[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Em qual loja esse preço? Grato.
casas bahia. isso foi esse fds agr
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu também não, mas também não ouvi ninguém falar mal.

Foda é que avaliar qualidade de áudio via youtube é quase impossível, mas nesse vídeo aqui tem um comparativo q-symphony on vs off e pelo menos aí eu achei o som muito, mas muito melhor com ele ligado.


de fato. mas eu por exemplo não usaria como um motivo de compra, me entende? seria mais um bonus.
 
Boa noite galera, tô mudando de ap e preciso de a tv nova.
Tô bem em dúvida entre a Tcl c825 55" (preço 3200), Samsung q80a 55" (preço 4100), Samsung q80a 50 (preço 3500) e a LG oled a1 55" (preço 4000). Procurei a Samsung qn85a 55" porém só achei por 4900 reais, já fica muito caro. Qual dessas vocês recomendariam, até pelo custo benefício entre elas. Vlw.

Utilizaria principalmente para assistir filmes, séries e jogos de futebol. Prefiro jogar no PC, nem tenho videogame. Penso em comprar um no futuro mas jogaria principalmente FIFA e jogos de corrida.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei fazer upload da imagem da sala mas n consegui, então mandei o link.


Vlw a quem puder ajudar.
 
Última edição:
Boa noite galera, tô mudando de ap e preciso de a tv nova.
Tô bem em dúvida entre a Tcl c825 55" (preço 3200), Samsung q80a 55" (preço 4100), Samsung q80a 50 (preço 3500) e a LG oled a1 55" (preço 4000). Procurei a Samsung qn85a 55" porém só achei por 4900 reais, já fica muito caro. Qual dessas vocês recomendariam, até pelo custo benefício entre elas. Vlw.

Utilizaria principalmente para assistir filmes, séries e jogos de futebol. Prefiro jogar no PC, nem tenho videogame. Penso em comprar um no futuro mas jogaria principalmente FIFA e jogos de corrida.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei fazer upload da imagem da sala mas n consegui, então mandei o link.


Vlw a quem puder ajudar.
onde tem a tcl por esse preço?
 
Boa noite galera, tô mudando de ap e preciso de a tv nova.
Tô bem em dúvida entre a Tcl c825 55" (preço 3200), Samsung q80a 55" (preço 4100), Samsung q80a 50 (preço 3500) e a LG oled a1 55" (preço 4000). Procurei a Samsung qn85a 55" porém só achei por 4900 reais, já fica muito caro. Qual dessas vocês recomendariam, até pelo custo benefício entre elas. Vlw.

Utilizaria principalmente para assistir filmes, séries e jogos de futebol. Prefiro jogar no PC, nem tenho videogame. Penso em comprar um no futuro mas jogaria principalmente FIFA e jogos de corrida.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei fazer upload da imagem da sala mas n consegui, então mandei o link.


Vlw a quem puder ajudar.
Eu iria de C1 fácil ...
 
Q80A 55" por R$3.585,xx nas Americanas com o cupom SALDAO10. Vi há pouco no canal do VRL.
 



Bem, como apareceu "promoção" agora pela manhã no canal do VRL e a muié está cobrando demais a mudança, assisti ao vídeo que o VRL colcocou em junho comparando Q80A e Q80B (55") e acabei pegando a Samsung QLed 55" Q80A por R$3.835,00 (valor foi parcelado). Menor do que esse valor, no canal dele, desde que comecei a monitorar só vi em junho (R$3.439,00 após subtrair o valor do cashback).

Acho que resolvi meu problema. :vish:


:haha: eh incrivel como eh so comprar algo que uma semana dps aparece mais barato


duro eh escolher entre ela e C1/A1 (so uso em sala com claridade e nao focado para jogos, que devem ser bem esporadicos ou quase nunca)
 

:haha: eh incrivel como eh so comprar algo que uma semana dps aparece mais barato


duro eh escolher entre ela e C1/A1 (so uso em sala com claridade e nao focado para jogos, que devem ser bem esporadicos ou quase nunca)
Fiquei uns meses esperando aparecer c1 55 abaixo de 5k, mas não aparece. Quem comprou quando esteve por 4.3 lavou a égua.
 

:haha: eh incrivel como eh so comprar algo que uma semana dps aparece mais barato


duro eh escolher entre ela e C1/A1 (so uso em sala com claridade e nao focado para jogos, que devem ser bem esporadicos ou quase nunca)

Vendo o link, o único porém parece ser o fato de se tratar de marketplace. Pelo menos essa Taqi tem boa nota no Reclame Aqui.
 
Boa noite galera, tô mudando de ap e preciso de a tv nova.
Tô bem em dúvida entre a Tcl c825 55" (preço 3200), Samsung q80a 55" (preço 4100), Samsung q80a 50 (preço 3500) e a LG oled a1 55" (preço 4000). Procurei a Samsung qn85a 55" porém só achei por 4900 reais, já fica muito caro. Qual dessas vocês recomendariam, até pelo custo benefício entre elas. Vlw.

Utilizaria principalmente para assistir filmes, séries e jogos de futebol. Prefiro jogar no PC, nem tenho videogame. Penso em comprar um no futuro mas jogaria principalmente FIFA e jogos de corrida.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei fazer upload da imagem da sala mas n consegui, então mandei o link.


Vlw a quem puder ajudar.
Nas condições desse post, eu iria de C825 fácil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não.
 
Mas não eram todos os modelos com "B" que iriam ter acesso?
Acho que o B dessa não tem o mesmo significado, pq ela é uma TV de 2021, com a versão anterior do Tizen. Pode ser que receba o game hub no futuro, mas no momento, não.
 
Acho que o B dessa não tem o mesmo significado, pq ela é uma TV de 2021, com a versão anterior do Tizen. Pode ser que receba o game hub no futuro, mas no momento, não.
Valeu, tem algum modelo que tenha e está na promoção no prime?
 
Acho que o B dessa não tem o mesmo significado, pq ela é uma TV de 2021, com a versão anterior do Tizen. Pode ser que receba o game hub no futuro, mas no momento, não.
nem a q70a pegou o novo, não ficaria com esperanças
 
Valeu, tem algum modelo que tenha e está na promoção no prime?
Não sei quais modelos estão na promoção. Entre os mais baratos, o que sei que tem é o BU8000.
 
Pessoal, QN90B aqui.
Joguei via pc algns jogos e é incrível. E até deixei em 1080p e a tv já faz um trabalho fenomenal.
Agora, o xcloud... suspeito que nem alcance 720i.... parecia que tava jogando 360 com cabo componente... Sério, não tem como.
Já tinha testado no pc, com cabo. E agora na tv via o app lá. No proprio app diz: "BETA". Mas sério, a Micro$oft tem que se esforçar mais e investir nos servidores.
Não faz sentido jogarmos numa TV boa jogos com qualidade tão ruim.
Meu único elogio fica pra responsividade do controle. Só.
 
Galera, dúvida rápida de quem vai comprar uma TV hoje...
A samsung q80a compensa mesmo?
Preciso de uma TV boa para minha sala, onde tem uma janela na frente da TV.
Atualmente ela é o melhor custo benefício? Ou me indicam alguma outra?
 
Q80A 55" por R$3.585,xx nas Americanas com o cupom SALDAO10. Vi há pouco no canal do VRL.
preço top
duro eh escolher entre ela e C1/A1 (so uso em sala com claridade e nao focado para jogos, que devem ser bem esporadicos ou quase nunca)
A1 daria conta então!
Galera, dúvida rápida de quem vai comprar uma TV hoje...
A samsung q80a compensa mesmo?
Preciso de uma TV boa para minha sala, onde tem uma janela na frente da TV.
Atualmente ela é o melhor custo benefício? Ou me indicam alguma outra?
compensa demais, CxB varia a cada dia mas no geral ela é boa nisso, CxB ruim é as tvs abaixo e TCL C825. e tem OLED que diferente de LCD não tem essa de painel capado (EDGE)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, QN90B aqui.
Joguei via pc algns jogos e é incrível. E até deixei em 1080p e a tv já faz um trabalho fenomenal.
Agora, o xcloud... suspeito que nem alcance 720i.... parecia que tava jogando 360 com cabo componente... Sério, não tem como.
Já tinha testado no pc, com cabo. E agora na tv via o app lá. No proprio app diz: "BETA". Mas sério, a Micro$oft tem que se esforçar mais e investir nos servidores.
Não faz sentido jogarmos numa TV boa jogos com qualidade tão ruim.
Meu único elogio fica pra responsividade do controle. Só.
pode crer, em notebook até vai pela tela pequena mas tv grande ai complica, o XONÃO fica bem melhor, o que impressiona mesmo é o baixo input lag (pra mim é baixo), mas ta no começo ainda
 
Última edição:
Não faz sentido jogarmos numa TV boa jogos com qualidade tão ruim.
Meu único elogio fica pra responsividade do controle. Só.

Streamando Xcloud a partir do Xbox, eu não achei suficiente nem a qualidade de imagem, nem o input lag (parecia que meu carrinho do Forza tava bêbado). A utilidade pra mim tá sendo testar jogos antes de baixar e também o meu filho poder jogar no computador velho da casa da mãe dele, mas pelo menos por ora, não substitui console de jeito nenhum.
 
Philips Ambilight 55PUG7906/78 vale a pena? 2750 na prime

 
Philips Ambilight 55PUG7906/78 vale a pena? 2750 na prime
só se não quiser/poder gastar mais que isso, qual vai ser o uso? pra antena tudo bem mas pra assistir/jogar HDR não vai ser satisfatório pois é uma tv de entrada/limitada

se quer imagem C825 ou Q80A pra cima e OLED são o caminho, aquele preço de 3.585 na 55Q80A é um custo benefício muito maior que essa Philips porque além da imagem ainda tem praticamente um soundbar de 700 reais embutido ou seja, se comprar a Philips + soundbar (só um exemplo) fica mesmo preço ou mais caro que tv premium

mas cada um faz a escolha com sua própria balança, só estou mostrando os fatos :rub1:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo