Pô, eu testaria bem nesses 7 dias que tem pra devolver, se ainda continuar na dúvida, pode até solicitar a devolução no sétimo dia e qualquer coisa, "desistir de desistir", já fiz isso. Só ficar de olho nos cashbacks, normalmente só seriam cancelados após efetivação da devolução, com o produtos já recebido e avaliado pela loja.
Um amigo meu comprou uma QN85C de 65" e achei muito boa, meu irmão tem uma QN85A (acho que é essa) de 55" e também achei excelente...
Olha que aqui só tenho usado OLED, tenho a S90C de 65" e a C2 de 55".
Quanto ao tamanho, quase certo que é questão de costume, tinha na sala uma de 50" e passei à de 65", levei um tempo pra me acostumar também, hoje está extremamente de boa... A distância pra mim é de uns 2,30M ou menos. Acho que tendo 2 metros já fica de boa.
Do quarto também, saindo de 47" para 55" dei uma estranhada e já acostumei.
Quanto à questão da SKY, eu testaria outros conteúdos, essa Sky é 4k de verdade? Lá no meu sogro que dei de presente uma Q90T de 65" também achei a imagem uma bosta, mas é culpa do decoder da sky de lá, tenta uns aplicativos. Se gosta de futebol, põe jogo no Disney Plus, da premier league pra ver, ou libertadores que vai ter nesse meio de semana.
Quanto a OLED x MiniLed, eu gosto das duas... Estranho essa não te dar a sensação de mais brilho do que a CX... Aqui tenho uma QN90B que estava louco pra pôr pra funcionar, mas estou sem onde colocar até arrumar o escritório...