• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Rapaz... Stressante demais procurar essas paradas para comprar. Depois de quase 1 semana pesquisando, vendo review, ontem cai em uma promoção da samsung com a 65Q80A e o robozinho de limpeza. Comprei aquela bagaça, sem ter condição alguma! Agora é só esperar chegar e tentar vender o robô para a compra ter valido a pena.
Em resumo paguei 6.1k. Se eu conseguir vender o robo por 1.8k, a tv vai sair por 4.3k. Na teoria ta tudo lindo. Quero ver se consigo vender esse merda hahahah...

Valeu pelas dicas aí galera! Quando chegar vou voltar aqui para pedir dicas de configuração e dar um Feedback :D
 
Rapaz... Stressante demais procurar essas paradas para comprar. Depois de quase 1 semana pesquisando, vendo review, ontem cai em uma promoção da samsung com a 65Q80A e o robozinho de limpeza. Comprei aquela bagaça, sem ter condição alguma! Agora é só esperar chegar e tentar vender o robô para a compra ter valido a pena.
Em resumo paguei 6.1k. Se eu conseguir vender o robo por 1.8k, a tv vai sair por 4.3k. Na teoria ta tudo lindo. Quero ver se consigo vender esse merda hahahah...

Valeu pelas dicas aí galera! Quando chegar vou voltar aqui para pedir dicas de configuração e dar um Feedback :D
Parabéns pela aquisição também tenho uma Q80A 65" e cada dia fico mais satisfeito com ela, as vezes penso que pelo valor poderia ter pego uma C1 de 55 mas por melhor que seja o contraste de uma Oled 10 polegadas a mais dão uma imersão incrível.
 
Meninos, vim pedir indicação de vcs. Tenho um espaço 3x3 que quero fazer de sala de tv. Nunca tive uma tv 4k e diante de tantos modelos to perdida. É para ver filmes e jogar. Temos um ps4 e vamos pegar um xbox series x. E tenho as caixas de som edifier r1000t4 que quero usar na tv. Não precisa ser 120 hz. Queria uma de 65", mas tenho receio que seja mto grande para o espaço. Então é melhor ir de 55" né? Orçamento disponível 5 mil.
 
O ideal seria medir a distância entre seus olhos, e a tela de onde ficará a TV. Assim vc vai saber o tamanho máximo ideal da TV
 
Rapaz... Stressante demais procurar essas paradas para comprar. Depois de quase 1 semana pesquisando, vendo review, ontem cai em uma promoção da samsung com a 65Q80A e o robozinho de limpeza. Comprei aquela bagaça, sem ter condição alguma! Agora é só esperar chegar e tentar vender o robô para a compra ter valido a pena.
Em resumo paguei 6.1k. Se eu conseguir vender o robo por 1.8k, a tv vai sair por 4.3k. Na teoria ta tudo lindo. Quero ver se consigo vender esse merda hahahah...

Valeu pelas dicas aí galera! Quando chegar vou voltar aqui para pedir dicas de configuração e dar um Feedback :D
parabens ae, mas 1 semana de pesquisa eu nem diria que é estresante olha kk. eu fico geralmente meses vendo até me decidir em alguma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meninos, vim pedir indicação de vcs. Tenho um espaço 3x3 que quero fazer de sala de tv. Nunca tive uma tv 4k e diante de tantos modelos to perdida. É para ver filmes e jogar. Temos um ps4 e vamos pegar um xbox series x. E tenho as caixas de som edifier r1000t4 que quero usar na tv. Não precisa ser 120 hz. Queria uma de 65", mas tenho receio que seja mto grande para o espaço. Então é melhor ir de 55" né? Orçamento disponível 5 mil.
3x3 uma de 48 da certinho. espera bater uma promo e seja feliz nessas c1 da lg. o problema é que essa edifier só conecta ou no av ou no p2 né.
 
Meninos, vim pedir indicação de vcs. Tenho um espaço 3x3 que quero fazer de sala de tv. Nunca tive uma tv 4k e diante de tantos modelos to perdida. É para ver filmes e jogar. Temos um ps4 e vamos pegar um xbox series x. E tenho as caixas de som edifier r1000t4 que quero usar na tv. Não precisa ser 120 hz. Queria uma de 65", mas tenho receio que seja mto grande para o espaço. Então é melhor ir de 55" né? Orçamento disponível 5 mil.
Pô, pq não um PS5? Agora tem serviço semelhante ao game pass.

Recomendo painéis VA, de preferência com mini led como as Neo Qled.
Oled a melhor seria QD Oled, smasung ou sony (q n tem no BR mais...)

Sobre tamanho?
 
Meninos, vim pedir indicação de vcs. Tenho um espaço 3x3 que quero fazer de sala de tv. Nunca tive uma tv 4k e diante de tantos modelos to perdida. É para ver filmes e jogar. Temos um ps4 e vamos pegar um xbox series x. E tenho as caixas de som edifier r1000t4 que quero usar na tv. Não precisa ser 120 hz. Queria uma de 65", mas tenho receio que seja mto grande para o espaço. Então é melhor ir de 55" né? Orçamento disponível 5 mil.
aqui tenho uma 55" em um espaço um pouco maior que 3x3 e acho bem grande a tv, eu iria no máximo 48" ou 50", por 5 mil da pra comprar coisa top como uma OLED ou 50QN90A/B

talvez tenha na black uma OLED 48" por 4k ou próximo disso, já ajuda no novo console

a recomendação é sempre a mesma: se for LCD que seja VA e FALD, OLED qualquer uma kkk

BR :incri1::incri2:
 
Galera, estou numa dúvida cruel. Samsung Q80A, The frame ou LG A1?

Sei que a A1 é superior, mas meu maior medo nela é o burn in. Pega uma TV neste preço pra durar 2 anos é complicado. e elas estão na mesma faixa de preço (The frame um pouco mais barata).
 
Galera, estou numa dúvida cruel. Samsung Q80A, The frame ou LG A1?

Sei que a A1 é superior, mas meu maior medo nela é o burn in. Pega uma TV neste preço pra durar 2 anos é complicado. e elas estão na mesma faixa de preço (The frame um pouco mais barata).
se o medo é a queima vai na Q80A, pra assistir e jogos se bem ajustada é uma ótima tv
 
Galera, estou numa dúvida cruel. Samsung Q80A, The frame ou LG A1?

Sei que a A1 é superior, mas meu maior medo nela é o burn in. Pega uma TV neste preço pra durar 2 anos é complicado. e elas estão na mesma faixa de preço (The frame um pouco mais barata).
Se for no mesmo preço, único erro aí seria pegar a The Frame.
 
se o medo é a queima vai na Q80A, pra assistir e jogos se bem ajustada é uma ótima tv
Sim, a TV seria apenas pra ver filmes e series na sala (ambiente com claridade média durante o dia e escuro a noite). Não usaria pra jogos.


Se for no mesmo preço, único erro aí seria pegar a The Frame.
Fiquei na duvida pois sei que a A1 é superior a Q80A, não tinha certeza se valia o risco do burn in. Incluí a the frame só pq é uns R$700 mais barato. Mas acho que nao vale o risco. To quase indo de Q80 mesmo.
 
Sim, a TV seria apenas pra ver filmes e series na sala (ambiente com claridade média durante o dia e escuro a noite). Não usaria pra jogos.



Fiquei na duvida pois sei que a A1 é superior a Q80A, não tinha certeza se valia o risco do burn in. Incluí a the frame só pq é uns R$700 mais barato. Mas acho que nao vale o risco. To quase indo de Q80 mesmo.
Eu iria na A1 já que não vai usar para jogos, tv Oled é outro nível de imagem, uma C1 e uma A1 lado a lado você tem que se esforçar bastante pra notar diferença, uma Q80A que é o topo das TVs led ao lado de uma Oled qualquer leigo nota diferença, você só vai perder no som mas com o tempo você resolve com uma soundbar.
 
Eu tô esperando lançarem um modelo slim rsrsrsrs
Eu sei que é frescura, mas acho o modelo atual muito feio kkkkk


black friday? muito longe rsrsrs to querendo pegar nos próximos 15 dias


Obrigada a todos pelas dicas! :)
Sim, o modelo não é lá muito esbelto.
Mas tipo, melhor esperar a versão pro. O mais importante nesses consoles são a ventilação e refrigeração.
Ou você compra e vende quando sair o slim/pro
 
Última edição:
Sim, a TV seria apenas pra ver filmes e series na sala (ambiente com claridade média durante o dia e escuro a noite). Não usaria pra jogos.



Fiquei na duvida pois sei que a A1 é superior a Q80A, não tinha certeza se valia o risco do burn in. Incluí a the frame só pq é uns R$700 mais barato. Mas acho que nao vale o risco. To quase indo de Q80 mesmo.
Pera pera pera, se você não vai jogar então vai de A1 mano, é como o Dino disse, e se a claridade é média a A1 vai bem e ganha de qualquer LCD em imagem, OLED é outro patamá

Sim, o modelo não é lá muito esbelto.
Mas tipo, melhor esperar a versão pro. O mais importante nesses consoles são a ventilação e refrigeração.
Ou você compra e vende quando sair o slim/pro
Eu até acho o PS5 bonito, o pior é o tamanho o negócio parece um umidificador, tive que colocar minha tv mais pro lado porque ele de pé passa a altura do início da tv e deitado aí sim fica um negócio feio, eu só uso console de pé kkk (claro os que dá né)

maas o que me impressionou foi a refrigeração mesmo no calor de Cuiabá aqui em Campinas o bicho não esquenta como o meu PS4 FAT porém nesse nunca tive problemas e varei muitas noites.. gloooriaa. No PS5 sai ar de todos os lados

Lembrei do X360 FAT que eu tinha, de pé o coisa linda ainda com um HD em cima acoplado *.*
 
Última edição:
Eu iria na A1 já que não vai usar para jogos, tv Oled é outro nível de imagem, uma C1 e uma A1 lado a lado você tem que se esforçar bastante pra notar diferença, uma Q80A que é o topo das TVs led ao lado de uma Oled qualquer leigo nota diferença, você só vai perder no som mas com o tempo você resolve com uma soundbar.
TV Led Top é a QN90B. Eu tenho a QN90A que já é melhor que a Q80A. As minileds não devem nada às oleds no quesito HDR. Acredito inclusive que sejam melhores! E o preto é quase indistinguível em 80% do tempo. A diferença de qualidade entre OLEDs e LEDs diminuiu consideravelmente desde o último ano. Evolução mesmo é a QD-OLED da samsung!
 
TV Led Top é a QN90B. Eu tenho a QN90A que já é melhor que a Q80A. As minileds não devem nada às oleds no quesito HDR. Acredito inclusive que sejam melhores! E o preto é quase indistinguível em 80% do tempo. A diferença de qualidade entre OLEDs e LEDs diminuiu consideravelmente desde o último ano. Evolução mesmo é a QD-OLED da samsung!
TV Led Top é a QN90B. Eu tenho a QN90A que já é melhor que a Q80A. As minileds não devem nada às oleds no quesito HDR. Acredito inclusive que sejam melhores! E o preto é quase indistinguível em 80% do tempo. A diferença de qualidade entre OLEDs e LEDs diminuiu consideravelmente desde o último ano. Evolução mesmo é a QD-OLED da samsung!
Estava me referindo a TV de Led comum, Mini led é outra tecnologia, que não consta nos modelos que o tedros citou como possíveis compra.
 
Mesmo MINI LED, OLED é mais melhor de bom

É sim top pra cacete mas ainda tem as limitações, isso é fato por isso tipo eu que tenho uma Q80T não acho que seria um baita up uma Q90A/B VA, a não ser é claro o fato de eu me interessar na de 43", mas 4 mil nesse tamanho não pago nem a pau

A questão não é só o preto, ainda mais pra quem vê no claro igual eu
 
Ja tem uns 3 meses que to esperando uma promocao da 55A1 entre 3500-3700 e nao consigo. So com aqueles cashbacks via ame que obriga a gente ter que ficar com dinheiro preso no app e isso nao rola pra mim. Fiz ate conta no inter so pra isso e nada hahaha frustração total.
 
Tem a Meliuz, que vc consegue transferir para a sua conta corrente.
Ja tem uns 3 meses que to esperando uma promocao da 55A1 entre 3500-3700 e nao consigo. So com aqueles cashbacks via ame que obriga a gente ter que ficar com dinheiro preso no app e isso nao rola pra mim. Fiz ate conta no inter so pra isso e nada hahaha frustração total.
 
Tem a Meliuz, que vc consegue transferir para a sua conta corrente.
Verdade! tenho ate acompanhado por la tambem, mas sem muito sucesso :( , mas acho que tenho que ficar mais atento la
 
Ja tem uns 3 meses que to esperando uma promocao da 55A1 entre 3500-3700 e nao consigo. So com aqueles cashbacks via ame que obriga a gente ter que ficar com dinheiro preso no app e isso nao rola pra mim. Fiz ate conta no inter so pra isso e nada hahaha frustração total.
Faz tempo que não vejo OLED por preço mais em conta, as vezes com AME só. Nem no banco Inter, o bom desse que não precisa ser no crédito

Mas acredito que na bf teremos OLED por 4 mil, porém quando falo bf o pessoal acha longe, cada um tem uma percepção de tempo kk
 
A Meliuz constuma dar mais Cashback que o Ame. Além de ter muito mais lojas conveniadas.
Se der sorte pega 10% de cada um (já aconteceu comigo uma vez).

Verdade! tenho ate acompanhado por la tambem, mas sem muito sucesso :( , mas acho que tenho que ficar mais atento la
 
Oi gente
Tempos que não entro aqui
Tudo bem?
Estou atrás de uma TV de 55 qled
Primeiro comprei uma q65B e veio danificada
Agora apareceu uma C725 e uma C825 no fastshop com preços bastante interessantes

A primeira por 2700
A segunda por 3700
Ambos via pix, ainda tem 7% de cashback do banco laranja
Minha dúvida é se vale a pena mesmo ou melhor partir pra uma Samsung ou LG
Pelo que vi na Internet, a C825 é meio ame/odeie...
E a C725 tem problemas com o Google TV (o que não é tão grave assim pq eu uso chromescast)
 
Oi gente
Tempos que não entro aqui
Tudo bem?
Estou atrás de uma TV de 55 qled
Primeiro comprei uma q65B e veio danificada
Agora apareceu uma C725 e uma C825 no fastshop com preços bastante interessantes

A primeira por 2700
A segunda por 3700
Ambos via pix, ainda tem 7% de cashback do banco laranja
Minha dúvida é se vale a pena mesmo ou melhor partir pra uma Samsung ou LG
Pelo que vi na Internet, a C825 é meio ame/odeie...
E a C725 tem problemas com o Google TV (o que não é tão grave assim pq eu uso chromescast)

A C825 pra esse preço é boa. O que não rola é pegar ela mais caro, perto do preço das mini led da Samsung, no qual ela vive aparecendo.

Pelo que eu tenho visto, o grande problema dela são cores muito lavadas no modo jogo, o que é uma judiação, pq aparentemente a causa disso é um bug de software.

Anyway, a C825 é muitíssimo superior à Q65B, não tem nem comparação. Se vc tiver pagado acima de 3 mil, vc deu foi sorte de ela ter vindo quebrada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo