ela não vem com pelicula protetora, só passar aqueles panos que limpa óculos que sai tudo.Pessoal, mais alguém adquiriu TV OLED LG CX 65 pela fast e veio sem película protetora na tela ? Achei bem estranho, ela é muito fina para manusear e mesmo com todo cuidado acabou ficando algumas marcas na tela. No mais é a perfeição em imagem, nada a reclamar.
Foi uma promoção que rolou na BF, inicio da madrugada, acho q nao durou muito , somente pelo App da Loja com o codigo TV10 se nao me engano ...como conseguiu esse preço? e será que tem modelo de 50? melhor ou pior do que as famosas como a TU8000
Sobre a Q80T neste unboxing do Mundo Conectado ele cita que ela tá mais para uma evolução da Q70R, bem como citastes.
Abaixo a análise dela:
duas semanas antes da black friday estava 5400, na magazineluiza, acho que voce pagou muito caro, mas se voce nao se importa, agora é só curtir e rezar para não chegar com dead pixelConsegui pegar a OLED CX 55" na Magazine Luiza por 6.650 + 4% no Méliuz (fechando em torno de 6.300). Está longe de ser um ótimo preço mas não estou com saco para ficar monitorando isso por meses a fim de conseguir um desconto....prioridades![]()
duas semanas antes da black friday estava 5400, na magazineluiza, acho que voce pagou muito caro, mas se voce nao se importa, agora é só curtir e rezar para não chegar com dead pixel
Pessoal, mais alguém adquiriu TV OLED LG CX 65 pela fast e veio sem película protetora na tela ? Achei bem estranho, ela é muito fina para manusear e mesmo com todo cuidado acabou ficando algumas marcas na tela. No mais é a perfeição em imagem, nada a reclamar.
Vi por R$ 4700,00 com cashback do banco inter pelas casas bahia na mesma época em que as Q80T apareceram por R$ 3999,00, só não peguei porque tenho medo do burnin.duas semanas antes da black friday estava 5400, na magazineluiza, acho que voce pagou muito caro, mas se voce nao se importa, agora é só curtir e rezar para não chegar com dead pixel
A questão é que esse preço foi devido a queima do estoque que fizeram em novembro. Ela é de 2020 e não teve uma boa saída devido ao seu preço, fora o fato de que até final de novembro sequer ela possuía um publico específico. Agora que o estoque foi queimado qualquer unidade nova irá vir com o preço cheio, Fastshop já está trabalhando com estoque novo, Magazine Luiza também, e agora dificilmente terá redução em um curto espaço de tempo (principalmente porque agora ela tem seu publico e está em alta devido aos novos consoles), então as promoções provavelmente serão em torno de 5% e mais algum cashback.
Diante disso não tinha muita expectativa de encontra-la pelo preço que o pessoal pagou antes da BF, na verdade estava 100% conformado com isso, só não queria pagar de 6,9k a 7,2k que é o preço cheio atualmente praticado. Consegui uns 650 reais de desconto que para mim foi um desconto significativo.
Como eu disse longe de ser o melhor preço mas era isso ou esperar sabe se lá quando do ano que vem para ter algum desconto maior. Posso estar errado? Claro, mas tá valendo, o importante era a TV para jogar aqui no meu canto já que a sala foi dominada pelo filhote (fora que lá é uma plasma de 2013, então está bem defasada).
Fala galera, comprei uma 65TU8000 no Ponto Frio que chegou hoje.
Lacrada, certinha, instalei e tudo beleza. Mais à noite percebi essa fresta no centro da borda esquerda, parece que o painel tá levemente descolado da tela, aparentemente um defeito de fábrica. Alguém sabe o que é?
Em ambiente escuro + cena escura chama bastante a atenção. Como acabei de receber a TV, vou correr atrás pra arrumar isso.
Já joguei fora a caixa e tudo.
Alguém sabe qual o procedimento pra arrumarem isso? Se devo falar com o Ponto Frio ou com a Samsung e se eles vem aqui em casa pra analisar/arrumar/trocar (já que é inviável levar uma TV desse tamanho pra qualquer lugar)?
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Fala galera, comprei uma 65TU8000 no Ponto Frio que chegou hoje.
Lacrada, certinha, instalei e tudo beleza. Mais à noite percebi essa fresta no centro da borda esquerda, parece que o painel tá levemente descolado da tela, aparentemente um defeito de fábrica. Alguém sabe o que é?
Em ambiente escuro + cena escura chama bastante a atenção. Como acabei de receber a TV, vou correr atrás pra arrumar isso.
Já joguei fora a caixa e tudo.
Alguém sabe qual o procedimento pra arrumarem isso? Se devo falar com o Ponto Frio ou com a Samsung e se eles vem aqui em casa pra analisar/arrumar/trocar (já que é inviável levar uma TV desse tamanho pra qualquer lugar)?
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No manual da Q80T consta o seguinte: "TVs Samsung de 43 polegadas e acima, contam com serviço de atendimento em domicílio, portanto, não há necessidade de seu deslocamento até uma assistência técnica. Basta entrar em contato conosco para solicitar o serviço através da nossa central de atendimento: 4004-0000 ( Capitais e grandes centros) ou 0800-124-421 ( Demais cidades e regiões)."
Da uma ligada lá.
Se estiver dentro dos 7 dias após recebimento (e parece que sim pelo fato de ter recebido hoje) é só solicitar a troca com a loja, eles recolhem e te entregam outra.
Ponto Frio aceitaria a troca sem problemas mesmo sem a caixa da TV?
E seria melhor tratar desse assunto direto com a Samsung ou com o Ponto Frio?
Abaixo de 50' eu aconselharia monitor FHD, as tvs abaixo disso são todas com o ultrapassado 720p.Qual seria o melhor modelo de 32"?
Abaixo de 50' eu aconselharia monitor FHD, as tvs abaixo disso são todas com o ultrapassado 720p.
Caralhoooo..Fala galera, comprei uma 65TU8000 no Ponto Frio que chegou hoje.
Lacrada, certinha, instalei e tudo beleza. Mais à noite percebi essa fresta no centro da borda esquerda, parece que o painel tá levemente descolado da tela, aparentemente um defeito de fábrica. Alguém sabe o que é?
Em ambiente escuro + cena escura chama bastante a atenção. Como acabei de receber a TV, vou correr atrás pra arrumar isso.
Já joguei fora a caixa e tudo.
Alguém sabe qual o procedimento pra arrumarem isso? Se devo falar com o Ponto Frio ou com a Samsung e se eles vem aqui em casa pra analisar/arrumar/trocar (já que é inviável levar uma TV desse tamanho pra qualquer lugar)?
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Sempre guardo a caixa, troquei 2x a 65TU8000 por causa do vazamento de luz, na segunda mandei de volta e cancelei a compra e peguei um Q80T 55 que é Show de bola.Ponto Frio aceitaria a troca sem problemas mesmo sem a caixa da TV?
E seria melhor tratar desse assunto direto com a Samsung ou com o Ponto Frio?
Depende de qual for seu uso. É pra jogos ou pra filmes, séries, tv acabo etc.?Algum modelo especifico? To dando uma olhada aqui