[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Tirando o HDMI 2.1, a Q70T (2020) é inferior a X905E (de 2017).
 
Particularmente nunca comprei, mas o pessoal diz que é uma loja grande do Sul e que tem loja física também. Se a Q80T aparecer por lá eu compro sem dúvida. Acredito que esse valor seja apenas no cartão pelo paypal. Dá para passar em 1x em todo caso.
Se eu tivesse grana, pegaria a Q80T também. Boletei uma Q60T por 2.699. esperar ver se acha algo mais em conta.
 
Alguém aí sabe se comprar direto pela zoom entrega certinho? A Q60T lá tá saindo 2.546. Diz que é pela loja oficial da Samsung, mas só dá pra comprar através do zoom.


Não sei te dizer, acredito que deve entregar certo sim, que no final quem vai entregar é a samsung, apenas o link que deve ser através do zoom. Mas acho que essa é a de 50"não é?
 
Não sei te dizer, acredito que deve entregar certo sim, que no final quem vai entregar é a samsung, apenas o link que deve ser através do zoom. Mas acho que essa é a de 50"não é?
Sim. Ia pegar a q60t de 50 mesmo. Estranho é que não redireciona pra loja da Samsung. Faz tudo dentro do zoom. Até o boleto é gerado por eles.
 
Alguém aí sabe se comprar direto pela zoom entrega certinho? A Q60T lá tá saindo 2.546. Diz que é pela loja oficial da Samsung, mas só dá pra comprar através do zoom.



Estranho que pra mim não aparece essa promoção dentro do Zoom. Na loja oficial Samsung no Zoom está R$3.112,11. Vc fez algo para alterar o valor?
 
Estranho que pra mim não aparece essa promoção dentro do Zoom. Na loja oficial Samsung no Zoom está R$3.112,11. Vc fez algo para alterar o valor?
Não fiz nada não. É a de 50 polegadas. Mas esse valor acabou. Vi agora que não aparece mais. Mais barato agora é 2.699 pela submarino.
 
Fechei a compra do Sony X955g por 4.5K, não necessito de hdmi 2.1. Já vi de perto e a imagem dela é ótima, não tem a neura do burn-in.
Excelente compra!! Se eu não fosse comprar o PS5 também iria nela!
 
Meu foco é assistir séries e filme, não pretendo jogar.

Fui ver nas lojas e gostei da Q80T, mas pelos reviews a imagem da Sony 55X955G é melhor, então boletei no site da Sony por 4.499,00.

Quem puder ajudar agradeço.
 
A imagem dela é compatível com a Q80T ?

Sim, a imagem das duas são comparáveis. Cuidado: A de Q80T 55" é capada aqui no Brasil. Logo a Sony tende a ganhar.
Tem vários prós e contras a considerar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu foco é assistir séries e filme, não pretendo jogar.

Fui ver nas lojas e gostei da Q80T, mas pelos reviews a imagem da Sony 55X955G é melhor, então boletei no site da Sony por 4.499,00.

Quem puder ajudar agradeço.

Excelente compra! Estou esperando a de 75" abaixar pra meter bronca.
 
Pra comprar a Q80T tem que estar com muuuuita vontade e convicção.

Arrisco dizer que daqui a 5 meses, quando começarem os boatos sobre a linha de TVS 2021, a sucessora da Q80T não virá tão capada como veio esse ano (em relação a Q80R).

Daí ficará uma sensação de: por que não guardei meus 4.000 pra pegar o modelo novo (quem sabe, com mais portas HDMI 2.1, mais brilho, mais cores, melhor visual, mais recursos, melhor controle remoto, e talvez, com Dolby Vision e Dolby Atmos); e mesmo que venha mais cara um pouco.

Não podemos esquecer que vários desses recursos já estão na LG CX e até na NANO86. A Samsung é que anda muito resistente em adotá-los.

Por fim, tudo vai depender do binômio vontade/necessidade. Comprar agora ou esperar pra pegar o modelo 2021? Em 2020, quem esperou se deu mal, porque fizeram downgrade na Q80T. Mas acredito que isso não se repetirá em 2021.

E relax, também não tomei minha decisão, e continuo avaliando as possibilidades rsrsrsrsrsrs
Se na black friday do ano passado o camarada deixou de pegar a q80R com esse pensamento, pagou mais caro e pegou a tv um pouco abaixo do que era o modelo de 2019....kkkk não da pra saber mano... a q80t é uma baita tv assim como a cx, cada uma tem seu publico especifico...e vida que segue...que todos se divirtam com suas novas tvs
 
Vocês estão tão confiantes que o hdmi 2.1 fará tanta diferença assim nos novos consoles? Vejo muita gente se descabelando e evitando comprar o PS5/Series X|S porque a tv é hdmi 2.0b. Tirando as tecnologias VRR e ALLM, não creio que os jogos rodarão em 4K/120fps cravados. Posso estar falando besteira, mas nos jogos mais pesados... se entregar 4K/60fps já está excelente.
 
A imagem dela é compatível com a Q80T ?

Pelas avaliações em sites, sim. Até melhor em algumas avaliações. Tem uma capacidade de brilho maior, o que peca nela é não ter HDMI 2.1, 4K120HZ, não ter suporte paRa VRR e o tempo de resposta maior, principalmente fora do modo jogo, então pode influenciar na decisão caso o objetivo seja utilizar ela no PS5 / SX.
 
Vocês estão tão confiantes que o hdmi 2.1 fará tanta diferença assim nos novos consoles? Vejo muita gente se descabelando e evitando comprar o PS5/Series X|S porque a tv é hdmi 2.0b. Tirando as tecnologias VRR e ALLM, não creio que os jogos rodarão em 4K/120fps cravados. Posso estar falando besteira, mas nos jogos mais pesados... se entregar 4K/60fps já está excelente.

Provável que não vai. Mas é melhor garantir do que se ferrar depois pra ser bem sincero. Buscando economizar 1000-500 conto você se ferra depois.
 
Se eu tivesse grana, pegaria a Q80T também. Boletei uma Q60T por 2.699. esperar ver se acha algo mais em conta.
puts mano pago caro. se der tempo olha na NAGEM que tava por 2.3k o mesmo q60t. ou 12x por 2.4k
 
Sim, a imagem das duas são comparáveis. Cuidado: A de Q80T 55" é capada aqui no Brasil. Logo a Sony tende a ganhar.
Tem vários prós e contras a considerar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Excelente compra! Estou esperando a de 75" abaixar pra meter bronca.

Legal! Tenho um Samsung Plasma de 42" velhinha de guerra, mas to querendo uma tela ligeiramente maior e as funcionalidades de ser Smart, mas sem coragem de pegar uma OLED, não quero ficar cuidando de uma criança na sala.
 
Meu foco é assistir séries e filme, não pretendo jogar.

Fui ver nas lojas e gostei da Q80T, mas pelos reviews a imagem da Sony 55X955G é melhor, então boletei no site da Sony por 4.499,00.

Quem puder ajudar agradeço.

Olha o que soube da Sony é que ela abandou o BR, veja:


Minha tv atual é Sony, mas acho que não compro outra tão cedo, kkk.
 
Alguém sabe dizer se a 955G tem o tal Dolby vidion e o Dolby atmos, bem como se ela reproduz vídeos vida plex?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo