[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Pode ser uma peça de mostruário. Essa semana fui no Extra da Brigadeiro e tinha uma Samsung lá com etiqueta de última peça e tava barata.

Diante do meu desespero é uma opção considerável pegar uma de mostruário

Edit2: e caramba, essa Q80 é barata tbm, vale a pena monitorar pra ver se baixa dos 4k. Eu compro.
 
A C9 tava 5600 na loja física da Fast Shop antes da virada do ano!!

Eu acho um assalto pagar 5600 numa TV kkkkkkkkkkkkkkkk... mas como falaram dela, eu repassei.. talvez esteja o mesmo valor!!
Na magazine Luiza online ta 5700.


E essa tv aqui, pra quem procura OLED, não é uma boa ??

To só tentando ajudar mesmo kkkkkkkkkkkk

Na loga da panasonic a gz1000 de 55' que é melhor que essa dai frequentemente entra por 4 mil reais, e o modelo de 65' por menos de 7 mil reais.
Os únicos contras é que não tem hdmi 2.1, 120hz, VRR, etc.
Mas conforme o usuário isso pode não ser impeditivo de nada, se a pessoa não tem isso hoje e não sente falta, pode ser uma baita tv, ai se o problema é o sistema operacional dela basta comprar um mi box e ser feliz.
Mas é bom também ficar de olho na C9, eu paguei 4360,00 na minha na black fraude, até a metade do ano deve chegar a cX pressionando pra baixo o preço da c9.
 
Tem certeza que não é a X705F?
É a X905F! ;D
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode ser uma peça de mostruário. Essa semana fui no Extra da Brigadeiro e tinha uma Samsung lá com etiqueta de última peça e tava barata.

Diante do meu desespero é uma opção considerável pegar uma de mostruário

Edit2: e caramba, essa Q80 é barata tbm, vale a pena monitorar pra ver se baixa dos 4k. Eu compro.
Nas casas bahia tinha 3 ainda na caixa por 3k
 
Boa tarde pessoal.

Tenho uma Sony de 40' que muito provavelmente morreu. Até 43' (que é o espaço máximo que eu tenho para outra TV), a RU7100 da Samsung é uma boa ? Não sou exigente com qualidade de imagem, só quero algo que funcione bem e que tenha um pouco mais de recurso que a minha atual (Que não é Smart TV, afinal comprei em 2011 quando começou a história de TV LED)
 
Boa tarde pessoal.

Tenho uma Sony de 40' que muito provavelmente morreu. Até 43' (que é o espaço máximo que eu tenho para outra TV), a RU7100 da Samsung é uma boa ? Não sou exigente com qualidade de imagem, só quero algo que funcione bem e que tenha um pouco mais de recurso que a minha atual (Que não é Smart TV, afinal comprei em 2011 quando começou a história de TV LED)

Eu realmente nao compro essa tv, eu em 2020 preciso obrigatoriamente um painel com 120Hz... e a RU é 60Hz, a tv não é ruim... como entrada ela vai até legalzinha pelo q li aqui!! mas EU nao compraria!!
 
Se eu tivesse certeza que a TV está lá, nova, por esse preço eu saia daqui de Itaquaquecetuba/SP pra busca-lá. Ainda sai barato.

Me passa o telefone da loja q eu ligo aqui e tiro essa duvida...
 
Pessoal, acabei de sair da casa dos meus pais e estou querendo comprar uma televisão do apartamento. Quais são as televisões mais indicadas? acredito que o meu budget seja perto dos 2000(não sei se tem alguma nessa faixa), mas as mais CxB que tiverem.
 
Pessoal, acabei de sair da casa dos meus pais e estou querendo comprar uma televisão do apartamento. Quais são as televisões mais indicadas? acredito que o meu budget seja perto dos 2000(não sei se tem alguma nessa faixa), mas as mais CxB que tiverem.

tá na mão, filtrei TVs até 500 dolares de 2017 pra cá:



ou seja: LG UM7300, RU7300, RU7100. Já achei a RU7450por esse preço tbm
 
Tentarei amanhã de manhã, vou sair com a minha filha agora. Mas acho difícil que encontre disponível ainda.
Pior que eu ainda teria que ver se eles enviariam pra mim. kkkkkk
 
LG 50UM7360 tá por R$1.999,99 no Submarino e Shoptime, com R$299,99 de Cashback.
A 50UM7500 tbm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, acabei de sair da casa dos meus pais e estou querendo comprar uma televisão do apartamento. Quais são as televisões mais indicadas? acredito que o meu budget seja perto dos 2000(não sei se tem alguma nessa faixa), mas as mais CxB que tiverem.
LG 50UM7360 tá por R$1.999,99 no Submarino e Shoptime, com R$299,99 de Cashback.
A 50UM7500 tbm.
 
Bom dia pessoal! Gostaria de indicação para a TV da sala entre 70" e 75". Usava uma 60uh7650 que acabou dando problema. Gostaria de analisar duas opções, uma mais focada no custo x benefício e outra visando mais a qualidade. O que sugerem?
 
Bom dia pessoal! Gostaria de indicação para a TV da sala entre 70" e 75". Usava uma 60uh7650 que acabou dando problema. Gostaria de analisar duas opções, uma mais focada no custo x benefício e outra visando mais a qualidade. O que sugerem?
CxB: RU7100
Qualidade: X905F / X955G ou B9/C9
 
CxB: RU7100
Qualidade: X905F / X955G ou B9/C9

Primeiramente obrigado pela rápida resposta nrtn!
E se fossemos partir para uma LG? Eu prefiro muito o painel VA, mas a TV não seria para mim. Acabei de indicar essa Samsung (que inclusive possuo a 55ru7100), porém ele presa pelo controle smart magic. A sala também é ampla e clara, então talvez o IPS se tornaria melhor nesse caso!?
Qual IPS entre 70 e 75" indicaria?
 
Boa tarde galera, estou a procura de uma tv entre 40 e 49 polegadas com um valor máximo de R$ 1700,00
Gostaria que a TV fosse Smart e 4k.
O uso principal da TV seria para o PS4.
Estava de olho nas LG's SmartThinq de 43" e de 49".
Quais tv's me recomendam? Alguma sugestão?
Desde ja grato.
 
Pessoal, desculpa minha ignorância, estou para comprar uma TV 4K,
eu passei em uma das lojas da fastshop e tava rodando
o PS4 PRO como demonstração do HDR.
O que eu estranhei era que as cores vermelhas pareciam alaranjadas, é assim mesmo o HDR?
A TV era uma LG M8600 de 55pol.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo