[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

nossa, pra mim ta 4000....estranho http://prntscr.com/mwthzk
como é o audio dela, andei vendo uns comentarios no youtube de que o audio dela é meio ruim...(não sei se em relação as demais ai que discutimos, da samsung...lg..)
eu como sou uma pessoa bem minuciosa, eu curto saber muito sobre...Andei pesquisando, e vi que a televisão da sony, Aparentemente(como disse), tem um som não muito bom, em relação a Smart TV LED LG 55" 55UK6530 ou samsung QN49Q6FNAGXZD, S.O tbm é um Linux(se nao me engano)....mas eu ainda nao entendo bulhufas nenhuma, voces estao sendo meu guia, eu agradeço muito por isso..estaria 80% mais perdido se nao fosse por voces...e mais uma vez, obrigado! .....mas, como mais de uma pessoa me recomendou o modelo sony, poderia me dizer o porque? o ponto forte em relação as outras duas ou se tiver como, citar ponto fraco/vantagem das 3...eu agradeceria demais!
 
Última edição:
Não sei se seria o lugar correto mas...

Alguem teria uma recomendação de uma TV boa de 43"?

Obrigado :awesome:
 
Comprei a XBR-55X905F.
Gostaria de agradecer aos amigos que me ajudaram a escolher essa TV. Depois que eu ja tiver um tempo de uso, volto aqui pra dizer, no meu pontos de vista, os pontos fortes e fracos dessa TV no dia dia. Visto que varias pessoas indicam e estão pensando em compra-la tbm.

Detalhe, hoje ta em promoção na pontofrio por R$ 3999,00 e o frete deu 12 reais pra onde eu moro, geralmente da 400-500 em outras lojas.
 
nossa, pra mim ta 4000....estranho http://prntscr.com/mwthzk
como é o audio dela, andei vendo uns comentarios no youtube de que o audio dela é meio ruim...(não sei se em relação as demais ai que discutimos, da samsung...lg..)
eu como sou uma pessoa bem minuciosa, eu curto saber muito sobre...Andei pesquisando, e vi que a televisão da sony, Aparentemente(como disse), tem um som não muito bom, em relação a Smart TV LED LG 55" 55UK6530 ou samsung QN49Q6FNAGXZD, S.O tbm é um Linux(se nao me engano)....mas eu ainda nao entendo bulhufas nenhuma, voces estao sendo meu guia, eu agradeço muito por isso..estaria 80% mais perdido se nao fosse por voces...e mais uma vez, obrigado! .....mas, como mais de uma pessoa me recomendou o modelo sony, poderia me dizer o porque? o ponto forte em relação as outras duas ou se tiver como, citar ponto fraco/vantagem das 3...eu agradeceria demais!
https://www.fastshop.com.br/web/p/d...tm_content=partnerid&partner=parceiro-zanox]]
 

nossa, pra mim ta 4000....estranho http://prntscr.com/mwthzk
como é o audio dela, andei vendo uns comentarios no youtube de que o audio dela é meio ruim...(não sei se em relação as demais ai que discutimos, da samsung...lg..)
eu como sou uma pessoa bem minuciosa, eu curto saber muito sobre...Andei pesquisando, e vi que a televisão da sony, Aparentemente(como disse), tem um som não muito bom, em relação a Smart TV LED LG 55" 55UK6530 ou samsung QN49Q6FNAGXZD, S.O tbm é um Linux(se nao me engano)....mas eu ainda nao entendo bulhufas nenhuma, voces estao sendo meu guia, eu agradeço muito por isso..estaria 80% mais perdido se nao fosse por voces...e mais uma vez, obrigado! .....mas, como mais de uma pessoa me recomendou o modelo sony, poderia me dizer o porque? o ponto forte em relação as outras duas ou se tiver como, citar ponto fraco/vantagem das 3...eu agradeceria demais!

O Daniel certamente nao está olhando na loja corporativo sony porque esse preço da TV está totalmente fora, sendo inclusive o preço da 905F! www.corporativostore.sony.com.br é link correto da loja!

O se sistema operacional da 705F ser Linux for um problema, pega a 755 por 200 reais a mais https://corporativostore.sony.com.br/kd-55x755f/p
 
Não sei se seria o lugar correto mas...

Alguem teria uma recomendação de uma TV boa de 43"?

Obrigado :awesome:


https://corporativostore.sony.com.br/kd-43x705f/p

1899,00 a Sony X705 de 43"
 
Comprei a XBR-55X905F.
Gostaria de agradecer aos amigos que me ajudaram a escolher essa TV. Depois que eu ja tiver um tempo de uso, volto aqui pra dizer, no meu pontos de vista, os pontos fortes e fracos dessa TV no dia dia. Visto que varias pessoas indicam e estão pensando em compra-la tbm.

Detalhe, hoje ta em promoção na pontofrio por R$ 3999,00 e o frete deu 12 reais pra onde eu moro, geralmente da 400-500 em outras lojas.

Acabou de aparecer por 3799 no extra e casa bahia com o frete de 29 pra cá D:
 
Galera o q acham da Samsung 49NU7100? Com o orçamento no max 2k, acho algo melhor?
 
@guigamuck excelente meu querido, obrigado pela ajuda, pelo jeito, sony é o que há mesmo , kkk, ai sim, curti com SO android....
vou fazer uma força para comprar essa KD-55X755F....obrigado mesmo pela força!!!(consegui acessar o corporativo agora mesmo)
 
o que acham das qled da samsung?

Muito boas, bem recomendadas para games. Para filmes e afins recomendam mais a X905F da Sony.

Só tive a oportunidade de ver a Q7FN em funcionamento e achei muito bonita a imagem.

Mas por reviews são bem equivalentes e não vejo motivo para as QLED serem tão mais caras que essa linha da Sony, deveriam ter preços iguais. No quesito custo/benefício iria de Sony, a não ser que input lag seja extremamente importante, nesse quesito a Samsung é a recomendada na faixa de preço.

O visual e one connect da Q7FN é muito atraente, mas com a X905F de 55 nessa promoção entre 3800 e 3999 acho difícil pagar o que estão pedindo na Q7FN também de 55 atualmente (caso seja esse tamanho que esteja procurando).
 
Muito boas, bem recomendadas para games. Para filmes e afins recomendam mais a X905F da Sony.

Só tive a oportunidade de ver a Q7FN em funcionamento e achei muito bonita a imagem.

Mas por reviews são bem equivalentes e não vejo motivo para as QLED serem tão mais caras que essa linha da Sony, deveriam ter preços iguais. No quesito custo/benefício iria de Sony, a não ser que input lag seja extremamente importante, nesse quesito a Samsung é a recomendada na faixa de preço.

O visual e one connect da Q7FN é muito atraente, mas com a X905F de 55 nessa promoção entre 3800 e 3999 acho difícil pagar o que estão pedindo na Q7FN também de 55 atualmente (caso seja esse tamanho que esteja procurando).


ta bem. obrigado
 
https://www.americanas.com.br/produto/133718358/smart-tv-led-50-lg-50uk6510-ultra-hd-4k-com-conversor-digital-4-hdmi-2-usb-wi-fi-thinq-ai-webos-4-0-60hz-inteligencia-artificial-prata?pfm_carac=TV 4K&pfm_index=0&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid

50UK6510 da LG, bem melhor que a Samsung NU7100, tem bluetooh, roda MKV com áudio DTS, sistema webOS rápido e fluído, som mais potente, e o melhor painel VA ( melhor contraste e nível de preto ). Só não acompanha o controle Smart Magic. R$ 2199,00
Amigo e a 50UK6520? Pesquisei aqui e está um pouco mais barata q a 6510, muda muita coisa?
 
Amigo e a 50UK6520? Pesquisei aqui e está um pouco mais barata q a 6510, muda muita coisa?

Mesma coisa, são iguais, só muda a cor da borda da TV. Compre a que estiver mais barata e seja feliz.
 
Pessoal, vi umas pessoas falando que a XBR-55X905F é 120hz, olhando no site da Sony diz 60 hz, qual seria a realidade ?
 
Pessoal, vi umas pessoas falando que a XBR-55X905F é 120hz, olhando no site da Sony diz 60 hz, qual seria a realidade ?
120hz, uso aqui no meu PC
gMAst6j.jpg
 
Tô querendo uma TV maior pra jogar tenho uma 40 4K da samsung acho muito boa entre essas duas Qual a melhor pra games?

Das duas alguém sabe dizer qual possui o menor input lag?

LG 50UK6510

Samsung 50NU7400

100 reais de diferença no preço.
 
Adquiri uma Samsung NU7400 de 50'' e não estou plenamente satisfeito, devido aos seguintes pontos:

1- A imagem HD da TV aberta não ficou nada boa, está meio lavada. Já tentei calibrar a TV, inclusive no modo filme, que é o recomendado, mas fica pior ainda. Será que pode ser alguma coisa relacionada à antena? Segui o artigo do rtings pra calibrar a 7100, que é quase a mesma coisa.

2- Ainda não testei, mas vi relatos de que o HDR em jogos dá esse efeito lavado também, que é melhor deixar desligado. Eu comprei sabendo que era um HDR fraco, mas que pelo menos conseguiria ver a diferença. Se for pra deixar desligado, provavelmente vou devolver a TV. Isso é verdade?

O duro é a trabalheira pra levar isso nos correios. Acho que vou de Sony 905F mesmo.

Obs: A imagem em 4K está ótima, não vi nenhum problema.
 
Adquiri uma Samsung NU7400 de 50'' e não estou plenamente satisfeito, devido aos seguintes pontos:

1- A imagem HD da TV aberta não ficou nada boa, está meio lavada. Já tentei calibrar a TV, inclusive no modo filme, que é o recomendado, mas fica pior ainda. Será que pode ser alguma coisa relacionada à antena? Segui o artigo do rtings pra calibrar a 7100, que é quase a mesma coisa.

2- Ainda não testei, mas vi relatos de que o HDR em jogos dá esse efeito lavado também, que é melhor deixar desligado. Eu comprei sabendo que era um HDR fraco, mas que pelo menos conseguiria ver a diferença. Se for pra deixar desligado, provavelmente vou devolver a TV. Isso é verdade?

O duro é a trabalheira pra levar isso nos correios. Acho que vou de Sony 905F mesmo.

Obs: A imagem em 4K está ótima, não vi nenhum problema.
TV de entrada não tem HDR fraco, tem HDR Fake. HDR real só nas TVs TOP.

Tô querendo uma TV maior pra jogar tenho uma 40 4K da samsung acho muito boa entre essas duas Qual a melhor pra games?

Das duas alguém sabe dizer qual possui o menor input lag?

LG 50UK6510

Samsung 50NU7400

100 reais de diferença no preço.
LG, por volta de 11ms, mas só serve essa de 50" mesmo q é VA.
 
Última edição:
TV de entrada não tem HDR fraco, tem HDR Fake. HDR real só nas TVs TOP.

Sim, era mais ou menos isso o que eu queria dizer. Mas sabe se é verdade o fato de que deixar ele ativado piora a imagem? Tava vendo isso no Reddit, o cara estava tendo problemas na calibragem e disse que quando desativou o HDR a imagem ficou excelente. Eu não contava com essa, achei que daria pelo menos uma leve melhorada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo