Excelente cxb!
Excelente cxb!
Excelente cxb!
Já deve ser melhor que a Xtra, parece ter um controle muito melhor de blooming, pelo brilho não ser muito alto isso acaba sendo bom. Capaz até de ser melhor nisso do que 90T (relançada) e 80C, são ADS e bastante nitsAgora que vi, com o cupom tá saindo 3200, baita preço numa FALD (Escurecimento Local).
Se chegar perto da q80c ou q90t, baita negócio.
Sem chance ... Menos brilho, sistema pior, processamento pior, gama de cores pior, taxa de atualização mais baixa, mas ? Pelo preço ? Nada melhor até então..Agora que vi, com o cupom tá saindo 3200, baita preço numa FALD (Escurecimento Local).
Se chegar perto da q80c ou q90t, baita negócio.
Rapaz ! Preço bom d+! Pra mim essa TV é mais negócio do que a G3.Samsung S90D de 55' tá saindo por R$4899 (contando o cashback) no Banco Inter em promoção relâmpago.
Válido por mais duas horas só.
Deve ser a 55 qn85d, remarcada.Pessoal samsung QNX1D saindo 3700 no inter, alguém sabe alguma coisa sobre essa TV?
Samsung S90D de 55' tá saindo por R$4899 (contando o cashback) no Banco Inter em promoção relâmpago.
Válido por mais duas horas só.
Acho que vou arriscar, estava pensando na C655 por 2089, mas apareceu essa por 3500.Deve ser a 55 qn85d, remarcada.
Vale arriscar, MiniLED Samsung não tem erro.
Acho que vou arriscar, estava pensando na C655 por 2089, mas apareceu essa.
Vou esperar e ver se mais uma galera da uma luz, a promoção dura 2h.
Se for VA ? Melhor ainda ! RsDeve ser a 55 qn85d, remarcada.
Vale arriscar, MiniLED Samsung não tem erro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Baita preço, OLED com nível de brilho alto, só vai.
Nunca vi a QNX1D, mas garanto que é MUITO melhor que C655Acho que vou arriscar, estava pensando na C655 por 2089, mas apareceu essa por 3500.
Vou esperar e ver se mais uma galera da uma luz, a promoção dura 2h.
Ia vir comentar agora (ainda tá funcionando), comprei por 5020 esses dias no Inter, até já chegou.S90D 55" por 4760 no Inter e 1h10 restante, mas talvez fique mais tempo já que antes acabou a promo relampago e continuou nos 4899![]()
Só ter conta mesmo, pra ter o cashback integral aí é pagar com saldo da conta lá, pix (acho que de qualquer instituição dá certo) ou cartão do Inter, se usar CC de outro lugar o cashback é menorOxi, paguei bem mais caro na minha S90D, tenho que ficar ligado nessas promoções... é só fazer conta no Banco Inter?
Compra compra compra.Acabei de ver que tá 4550 a s90d. Tá valendo? Seria melhor esperar a c3/c4 nessa faixa de preço? Só tenho receio da Samsung pois acho a interface da LG mais redonda, tem o hgig, Dolby vision, mais 4 anos de atualização de sistema.
To de olho mesmo é na s90c que já saiu por 3200. Nesse preço nem olho mais nada e compro.
Nunca viMassa essas promoções do Inter, hein!! Vocês sabem se para as TVs maiores (70 pra cima) costumam ter essas promoções?
Oxi, paguei bem mais caro na minha S90D, tenho que ficar ligado nessas promoções... é só fazer conta no Banco Inter?
Bem, a minha S90D chegou e notei algumas coisas. Imagem SDR no Modo Film Maker fica muito escura, não era assim na minha QN90C. Acho que a imagem em geral é bem semelhante à QN90C. Talvez eu devesse ter pegado uma de tamanho maior só (a minha QN90C era de 43 e eu queria uma de 55).
Sabem de algum tutorial bom para calibrar essa tv?
S90D é uma tv melhorAcabei de ver que tá 4550 a s90d. Tá valendo? Seria melhor esperar a c3/c4 nessa faixa de preço? Só tenho receio da Samsung pois acho a interface da LG mais redonda, tem o hgig, Dolby vision, mais 4 anos de atualização de sistema.
To de olho mesmo é na s90c que já saiu por 3200. Nesse preço nem olho mais nada e compro.
Mas é praticamente a mesma coisaMinha mão está coçando pra pegar essa s90d por 4500 no inter e tentar vender minha s90c com 1 mês de uso pelo mesmo preço kkk. (Paguei 3500 nela no inter)
Sossega o briocoMinha mão está coçando pra pegar essa s90d por 4500 no inter e tentar vender minha s90c com 1 mês de uso pelo mesmo preço kkk. (Paguei 3500 nela no inter)