[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Me fala onde tá 5800 pq só to achando por 6999 pra cima.

Na BF, minha namorada teve que ir ao shopping e pedi pra ela ver o preço da TV por lá. Tava 6k no Ponto Frio e, com uma chorada, ele falou que faria por 5,8k.
 
A Q70T chegou hoje e já testei bastante e estou bastante surpreso e satisfeito. Não notei nenhum vazamento e fiquei assistindo The Mandalorian com aquelas faixas pretas de filme por bastante tempo. Achei a imagem extremamente linda, até em canal aberto fica bom, testei no ps4 pro e ficou liso demais, as cores muito bonitas. Já deu pra ver q o ps5 vai ficar insano ali. Achei o preto muito bom e consegui assistir tranquilo numa sala bem iluminada

Tô relatando isso pq eu comprei a TV com um certo receio por ficar lendo aqui no fórum e a gente fica paranoico kkkk achando q um painel de 3.5k é lixo e que só presta OLED, no mínimo. Aí eu vejo ao vivo e me deparo com uma realidade totalmente diferente da teoria... achei foda a imagem, talvez o pessoal aqui seja exigente demais Kkklkk e olha q eu me considero chatinho nessas questões tecnológicas tbm. Sair um pouco da teoria e das possíveis imperfeições e ir pra prática é o melhor jeito mesmo.

O bagulho é comprar e ser feliz mesmo. Parabéns pela aquisição!
 
Liguei na Shoptime por conta do status preso em "pré-aprovado". Atendente reconheceu que estava bem estranho. Liberaram algumas horas depois e já está com a transportadora.
Eita, sério? Ligou pra qual número? Poxa, vou ligar amanhã também então. D:
 
Na BF, minha namorada teve que ir ao shopping e pedi pra ela ver o preço da TV por lá. Tava 6k no Ponto Frio e, com uma chorada, ele falou que faria por 5,8k.

To quase desistindo da OLED e pegando uma Q80T, nem é só pelo preço mas tb pela disponibilidade, tá impossível achar a OLED e quando acha é acima de 6,9k.
 
Pessoal , eu sei que Samsung e LG e msmo a Sony tem televisores tops , que um trilhao de recurso , que entendem o q a gente ta pensando e o C...., mas cara pensa numa tvzinha basica , de cores fantanticas , som de razoavel e tals . Tudo isso na Sony 55 705G
Muito satisfeito ! Ainda mais pelo preco que paguei , 2.250,00 em 12 x .;):p
 
A Q70T chegou hoje e já testei bastante e estou bastante surpreso e satisfeito. Não notei nenhum vazamento e fiquei assistindo The Mandalorian com aquelas faixas pretas de filme por bastante tempo. Achei a imagem extremamente linda, até em canal aberto fica bom, testei no ps4 pro e ficou liso demais, as cores muito bonitas. Já deu pra ver q o ps5 vai ficar insano ali. Achei o preto muito bom e consegui assistir tranquilo numa sala bem iluminada

Tô relatando isso pq eu comprei a TV com um certo receio por ficar lendo aqui no fórum e a gente fica paranoico kkkk achando q um painel de 3.5k é lixo e que só presta OLED, no mínimo. Aí eu vejo ao vivo e me deparo com uma realidade totalmente diferente da teoria... achei foda a imagem, talvez o pessoal aqui seja exigente demais Kkklkk e olha q eu me considero chatinho nessas questões tecnológicas tbm. Sair um pouco da teoria e das possíveis imperfeições e ir pra prática é o melhor jeito mesmo.
Esse é o ponto, compre e seja feliz. Ficando viciados em informação e opinião dos outros e deixamos de curtir o produto. O fórum é legal pois tem várias dicas, mas tem o porém das pessoas ficarem falando, "ih pagou caro", "esse não tem presta tem vazamento", "essa marca vai embora do Brasil".
 
A Q70T chegou hoje e já testei bastante e estou bastante surpreso e satisfeito. Não notei nenhum vazamento e fiquei assistindo The Mandalorian com aquelas faixas pretas de filme por bastante tempo. Achei a imagem extremamente linda, até em canal aberto fica bom, testei no ps4 pro e ficou liso demais, as cores muito bonitas. Já deu pra ver q o ps5 vai ficar insano ali. Achei o preto muito bom e consegui assistir tranquilo numa sala bem iluminada

Tô relatando isso pq eu comprei a TV com um certo receio por ficar lendo aqui no fórum e a gente fica paranoico kkkk achando q um painel de 3.5k é lixo e que só presta OLED, no mínimo. Aí eu vejo ao vivo e me deparo com uma realidade totalmente diferente da teoria... achei foda a imagem, talvez o pessoal aqui seja exigente demais Kkklkk e olha q eu me considero chatinho nessas questões tecnológicas tbm. Sair um pouco da teoria e das possíveis imperfeições e ir pra prática é o melhor jeito mesmo.

Isso ai, acho que o pessoal fica muito na nóia com esses testes, procura as vezes pelo em ovo. Minha Q80T chegou, até fiz esses testes mas não vejo nada de anormal.... igual o teste do ponto branco na tela preta.... ngm vai assistir aquilo... é algo muito severo kkkkkkkk aqui roda lindo, ta muito superior a minha LED LG antiguinhaa full hd que eu ja achava otima kkkkkkkkkkkk
 
Finalmente a loja ligou e falaram que a minha nova Q80T tinha chegado. Fui lá e peguei. Essa sim veio com película na tela.... A tela, até onde vi, não tinha defeitos, porém a base veio com defeito. Akela tampa que esconde os cabos não fixa, ela fica solta. Essa mesma base veio com vários ralados como se tivesse passado algo áspero nela, mas a TV tava lacrada. Amanhã vou voltar na loja pra ver a TV que deixei, se ainda tiver lá, vou pedir pra trocar a base pra mim.
 
Pouca coisa a mais do que estão pedindo hoje na 55", é rir pra não chorar.

Eu dei sorte de pegar esse preço. Passei a sexta-feira da Black bem frustrado pelos preços, daí fui dormir e acordei no sábado umas 10h e acabei abrindo por acaso o navegador do celular na página de pagamento da Americanas, foi quando vi que o valor tinha saído de 10,5k pra 8,5k em 1x. Então, pesquisei os cashbacks e cheguei no valor mencionado.
 
A Q70T chegou hoje e já testei bastante e estou bastante surpreso e satisfeito. Não notei nenhum vazamento e fiquei assistindo The Mandalorian com aquelas faixas pretas de filme por bastante tempo. Achei a imagem extremamente linda, até em canal aberto fica bom, testei no ps4 pro e ficou liso demais, as cores muito bonitas. Já deu pra ver q o ps5 vai ficar insano ali. Achei o preto muito bom e consegui assistir tranquilo numa sala bem iluminada

Tô relatando isso pq eu comprei a TV com um certo receio por ficar lendo aqui no fórum e a gente fica paranoico kkkk achando q um painel de 3.5k é lixo e que só presta OLED, no mínimo. Aí eu vejo ao vivo e me deparo com uma realidade totalmente diferente da teoria... achei foda a imagem, talvez o pessoal aqui seja exigente demais Kkklkk e olha q eu me considero chatinho nessas questões tecnológicas tbm. Sair um pouco da teoria e das possíveis imperfeições e ir pra prática é o melhor jeito mesmo.
Parabéns pela aquisição. Agradeço o feedback, tava com receio por conta das opiniões do pessoal aqui. To esperando a minha q70 ainda. A transportadora tá me zoando, era pra ter entregado ontem.
 
Galera, o que acham da Sony X905H? Eu to na busca por um modelo de 65 e a Sony me parece um excelente custo benefício por 7000. Meu uso é praticamente só pra assistir filmes e séries, não tenho planos de comprar PS5 ou nada to tipo.
eu tbm estou pesquisando TV, a nossa deu problema e nao vamos mais gastar com ela....eu nao vou comprar Sony pois vao parar de fabricar TV em 2021....
 
Então, algumas páginas atrás eu mostro o teste do DSE na minha Q80T(vidro abaixo). Acredito que será padrão em todas elas um pouco disso. Quanto ao preto, não tenho nada a reclamar, inclusive nesses testes de local dimming que fiz foram muito bem. Quanto ao rastro, você terá que desativar uma opção que vem ativada por padrão, isso pra qualquer usuário de Q80T, vai em Imagem>configuração especializadas>configuração de nitidez(Desativa). Resumindo, Som, Full Array local dimming 100%, só o problema de DSE.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Até nas Oled tem esses DSE? Estou com isso na Q80, pensei em futuramente pegar uma Oled achando que não tinham. Depois que se percebe isso, já era. Achei que essa CX não tinha.

Já vi muita CX com DSE ou Vertical Banding. Parece que nem as OLED's têm isenção desse problema. Agora, vai da sorte... tem uns que são premiados e pagam 10k numa tela lotada de DSE, outros compram uma tv mid-end e recebem um painel limpo.
 
CX de 55" firme e forte aqui. Comprei ciente do burn in, mas vou ser sincero. Não to preocupado não. Quero é jogar e se der problema deu. Senão é muita neura. Gastar 5k pra ficar na nóia não rola. Pense bem antes de comprar, mas se for de CX tome as devidas precauções e seja MUITO feliz. Se ela durar pra mim uns 4-5 anos to amarradão já. Até lá já troquei de tela. A vida é curta....
 
Pessoal , eu sei que Samsung e LG e msmo a Sony tem televisores tops , que um trilhao de recurso , que entendem o q a gente ta pensando e o C...., mas cara pensa numa tvzinha basica , de cores fantanticas , som de razoavel e tals . Tudo isso na Sony 55 705G
Muito satisfeito ! Ainda mais pelo preco que paguei , 2.250,00 em 12 x .;):p
como conseguiu esse preço? e será que tem modelo de 50? melhor ou pior do que as famosas como a TU8000
 
Liguei pro atendimento do Shoptime hoje e uma mensagem automática informou que a nota fiscal da minha LG CX será confeccionada até amanhã. Espero que não dê nenhuma merda nisso...
 
casas bahia informando que que só vão coletar agora a minha cX depois do dia 26, sendo que viajo dia 23 e volto para casa dia 02 de janeiro.
dor de cabeça para trocar uma tv, sendo que na loja física tem pronta entrega, acho que o reparo da tv está ficando cada dia mais interessante.
 
Liguei pro atendimento do Shoptime hoje e uma mensagem automática informou que a nota fiscal da minha LG CX será confeccionada até amanhã. Espero que não dê nenhuma merda nisso...

Vendidae entregue pela Shoptime ou era marketplace?
 
casas bahia informando que que só vão coletar agora a minha cX depois do dia 26, sendo que viajo dia 23 e volto para casa dia 02 de janeiro.
dor de cabeça para trocar uma tv, sendo que na loja física tem pronta entrega, acho que o reparo da tv está ficando cada dia mais interessante.

Você é de onde? Sabe informar qual é essa loja física e se possível o valor? To procurando a CX e ta complicado achar, sou do interior de SP.
 
Você é de onde? Sabe informar qual é essa loja física e se possível o valor? To procurando a CX e ta complicado achar, sou do interior de SP.
Vitória - ES
 
Bom dia.
Alguém sabe qual modelo de suporte que a LG instala grátis na CX?
Alguém tem algum modelo de suporte articulado curto (só um braço) para indicar para colocar na CX?
A LG instala grátis o suporte que eu comprar?
 
Vendidae entregue pela Shoptime ou era marketplace?

Vendida e entregue.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia.
Alguém sabe qual modelo de suporte que a LG instala grátis na CX?
Alguém tem algum modelo de suporte articulado curto (só um braço) para indicar para colocar na CX?
A LG instala grátis o suporte que eu comprar?

Também queria saber qual é o suporte que instalam. Se não me engano, é fixo.

Imagino que qualquer suporte da ELG ou da Brasforma seja confiável.

Instalam, mas depende muito da pessoa que for também. Já vi relatos de que o próprio instalador sugeriu utilizar o suporte do cliente, alegando ser melhor. Ao mesmo tempo, já vi gente falando que o instalador não queria usar outro suporte, mas acabou cedendo e montou porcamente...

Quero ver se compro um A02V6N ou um P600 da ELG - aceito recomendações.
 
Última edição:
Bom dia.
Alguém sabe qual modelo de suporte que a LG instala grátis na CX?
Alguém tem algum modelo de suporte articulado curto (só um braço) para indicar para colocar na CX?
A LG instala grátis o suporte que eu comprar?
 
Minha 80T não tem esses problemas que mencionou, portanto não é uma caracteristica do modelo.
Outra coisa é que a Q80T não é um modelo capado no brasil como outro amigo mencionou, ela é teoricamente uma Q70R com melhorias, o mesmo modelo vendido em toda europa, inclusive possui nivel de contraste maior que o modelo americano, a unica diferença desta para o modelo americano é o ultra wide angle que vem informado no modelo americano e não tem no modelo europeu/latino. Digo mais, tenho a X905E da Sony que já era excelente, e a Q80T é superior a ela com toda certeza.


Sobre a Q80T neste unboxing do Mundo Conectado ele cita que ela tá mais para uma evolução da Q70R, bem como citastes.





Abaixo a análise dela:

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo