[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

O jeito é procurar uma q70 ou 80 em promoção. Por quanto vocês pagariam em uma q70 ? Achei por 3600 no girafa, estou cético com essa BF, n sei se o valor está aceitavel
 
O jeito é procurar uma q70 ou 80 em promoção. Por quanto vocês pagariam em uma q70 ? Achei por 3600 no girafa, estou cético com essa BF, n sei se o valor está aceitavel

Minha meta é 2.800 ~3.000 na Q70T, mas se a Q80T chegar no valor de 3.999 ou menos, vou nela!
 
Minha meta é 2.800 ~3.000 na Q70T, mas se a Q80T chegar no valor de 3.999 ou menos, vou nela!
Acha que q80t chega nisso? Atualmente está 5400...
 
Chegou minha nano86, eu mexi em algumas coisas e não é algo que me incomoda tanto quanto eu acharia que incomodaria. O preço de 2980 também foi muito bom. Eu vou usar ela por uma semana, principalmente a noite vou assistir alguns filmes, séries. Não pretendo jogar com ela mas gostei das cores, o preto e aquela listra branca no meio da tela eu consegui melhorar diminuindo o backlight. No meu quarto tinha uma tv de 2012 e as cores, a tela, o som, tudo é totalmente diferente. Talvez se eu tivesse experiência com uma q60/70 eu talvez fosse mais rigoroso mas até agora posso dizer que estou satisfeito.

Se não aparecer nenhuma q70t na promoção vou me dar por satisfeito mesmo.
 
Acha que q80t chega nisso? Atualmente está 5400...

Há 15 dias atrás mais ou menos, chegou a 3.999 no Extra, Ponto Frio e Casas Bahia.
Durou minutos! Acredito que no BF volte neste preço.
 
A 2 meses atrás achava ela por 4 mil e porrada..ai "curiosamente" foi tudo para 5400.
Famosa black fraude brasileira kkkk.

Brasil não tem jeito mesmo pqp. Vi o gráfico de preços do zoom, chegou a 3.5
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Há 15 dias atrás mais ou menos, chegou a 3.999 no Extra, Ponto Frio e Casas Bahia.
Durou minutos! Acredito que no BF volte neste preço.
Esse preço a vista ou 12x?
 
Famosa black fraude brasileira kkkk.

Brasil não tem jeito mesmo pqp. Vi o gráfico de preços do zoom, chegou a 3.5
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse preço a vista ou 12x?
Em 12x sem juros
 
Minha meta é 2.800 ~3.000 na Q70T, mas se a Q80T chegar no valor de 3.999 ou menos, vou nela!
Concordo. Venho acompanhamento o mercado de TVs há alguns meses e percebi que o preço médio da Q70T, hoje, é de R$ 3.600,00, bem abaixo do que se encontrava antes. Mas, tendo em vista que algumas pessoas conseguiram comprá-la por R$ 3.099,00 há poucas semanas com um cupom no site da Samsung, não espero nada acima disso na BF. O mesmo vale para a Q80T por R$ 3.999,00. Considero preços muito superiores a esses absurdos para os respectivos modelos.
 
Resolvi arriscar e tentar pegar a TCL mesmo. Vou esperar pra ver se o modelo de C705 de 55 polegadas baixa pra R$ 2500 ou se acho o modelo de 50 polegadas na faixa dos R$ 2 mil. Tenho medo de pegar o modelo básico e ser muito ruim. Vai que dou alguma sorte nesse lixo de black friday...
 
Chegou minha nano86, eu mexi em algumas coisas e não é algo que me incomoda tanto quanto eu acharia que incomodaria. O preço de 2980 também foi muito bom. Eu vou usar ela por uma semana, principalmente a noite vou assistir alguns filmes, séries. Não pretendo jogar com ela mas gostei das cores, o preto e aquela listra branca no meio da tela eu consegui melhorar diminuindo o backlight. No meu quarto tinha uma tv de 2012 e as cores, a tela, o som, tudo é totalmente diferente. Talvez se eu tivesse experiência com uma q60/70 eu talvez fosse mais rigoroso mas até agora posso dizer que estou satisfeito.

Se não aparecer nenhuma q70t na promoção vou me dar por satisfeito mesmo.

Então, não me incomodou também. Ontem testei tudo que podia no escuro, só com a TV ligada e descobri que o que faz a maior diferença nessa parte de imagens em preto com vazamento de luz é a opção "Full Led": desligando essa opção o problema diminui muito, fica bem legal (por outro lado não senti piora nas imagens, tanto clara quanto escura, por perder essa função).
 
Estou tendo uma puta dor de cabeça e decepção com a compra da 55nano86sna Led 4k 55 da loja oficial do Carrefour no Mercado Livre, a tv veio danificada, primeiro tive que abrir a reclamação no ML. O Carrefour não me respondia de modo algum , procurei a empresa de todos os jeitos , liguei para a empresa mas a mesma não pode me ajuda pois de acordo com o a atendente o sistema do Ml é diferente do site oficial onde eles tem acesso , depois de 2 dias me responderam dizendo não ser possível a troca por causa de problemas no sistema , mas iriam me reembolsar. Mas ai é o problema maior eu queria a tv e não o reembolso, e eles estão vendendo a mesma tv tanto no site oficial , tanto no Mercado Livre só que bem mais caro. Ou seja se for recomprar terei que pagar mais , achei uma puta sacanagem comigo, mandei mensagem pedindo se n for possível a troca, pelo menos um cupom para deixar no mesmo preço. To pensando em ir no Procon sei lá , claramente a empresa está me prejudicando. É duro demais ver estas empresas agirem assim

Chama o Celso Russomano.. kkkkk.... a lei fala que é de livre escolha do cliente a "opção". O que diz a lei é que eles tem que reparar, mas fica a SEU CRITÉRIO escolher, caso não seja possível reparar em 30d.


o fornecedor tem até 30 dias a partir da data da reclamação para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso.
Se nesse período o fornecedor não tiver reparado o produto, você pode exigir uma das seguintes opções:
  • SUBSTITUIÇÃO do produto por outro do mesmo tipo e marca, em perfeitas condições estéticas e de uso
  • RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga
  • ABATIMENTO proporcional do preço na troca por outro produto
 
Vou aguardar a black "fraude" então kkkk. Quem sabe volta aos 4k, aí aproveito e compro duas (uma pra minha mãe)

Poxa mano, deixa uma pra mim.
To pensando em virar a noite catando a TV na B2W, e cada vez que pintar preço menor eu cancelo e pego a de menor valor.

Fiz isso ano passado com o Galaxy Note 10 haha os preços duravam poucos minutos e ja alterava, ficou o dia inteiro variando.
 
alguém aqui que esteja jogando na CX em 1440p 120hz pode testar se em fullscreen os jogos estão travados em 60 fps? Antes não estava assim, eu acho...
----
Resolvi reinstalando driver.
 
Última edição:
Chegou minha nano86, eu mexi em algumas coisas e não é algo que me incomoda tanto quanto eu acharia que incomodaria. O preço de 2980 também foi muito bom. Eu vou usar ela por uma semana, principalmente a noite vou assistir alguns filmes, séries. Não pretendo jogar com ela mas gostei das cores, o preto e aquela listra branca no meio da tela eu consegui melhorar diminuindo o backlight. No meu quarto tinha uma tv de 2012 e as cores, a tela, o som, tudo é totalmente diferente. Talvez se eu tivesse experiência com uma q60/70 eu talvez fosse mais rigoroso mas até agora posso dizer que estou satisfeito.

Se não aparecer nenhuma q70t na promoção vou me dar por satisfeito mesmo.
onde pegou por esse preço?
 
Amigos, consegui esse valor direto no chat do site da sony mas a minha duvida é a seguinte.. ignorando os consoles, somente para séries e filmes o modelo X805 fica muito atrás em qualidade de imagem? alguém aqui do fórum que possua poderia me dizer se vale a pena investir nela? Valeeu

XBR-65X905H BR6
R$ 6.459,99 no boleto ou 10x de R$ 679,99 Total a prazo: R$ 6.799,99

XBR-65X805H
R$ 4.499,99 no boleto ou 10x de R$ 473,68 Total a prazo: R$ 4.736,83
Fica muito atras, a 905h é FALD, e tem bem mais recursos
 
Amigos, consegui esse valor direto no chat do site da sony mas a minha duvida é a seguinte.. ignorando os consoles, somente para séries e filmes o modelo X805 fica muito atrás em qualidade de imagem? alguém aqui do fórum que possua poderia me dizer se vale a pena investir nela? Valeeu

XBR-65X905H BR6
R$ 6.459,99 no boleto ou 10x de R$ 679,99 Total a prazo: R$ 6.799,99

XBR-65X805H
R$ 4.499,99 no boleto ou 10x de R$ 473,68 Total a prazo: R$ 4.736,83
Não tem nem o que comparar... começa que uma é FALD e outra é Edge....

Mas pior ainda, uma é VA e outra IPS... a série 800 tem o contraste sofrido, normal para painéis IPS e por não ser FALD, não vai ter HDR de verdade.

Claro que todo mundo sabe o orçamento onde aperta, mas se o preço não for limitante, não tem nem o que comparar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tinha uma LG 4K 3D de 2015 (UF8500), achava ela top... até o dia que comprei a Q80R que está na sala. (Antigo lugar da LG)... Agora toda vez que vou pro quarto ver TV da vontade de comprar outra FALD ou uma OLED.

Resumindo, se seu padrão de comparação é baixo, pegue uma de entrada um pouco melhor que a sua atual e seja feliz... pois depois que vc sobe de nível, começa achar defeito no que antes já te satisfazia. Saiba que será um caminho sem volta e ainda vai ficar com a mão coçando pra trocar as outras TVs da casa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo