uma tv excelente. principalmente como monitor pq de input lag e um dos menores que tem. eu particularmente só não fiquei com ela pelos pretos serem complicados
Sim, eu vejo sempre no escuro, muito filme/série de ação e que tem bastente cenas escuras, seria impossível para mim e ficaria completamento frustado com a compra. Aguardando ansiosamente a Q80T kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Iae pessoal, entre a LG 55NANO86SNA e a Samsung Q70T para usar no quarto de preferência escuro, qual vocês recomendam?
Entre essas duas eu iria na Q70T sem pensar. Aproveite que no site da Angeloni está por 3194 em 10x no cartão através do paypal.
 
Iae pessoal, entre a LG 55NANO86SNA e a Samsung Q70T para usar no quarto de preferência escuro, qual vocês recomendam?
Q70T...pq tu pode da sorte de não vir com issue do efeito ''mura'' que da aquelas nuvens horriveis. o que tu pode fazer pra reduzir dizem que reduzir brilho/contraste ajuda mas não some. isso e + o vazamento.
na NANO86 meio que o unico meio de amenizar e desativando fullled e pessoalmente a imagem fica azul/cinza azulado kkk n da.

iria na Q70T se achar por até perto de 3k. na nano86 só pra ambiente claro até pq o painel e melhor com reflexo tbm e a claridade do ambiente disfarça o contraste ruim
 
Sim, eu vejo sempre no escuro, muito filme/série de ação e que tem bastente cenas escuras, seria impossível para mim e ficaria completamento frustado com a compra. Aguardando ansiosamente a Q80T kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Entre essas duas eu iria na Q70T sem pensar. Aproveite que no site da Angeloni está por 3194 em 10x no cartão através do paypal.
A Q70T suporta 120hz? Se chegar numa promoção boa, tava pensando em pegar ela. Senão, vou na Q60T mesmo.
 
A Q70T suporta 120hz? Se chegar numa promoção boa, tava pensando em pegar ela. Senão, vou na Q60T mesmo.
Suporta sim, através da HDMI 2.1 (Apenas uma). R$3194,00 acredito que seja um preço bom já.
 
q70t passa longe de ter qualidade samsung cortou tanto orçamento nela que o downgrade ao meu ver foi pior do que da Q60R pra Q60T. só da uma rapida pesquisada sobre vazamento de luz nela e efeito nuvem na tela. e pesquisa sobre as outras 2 da linha (q60/80) e veja nas outras tu nem ve relato disso mas na Q70T e 1 a cada 2/3
 
Essa loja aí é boa? Tava querendo comprar no boleto. Não uso cartão de crédito kkkkk
Particularmente nunca comprei, mas o pessoal diz que é uma loja grande do Sul e que tem loja física também. Se a Q80T aparecer por lá eu compro sem dúvida. Acredito que esse valor seja apenas no cartão pelo paypal. Dá para passar em 1x em todo caso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo