[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Vou parecer um homem das cavernas agora, mas nunca fui atrás de aprender como cashback funciona.

Vale a pena ? É complicado de fazer ? Você pode apenas usar esse cashback na loja onde comprou o produto ?
comprei 2 celulares no site da samsung com CB meliuz de 10% preco promocional de 854,00 saiu por 775 cada com o CB - na mel o valor eh depositado em conta - cada caso eh diferente
 
Eu tenho a 50PUG7908/78 "50 que pesquisei e vi que é idêntica a PUG7907/78 que você postou, ambas tem rudo igual até o VRR e ALLM em todas saídas HDMI.

Bom uso ela no PC (90% jogos, o resto do tempo assistindo um filme ou YouTube, tudo pelo navegador do PC) e gosto muito, ativando o modo jogo nas configurações você consegue ativar o HDR dentro do windows (w10), em questão de imagem e tempo de resposta é filé, minha VGA é uma 6700xt então jogo quase em resolução 2.5k, alguns poucos jogos coloco em 4k (em 4k a VGA fica sempre acima dos 100°c mesmo com fans a 90%) por conta da temperatura muito alta, mas a VGA da conta sim dos jogos.

Não sou muito exigente em questão de imagem, minha primeira TV moderna foi uma Samsung que comprei em 2011 Full HD 32" a imagem era linda, depois fui pra uma TCL (2020) Full HD 43" da qual não gostei muito da imagem, achei inferior a Samsung, fora que o HDR automático dela era uma porcaria, ficava querendo corrigir cores em tempo real e nos jogos isso era muito ruim(!), ai peguei a atual Philips em novembro passado na BF (1900$R) e o HDR dela não funciona igual a anterior, ele não fica alterando a tonalidade das cores.
As cores acho muito boas, não tenho do que reclamar, se quiser saber mais pergunta ai que tento responder.


O brilho é bem alto, como uso num quarto pequeno deixo baixo pois incomoda (arde) os olhos.
O Ambilight é legal, mas eu uso mais quando meu filho vem em casa e jogamos, ele curte mais que eu, em filmes tipo Trolls 3 fica muito da hora, em tudo fica legal, mas quanto mais colorido o conteúdo mais legal fica.

Ah não sei nada sobre os apps nela pois ela não está conectada a internet, só conectei quando chegou, fiz a atualização de sistema, dei um reset de fabrica, exclui uns apps e não conectei ela na internet.
Comprei no sábado esse modelo 7908 de 43" quando usei pela primeira vez a configuração de cores estava legal, desliguei sábado e ao ligar hoje ela atualizou e agora imagem dela tá bem estourada, branco estourando tá no Google TV 11, a tua tá em qual versão? Só fica com a qualidade melhor se eu deixar o contraste em 55-60.
 
Tô achando que a C3 está com defeito, por que tem um agudo de tweeter estourada(não é geral mas em vários filmes).A sony lcd de 2018 é bem melhor em relação a isso(já alterei o som para todos os modos, o que diminui mais o problema é modo cinema).

O som dela tem agudos estridentes em muitos filmes(a sony não tem), mexi e consegui reduzir, me acostumei.

Já estou com a minha há quase quatro meses e nunca tive problema com o som dela. Talvez seja defeito. Seria interessante investigar melhor, caso deseje acionar a garantia.




Pode ser que seja por conta da imagem em demonstração que estava rodando ser em SDR, embora de acordo com o vendedor a imagem estava em HDR, mas não posso afirmar com certeza. No entanto, pude jogar também um pouco de gran turismo 7 nela, e segundo o vendedor mais uma vez ela estaria em HDR

Quando a TV começa a receber imagem com conteúdo HDR, aparece logotipo referente à tecnologia reproduzida no canto superior direito da tela (improvável de não ser notado). Quando alterou de imagem de demonstração para o jogo, você não notou o logotipo? Se não notou, é bem possível que estava em SDR mesmo.
 
Quando a TV começa a receber imagem com conteúdo HDR, aparece logotipo referente à tecnologia reproduzida no canto superior direito da tela (improvável de não ser notado). Quando alterou de imagem de demonstração para o jogo, você não notou o logotipo? Se não notou, é bem possível que estava em SDR mesmo.
No caso a TV (uma unidade diferente da que estava exibindo imagens de demonstração) que pude testar o game já estava com o jogo aberto nos menus, então não consegui ver se o logo do hdr apareceu ou não.
 
Vou parecer um homem das cavernas agora, mas nunca fui atrás de aprender como cashback funciona.

Vale a pena ? É complicado de fazer ? Você pode apenas usar esse cashback na loja onde comprou o produto ?
Hahaha... Gostei do Homem das Cavernas hehe

Mas então, cada caso é um caso, tem loja q tem q usar na mesma loja, tem app q tem q fazer compra com o app, seja em qual loja for, e tem uns q agora dá pra resgatar. Mas, basicamente, é como o nome diz, dinheiro de volta. Vc compra algo e uma porcentagem da compra volta pra vc.

Eu já comprei TV e com o Cashback comprei um microondas, por exemplo. Não tinha como transferir pra conta, tinha q gastar. Gastei.
 
Comprei no sábado esse modelo 7908 de 43" quando usei pela primeira vez a configuração de cores estava legal, desliguei sábado e ao ligar hoje ela atualizou e agora imagem dela tá bem estourada, branco estourando tá no Google TV 11, a tua tá em qual versão? Só fica com a qualidade melhor se eu deixar o contraste em 55-60.
A versão aqui é...
Android 11

TPM237L_R.001.000.212.000
Fri Aug 4 04:09:55 CST 2023

você não fez nenhuma mudança nas configurações de imagen?

Ta usando a TV ligada a algum dispositivo, pc, video game, tv box...?

Eu fiz umas poucas alterações na imagem, ta no modo JOGO HDR10, luz de fundo 50, brilho 50, contraste 90, saturação 50, HUE 0, nitidez 10.

Pra ativar o HDR mudei a saida HDMI pra CONSOLE DE JOGOS.
 
A versão aqui é...
Android 11

TPM237L_R.001.000.212.000
Fri Aug 4 04:09:55 CST 2023

você não fez nenhuma mudança nas configurações de imagen?

Ta usando a TV ligada a algum dispositivo, pc, video game, tv box...?

Eu fiz umas poucas alterações na imagem, ta no modo JOGO HDR10, luz de fundo 50, brilho 50, contraste 90, saturação 50, HUE 0, nitidez 10.

Pra ativar o HDR mudei a saida HDMI pra CONSOLE DE JOGOS.
uma duvida sobre a 7908, ela é muito espelhada ou lida bem com ambiente? aqui tem cortinas então msm de dia é pouca luz, más ainda sim eu não gosto de deixar no escuro me parece cansar as vistas, então sempre uso com alguma luz acesa durante a noite.
 
Será que essas TVs da Hisense vão vingar ? Vi um maluco dizendo que as TVs são boas e os preços muito competitivos com a recente entrada deles na Colômbia.

Quase paguei 5K na S90C, mas a culpa falou mais alto.
 
Última edição:
Acho que Oled Toshiba ruim é pós venda e garantia creio que seja enviar tv pra Multilaser pois não tem autorizadas e o reclame aqui cheio de relatos. Oled é LG já está 10 anos mercado Samsung com sua Oled tenho dúvidas tá entrando agora nesse mercado e não sabemos a qual ponto terá problema a médio prazo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que essas TVs da Hisense vão vingar ? Vi um maluco dizendo que as TVs são boas e os preços muito competitivos com a recente entrada deles na Colômbia.

Quase paguei 5K na S90C, mas a culpa falou mais alto.
Pega Oled LG Samsung é capada nem Dolby vision tem pode ter vantagem cores e brilho mas a qual ponto do burnig não seja prejudicial a pouco prazo de uso não sabemos ainda.
 
Última edição:
uma duvida sobre a 7908, ela é muito espelhada ou lida bem com ambiente? aqui tem cortinas então msm de dia é pouca luz, más ainda sim eu não gosto de deixar no escuro me parece cansar as vistas, então sempre uso com alguma luz acesa durante a noite.
Pra mim ela é normal quanto a reflexo, minha janela fica de frente pra ela, então o reflexo existe, é fraco e pouco perceptível durante várias horas do dia, fica forte entre 16hr e 17hr que é quando o sol entra pela janela.

Essa parte de cansar (incomodar e arder os olhos) a vista eu já tive com essa TV e com outras também, mas resolvo abaixando o brilho, quer dizer pra mim o brilho que vem nas TVs quase sempre é muito alto/forte, essa deixei em na metade (50) e ta ótimo, experimente abaixa o brilho quem sabe melhore seu problema, tem gente que ama brilho alto, isso vai de cada um.
 
Pra mim ela é normal quanto a reflexo, minha janela fica de frente pra ela, então o reflexo existe, é fraco e pouco perceptível durante várias horas do dia, fica forte entre 16hr e 17hr que é quando o sol entra pela janela.

Essa parte de cansar (incomodar e arder os olhos) a vista eu já tive com essa TV e com outras também, mas resolvo abaixando o brilho, quer dizer pra mim o brilho que vem nas TVs quase sempre é muito alto/forte, essa deixei em na metade (50) e ta ótimo, experimente abaixa o brilho quem sabe melhore seu problema, tem gente que ama brilho alto, isso vai de cada um.
Aqui já uso o monitor com brilho no 20, passo o dia todo sem cansaço.

eu estava muito focado na qn90c, más como quase nunca uso no escuro talvez o efeito de preto que todos falam talvez pra mim quase não ira fazer diferença, por isso pensando em optar por uma mais básica e que me agrade.
 
Olá, boa noite! Estou precisando de uma ajuda.
Tivemos um infortúnio aqui (roubo) e ficamos sem TV em casa..
Tinha duas, uma 42Al6200 de 2013 e uma 43UH6100 de 2016, ambas da LG. E nem estava cogitando comprar outra agora.
Já procurei, vi alguns vídeos e tentei ler aqui no fórum, mas são tantas opções e novidades, que acaba ficando confuso, estou bem por fora mesmo.
A princípio (na pressa por causa das crianças) quero uma mais básica mesmo, 43 ou até a de 50.. espaço tem..
Já cogitei a UC7700 ou a UC8000, mas fiquei com medo por causa dos comentários que li..
Aí pensei em ficar entre a Q60C ou a Nano77..

Mas aí tem TCL (nem conhecia) Philips, Toshiba.. enfim

Não queria gastar mais que 2.500,00 nessa.. Apesar de que será a TV principal por um bom tempo.. 😁

A TV vai ficar na sala.. local é bem iluminado, e precisaria ter um ângulo de visão razoável..

Agradeço se alguém puder ajudar..
 
Postar mais pra trocar uma ideia de qual TV que peguei, acabou que não foi a Q90T da Amazon nem as TCL com preço da Q60C porém com mais features, por fim comprei uma Qled Q60C 55" VA mesmo, com 4 meses de uso, na garantia e sem nenhum problema crônico como Dead pixel ou vazamento de luz absurdo, meu amigo me fez por 3K quase o preço novo na loja a VISTA, porém como é um amigo de longa data, me fez parcelado no amor, algo que fez TODA DIFERENÇA já que foi em véspera de carnaval e início de ano escolar, então como a verba estava apertada e Eu NÃO PODIA MAIS ENROLAR pra pegar uma TV...
O que posso reafirmar sobre essas Qled de entrada pra quem também está com o orçamento apertado, é que elas se dão muito bem em ambiente iluminado, porém Q60C não tem um bom Upscale de fontes de baixo Bitrate e resolução, você literalmente enxerga os quadrados do vídeo, em bom português o Upscale é muito ruim e a config padrão da Samsung deixa isso bem nítido e até estourado, é necessário um ajuste fino pra melhorar isso e no Rtings tem a calibragem dela. Os pretos achei bem decente, inclusive um bom preto em ambientes escuros, e isso me agrada, já que vim de um IPS onde o preto pobre e cinza era ruim e piorava ainda mais em ambientes escuros e Eu quase tinha uma AVC por essa característica, fui viúva dos bons monitores CRT justamente por causa disso.
Um ponto interessante, na minha opinião acho que a maioria das diferenças de qualidade das TV entry-level para as mid/high como uma Q90T são BEM atenuados quando vc cosome consome conteúdos verdadeiramente 4K HDR, sério um conteúdo RAW nela fica lindo de mais.


Resumo Q60C que eu já conhecia porém agora com 1 semana continua de uso.

--------------------------------------------------------------
Negativos básicos
- 60Hz e falta de Freesync, o que não me atrapalha tanto já que sou focado em games modo história single player, então pela TV ter um excelente input lag pra jogar e meu setup alcançar estáveis 60FPS com o Vsync ligado, pra mim essas características é um ponto negociável pelo preço pago. Quem joga mais competitivo online vai sentir (pra isso eu uso meu monitor Asus 1ms 165Hz, sou PCista e FPS pra mim quando jogo é teclado + mouse).
- ângulo de visão mediano, se você olhar de frente como sempre perfeito, mas ela perde um pouco de qualidade nas cores se perder o foco, coisa que sua mãe ou mulher nunca irão perceber.
Edit: Vou ser mais honesto com a TV, a perca de qualidade é pouca coisa, Eu noto mais nos tons de amarelo mas como disse é bem pouco, melhor do que isso só em TVs mais caras.

Negativos que me incomodaram
- Upscale medíocre, se vc tem uma TV box com streaming vagabundo vai chorar, vai ver só quadradão fora que a imagem não fica muito fluida na tela, esse ponto realmente pra mim é o que mais tirou ponto da TV.

-----------------------------------------------------------
Positivos

-Cores, brilho, contraste e uniformidade do preto excelentes, msm em ambientes escuros.

-A TV obviamente performa excelentemente bem com fontes True 4K, sério as diferenças pras outras TVs mais Tops diminuem bastante aqui, pra isso trate de assinar o Netflix e Amazon em 4K, e baixar conteúdo em alta qualidade, comprei até um pendrive com mais Armazenamento só pra colocar esses conteúdos já que um filme de uma boa fonte passa fácil dos 20gb.
Fontes em 1080P porém com um bom Codec também performam bem.
Em jogos, por exemplo onde uma 2060 Super consegue via DLSS 1440P, a imagem fica muito boa também .
 
Última edição:
Postar mais pra trocar uma ideia de qual TV que peguei, acabou que não foi a Q90T da Amazon nem as TCL com preço da Q60C porém com mais features, por fim comprei uma Qled Q60C 55" VA mesmo, com 4 meses de uso, na garantia e sem nenhum problema crônico como Dead pixel ou vazamento de luz absurdo, meu amigo me fez por 3K quase o preço novo na loja a VISTA, porém como é um amigo de longa data, me fez parcelado no amor, algo que fez TODA DIFERENÇA já que foi em véspera de carnaval e início de ano escolar, então como a verba estava apertada e Eu NÃO PODIA MAIS ENROLAR pra pegar uma TV...
O que posso reafirmar sobre essas Qled de entrada pra quem também está com o orçamento apertado, é que elas se dão muito bem em ambiente iluminado, porém Q60C não tem um bom Upscale de fontes de baixo Bitrate e resolução, você literalmente enxerga os quadrados do vídeo, em bom português o Upscale é muito ruim e a config padrão da Samsung deixa isso bem nítido e até estourado, é necessário um ajuste fino pra melhorar isso e no Rtings tem a calibragem dela. Os pretos achei bem decente, inclusive um bom preto em ambientes escuros, e isso me agrada, já que vim de um IPS onde o preto pobre e cinza era ruim e piorava ainda mais em ambientes escuros e Eu quase tinha uma AVC por essa característica, fui viúva dos bons monitores CRT justamente por causa disso.
Um ponto interessante, na minha opinião acho que a maioria das diferenças de qualidade das TV entry-level para as mid/high como uma Q90T são BEM atenuados quando vc cosome consome conteúdos verdadeiramente 4K HDR, sério um conteúdo RAW nela fica lindo de mais.


Resumo Q60C que eu já conhecia porém agora com 1 semana continua de uso.

--------------------------------------------------------------
Negativos básicos
- 60Hz e falta de Freesync, o que não me atrapalha tanto já que sou focado em games modo história single player, então pela TV ter um excelente input lag pra jogar e meu setup alcançar estáveis 60FPS com o Vsync ligado, pra mim essas características é um ponto negociável pelo preço pago. Quem joga mais competitivo online vai sentir (pra isso eu uso meu monitor Asus 1ms 165Hz, sou PCista e FPS pra mim quando jogo é teclado + mouse).
- ângulo de visão mediano, se você olhar de frente como sempre perfeito, mas ela perde um pouco de qualidade nas cores se perder o foco, coisa que sua mãe ou mulher nunca irão perceber.
Edit: Vou ser mais honesto com a TV, a perca de qualidade é pouca coisa, Eu noto mais nos tons de amarelo mas como disse é bem pouco, melhor do que isso só em TVs mais caras.

Negativos que me incomodaram
- Upscale medíocre, se vc tem uma TV box com streaming vagabundo vai chorar, vai ver só quadradão fora que a imagem não fica muito fluida na tela, esse ponto realmente pra mim é o que mais tirou ponto da TV.

-----------------------------------------------------------
Positivos

-Cores, brilho, contraste e uniformidade do preto excelentes, msm em ambientes escuros.

-A TV obviamente performa excelentemente bem com fontes True 4K, sério as diferenças pras outras TVs mais Tops diminuem bastante aqui, pra isso trate de assinar o Netflix e Amazon em 4K, e baixar conteúdo em alta qualidade, comprei até um pendrive com mais Armazenamento só pra colocar esses conteúdos já que um filme de uma boa fonte passa fácil dos 20gb.
Fontes em 1080P porém com um bom Codec também performam bem.
Em jogos, por exemplo onde uma 2060 Super consegue via DLSS 1440P, a imagem fica muito boa também .

3k numa 55" de entrada é meio salgado, tivemos b3 oled por 4k, qn85c por 3.9k, q90t por 2.8k.

Mas se está agradando, vai fundo.
 
Pessoal, bom dia!
Tenho um suporte de parede articulado (A02V6N ELG) e pretendo substituir minha tv de 65 por uma C3 ou S90. Essas tvs são compatíveis com suportes comuns ou precisarei comprar um específico?
 
Postar mais pra trocar uma ideia de qual TV que peguei, acabou que não foi a Q90T da Amazon nem as TCL com preço da Q60C porém com mais features, por fim comprei uma Qled Q60C 55" VA mesmo, com 4 meses de uso, na garantia e sem nenhum problema crônico como Dead pixel ou vazamento de luz absurdo, meu amigo me fez por 3K quase o preço novo na loja a VISTA, porém como é um amigo de longa data, me fez parcelado no amor, algo que fez TODA DIFERENÇA já que foi em véspera de carnaval e início de ano escolar, então como a verba estava apertada e Eu NÃO PODIA MAIS ENROLAR pra pegar uma TV...
O que posso reafirmar sobre essas Qled de entrada pra quem também está com o orçamento apertado, é que elas se dão muito bem em ambiente iluminado, porém Q60C não tem um bom Upscale de fontes de baixo Bitrate e resolução, você literalmente enxerga os quadrados do vídeo, em bom português o Upscale é muito ruim e a config padrão da Samsung deixa isso bem nítido e até estourado, é necessário um ajuste fino pra melhorar isso e no Rtings tem a calibragem dela. Os pretos achei bem decente, inclusive um bom preto em ambientes escuros, e isso me agrada, já que vim de um IPS onde o preto pobre e cinza era ruim e piorava ainda mais em ambientes escuros e Eu quase tinha uma AVC por essa característica, fui viúva dos bons monitores CRT justamente por causa disso.
Um ponto interessante, na minha opinião acho que a maioria das diferenças de qualidade das TV entry-level para as mid/high como uma Q90T são BEM atenuados quando vc cosome consome conteúdos verdadeiramente 4K HDR, sério um conteúdo RAW nela fica lindo de mais.


Resumo Q60C que eu já conhecia porém agora com 1 semana continua de uso.

--------------------------------------------------------------
Negativos básicos
- 60Hz e falta de Freesync, o que não me atrapalha tanto já que sou focado em games modo história single player, então pela TV ter um excelente input lag pra jogar e meu setup alcançar estáveis 60FPS com o Vsync ligado, pra mim essas características é um ponto negociável pelo preço pago. Quem joga mais competitivo online vai sentir (pra isso eu uso meu monitor Asus 1ms 165Hz, sou PCista e FPS pra mim quando jogo é teclado + mouse).
- ângulo de visão mediano, se você olhar de frente como sempre perfeito, mas ela perde um pouco de qualidade nas cores se perder o foco, coisa que sua mãe ou mulher nunca irão perceber.
Edit: Vou ser mais honesto com a TV, a perca de qualidade é pouca coisa, Eu noto mais nos tons de amarelo mas como disse é bem pouco, melhor do que isso só em TVs mais caras.

Negativos que me incomodaram
- Upscale medíocre, se vc tem uma TV box com streaming vagabundo vai chorar, vai ver só quadradão fora que a imagem não fica muito fluida na tela, esse ponto realmente pra mim é o que mais tirou ponto da TV.

-----------------------------------------------------------
Positivos

-Cores, brilho, contraste e uniformidade do preto excelentes, msm em ambientes escuros.

-A TV obviamente performa excelentemente bem com fontes True 4K, sério as diferenças pras outras TVs mais Tops diminuem bastante aqui, pra isso trate de assinar o Netflix e Amazon em 4K, e baixar conteúdo em alta qualidade, comprei até um pendrive com mais Armazenamento só pra colocar esses conteúdos já que um filme de uma boa fonte passa fácil dos 20gb.
Fontes em 1080P porém com um bom Codec também performam bem.
Em jogos, por exemplo onde uma 2060 Super consegue via DLSS 1440P, a imagem fica muito boa também .

3k numa 55" de entrada é meio salgado, tivemos b3 oled por 4k, qn85c por 3.9k, q90t por 2.8k.

Mas se está agradando, vai fundo.
Concordo porém...
Não dava mais pra enrolar em comprar a TV, a QN85c sumiu do mercado, Q90T queria muito pegar aquela da Amazon,mas por 2.8k e a B3 acho que foram promoções fora da curva, fiquei tempos monitorando.
Outro problema era a minha urgência, tinha uma CU8000 55" porém como sai de casa e fui morar sozinha com minha mulher e filho, estava usando uma LG porca de 32 cheia de círculos claros pq estava com problema de blacklight quem nem Smart era kkkkkk, aí ficava Eu no meu setup PC poderoso e a mulher e criança passando aperto sem TV boa. Outro problema foi o aperto financeiro que o carnaval e início de ano escolar trouxe.
No mais podem ser apenas justificativas pra Eu me sentir melhor, mas Eu preferir ir nela pq não queria regredir pra uma de 50" ou menor, também por que meu amigo pegou uma C2 e me passou essa parcelado de boca e sem juros, aí né fui dentro, TV está na garantia e tinha sido Eu que fui comprar na época com ele na Fast, então Eu sabia que a TV está filé, nem Vazamentos nem Deadpixel. Já sobre a qualidade, mulher,criança e mãe nem são aficcionados e detalhistas como nós, eles percebem 0 diferença .

Meus planos são daqui pra frente juntar uma grana pra de fato pegar uma C2 ou B3 e jogar essa Q60C pra TV de quarto ou varanda
 
Última edição:
Pessoal, bom dia!
Tenho um suporte de parede articulado (A02V6N ELG) e pretendo substituir minha tv de 65 por uma C3 ou S90. Essas tvs são compatíveis com suportes comuns ou precisarei comprar um específico?

O meu é o A02V4N e coloquei minha S90C nele de boas, só tive que comprar os parafusos específicos pra tv já que meu suporte não veio com parafuso pra OLED
 
A versão aqui é...
Android 11

TPM237L_R.001.000.212.000
Fri Aug 4 04:09:55 CST 2023

você não fez nenhuma mudança nas configurações de imagen?

Ta usando a TV ligada a algum dispositivo, pc, video game, tv box...?

Eu fiz umas poucas alterações na imagem, ta no modo JOGO HDR10, luz de fundo 50, brilho 50, contraste 90, saturação 50, HUE 0, nitidez 10.

Pra ativar o HDR mudei a saida HDMI pra CONSOLE DE JOGOS.
A minha está com a versão final 234.000, baixei a versão igual a sua mas não consegui fazer o downgrade do sistema.

Foto de como fica.

20240215-074318




Vídeo que testei hoje.


Fiquei de levar na assistência da philips para eles analisarem, se eu ajustar as configurações melhora um pouco mas não fica como tava antes da atualização, quando chegou a tv no sábado não mudei nada só testei hdr, testei no PC com cyberpunk tava tudo perfeito depois dessa atualização que ficou zuado d+
 
Última edição:
Pessoal eu tenho uma OLED CX modelo de 2019, esta perfeita, mil horas de uso, mas como eu tenho faniquito, coloquei ela pra vender pra comprar um modelo 2022 ou 2023, e ai tive uam surpresa, fui procurar as OLED da LG e cara, impressão minha ou elas sumiram? Eu sempre recebia promoção por e-mail de OLED, etc faz meses que não recebo mais, as poucas que achei na internet tudo acima de 5 mil, eu to perdendo alguma noticia? aconteceu algo?
 
A B3 tava por 4000 a vista e 4400 parcelado hoje mais cedo, não sei se ainda tem. Mas realmente as C2 e C3 estão mais caras e escassas que estavam a C1 e C2 no ano passado.
 
Falando sério agora entre x925 tcl 8k ou QN900b 8k Samsung qual se torna melhor ambas 75 polegadas e preço idêntico, e entre Oled s90c e c3 de 65 polegadas compensaria as 8k.
 
galera, não entendo nada de tv, só tive umas porcarias antes e agora to querendo comprar uma boa. podem me recomendar alguma 4k na faixa dos 3500-4000? idealmente 50 ou 55 polegadas. posso esperar promoção tbm caso ajude
 
galera, não entendo nada de tv, só tive umas porcarias antes e agora to querendo comprar uma boa. podem me recomendar alguma 4k na faixa dos 3500-4000? idealmente 50 ou 55 polegadas. posso esperar promoção tbm caso ajude
Nesse exato momento as casas Bahia está vendendo a NeoQled QN90C 50" por R$ 4.064

Tem a Q90T 55" por 4.299 na Amazon também, isso preços na data de hoje. Do lado da Samsung essas são as TV dentro do seu orçamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo