• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Qual a melhor entre a TCL 50p715 e TU8000 e a LG UHD

ou compensa gastar pouco a mais numa TCL 55c715

Gostei demais dos recursos da TCL, android, Chromecast integrado etc.
 
quem recebeu a cx das casas bahia, verificou sem tem algum pixel queimado?
 
a LG dá e instala o suporte de graça pra proprietários de OLED. não precisa comprar.

Eu sei, mas um cara que conheço que tem a C9 falou que foram instalar na casa dele e o próprio pessoal da LG disse que o suporte dele era melhor. Me pergunto se o suporte fornecido não é meio vagabundo. Vocês sabem qual é o modelo? É rápido o agendamento? Fazem o serviço direito?

Fiquei de olho nesse ELG pela distância que dá pra por da parede também, até 58 cm. Dá pra virar pro lado muito bem também.
 
E eu ainda buscando uma LG CX Oled de 55 com um preço decente...
 
Eu ia comprar a CX pelos R$5.500 que tava antes da Black

Resolvi esperar para ver se ia baixar... agora não sai de R$7 mil.
kkkkk
 
Pessoal,

Alguém já conseguiu configurar o google assistente em alguma TV da Samsung?

Comprei a TU8000 e estou tentando configurar, mas não consigo. Quando começo a configurar, aparece a seguinte mensagem: "Para fazer isso, você vai precisar fazer o login. Abra o aplicativo do assistente em seu smartphone e diga 'configurar meu dispositivo com o assistente'.".

Quando faço isso, não acontece nada...
 
Agora parte 2 da TV: Hometheater ou caixas boas. Tem que aprender sobre eARC e etc. Preguiça...
 
Ok, Chegar em casa farei e posto aqui.
A pior coisa disso é que futebol fica bem perceptível, uma imagem que está em movimento e essas manchas verticais paradas. Futuramente acho que terei que migrar para as oled e se arriscar no burn in.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Outro teste tela suja Q80T.


É mano, infelizmente ta bastante perceptível mesmo :(

Alguém tem algum link com calibração da Q80t? Minha chegou hoje...

Cara, desculpa a pergunta, mas como compramos no mesmo lugar e no mesmo dia, to na duvida.
De onde tu é, só pra ter uma noção pq a sua chegou bem rapido.
Tu conseguiu rastrear ela antes de chegar?
Aqui nao aparece o rastreio, sou de Porto Alegre - RS.
 
Será que normaliza em breve ou só ano que vem? Queria muito uma CX tb mas a verba só liberou aqui depois que a TV sumiu do mapa.

Depois de Janeiro com certeza. Porém, acredito que as lojas vão fazer um "inventário" e ver o que dá ou não pra liquidar antes do natal. Isso é bem comum no comércio...

Estoque novo mesmo Fevereiro pra mais.
 
Tenta usar essa imagem de teste cinza que o Rtings usam para avaliar as telas e veja como fica :)
Chegou minha Q80t ontem!
Fiz todos os testes e aparentemente dei muita sorte, ela foi bem em tudo.
Agora em teste prático...

Testei uma calibração do Rtings e confesso que não gostei tanto, as que vem na própria TV dependendo do que está assistindo ficou melhor para mim.
Minha sala é bem clara durante o dia e fica bem escura a noite, quase um breu total. Ela realmente é MUITO superior com um pouco de claridade.. pois o preto dela não é bem profundo e quando está assistindo um filme, você percebe a diferençado breu em volta da tela com os cantos da tela "preto claro".
No geral ela se sai muito bem de noite também, principalmente se as imagens não forem tãooooo escuras.

Eu achei o brilho dela muito bom e em vários momentos diminuí um pouco para não incomodar os olhos.
Ela praticamente não dá reflexo, um ponto MUITO forte pra quem tem locais mais claros... um diferencial importante para mim.

Agora é esperar o Playstation 5 voltar pro estoque... não peguei na pré venda porque queria pegar a TV primeiro, me ferrei. Não imaginava que não teria estoque.

Chegou a fazer esse teste?
 
Depois de Janeiro com certeza. Porém, acredito que as lojas vão fazer um "inventário" e ver o que dá ou não pra liquidar antes do natal. Isso é bem comum no comércio...

Estoque novo mesmo Fevereiro pra mais.

Que triste, queria muito uma CX antes do final do ano para usar com o XSX. Se pelo menos aparecesse uma Q80T com um belo valor (abaixo dos 4,5k) eu até iria.
 
Que triste, queria muito uma CX antes do final do ano para usar com o XSX. Se pelo menos aparecesse uma Q80T com um belo valor (abaixo dos 4,5k) eu até iria.

Dói demais pagar 4,5K em QLED sendo que tem OLED por 5K-5.5K. Eu prefiro segurar um mês e pegar O PAINEL FODA do que a TV mais capada do Brasil.
 
Acham que vale a pena a TCL 55C715? é a melhor na faixa de preço dela?
 
Galera! Consegui pegar a CX 55" por 5k na loja física do Carrefour...
No sábado fui lá e o preço dela estava 5,5k mas estava rolando uma promo no cartão da loja de dividir em 24x sem juros e "ganhar" 2 parcelas de volta, ou seja, divide em 24x de 229,00 e paga 22x 229,00.
É bem provável que ainda exista essa promo nas lojas físicas, da net não tive informação então não sei. Comprei e eu mesmo trouxe pra casa. Já está aqui funcionando 100% e muito foda! TV espetacular! ✌️
 
Acham que vale a pena a TCL 55C715? é a melhor na faixa de preço dela?
Eu sou um cara que comprou a c715. Se você for comparar ela as samsung e lg de entrada eu acho que vale a pena, o sistema é lento, se você conseguir se acostumar com isso. Principalmente na hora que liga de verdade. Pra desligar de verdade você precisa segurar o botão de desligar até o android perguntar se quer desligar de verdade. Se apenas apertar desligar rapidamente ela não desliga fica em um modo com a tela desligada mas fica ligada.
As pilhas do controle acabam muito rapidamente, pode pesquisar no google pilhas controle TCL, pra isso não acontecer tem que desligar o bluetooth do controle nas configurações.

Agora se você for comparar ela com outras Tvs na casa dos 3k eu acho que existem TVs melhores. Eu desisti da minha tcl715 e fiquei com uma nano86. Calibrei ela legal e nem percebo mais os problemas de vazamento, apenas assistindo algo muito escuro como mandalorian ou warrior é que eu percebo um pouco mais.
Paguei 2980 na nano86 na fast. A tcl custaria 2899.
A q60t é legal também na mesma faixa de preço da TCL.

Os vendedores da fast vão tentar te enrolar, quase fizeram isso comigo quando fui comprar a TCL. Acho ela uma boa TV se você comparar ela a Tvs de entrada como TU ou UN.
 
Eu sou um cara que comprou a c715. Se você for comparar ela as samsung e lg de entrada eu acho que vale a pena, o sistema é lento, se você conseguir se acostumar com isso. Principalmente na hora que liga de verdade. Pra desligar de verdade você precisa segurar o botão de desligar até o android perguntar se quer desligar de verdade. Se apenas apertar desligar rapidamente ela não desliga fica em um modo com a tela desligada mas fica ligada.
As pilhas do controle acabam muito rapidamente, pode pesquisar no google pilhas controle TCL, pra isso não acontecer tem que desligar o bluetooth do controle nas configurações.

Agora se você for comparar ela com outras Tvs na casa dos 3k eu acho que existem TVs melhores. Eu desisti da minha tcl715 e fiquei com uma nano86. Calibrei ela legal e nem percebo mais os problemas de vazamento, apenas assistindo algo muito escuro como mandalorian ou warrior é que eu percebo um pouco mais.
Paguei 2980 na nano86 na fast. A tcl custaria 2899.
A q60t é legal também na mesma faixa de preço da TCL.

Os vendedores da fast vão tentar te enrolar, quase fizeram isso comigo quando fui comprar a TCL. Acho ela uma boa TV se você comparar ela a Tvs de entrada como TU ou UN.
Minha intenção mesmo era pegar uma TV barata, pois seria uma Segunda TV, daí cheguei na P715. daí vi que tinha essa com QLED se não é tão boa assim pegaria a P715 mesmo, está nos R$1900. achei que o Android seria uma vantagem, acha que não compensa?

Meu uso é netflix, o máximo que faria é usar o chromecast integrado dela, e daixar um filme rolando, não uso HDMI, nem consoles. Só queria uma imagem boa com um bom nível de preto.

Sobre o controle eu vi q tem como usar o controle no modo infravermelho mesmo. Nesta é possível certo?

Nanocell eu já cheguei a pensar em pegar, chegou a ser minha primeira opção mas oq tem de gente falando mal que acabei desistindo.
 
Última edição:
Galera! Consegui pegar a CX 55" por 5k na loja física do Carrefour...
No sábado fui lá e o preço dela estava 5,5k mas estava rolando uma promo no cartão da loja de dividir em 24x sem juros e "ganhar" 2 parcelas de volta, ou seja, divide em 24x de 229,00 e paga 22x 229,00.
É bem provável que ainda exista essa promo nas lojas físicas, da net não tive informação então não sei. Comprei e eu mesmo trouxe pra casa. Já está aqui funcionando 100% e muito foda! TV espetacular! ✌

Eu queria tb pegar la mas quando fiz o cartao (fiz pelo celular) só me liberou 2k de limite e mesmo assim só me ativam o cartão depois de uns 8 dias da solicitação, e lá na loja só faz até 6x em cartões normais, queria em 12x pra não pesar muito.
 
Minha intenção mesmo era pegar uma TV barata, pois seria uma Segunda TV, daí cheguei na P715. daí vi que tinha essa com QLED se não é tão boa assim pegaria a P715 mesmo, está nos R$1900. achei que o Android seria uma vantagem, acha que não compensa?

Meu uso é netflix, o máximo que faria é usar o chromecast integrado dela, e daixar um filme rolando, não uso HDMI, nem consoles. Só queria uma imagem boa com um bom nível de preto.

Sobre o controle eu vi q tem como usar o controle no modo infravermelho mesmo. Nesta é possível certo?
vai de TCL, painel VA, Direct Led.
a Samsung é EDGE. o Tyzen é mais rápido, mas só vai ter suporte por 2 anos.
 
Eu queria tb pegar la mas quando fiz o cartao (fiz pelo celular) só me liberou 2k de limite e mesmo assim só me ativam o cartão depois de uns 8 dias da solicitação, e lá na loja só faz até 6x em cartões normais, queria em 12x pra não pesar muito.
Fiz o cartão na hora e usei. Até peguei o cartão físico lá na hora também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo