[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início
Obrigado, pessoal.
Gostei bastante desse modelo. Preço passa um pouco, mas de repente...

Única dúvida q fiquei é q a TV ficará presa em painel de madeira direto na parede e tenho minhas dúvidas sobre o efeito disso no som... Alguém sabe se interfere muito ou não é uma preocupação a se ter?
Sem preocupação. Eu acho até que pode ser melhor do que no pé, pro gabinete da tv vibrar menos

Boa tarde, estou tendo um problema chato na minha Samsung Oled s90D, quando coloco em 120 ou 144hz no pc percebo umas piscadas aleatórias na tela de tempos em tempos, estou com uma placa AMD que funcionava perfeitamente na minha antiga TV e um cabo hdmi 2.1 recém comprado que desconfio ser o problema, mas sem mais informações não posso afirmar. Alguem que ja passou por algo parecido que possa compartilhar a solução?

Boa tarde, estou tendo um problema chato na minha Samsung Oled s90D, quando coloco em 120 ou 144hz no pc percebo umas piscadas aleatórias na tela de tempos em tempos, estou com uma placa AMD que funcionava perfeitamente na minha antiga TV e um cabo hdmi 2.1 recém comprado que desconfio ser o problema, mas sem mais informações não posso afirmar. Alguem que ja passou por algo parecido que possa compartilhar a solução?
cabo hdmi - aqui ficava assim, com cabo de boa qualidade parou de piscar

cabo hdmi - aqui ficava assim, com cabo de boa qualidade parou de piscar
Não sei se piscar é o termo correto, é mais uma cintilação na imagem, como se fosse um flicker, coloquei em 60hz e parece que parou, o que leva a corroborar sobre o cabo não aguentar a demanda mesmo. Eu comprei um da marca aquario, qual o cabo que vc comprou? Se puder passar o modelo agradeço.

Não sei se piscar é o termo correto, é mais uma cintilação na imagem, como se fosse um flicker, coloquei em 60hz e parece que parou, o que leva a corroborar sobre o cabo não aguentar a demanda mesmo. Eu comprei um da marca aquario, qual o cabo que vc comprou? Se puder passar o modelo agradeço.
creio que foi pceyes na amazon - procurei pelas avaliacoes de cabo hdmi 2.1

Tava de olho nesse ai da pcyes e um da ELG que é o mais vendido la na amazon, mas ja vi quem reclamasse dele tbem. Qual era o que te deu problema, lembra? Ja elimino aqui da busca.
o que comprei eh pceyes - o que tava antes nao lembro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

de qualquer maneira se nao resolver eh soh devolver pra amazon..

o que comprei eh pceyes - o que tava antes nao lembro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

de qualquer maneira se nao resolver eh soh devolver pra amazon..
Estou testando aqui algo que não achei que fosse o problema mas parece ter resolvido, um segundo monitor 1080p de 60hz tambem freesync conectado na porta displayport da placa de video (com adaptador displayport-->hdmi) estava gerando essa piscada/cintilaçao na imagem da TV, não sei se é um bug de driver da gpu, do windows ou se é um bug da TV, mas por enquanto sem mais problemas, usava dessa forma sem problemas ou interferências na minha TV samsung anterior e na Sony 4k antes dela. Vou testar um pouco mais pra ter certeza.

Sem preocupação. Eu acho até que pode ser melhor do que no pé, pro gabinete da tv vibrar menos
TCL C755 (R$ 12.349,05) é bastante superior à TCL C655 (R$ 7.599,05) ??

Pelo que achei de infos, logicamente os MiniLED da C755 dão a diferença, mas de repente alguém já viu as 2 para comparar de fato e dizer a percepção ao vivo...

Pelo que achei de infos, logicamente os MiniLED da C755 dão a diferença, mas de repente alguém já viu as 2 para comparar de fato e dizer a percepção ao vivo...
Bem superior em tudo, outro nível

Kkkkkk
Misericórdia... Outro nível de TV ! Não pela 755 ser a última coca do mundo, mas pela C655 ter muitas limitações se comparada a 755.
Dificilmente você achará um comparativo desse porque não faz muito sentido rs

Alguém tem mais informações sobre a QNX1D? Aparentemente é igual a QN85D e mais barata. Tá saindo a 3700 num banco aí a versão de 55”.
Acho que pra mim é mais negócio que 5k ou mais numa oled. Mesmo oled sendo muito melhor, ainda não consigo justificar gastar esse valor numa TV.

Alguém tem mais informações sobre a QNX1D? Aparentemente é igual a QN85D e mais barata. Tá saindo a 3700 num banco aí a versão de 55”.
Acho que pra mim é mais negócio que 5k ou mais numa oled. Mesmo oled sendo muito melhor, ainda não consigo justificar gastar esse valor numa TV.
Uai ... Que modelo é esse ? Kkk !

OLED não é muito melhor que MiniLED (boa qualidade), é apenas melhor, não é aquela diferença que desabone...

Por 3.7k dá para arriscar nesse modelo aí.

Sim, no banco que ta saindo 3,7k. Aí no site é preço normal. Botei so pq voce disse que nunca tinha visto esse modelo.
Ah sim ! Estou meio voando mesmo sobre esse modelo kkkk
Seria a antiga QN83B ? Ou é igual aos outros modelos só que com base diferente ? Valeu

Ah sim ! Estou meio voando mesmo sobre esse modelo kkkk
Seria a antiga QN83B ? Ou é igual aos outros modelos só que com base diferente ? Valeu
Entrei em contato com a Samsung e o atendente não soube responder. Olhando as especificações lado a lado aparentemente é só o design. As dimensões e o peso são diferentes, creio que também devido a base. Tô achando que vou arriscar nesse modelo.

Users who are viewing this thread

Voltar