[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Fast honrou o preço do anúncio baixado do ML. Me ligaram agora confirmando meus dados, e vão me mandar mensagem no app com um link exclusivo pra minha pendência.. C9 por 4799. So não sei de onde vão tirar essas TVs, devem estar comprando de concorrentes ou reembalando mostruário. Vamos ver....
 
Fast honrou o preço do anúncio baixado do ML. Me ligaram agora confirmando meus dados, e vão me mandar mensagem no app com um link exclusivo pra minha pendência.. C9 por 4799. So não sei de onde vão tirar essas TVs, devem estar comprando de concorrentes ou reembalando mostruário. Vamos ver....
Caiu do céu por esse valor, nem na BF vai achar!
 
Fast honrou o preço do anúncio baixado do ML. Me ligaram agora confirmando meus dados, e vão me mandar mensagem no app com um link exclusivo pra minha pendência.. C9 por 4799. So não sei de onde vão tirar essas TVs, devem estar comprando de concorrentes ou reembalando mostruário. Vamos ver....
Para mim também, ligaram Sexta feira para dizer que vão honrar os 4799, perguntaram em quantas vezes fiz, 10x sem juros, falaram para eu aguardar que essa semana entram em contato e enviam a tv. Como você disse, não sei de onde vão tirar tanta tv, todo caso aguardemos...
 
deixa de curiosidade e manda descer uma Oled C9.

Na verdade essa curiosidade ressurgiu porque um amigo me vendeu uma TV Phillips 4K de 50 polegadas por R$ 1200 e tava insistindo comigo que ela era 120hz. Eu tava querendo dar um grau no tamanho da TV de 43 polegadas que uso como monitor. O resultado foi que comprei a TV e ela é tão lixo que em 4K suporta no máximo 30hz. Aí acabei jogando ela pra sala pra substituir a de 40 polegadas que tinha antes. Pelo preço tá bom, apesar de que eu não tava pensando em comprar TV pra sala.
No meu PC eu uso uma Samsung 43 pol da linha RU. Funciona bem e tem qualidade satisfatória. E no momento não tô podendo me dar o luxo de torrar um olho da cara em TV não.

Provavelmente na próxima troca de TV já vai existir alguma 4K de 120hz na linha de entrada. Assim espero rs.
 
Gente esqueça RU7100, a TU8000 é melhor em tudo, vou postar mais uma vez o vídeo de review =





--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Brasil tá um lixo pra preços de TVs, só tem a Samsung T8000 que presta nessa faixa de preço, dá pra pegar 55 polegadas nesse valor.

Melhor em tudo? A imagem é a mesma pelo que ele fala no vídeo. Só muda a borda que ficou 0,5cm menor, o comando por voz com Alexa, os pézinhos e aceita WiFi 5.0GHz.
Se esses recursos a mais fazem diferença pra você e a $ a mais não está absurda, então sim, compensa. A TU8000 de 55 tá 3089 e a RU7100 de 58 tava hoje por 2659. Você leva uma TV maior, com a mesma qualidade de imagem, por um preço menor. Mas, é claro, tem que ver o que vale mais a pena pro seu caso específico.
 
Melhor em tudo? A imagem é a mesma pelo que ele fala no vídeo. Só muda a borda que ficou 0,5cm menor, o comando por voz com Alexa, os pézinhos e aceita WiFi 5.0GHz.
Se esses recursos a mais fazem diferença pra você e a $ a mais não está absurda, então sim, compensa. A TU8000 de 55 tá 3089 e a RU7100 de 58 tava hoje por 2659. Você leva uma TV maior, com a mesma qualidade de imagem, por um preço menor. Mas, é claro, tem que ver o que vale mais a pena pro seu caso específico.

Qualidade de imagem está um pouco melhor nessa TU8000, tem reviews net afora ( Rtings ). Lógico que o preço menor da RU7100 58 pol é muito mais vantagem, ai quem vai comprar precisa avaliar se quer as novidades da linha 2020 ou pagar menos na linha antiga.
 
Pessoal ], essa TV Phillips que peguei de um amigo esquenta um bocado em 2 pontos específicos. São nesses 2 parafusos (1 de cada lado da TV) e um pouco ao redor deles. Vcs acham que é algo com o que devo me preocupar?




Agora uma curiosidade: só eu que não gosto desse controle remoto simplificado da Samsung?

Qualidade de imagem está um pouco melhor nessa TU8000, tem reviews net afora ( Rtings ). Lógico que o preço menor da RU7100 58 pol é muito mais vantagem, ai quem vai comprar precisa avaliar se quer as novidades da linha 2020 ou pagar menos na linha antiga.

Praticamente 6 por meia-dúzia. Só vale a pena se for pelo mesmo preço. Ainda bem que a minha que uso como monitor é do modelo antigo.

Motivo:

Não sei por que alterar um detalhe tão besta.
 
Cartonei uma LG 50UN7310, chegando vamos ver se ela é legal.
Tava pendendo pra Samsung TU8000, mas ela não ter o 24p judder atrapalha ja que o uso principal será para filmes e séries. Pensei na Philips PUG6654, mas os relatos de perda de desempenho no sistema após algum tempo de uso, chegando a ter que tirar da tomada e ligar denovo, me desanimaram.

Infelizmente nenhum modelo de entrada é full win, sempre acaba perdendo em algum aspecto (no meu caso, não ter HDMI 2.1 - irrelevante pra mim no momento - e não ter suporte a áudio DTS - contornável pra algumas fontes ligando direto na sound bar)
 
Fala galera,

Comprei uma LG 55UM7470PSA e queria saber se existe alguma recomendação de suporte para pendurar ela no painel.

Lembro que tive uma puta dor de cabeça pra pendurar uma Samsung RU por conta do suporte.

Valeu
 
Fala galera,

Comprei uma LG 55UM7470PSA e queria saber se existe alguma recomendação de suporte para pendurar ela no painel.

Lembro que tive uma puta dor de cabeça pra pendurar uma Samsung RU por conta do suporte.

Valeu
só pode usar suporte Fixo em painel.
ELG N01V4



e o ideal é fixar com arruelas por trás do painel ou atravessar o painel e a parede junto, fixar na bucha, isso se for painel fixo na parede. se for móvel (estante) prende com arruela por trás.
 
Última edição:
Boa noite, cavalheiros. Atualmente estou usando um monitor da Samsung (C24F390 ) ele possui painel VA. Quando estou navegando no menu do xbox, parece que os objetos na tela ficam embaçados, isso também acontece quando estou jogando. Em uma cena onde a câmera fica em movimento o tempo todo é bem perceptível. Tenho um amigo que joga em monitor, perguntei a ele se acontecia a mesma coisa e ele disse que não ( ele usa um IPS ). Isso é alguma características de painéis VA?

Vou comprar uma TV 4K HDR pra usar futuramente no ps5, mas tô com receio de comprar uma Samsung e ela apresentar esse problema por conta do VA

Gravei um vídeo pra vocês terem uma noção do que estou ( sei que não vai ser muito perceptível, mas já dá uma noção ).

 
Boa noite, cavalheiros. Atualmente estou usando um monitor da Samsung (C24F390 ) ele possui painel VA. Quando estou navegando no menu do xbox, parece que os objetos na tela ficam embaçados, isso também acontece quando estou jogando. Em uma cena onde a câmera fica em movimento o tempo todo é bem perceptível. Tenho um amigo que joga em monitor, perguntei a ele se acontecia a mesma coisa e ele disse que não ( ele usa um IPS ). Isso é alguma características de painéis VA?

Vou comprar uma TV 4K HDR pra usar futuramente no ps5, mas tô com receio de comprar uma Samsung e ela apresentar esse problema por conta do VA

Gravei um vídeo pra vocês terem uma noção do que estou ( sei que não vai ser muito perceptível, mas já dá uma noção ).



Normalmente é ghosting mesmo.
 
Pessoal, TV de 50" até 4mil, qual o modelo mais indicado?
 
Para dar um feedback para vocês a fast shop honrou os 4799 em 10x sem juros da LG Oled C9 55pol, me enviaram hoje o link para pagamento e já emitiram a nota fiscal, agora só aguardar receber a tv.

Eu e mais umas 7 pessoas do ht forum que compraram tiveram esse desfecho, alguns já receberam a TV até.
 
Pessoal, TV de 50" até 4mil, qual o modelo mais indicado?

Comprei uma LG 50UN7310 na Magalu anteontem, se tentar comprar via chat ou telefone pode ser que consiga 10% de desconto (que, indo pelo app, vao pro cashback do magapay), nessa condição paguei 2459 em 10x.
 
Boa tarde pessoal, preciso de outra ajuda. Vou comprar uma TV de 43 pro quarto, a distância da minha visão até a TV é de 3,2 m mas não consigo colocar uma TV muito grande porque vou precisar instalar essa TV em um braço articulado que gire 90 graus e a TV fique perpendicular a parede lateral. Além disso minha grana está limitada em 1.900,00. Pensei em uma TV IPS pois vou precisar de uma TV com bom angulo de visão mas posso avaliar uma VA também. Também estou olhando produtos reembalados q já saíram de linha, os modelos que encontrei foram:
AOC Roku R$ 1.600,00
Sony x705f R$ 1.700,00
LG LM6300 R$ 1.800,00
LG UJ6565 R$ 1.900,00
LG UH6000 R$ 1.900,00
LG UM751c R$ 1.800,00


Qual desses modelos me indicariam? Sistema operacional não será problema pois pretendo colocar uma TV box.
 
Pessoal, estou querendo aproveitar uma promoção do extra.com.br onde se ganha pontos no livelo, para comprar uma TV 4k, então minhas opções são limitadas pelo que a loja oferece.

Estava querendo uma OLED55B9PUA da LG. Vi ao vivo e gostei bastante. Está por R$ 4.999,00.
O Modelo C9 é bem mais caro: R$ 9.199,00.

Tem tambem outros modelos, como LG 65UM7470PSA por R$ 3.899,00 (não sei se é bom),
LG 55UM7520PSB por R$ 2.599,00 e por aí vai.
Qual desses é o melhor jogo?

E caso eu opte por comprar em outra loja, qual a melhor TV até 5k?

Abraços!
 
Fast Shop enviou hoje minha C9 55pol para a transportadora, vamos ver se vai chegar tudo certinho, o melhor foi as 10x de 479,90 que eles honraram, acho que foi um bom preço 4799,00 para uma Oled C9.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, estou querendo aproveitar uma promoção do extra.com.br onde se ganha pontos no livelo, para comprar uma TV 4k, então minhas opções são limitadas pelo que a loja oferece.

Estava querendo uma OLED55B9PUA da LG. Vi ao vivo e gostei bastante. Está por R$ 4.999,00.
O Modelo C9 é bem mais caro: R$ 9.199,00.

Tem tambem outros modelos, como LG 65UM7470PSA por R$ 3.899,00 (não sei se é bom),
LG 55UM7520PSB por R$ 2.599,00 e por aí vai.
Qual desses é o melhor jogo?

E caso eu opte por comprar em outra loja, qual a melhor TV até 5k?

Abraços!
Até 5k acho que é a B9 ou C9 em alguma promoção muito boa, ai vem as Samsung Qled Q70 ou Q80 se achar em promo, abaixo disso eu iria uma TU8000 da samsung... As LG de entrada tem tido bastante reclamação de vazamento de Luz, inclusive as NanoCell, Lg iria somente se fosse nas Oled (que é muito superior) ou na Q80 da samsung que é excelente também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

50 só TV de entrada. vai de 50TU8000 ou 50UN
Pessoalmente nesse valor eu iria na TU8000, penso ser melhor custo benefício até esse valor...
 
Última edição:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo