[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Q80a 65”

5130,00 a vista (cupom quero5)



Preção pela tv q é. Só confiram se o site é original. Recebi pelo zap.
 
Alguma opinião da TCL C725,tava vendo que da pra achar ela por uns 2600 e já eh QLED, sistema dela eh ruim para usar aplicativos de streaming(Netflix etc)?

Ou melhor já partir pra uma A1 ou economizar em uma Philips ambilight/samsung q60, sendo que não pretendo jogar,so para ficar na sala(que eh iluminada) e ter um bom CxB nessa faixa de 50_55"
 
Alguma opinião da TCL C725,tava vendo que da pra achar ela por uns 2600 e já eh QLED, sistema dela eh ruim para usar aplicativos de streaming(Netflix etc)?

Ou melhor já partir pra uma A1 ou economizar em uma Philips ambilight/samsung q60, sendo que não pretendo jogar,so para ficar na sala(que eh iluminada) e ter um bom CxB nessa faixa de 50_55"
Olha, a C725 é super limitada, a camada QLED só ajuda um pouco nas cores, não vai ter HDR real, a Philips pior ainda, a Q60 nem merece ter o nome QLED.. são todas EDGE que é iluminação pelas bordas. Se quer economizar poupe dinheiro e vá na mais barata

A1 a diferença é gritante, muito maior que o preço, melhor cxb
 
Unhum, e os 4k dinâmicos dos consoles também fica top nessas tvs que indicamos a ponto de ser difícil recomendar o modo 4k@30 nativo invés do dinâmico
Concordo com você em 100%.

o FODA é que o ps5 não aceita a TV ser 2k. Ele piora a imagem, ou é full HD ou é 4k, o meio termo (2k) que é a melhor escolha de longe atualmente não rola. Isso que fode o rolê com força.
 
Sexta feira acordei com uma C1 55 quebrada...
Liguei ela e deu defeito na imagem, logo após desligou sozinha e agora liga e desliga sozinha.
Dei uma olhada, e parece q um dos cantos tem uma marquinha muito pequena, que nunca tinha reparado. Não tá quebrada, trincada nem nada, é uma marca tipo arranhão numa quina...
Que tristeza... tô no aguardo do técnico da assistência chegar aqui e falar que foi mal uso...

TV funcionando perfeitamente desde setembro/21, da noite pro dia parou.

Já to olhando o tópico aqui pra decidir no downgrade, pq comprar outra oled nem vou mais...
 
Sexta feira acordei com uma C1 55 quebrada...
Liguei ela e deu defeito na imagem, logo após desligou sozinha e agora liga e desliga sozinha.
Dei uma olhada, e parece q um dos cantos tem uma marquinha muito pequena, que nunca tinha reparado. Não tá quebrada, trincada nem nada, é uma marca tipo arranhão numa quina...
Que tristeza... tô no aguardo do técnico da assistência chegar aqui e falar que foi mal uso...

TV funcionando perfeitamente desde setembro/21, da noite pro dia parou.

Já to olhando o tópico aqui pra decidir no downgrade, pq comprar outra oled nem vou mais...
cara respira, calma. problemas todas as marcas tem. quemfala de samsung diz que quebra em 1 ano, quem fala de lg diz que da burn in ou vazamento de luz nas led, e por aí vai. se é de setembro aciona a garantia, tem tempo.
 
Sexta feira acordei com uma C1 55 quebrada...
Liguei ela e deu defeito na imagem, logo após desligou sozinha e agora liga e desliga sozinha.
Dei uma olhada, e parece q um dos cantos tem uma marquinha muito pequena, que nunca tinha reparado. Não tá quebrada, trincada nem nada, é uma marca tipo arranhão numa quina...
Que tristeza... tô no aguardo do técnico da assistência chegar aqui e falar que foi mal uso...

TV funcionando perfeitamente desde setembro/21, da noite pro dia parou.

Já to olhando o tópico aqui pra decidir no downgrade, pq comprar outra oled nem vou mais...
Foda, pelo menos está na garantia. Eu tenho uma TCL comprada em maio de 2019, usei por quase dois anos como monitor (loucura pois é uma TV de 50") e por enquanto está resistindo bem, mas sempre fico achando que pode quebrar a qualquer momento por conta da obsolescência programada desses eletrônicos de hoje em dia. Certamente se vier a dar algum defeito, a peça não vai existir ou o preço do conserto vai ser metade de uma TV nova.
 
Estou em busca de uma tv 75 polegadas para a sala do apartamento novo e gostaria de recomendações custo beneficio. Tenho uma oled CX no quarto, porem o valor da C1 77" é totalmente fora da minha realidade. Fora o receio de colocar uma oled num ambiente onde outras pessoas vão usar. Estava considerando a 75 Q70 por ter um valor alto porem "aceitável". Também já cogitei aguardar os lançamentos das linhas novas mini led da LG e TCL. Algum nobre companheiro de fórum teria outra sugestão? Obrigado!
 
Estou em busca de uma tv 75 polegadas para a sala do apartamento novo e gostaria de recomendações custo beneficio. Tenho uma oled CX no quarto, porem o valor da C1 77" é totalmente fora da minha realidade. Fora o receio de colocar uma oled num ambiente onde outras pessoas vão usar. Estava considerando a 75 Q70 por ter um valor alto porem "aceitável". Também já cogitei aguardar os lançamentos das linhas novas mini led da LG e TCL. Algum nobre companheiro de fórum teria outra sugestão? Obrigado!
65 não serve ? O salto de preço é muito grande, não sei se compensa, mas ai depende da sua necessidade. A Q70A de 75 sai em média por 10K enquanto uma Q65B de 70 por 6k, 5 polegadas a mais não devem valer quase o dobro do preço, com excessão do 120hz e VRR, a Q65B é praticamente a mesma TV só que com sistema de 2022. Lembrando que essas TV's não tem escurecimento local, então a diferença para OLED deve ser bem notavel. Se os modelos de 65 te atender, pode ir na Q80A ou a C825, particularmente nesse tamanho em especifico em iria de TCL pelo HDR DV e som.
 
Estou em busca de uma tv 75 polegadas para a sala do apartamento novo e gostaria de recomendações custo beneficio. Tenho uma oled CX no quarto, porem o valor da C1 77" é totalmente fora da minha realidade. Fora o receio de colocar uma oled num ambiente onde outras pessoas vão usar. Estava considerando a 75 Q70 por ter um valor alto porem "aceitável". Também já cogitei aguardar os lançamentos das linhas novas mini led da LG e TCL. Algum nobre companheiro de fórum teria outra sugestão? Obrigado!
Q80a ?

Tv power, acho muito equilibrada…..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sexta feira acordei com uma C1 55 quebrada...
Liguei ela e deu defeito na imagem, logo após desligou sozinha e agora liga e desliga sozinha.
Dei uma olhada, e parece q um dos cantos tem uma marquinha muito pequena, que nunca tinha reparado. Não tá quebrada, trincada nem nada, é uma marca tipo arranhão numa quina...
Que tristeza... tô no aguardo do técnico da assistência chegar aqui e falar que foi mal uso...

TV funcionando perfeitamente desde setembro/21, da noite pro dia parou.

Já to olhando o tópico aqui pra decidir no downgrade, pq comprar outra oled nem vou mais...
Espera o técnico primeiro. Vai q ele troca o painel ?
 
Última edição:
Estou em busca de uma tv 75 polegadas para a sala do apartamento novo e gostaria de recomendações custo beneficio. Tenho uma oled CX no quarto, porem o valor da C1 77" é totalmente fora da minha realidade. Fora o receio de colocar uma oled num ambiente onde outras pessoas vão usar. Estava considerando a 75 Q70 por ter um valor alto porem "aceitável". Também já cogitei aguardar os lançamentos das linhas novas mini led da LG e TCL. Algum nobre companheiro de fórum teria outra sugestão? Obrigado!
Cara OLED pra uma Q70 você vai sentir demais a perda, tinha que ser pelo menos a Q80A, e ainda assim vai sentir tenha isso em mente. aí só você vai poder dizer nos 7 dias se compensa
 
Caras, minha filha quebrou mina Samsung Q70A de 55 polegadas (modelo 2021), 7 meses de uso e a garantia não cobre o reparo e pra reparar na autorizada sai mais caro que a TV.
Gostaria de indicação de um modelo Samsung 2022 que seja igual ou melhor que ela.
O que fazer com essa TV quebrada? Será que pegar o display de uma TV Samsung inferior de 55 polegadas iria funcionar (vi pessoas fazendo isso com modelos bem mais antigos)?


 
Caras, minha filha quebrou mina Samsung Q70A de 55 polegadas (modelo 2021), 7 meses de uso e a garantia não cobre o reparo e pra reparar na autorizada sai mais caro que a TV.
Gostaria de indicação de um modelo Samsung 2022 que seja igual ou melhor que ela.
O que fazer com essa TV quebrada? Será que pegar o display de uma TV Samsung inferior de 55 polegadas iria funcionar (vi pessoas fazendo isso com modelos bem mais antigos)?


Nossa, mano!

Vende o que sobrou pra retirada de peças, é o que resta.

Não saiu sucessora da Q70A em 2022. Eu recomendaria comprar uma Q80A, de 2021 mesmo. Painel melhor que o da sucessora Q80B.

Use camisinha.
 
Nossa, mano!

Vende o que sobrou pra retirada de peças, é o que resta.

Não saiu sucessora da Q70A em 2022. Eu recomendaria comprar uma Q80A, de 2021 mesmo. Painel melhor que o da sucessora Q80B.

Use camisinha.
Esqueci de mencionar que gostaria que viesse com o app do XBOX pq possuo o Game Pass.
 
Caras, minha filha quebrou mina Samsung Q70A de 55 polegadas (modelo 2021), 7 meses de uso e a garantia não cobre o reparo e pra reparar na autorizada sai mais caro que a TV.
Gostaria de indicação de um modelo Samsung 2022 que seja igual ou melhor que ela.
O que fazer com essa TV quebrada? Será que pegar o display de uma TV Samsung inferior de 55 polegadas iria funcionar (vi pessoas fazendo isso com modelos bem mais antigos)?


Puts. Como quebrou uma TV que está pregada na parede? Cada dia mais feliz da vasectomia.
 
Ah sim, acontece... A galera me indicou a Q80A
 
Galera, dúvida grande aqui... A Q80A de 55" tá saindo por R$3899 na Fast Shop no Pix e com cupom de 100 reais. Se eu assinar o Prime, fica R$3760. Será q vale pegar nesse preço mesmo ou vale aguardar mais por uma promo melhor? Meu medo é essa TV sumir dos estoques e só sobrar a Q80B mais cara e com painel pior pra comprar...
 
Galera, dúvida grande aqui... A Q80A de 55" tá saindo por R$3899 na Fast Shop no Pix e com cupom de 100 reais. Se eu assinar o Prime, fica R$3760. Será q vale pegar nesse preço mesmo ou vale aguardar mais por uma promo melhor? Meu medo é essa TV sumir dos estoques e só sobrar a Q80B mais cara e com painel pior pra comprar...
À vista essa tá longe de ser a promo dos sonhos, mas não é um preço ruim não, dá pra pegar.
 
Caras, minha filha quebrou mina Samsung Q70A de 55 polegadas (modelo 2021), 7 meses de uso e a garantia não cobre o reparo e pra reparar na autorizada sai mais caro que a TV.
Gostaria de indicação de um modelo Samsung 2022 que seja igual ou melhor que ela.
O que fazer com essa TV quebrada? Será que pegar o display de uma TV Samsung inferior de 55 polegadas iria funcionar (vi pessoas fazendo isso com modelos bem mais antigos)?


agora pega uma Q80A pra cima, e tome cuidado :ramon:
 
À vista essa tá longe de ser a promo dos sonhos, mas não é um preço ruim não, dá pra pegar.
Será q vale esperar mais um pouco pra ver se aparece por um preço melhor? Ou pelo menos um preço semelhante em alguma loja q tenha um cashback razoável...
 
Será q vale esperar mais um pouco pra ver se aparece por um preço melhor? Ou pelo menos um preço semelhante em alguma loja q tenha um cashback razoável...
Vc está sem tv? Pq sem tv fica mais difícil esperar. Preço tá de boa, pode aparecer uma promo melhor? Pode, mas é imprevisível….
 
Será q vale esperar mais um pouco pra ver se aparece por um preço melhor? Ou pelo menos um preço semelhante em alguma loja q tenha um cashback razoável...
Nos últimos meses, eu não vi preço abaixo dos 4200 em outras lojas, ia ter que depender de coincidir um preço desses com um cashback pica no Inter, ou algo assim. Única promo sonho mesmo foi a de 30% de Ame no site da Samsung, mas essa TV nesse tamanho aí acho que vc nem acha mais lá a essa altura. Se eu tivesse pra pegar à vista, eu pegaria de uma vez.
 
Será q vale esperar mais um pouco pra ver se aparece por um preço melhor? Ou pelo menos um preço semelhante em alguma loja q tenha um cashback razoável...
eu compraria, o preço acho bem aceitável eu paguei 4440 na minha Q80T. jajá acaba estoque e só vai ter Q80B IPS... ai tem que rezar pra aparecer modelo VA e preço mais baixo porém o dólar não ajuda
 

Users who are viewing this thread

  • GUT0
Voltar
Topo