[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

A sony 55X955G voltou no site. 4500 a vista.


Valeu por compartilhar. Acabei de fazer o boleto aqui. Como vence no dia 27, vou esperar até a BF para comparar o preço e ver como a Q80T, considerando que ela é mais interessante para videogames.
 
Última edição:
O valor tá muito bom...
 
Cara, cores menos intensas nas Samsung é algo bem estranho... até pq a grande reclamação da Samsung é que as cores são muito saturadas... mas não adianta ninguém opinar sobre isso, pq a percepção de cores é pessoal, tem gente que prefere as cores mais saturadas da Samsung e outros a mais “fiel” como nas Sony... como são TVs equivalentes, tem que contar a que te agrada mais... porém os painéis VA, costumam ter uma qualidade de imagem muito superior aos IPS, que tem contraste sofrível e preto cinza. Sinceramente nem sei se a LG que vc falou é IPS, pois não conheço o modelo, mas no geral as LGs ímpar, se não são OLED, são IPS.
pena que não consigo anexar imagem aqui se não te mostraria. tenho monitor de 34'' IPS da LG. e cara tirando o vermelho que e explodido todo resto e incrivelmente perfeito. tenho um ultrasharp que IPS mas dai e da DELL painel AUO 10bits que ele sim e fiel e perfeita as cores. quanto a imagem pessoalmente as unica da sony que pra mim presta já são TVs de custo elevado da serie 900. as 800 até são bonitas em imagem mas o rastro e tenso e os pretos tbm. até a SONY assim como a LG usa muito painel IPS.
 
Gente , algumas series que eu vejo nao tem nos servicos de streaming, entao eu uso o stremio pra assistir, e nao consigo dar cast direto pra tv, como faco pra poder ver essas series na CX ?
 
Outra dúvida guerreiros,

Na experiência de vocês, acham que a garantia extendida é indicada?

Fico na dúvida se um ano é suficiente. Pagar 4.5k em uma tv e depois de um ano dar BO é foda
 
Também estou nessas que você citou. Ouvi dizer que a LG costuma dar mais B.O, apesar de ter um S.O top.
Estou quase comprando a Q60T por causa do hdmi 2.1..
cara acho que a Q60T não vem porta 2.1... só a Q60R ou Q70T. mas honestamente a menos que a busca seja por 120hz e inputlag menor não acho que vale pagar os 1 a 1.5k a + que custa. a LG nano86 e boa caso a pessoa não vá usar em luga escuro ou não seja tão critico quanto a nivel de preto/branco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compensa uma q60t 50 polegadas por 2.799? Oi será q na BF vem algo mais interessante?
sobre essa TV Q60T. mano teve promo pela loja NAGEM por 2.378 e na girafa por 2.5k com frete baixo e 12x.
recomendo tu olhar pelo zoom ou pelo https://www.pelando.com.br/search?q=Q60T te diz quais sites tão + em conta
 
Outra dúvida guerreiros,

Na experiência de vocês, acham que a garantia extendida é indicada?

Fico na dúvida se um ano é suficiente. Pagar 4.5k em uma tv e depois de um ano dar BO é foda

Boa pergunta, também gostaria de saber.
 
Valeu brother, entendi, a R é melhor mesmo mas a T ainda é uma baita TV, a diferença pra usuários comuns acaba sendo praticamente imperceptível.

To saindo de uma Sony KD-55X705E
Isso, a Q80T se destaca apenas no motion e tempo de resposta, que é superior a Q80R,
como vou usar principalmente para filmes e séries de ação e jogos, a Q80T é perfeita!
 
Galera, boa tarde!

Acho que vai ser uma pergunta absurda pra muitos, mas, me digam se faz sentido meu pensamento.

Estou pesquisando há um tempo, para adquirir uma TV bacana aqui pra casa. Oled é uma que descartei, quero algo que tenha altas chances de durabilidades. Por isso, acabei ficando bem cego olhando apenas TV's QLED da samsung. Estava totalmente convencido que iria pegar uma 55Q80T.

Porém, como eu estou esperando a BF2020, continuava a pesquisar, até que vi que o report de muitos usuários, sobre a jogada da Samsung, onde basicamente a Q80T compete com a Q70R. E sim a Q95T que competirá com a Q80R, a grosso modo (e a Q95T é 10k, oloko). E vendo os preços da linha R (2019) da Sammy. Achei meio que sacanagem a jogada deles.

Meu objetivo com TV é o seguinte:
- Qualidade de imagem
- Durabilidade
- NetFlix / Amazon Prime / Youtube


Pontos relevantes
- Não vou jogar utilizando TV, jogo 100% em PC (não tenho nem quero ter console)
- Já tenho uma sound bar (EDIFIER S70DB 158W), qualidade de som da TV não me importará, tendo entrada de áudio OPT tá ótimo (todas que pesquisem possuem).


Ontem li muito sobre várias outras TVs, principalmente Philips e TCL. Ai cheguei na conclusão que faz mais sentido pra mim ter uma Philips 55PUG6654-78 do que um 55Q80T. Mesmo sabendo que o SO da Philips é inferior em quantidade de aplicativos e apresentar alguns BUGs. Outro ponto forte que vi na Philips, é devido ao Dolby Vision, também vi em alguns lugares que parece que a Philips tem painel com 12 bits.

Estou perguntando por que é uma de entrada com uma intermediária, não achei comparativo entre as duas haha....

Enfim, alguém saberia dizer, se a qualidade de imagem da 55PUG6654 vai ser próxima a da 55Q80T? Por que o preço entre uma e outra quase dobra e não sei se isto justificaria em qualidade e durabilidade entre as duas!

Obrigado turma! Abraço.
 
Galera, boa tarde!

Acho que vai ser uma pergunta absurda pra muitos, mas, me digam se faz sentido meu pensamento.

Estou pesquisando há um tempo, para adquirir uma TV bacana aqui pra casa. Oled é uma que descartei, quero algo que tenha altas chances de durabilidades. Por isso, acabei ficando bem cego olhando apenas TV's QLED da samsung. Estava totalmente convencido que iria pegar uma 55Q80T.

Porém, como eu estou esperando a BF2020, continuava a pesquisar, até que vi que o report de muitos usuários, sobre a jogada da Samsung, onde basicamente a Q80T compete com a Q70R. E sim a Q95T que competirá com a Q80R, a grosso modo (e a Q95T é 10k, oloko). E vendo os preços da linha R (2019) da Sammy. Achei meio que sacanagem a jogada deles.

Meu objetivo com TV é o seguinte:
- Qualidade de imagem
- Durabilidade
- NetFlix / Amazon Prime / Youtube


Pontos relevantes
- Não vou jogar utilizando TV, jogo 100% em PC (não tenho nem quero ter console)
- Já tenho uma sound bar (EDIFIER S70DB 158W), qualidade de som da TV não me importará, tendo entrada de áudio OPT tá ótimo (todas que pesquisem possuem).


Ontem li muito sobre várias outras TVs, principalmente Philips e TCL. Ai cheguei na conclusão que faz mais sentido pra mim ter uma Philips 55PUG6654-78 do que um 55Q80T. Mesmo sabendo que o SO da Philips é inferior em quantidade de aplicativos e apresentar alguns BUGs. Outro ponto forte que vi na Philips, é devido ao Dolby Vision, também vi em alguns lugares que parece que a Philips tem painel com 12 bits.

Estou perguntando por que é uma de entrada com uma intermediária, não achei comparativo entre as duas haha....

Enfim, alguém saberia dizer, se a qualidade de imagem da 55PUG6654 vai ser próxima a da 55Q80T? Por que o preço entre uma e outra quase dobra e não sei se isto justificaria em qualidade e durabilidade entre as duas!

Obrigado turma! Abraço.

A diferença na qualidade de imagem vai existir, mas analisando pelo seu uso talvez compense mais pegar uma Philips + Mi Box S (pra compensar o SO)
 
Galera, boa tarde!

Acho que vai ser uma pergunta absurda pra muitos, mas, me digam se faz sentido meu pensamento.

Estou pesquisando há um tempo, para adquirir uma TV bacana aqui pra casa. Oled é uma que descartei, quero algo que tenha altas chances de durabilidades. Por isso, acabei ficando bem cego olhando apenas TV's QLED da samsung. Estava totalmente convencido que iria pegar uma 55Q80T.

Porém, como eu estou esperando a BF2020, continuava a pesquisar, até que vi que o report de muitos usuários, sobre a jogada da Samsung, onde basicamente a Q80T compete com a Q70R. E sim a Q95T que competirá com a Q80R, a grosso modo (e a Q95T é 10k, oloko). E vendo os preços da linha R (2019) da Sammy. Achei meio que sacanagem a jogada deles.

Meu objetivo com TV é o seguinte:
- Qualidade de imagem
- Durabilidade
- NetFlix / Amazon Prime / Youtube


Pontos relevantes
- Não vou jogar utilizando TV, jogo 100% em PC (não tenho nem quero ter console)
- Já tenho uma sound bar (EDIFIER S70DB 158W), qualidade de som da TV não me importará, tendo entrada de áudio OPT tá ótimo (todas que pesquisem possuem).


Ontem li muito sobre várias outras TVs, principalmente Philips e TCL. Ai cheguei na conclusão que faz mais sentido pra mim ter uma Philips 55PUG6654-78 do que um 55Q80T. Mesmo sabendo que o SO da Philips é inferior em quantidade de aplicativos e apresentar alguns BUGs. Outro ponto forte que vi na Philips, é devido ao Dolby Vision, também vi em alguns lugares que parece que a Philips tem painel com 12 bits.

Estou perguntando por que é uma de entrada com uma intermediária, não achei comparativo entre as duas haha....

Enfim, alguém saberia dizer, se a qualidade de imagem da 55PUG6654 vai ser próxima a da 55Q80T? Por que o preço entre uma e outra quase dobra e não sei se isto justificaria em qualidade e durabilidade entre as duas!

Obrigado turma! Abraço.

Algum posts atrás um colega postou a promoção da X955G. Já que você não vai jogar na TV, então não deve se importar com HDMI 2.1 e 4K120Hz, talvez você se interesse por ela.
 
A diferença na qualidade de imagem vai existir, mas analisando pelo seu uso talvez compense mais pegar uma Philips + Mi Box S (pra compensar o SO)

Show de bola amigo, muito obrigado pela resposta!

Eu cogitei nisto também, um MI BOX ou Chrome Cast compensaria tranquilamente o SO e talvez nunca terei dor de cabeça.

Mas, outro ponto é que é o SOFTWARE que parece ser problemático, creio muito que com o passar dos meses ou anos, eles irão melhorar o software deles. Provavelmente não passarão um da Samsung por exemplo, mas pode ser que se aproxime!
 
Algum posts atrás um colega postou a promoção da X955G. Já que você não vai jogar na TV, então não deve se importar com HDMI 2.1 e 4K120Hz, talvez você se interesse por ela.

Eu li várias vezes este modelo aqui no fórum e simplesmente ignorei! Pesquisei aqui superficialmente e gostei dela também, vi que tem o Dolby Vision.

Pelo preço eu ainda estou com o modelo da Philips, mas, não vou descartar esta Sony. Vou aprofundar nas especificações e vantagens dela hoje a noite.

Agradeço demais a dica, meu caro! Abraço.
 
Enfim, alguém saberia dizer, se a qualidade de imagem da 55PUG6654 vai ser próxima a da 55Q80T? Por que o preço entre uma e outra quase dobra e não sei se isto justificaria em qualidade e durabilidade entre as duas!

Obrigado turma! Abraço.

Eu estava nessa duvida, no meu caso, não via diferença entre um modelo de entrada da tu8000 e q80t, mas decidi levar um pendrive com umas cenas de 1 min de 4k..Quando comecei a testar desse jeito, vi a diferença e notei o que é um modelo de entrada e um modelo mais premium. tu8000 tem um brilho pior que minha samsung de 2014 1080p, achei uma imagem pior. Então, essas diferenças de preço existem por alguma razão. Eu recomendo testar essas tv antes de uma compra.

Sobre os 12bits, creio que seja uma alegação de marketing que nem o microdimming das tcls.
 
Show de bola amigo, muito obrigado pela resposta!

Eu cogitei nisto também, um MI BOX ou Chrome Cast compensaria tranquilamente o SO e talvez nunca terei dor de cabeça.

Mas, outro ponto é que é o SOFTWARE que parece ser problemático, creio muito que com o passar dos meses ou anos, eles irão melhorar o software deles. Provavelmente não passarão um da Samsung por exemplo, mas pode ser que se aproxime!

No finado HT Forum falavam que o SO estava muito bom, só que teve uma atualização que fez o Upscaling ficar meio ruim. Não sei te falar como está hoje a TV em questão de atualização até porque os remanescente do HT Fórum tem bem pouco conteúdo.
 
@Gigabaytt Meu uso é igual ao seu: Jogo no PC e queria uma TV massa pra curtir filme. Nem vejo TV no dia a dia.

Optei pela Q80T mesmo assim pq tirando OLED, eu estou topando pagar a diferença de preço pra pegar algo realmente bom. A pior coisa é vc fazer um investimento desses e perceber "detalhes" no uso que poucos comentam. Por isso paguei mais pela segurança de ter algo que é bom.
 
@Gigabaytt Meu uso é igual ao seu: Jogo no PC e queria uma TV massa pra curtir filme. Nem vejo TV no dia a dia.

Optei pela Q80T mesmo assim pq tirando OLED, eu estou topando pagar a diferença de preço pra pegar algo realmente bom. A pior coisa é vc fazer um investimento desses e perceber "detalhes" no uso que poucos comentam. Por isso paguei mais pela segurança de ter algo que é bom.

Entendo perfeitamente... eu também penso exatamente como você. Prezo bastante por segurança e qualidade.

Mas é aquela coisa também. Fico com medo de investir alto como numa Q80T ou Q95T. E daqui alguns meses surgir a tal da microLed, que promete ser superior às nossas atuais tecnologias que temos no mercado.

Enfim, agradecido pela sua opinião e ajuda.
 
Eu estava nessa duvida, no meu caso, não via diferença entre um modelo de entrada da tu8000 e q80t, mas decidi levar um pendrive com umas cenas de 1 min de 4k..Quando comecei a testar desse jeito, vi a diferença e notei o que é um modelo de entrada e um modelo mais premium. tu8000 tem um brilho pior que minha samsung de 2014 1080p, achei uma imagem pior. Então, essas diferenças de preço existem por alguma razão. Eu recomendo testar essas tv antes de uma compra.

Sobre os 12bits, creio que seja uma alegação de marketing que nem o microdimming das tcls.

Opa, você levantou uma questão bem relevante.

Eu não achei a quantidade de NITS desta PUG da Philips PUG6654. Alguém saberia esta informação?
 
Lembrando aqui para n se perder a pergunta kkk
Cara, depende o valor da garantia estendida. Se você for nessa questão de sempre querer garantia estendida, teria que ser por vários anos acredito eu.

Comprar com 1 ano a mais de garantia estendida por 500 reais (exemplo) e der problema depois de 3-4 anos, não adianta de muita coisa a garantia estendida.

Eu particularmente nunca comprei nada com garantia estendida e a única coisa que eu tive problema até hoje foi com uma placa mãe comprada nova no ML que apresentava problemas, o vendedor realizou a troca imediatamente e nunca mais tive problemas.

Acho que essa é mais uma questão pessoal mesmo, mas como uma opinião minha, nada que eu tenho até hoje deu problema (PS3 deu YLOD depois de 10 anos....)
 
Pessoal,

Para que tem Clube TudoAzul e cartão Itaucard, a Ponto Frio está com uma promoção incrível de até 25 pontos por real para compras com cartão de crédito (Somente produtos vendidos pelo Ponto Frio). A Samsung Q80T tá saindo por R$ 5.224,05 com o cupom BLACK, e ainda ganha 130.600 pontos. Considerando que o valor de cada ponto sai por 0,0175 centavos*, essa pontuação toda equivale a R$ 2.285,50. Em resumo, a TV sai por 5224,05 - 2.285,50 = R$ 2.939,00 !!!!!

Eu não resisti. Comprei a minha !!!!

*Cálculo realizado naquelas promoções da LIVELO com desconto de 50% na compra e transferência utilizando 100% de bônus para o TudoAzul.



Bonificação
  • 14 pontos a cada R$1,00 = clientes TudoAzul
  • 18 pontos a cada R$1,00 = clientes Clube TudoAzul Ativo
  • 21 pontos a cada R$1,00 = clientes que realizarem compras com o Azul ItauCard
  • 25 pontos a cada R$1,00 = clientes Clube TudoAzul Ativo e realizarem compras com o Azul ItauCard
https://www.pontofrio.com.br/b2b/tu...edium=tudoazul&utm_campaign=tudoazul_parceiro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo