• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Acho que mesmo que você tenha pedido pelo site, se foi aprovado deve dar pra "imprimir" o cartão lá na loja. Ou fazer de novo lá...

O problema foi o limite que me liberaram, 2k apenas. Falei com um vendedor pelo whats que indicaram aqui e ele disse que depende apenas do score, no meu caso o score era de 980 e só liberou 2k, não paga nem metade da tv kkk
 
Galera,

Pra quem não comprou a TV ainda.

Daqui até o fim do ano, haverá outra campanha promocional importante?

Vale a pena esperar por promoções às vésperas do Natal?
 
A promoção da loja Carrefour de São José acabou, o vendedor que estava fazendo contato acabou de me confirmar. Perdi mais uma oportunidade de pegar a CX, tá complicado comprar essa tv nas últimas semanas.
 
Chegou a fazer esse teste?


Fiz sim.. é muito pouco perceptível na minha tv, mas claro que se focar bem dá para ver sim!
Pelo que tinha lido dela, um pouco é normal... acho que se for demais ai deve trocar o aparelho sim.
Vou fazer um teste depois assistindo algum jogo de futebol para ver como ela se sai... mas com filmes, séries e uma programação normal de TV é impossível perceber algo.
Tirando os pretos que não são tão profundos (acho que apenas OLED vão satisfazer pessoas muito exigentes com isso), ela é uma TV MUITO BOA! Estou gostando demais.. louco para comprar o playstation 5 hehe
 
tirei um print da cx nas casas bahia com estoque disponível, enviei por e-mail e hoje me ligaram para fazer a solciitação de troca
foda é que só vão enviar a nova depois que coletar antiga, estou até vendo a demora para enviar a nova.
quem comprou nas casas bahia, sabe me dizer se o processo é rápido?
já estava até acostumado com a tv, mesmo os 3 dead pixel :haha:
 
tirei um print da cx nas casas bahia com estoque disponível, enviei por e-mail e hoje me ligaram para fazer a solciitação de troca
foda é que só vão enviar a nova depois que coletar antiga, estou até vendo a demora para enviar a nova.
quem comprou nas casas bahia, sabe me dizer se o processo é rápido?
já estava até acostumado com a tv, mesmo os 3 dead pixel :haha:

A muito tempo atrás eu precisei trocar uma fritadeira que veio com defeito, levou 3 dias após solicitação para retirarem e mais quase 5 dias para receberem lá e darem baixa. Só depois disso me enviaram uma nova que levou algo em torno de 3 a 5 dias pra chegar.
 
A muito tempo atrás eu precisei trocar uma fritadeira que veio com defeito, levou 3 dias após solicitação para retirarem e mais quase 5 dias para receberem lá e darem baixa. Só depois disso me enviaram uma nova que levou algo em torno de 3 a 5 dias pra chegar.
vontade agora de ficar com a tv e viver com os 3 pixel :haha:
 
vontade agora de ficar com a tv e viver com os 3 pixel :haha:

Faz isso não cara, é seu direito trocar. Eu tenho TOC só de ver pixel morto em TV, trocaria imediatamente quantas vezes fosse necessário.

Eu estou na procura de uma CX, perdi todas as possíveis promoções que ocorreram pois só consegui verba agora para compra-la. O foda é que depois que você a vê não tem como comprar outra kkk
 
acho que nossa verdadeira black friday é esta queima de estoque de começo do ano (estoque nao vendido no natal).

Pessoal, eu vou na calma para comprar a TV. Estou sem pressa.. Ainda mais que hoje minha maquina de lavar começou a vazar. 18 anos com ela, talvez esteja na hora de trocar hahaha
 
Fiz sim.. é muito pouco perceptível na minha tv, mas claro que se focar bem dá para ver sim!
Pelo que tinha lido dela, um pouco é normal... acho que se for demais ai deve trocar o aparelho sim.
Vou fazer um teste depois assistindo algum jogo de futebol para ver como ela se sai... mas com filmes, séries e uma programação normal de TV é impossível perceber algo.
Tirando os pretos que não são tão profundos (acho que apenas OLED vão satisfazer pessoas muito exigentes com isso), ela é uma TV MUITO BOA! Estou gostando demais.. louco para comprar o playstation 5 hehe
Fica mais perceptível no futebol ou imagens em movimento com fundo claro. Depois só fazer o teste. Tô quase abrindo um chamado da assistência, mas ter a dor de cabeça de passar por tudo aquilo, sem falar que já fazem mais de 7 dias que estou com ela. Vou ver o que acontece, afinal é 1 ano de garantia. Vou tentar me adaptar
 
Esses caras tão doido rapaziada kkkkkkkkkkk
Screenshot-from-2020-11-30-17-13-34.png
 
Fala ae galera, veja se vocês podem me ajudar. Tenho uma sala com a distância de visão sentado no sofá de aproximadamente 3mts -3,15mts até a TV....Estou atrás de uma TV de 75/82 seria esse o tamanho de polegadas ideal pra essa distância correto? Atualmente tenho uma LG 49' 4K de 2015 e quero trocar por conta do PS5.

Estou em dúvida entre algumas.

1 - Sony xbr955g 75 (problema não ter HDMI 2.1) Então to meio descartando.
2 - LG 82UN8000PSB Não vi review dessa versão (não achei) tem Painel VA, Dolby Vision, Atmos, HDR, 120hz (não sei se essa frequência vai até 4K) por isso a dúvida, também não sei se vai ficar muito grande pra sala.
3 - Sony xbr905h (problema ser 65 polegadas)

Alguma sugestão de compra a mais pra esse uso. Também assisto séries, filmes, jogos de futebol, F1.

É uma TV que quero comprar para os próximos 5/7 anos....assim como foi a LG em 2015 que funciona bem até hoje.

Obrigado
 
Fala ae galera, veja se vocês podem me ajudar. Tenho uma sala com a distância de visão sentado no sofá de aproximadamente 3mts -3,15mts até a TV....Estou atrás de uma TV de 75/82 seria esse o tamanho de polegadas ideal pra essa distância correto? Atualmente tenho uma LG 49' 4K de 2015 e quero trocar por conta do PS5.

Estou em dúvida entre algumas.

1 - Sony xbr955g 75 (problema não ter HDMI 2.1) Então to meio descartando.
2 - LG 82UN8000PSB Não vi review dessa versão (não achei) tem Painel VA, Dolby Vision, Atmos, HDR, 120hz (não sei se essa frequência vai até 4K) por isso a dúvida, também não sei se vai ficar muito grande pra sala.
3 - Sony xbr905h (problema ser 65 polegadas)

Alguma sugestão de compra a mais pra esse uso. Também assisto séries, filmes, jogos de futebol, F1.

É uma TV que quero comprar para os próximos 5/7 anos....assim como foi a LG em 2015 que funciona bem até hoje.

Obrigado

Sendo bem sincero, dada a densidade de pixels que temos hoje a distância não vai ser um problema.

1- Descarte. O problema não é nem tanto o HDMI 2.1 masa falta de VRR. Isso não pode na nova geração.
3- O maior problema é que ela é mais antiguinha, mas ainda é bem top e tem as features que você está buscando! Bem aclamada nos reviews. Dá uma olhada em https://www.rtings.com/tv/reviews/sony/x900h.

No seu caso, acredito que seja OLED 65" (9K em promo) ou uma Q80T 65" (8.5K em promo). Ou seja, o vencedor é claramente OLED. Se quiser partir pra 75" aí tem que dar uma pesquisada pq é mais nichado mesmo.

EDIT: Dá pra conseguir a Q80T por 8.5K no Submarino (aplica o cupom de 10% deles): https://www.submarino.com.br/produt...4-hdmi-pontos-quanticos-borda-infinita-e-60hz. Acho piada gastar isso tudo numa TV QLED sendo que dá pra achar OLED por 9K.
 
Sobre a 55CX, acabei comprando na sexta-feira, direto numa loja do Ponto Frio. Paguei 5.5K, o que considerei um bom preço. Para quem esta em cidade grande, acho que vale a pena sair para bater perna e negociar. Fui numa Fast Shop, e encontrei boas promoçoes. Tinham inclusive uma 55C9 por 5.1k e uma 65C9 por 7.8k. Não sou "negociador", mas acho que alguém com talento conseguiria alguns descontos ou brindes nestas compras nas lojas físicas.

Ah, e a TV é espetacular. Minha antiga de 47, que sempre considerei que tinha uma ótima imagem, foi parar no meu quarto. Coitada dela...
 
Sendo bem sincero, dada a densidade de pixels que temos hoje a distância não vai ser um problema.

1- Descarte. O problema não é nem tanto o HDMI 2.1 masa falta de VRR. Isso não pode na nova geração.
3- O maior problema é que ela é mais antiguinha, mas ainda é bem top e tem as features que você está buscando! Bem aclamada nos reviews. Dá uma olhada em https://www.rtings.com/tv/reviews/sony/x900h.

No seu caso, acredito que seja OLED 65" (9K em promo) ou uma Q80T 65" (8.5K em promo). Ou seja, o vencedor é claramente OLED. Se quiser partir pra 75" aí tem que dar uma pesquisada pq é mais nichado mesmo.

EDIT: Dá pra conseguir a Q80T por 8.5K no Submarino (aplica o cupom de 10% deles): https://www.submarino.com.br/produt...4-hdmi-pontos-quanticos-borda-infinita-e-60hz. Acho piada gastar isso tudo numa TV QLED sendo que dá pra achar OLED por 9K.
Entendo...Essa XBR 905H é a que a Sony chama ideal para o PS5, vi reviews dela achei excelente....mas ainda preciso decidir o tamanho.

OLED 75 com 120Hz deve estar muito acima do preço, 65 posso cogitar até, mas vou ter neura com Burn in e como não vou usar a TV somente fica mais complicado.
 
Com relação a qualidade de imagem será que tem muita diferença entre a Samsung 50TU8000 e LG 50UN8000? Comprei o modelo da LG nessa Black Friday e vi que em alguns reviews o pessoal fala que imagem é bem parecida, e em outros falam que a imagem da LG é consideravelmente pior...
 
A Q70 que comprei no sábado chegou hj , moro no interior de MG até assustei com a velocidade de entrega . O pessoal transportou no domingo. Em relação a tv , muito boa , não achei crítico os vazamentos de luz que vejo a galera chorando, tem q ficar procurando demais para notar, e mesmo que note é muito pouco o efeito . A tv veio com 1 dead pixel infelizmente, provavelmente se quisesse trocar não seria possível pois com apenas 1 não se define como defeito . Mas não me incomoda , para perceber tem que enfiar a cara na tela e a imagem tem que ser clara para poder enchergar. A uma distância normal é impossível ver. De toda forma a tv me agradou demais , o free Sync e o VRR ajudam demais nos games na minha 5700xt, nada de stutter, Agr é calibrar pro melhor jeito possível
 
Com relação a qualidade de imagem será que tem muita diferença entre a Samsung 50TU8000 e LG 50UN8000? Comprei o modelo da LG nessa Black Friday e vi que em alguns reviews o pessoal fala que imagem é bem parecida, e em outros falam que a imagem da LG é consideravelmente pior...

Já comparei as duas na loja e gostei mais da imagem da SAMSUNG 50TU8000 (da imagem e do design com "bordas infinitas").

No entanto, se você se importa com o sistema da TV, prefiro o da 50un8000 (mais agradável de usar por conta do controle smart magic).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo