[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Fui na loja física do Magalu pra ver os modelos pessoalmente, aí acabei desencanando de novo de 55" e voltei a querer 65" hahaha...
Tô quase fechando a Q90T por 10x500. Pelo que li de comentários é um bom negócio, já que a Q60C/Q65C tá com preço praticamente igual, C845 já vai pra mais de 6k se parcelar, QNs todas acima de 7k... e abaixo teria C645 por 4300 parcelada e CU8000 por 3700 parcelada
É uma boa mesmo ainda mais em 10x

Q60/65 não chega no chinelo da Q90T, em qualquer cenário

Esse valor é na física? Se for conversa pra ver se fazem troca (só é obrigado em compra online). Se vier com vazamento, porque, tv com zonas não é pra ter isso. Terá blooming mas não pode ser horrível, se for troque
 
Não, eu moro em cidade pequena, não tinha nenhuma QLED à mostra.
A única opção da Q90T de 65" é pela Amazon, e inclusive ela não manda essa TV aqui pra minha cidade.
Vou ter que mandar pra casa do meu tio em Ribeirão Preto e depois buscar de carro.
Bom saber isso da troca!
 
Só pra desencanar se eu optar pela QN900B ou a C845 da TCL qual ganha disputa em qualidade de imagem e contraste.
 
Não, eu moro em cidade pequena, não tinha nenhuma QLED à mostra.
A única opção da Q90T de 65" é pela Amazon, e inclusive ela não manda essa TV aqui pra minha cidade.
Vou ter que mandar pra casa do meu tio em Ribeirão Preto e depois buscar de carro.
Bom saber isso da troca!

Dá uma olhada no zoom ou buscapé. Sempre tem Cashback, volta uma grana...
 
Fui na loja física olhar de perto as miniled e oled fiquei admirado com a qualidade da miniled qn85c que brilho lindo e super fina a construção de ambas e a oled Samsung também tinha imagem linda difícil escolha a oled da LG achei imagem meio azulada gostei mas da oled da Samsung, não pude ver tcl c845 pois não tinha mas em relacao a qn85c tem outra da Samsung seja mas perferta ou melhor que a qn85c tamanho 75 e 65 polegadas.
 
Fui na loja física olhar de perto as miniled e oled fiquei admirado com a qualidade da miniled qn85c que brilho lindo e super fina a construção de ambas e a oled Samsung também tinha imagem linda difícil escolha a oled da LG achei imagem meio azulada gostei mas da oled da Samsung, não pude ver tcl c845 pois não tinha mas em relacao a qn85c tem outra da Samsung seja mas perferta ou melhor que a qn85c tamanho 75 e 65 polegadas.
Honestamente ? A QN85C está anos luzes a frente da C845... Eu já tinha essa impressão, mas depois do comparativo do Andy tive a certeza kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só pra desencanar se eu optar pela QN900B ou a C845 da TCL qual ganha disputa em qualidade de imagem e contraste.
Aí existe um abismo de diferenças ! Resolução, brilho, sistema e afins.
A QN900B é um produto no geral bem mais refinado, top das tops...
 
Honestamente ? A QN85C está anos luzes a frente da C845... Eu já tinha essa impressão, mas depois do comparativo do Andy tive a certeza kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aí existe um abismo de diferenças ! Resolução, brilho, sistema e afins.
A QN900B é um produto no geral bem mais refinado, top das tops...
Fui ver o vídeo agora a noite, inacreditável

Pra quem quiser ver:

 
Fui ver o vídeo agora a noite, inacreditável

Pra quem quiser ver:


Cores melhores, contraste superior e até mesmo a sensação de definição é melhor ... Colocar essas TV's no mesmo patamar é um crime. A TCL parece um LCD normal quando comparada a QN85C, agora imagine uma QN90B ou até mesmo a 90C...
 
Cores melhores, contraste superior e até mesmo a sensação de definição é melhor ... Colocar essas TV's no mesmo patamar é um crime. A TCL parece um LCD normal quando comparada a QN85C, agora imagine uma QN90B ou até mesmo a 90C...
Não será atualização? Mas mesmo assim só ajudaria no blooming

Fica a dica, quem pegar essas Samsungs e tiver com "vazamento" pode trocar, uma unidade normal é igual essa do vídeo. E como você falou, ainda tem a QN90C/B kk, aí vem o VRL e diz que a 845 é melhor porque tem menos blooming em menu, comentei que nesse caso a Samsung não ativa as zonas, excluíram meu comentário...

E pra quem acha a imagem da Samsung estourada, elas vem com tudo ativado, Aprimoramento de Contraste e espaço de cores nativo. 2 minutos de ajuste e fica tudo normal

Aquela cena da Alicent da Casa do Dragão fica melhor aqui na Q80 do que nessa TCL :eek:
 
Não será atualização? Mas mesmo assim só ajudaria no blooming

Fica a dica, quem pegar essas Samsungs e tiver com "vazamento" pode trocar, uma unidade normal é igual essa do vídeo. E como você falou, ainda tem a QN90C/B kk

E pra quem acha a imagem da Samsung estourada, elas vem com tudo ativado, Aprimoramento de Contraste e espaço de cores nativo. 2 minutos de ajuste e fica tudo normal

Aquela cena da Alicent da Casa do Dragão fica melhor aqui na Q80 do que nessa TCL :eek:
Acho que não é só questão de atualização... Essa TV já foi atualizada desde o lançamento l, além de ser praticamente o mesmo produto C835... Usa também o mesmo painel da QN85B fabricado pela BOE, definitivamente é uma implantação ruim que justifica essa diferença.
 
Pessoal entre a q90t de 55 e a qn90c de 50 por um valor similar qual seria a melhor escolha?
QN85C... Tem aparecido abaixo dos 4K.
TV animal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Decidi que só vou comprar a S90C, agora basta esperar aparecer uma promoção boa dela kkkkkkkkkkrying
No laranja vive aparecendo a preço de promoção quando considera o cashback que lá é em dinheiro.
 
Se considerar pegar QN900B de 75 caso for revender daqui 3 ou 4 anos perde muito valor de mercado e vai ser difícil vender a não ser preço quase de uma 75 normal então acho essa tv deve ficar com ela até fim sua vida útil estou certo.
 
Desculpa a ignorância, mas o que seria laranja?
Banco Inter, lá no APP tem a parte do shopping e então tem os itens com cashback, por exemplo A54 estava mais ou menos por 1500 de 256gb

Só precisa ter conta corrente, não precisa ter cartão de crédito pra comprar (essa foi uma dúvida que sempre tive e ninguém respondia direito)

Foi nesse APP que peguei uma 48C2 por 3300 reais!
 
QN85C... Tem aparecido abaixo dos 4K.
TV animal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No laranja vive aparecendo a preço de promoção quando considera o cashback que lá é em dinheiro.
Teu paínel da S90C é 2nd gen ? Quantas polegadas ?
 
Última edição:
Tirei da cabeça a c845 tcl depois de ver o vídeo do canal do Andy tá parecida com a the xtra, e a pml9507 tá me agradando mais pelo que vi comparação canais gringos no lado Sony resta saber se não estão escondendo real como na tcl, pensando aqui na 65 oled mesmo da toshiba coragem e ir nessa toshiba pelo preço que tiver promoção na faixa de 7 mil pois na faixa de 11 mil nas coreanas eu pego uma qn900b de 75 8k por 15mil.
 
Última edição:
Teu paínel da S90C é 2nd gen ? Quantas polegadas ?
Pelo que pude verificar é gen 2 e a princípio todas vendidas aqui são.
55 polegadas ... Depois de muito sofrer colocaram um painel 100% e só alegrias, sem dead/stuck pixel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tirei da cabeça a c845 tcl depois de ver o vídeo do canal do Andy tá parecida com a the xtra, e a pml9507 tá me agradando mais pelo que vi comparação canais gringos no lado Sony resta saber se não estão escondendo real como na tcl, pensando aqui na 65 oled mesmo da toshiba coragem e ir nessa toshiba pelo preço que tiver promoção na faixa de 7 mil pois na faixa de 11 mil nas coreanas eu pego uma qn900b de 75 8k por 15mil.
Em termos de confiabilidade verifique as promoções da C2 de 65 ... Vira e mexe aparece por 8300~8500... Só vá na Toshiba se o preço tiver bom sem cashback, infelizmente cashback da AME é cheio de limitações.
 
Pelo que pude verificar é gen 2 e a princípio todas vendidas aqui são.
55 polegadas ... Depois de muito sofrer colocaram um painel 100% e só alegrias, sem dead/stuck pixel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não sabia que todas eram gen 2 aqui no Brasil. Show de bola!

To pensando se vou nela mesmo ou espero a S90D Hmm....
 
Tirei da cabeça a c845 tcl depois de ver o vídeo do canal do Andy tá parecida com a the xtra, e a pml9507 tá me agradando mais pelo que vi comparação canais gringos no lado Sony resta saber se não estão escondendo real como na tcl, pensando aqui na 65 oled mesmo da toshiba coragem e ir nessa toshiba pelo preço que tiver promoção na faixa de 7 mil pois na faixa de 11 mil nas coreanas eu pego uma qn900b de 75 8k por 15mil.
Eu peguei a minha nas Casas Bahia por 7.200 sem considerar o Cashback e em 10x sem juros. Tem um cupom OFERTA que dá 20% de desconto. E vc pode comprar pelo link do Zoom que dá Cashback. Eu peguei 5%, já vi a 8% e hoje está 6%. Dizem que no Zoom vc pode transferir o Cashback, vou conferir qdo liberar o meu.
 
Eu peguei a minha nas Casas Bahia por 7.200 sem considerar o Cashback e em 10x sem juros. Tem um cupom OFERTA que dá 20% de desconto. E vc pode comprar pelo link do Zoom que dá Cashback. Eu peguei 5%, já vi a 8% e hoje está 6%. Dizem que no Zoom vc pode transferir o Cashback, vou conferir qdo liberar o meu.
Pode transferir sim, só tem que tomar cuidado que se tiver ativado cashback de outro lugar (por exemplo Meliuz), automaticamente o do Zoom não acontece
 
Vou parecer um homem das cavernas agora, mas nunca fui atrás de aprender como cashback funciona.

Vale a pena ? É complicado de fazer ? Você pode apenas usar esse cashback na loja onde comprou o produto ?
 

Users who are viewing this thread

  • AG22
Voltar
Topo