[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início
Entrei em contato com a Samsung e o atendente não soube responder. Olhando as especificações lado a lado aparentemente é só o design. As dimensões e o peso são diferentes, creio que também devido a base. Tô achando que vou arriscar nesse modelo.
Pela foto tá mais pra QN90D do que a 85D kkk

2021/22 foi o ápice das MiniLED da Samsung 4k, em termos de qualidade de imagem.

Percebo que as linhas C e D trazem mais perfurmarias do que qualidade bruta de imagem.

Compartilha da mesma opinião ?
Siim, até nos nits a Samsung tá tirando o pé, tem tv de 2018 com pico maior. Sempre bom acho que só QN90, mas preço horrível (55+)

Aquele negócio, a Samsung deixa o seu melhor do LCD na 8k, QN900

Eu penso que, depois que ela trouxe o QD-OLED, dificilmente vai inovar com LCD, vai só fazer o feijão com arroz com exceção da QN900 (talvez até nesse ela se segure)

Você citou 2022, acho que foi bem aí que a Samsung parou de fabricar LCD, saiu uma notícia recente que a LG está fazendo o mesmo

TCL e Hisense já vão na contramão disso...

Siim, até nos nits a Samsung tá tirando o pé, tem tv de 2018 com pico maior. Sempre bom acho que só QN90, mas preço horrível (55+)

Aquele negócio, a Samsung deixa o seu melhor do LCD na 8k, QN900

Eu penso que, depois que ela trouxe o QD-OLED, dificilmente vai inovar com LCD, vai só fazer o feijão com arroz com exceção da QN900 (talvez até nesse ela se segure)

Você citou 2022, acho que foi bem aí que a Samsung parou de fabricar LCD, saiu uma notícia recente que a LG está fazendo o mesmo

TCL e Hisense já vão na contramão disso...
A QN90B foi a última grande TV miniled... De toda forma as chinesas estão caminhando bem ... Se aprimorar a parte de software é GG.

Sem pressa. Também gostaria de usar de monitor pro PC.
Ficaria de olho na promobug do inter ja que vc nao tem pressa. Pq naquele valor, o custo benefício é absurdo, pois pagaria ainda menos que a C755 e numa OLED.

E devo dizer, jogar na S90C é INCRÍVEL. Queria muito ter um pc forte o suficiente pra testar os 144hz kkkkkk no futuro quem sabe. Por enquanto estou só no PS5 mesmo.

Ficaria de olho na promobug do inter ja que vc nao tem pressa. Pq naquele valor, o custo benefício é absurdo, pois pagaria ainda menos que a C755 e numa OLED.

E devo dizer, jogar na S90C é INCRÍVEL. Queria muito ter um pc forte o suficiente pra testar os 144hz kkkkkk no futuro quem sabe. Por enquanto estou só no PS5 mesmo.
Dá pra simular um 120 fps bem bom com o Lossless Scaling se tu pega 60 FPS em jogos no PC.

Sobre a promo, será que volta ? Sinto que isso era queima de estoque, pois já saiu o modelo desse ano que é a S90D.

Dá pra simular um 120 fps bem bom com o Lossless Scaling se tu pega 60 FPS em jogos no PC.

Sobre a promo, será que volta ? Sinto que isso era queima de estoque, pois já saiu o modelo desse ano que é a S90D.
Concordo sobre a queima de estoque. Ano passado notei que rolaram muitas promos de tvs entre agosto e outubro, principalmente em outubro. Quando chegou em novembro e dezembro, vi pouquissimas promos de tvs. Isso sem contar essas promos do app inter pois eu nao conhecia, só conheci esse ano aqui no tópico.
Desconfio que vao continuar queimando o estoque da S90C para ela sumir do mercado e focarem apenas na S90D. O chato é pq vc vai precisar ficar olhando diariamente o app do inter... quando aproveitei minha promo, nao recebi a notificação que eu criei la no app, só consegui pq fizemos um grupo no interday e o @braconius espotou a promo.

Concordo sobre a queima de estoque. Ano passado notei que rolaram muitas promos de tvs entre agosto e outubro, principalmente em outubro. Quando chegou em novembro e dezembro, vi pouquissimas promos de tvs. Isso sem contar essas promos do app inter pois eu nao conhecia, só conheci esse ano aqui no tópico.
Desconfio que vao continuar queimando o estoque da S90C para ela sumir do mercado e focarem apenas na S90D. O chato é pq vc vai precisar ficar olhando diariamente o app do inter... quando aproveitei minha promo, nao recebi a notificação que eu criei la no app, só consegui pq fizemos um grupo no interday e o @braconius espotou a promo.
A impressão que eu tive é que a notificação do APP é em cima do preço normal do item, e não do preço final dele (preço menos cashback).

Pelo contrário, está bem falada no Youtube e amplamente indicada, na versão de 65", tendência é subir de preço.

Até R$ 5.000 não tem nada nesse nível, 65", MiniLED.
Rapaz, no inter tem QN85C/D por 6K a versão de 65, não sei se a C755 está com essa bola toda não rs

Rapaz, no inter tem QN85C/D por 6K a versão de 65, não sei se a C755 está com essa bola toda não rs

A versão qn85d possui 120 zonas, apenas.

Nesse preço nunca vi MiniLED de 65" (boa qualidade +500 zonas).

Última edição:
A versão qn85d possui 120 zonas, apenas.

Nesse preço nunca vi MiniLED de 65" (boa qualidade +500 zonas).
Isso não quer dizer muita coisa ... A implementação do LD e o mais importante.

Essa Samsung QNX1 2024 55" vale a pena por 3800? É um pouco mais que o meu orçamento de 3k

Mas dá para comprar com Cashback por esse valor, oq vocês acham ?

Essa Samsung QNX1 2024 55" vale a pena por 3800? É um pouco mais que o meu orçamento de 3k

Mas dá para comprar com Cashback por esse valor, oq vocês acham ?

Deve ser do mesmo nível da Samsung qn85d, eu arriscaria, qualquer coisa devolve nos 7 dias.

Por ser MiniLED, Samsung, terá uma boa qualidade de imagem e ausência de vazamentos de luz.

Última edição:
Deve ser do mesmo nível da Samsung qn85d, eu arriscaria, qualquer coisa devolve pós 7 dias.

Por ser MiniLED, Samsung, terá uma boa qualidade de imagem e ausência de vazamentos de luz.
Faz sentido, tinha a TCL mas infelizmente se limita a versão 65"

Users who are viewing this thread

Voltar