[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Pessoal, mais alguém adquiriu TV OLED LG CX 65 pela fast e veio sem película protetora na tela ? Achei bem estranho, ela é muito fina para manusear e mesmo com todo cuidado acabou ficando algumas marcas na tela. No mais é a perfeição em imagem, nada a reclamar.
 
Pessoal, mais alguém adquiriu TV OLED LG CX 65 pela fast e veio sem película protetora na tela ? Achei bem estranho, ela é muito fina para manusear e mesmo com todo cuidado acabou ficando algumas marcas na tela. No mais é a perfeição em imagem, nada a reclamar.
ela não vem com pelicula protetora, só passar aqueles panos que limpa óculos que sai tudo.
 
como conseguiu esse preço? e será que tem modelo de 50? melhor ou pior do que as famosas como a TU8000
Foi uma promoção que rolou na BF, inicio da madrugada, acho q nao durou muito , somente pelo App da Loja com o codigo TV10 se nao me engano ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem monitorando uma soundbar ? Nao preciso de nada mega pq assim como o TV 55x705G , é para um quarto , pensei na Sony HT-S100F ? alguma opiniao ?
 
Última edição:
Sobre a Q80T neste unboxing do Mundo Conectado ele cita que ela tá mais para uma evolução da Q70R, bem como citastes.





Abaixo a análise dela:


Sim, e isso não é ruim, basta olhar os reviews da Q70R foi uma ótima tv em 2019. Unico ponto ruim na minha opinião é usar a nomenclatura de um modelo superior e o preço atual praticado.
 
Última edição:
Consegui pegar a OLED CX 55" na Magazine Luiza por 6.650 + 4% no Méliuz (fechando em torno de 6.300). Está longe de ser um ótimo preço mas não estou com saco para ficar monitorando isso por meses a fim de conseguir um desconto....prioridades :shrug:
 
Consegui pegar a OLED CX 55" na Magazine Luiza por 6.650 + 4% no Méliuz (fechando em torno de 6.300). Está longe de ser um ótimo preço mas não estou com saco para ficar monitorando isso por meses a fim de conseguir um desconto....prioridades :shrug:
duas semanas antes da black friday estava 5400, na magazineluiza, acho que voce pagou muito caro, mas se voce nao se importa, agora é só curtir e rezar para não chegar com dead pixel
 
Fala pessoal, uma dúvida que estava na minha cabeça era: O que quer dizer este 2.2 do áudio da CX? Conheço as definições de estéreo simples, o 2.0, e os surround que incluem subwoofers 5.1, 7.1, etc, além dos Atmos, que podem ser 5.1.2, 7.1.4 e variações mais exóticas destes, em que já vi até 11.2.4. Voltando à pergunta inicial, fiquei me perguntando se 2.2 seriam dois subwoofers, ou, como a TV suporta Atmos, seria um 2.0.2 . Tentei pesquisar isto por aí, inclusive no site da LG gringa e não achei nada. Mas, como alguns reviews que eu encontrei mencionam que falta um pouco de "punch" ao som, fiquei com a impressão de que não há subwoofer nenhum naquele pequeno espaço atrás da TV.

O que vocês acham desta conclusão?
 
duas semanas antes da black friday estava 5400, na magazineluiza, acho que voce pagou muito caro, mas se voce nao se importa, agora é só curtir e rezar para não chegar com dead pixel

A questão é que esse preço foi devido a queima do estoque que fizeram em novembro. Ela é de 2020 e não teve uma boa saída devido ao seu preço, fora o fato de que até final de novembro sequer ela possuía um publico específico. Agora que o estoque foi queimado qualquer unidade nova irá vir com o preço cheio, Fastshop já está trabalhando com estoque novo, Magazine Luiza também, e agora dificilmente terá redução em um curto espaço de tempo (principalmente porque agora ela tem seu publico e está em alta devido aos novos consoles), então as promoções provavelmente serão em torno de 5% e mais algum cashback.

Diante disso não tinha muita expectativa de encontra-la pelo preço que o pessoal pagou antes da BF, na verdade estava 100% conformado com isso, só não queria pagar de 6,9k a 7,2k que é o preço cheio atualmente praticado. Consegui uns 650 reais de desconto que para mim foi um desconto significativo.

Como eu disse longe de ser o melhor preço mas era isso ou esperar sabe se lá quando do ano que vem para ter algum desconto maior. Posso estar errado? Claro, mas tá valendo, o importante era a TV para jogar aqui no meu canto já que a sala foi dominada pelo filhote (fora que lá é uma plasma de 2013, então está bem defasada).
 
Pessoal, mais alguém adquiriu TV OLED LG CX 65 pela fast e veio sem película protetora na tela ? Achei bem estranho, ela é muito fina para manusear e mesmo com todo cuidado acabou ficando algumas marcas na tela. No mais é a perfeição em imagem, nada a reclamar.

Também comprei essa promo da Fast e a minha veio sem película frontal, acho que nenhuma vem, a julgar pelos relatos.
Após instalar no suporte de parede eu removi todas as manchas na tela com uma flanela, saiu tudinho. E olha que precisei colocar no alto só com ajuda da minha mulher, foi uma guerra e tanto e precisei tocar na tela algumas vezes mesmo evitando ao máximo, senão a bicha ia cair no chão. Achei a tv BEM pesada, ao passo que a de 55 é levinha.
 
Última edição:
duas semanas antes da black friday estava 5400, na magazineluiza, acho que voce pagou muito caro, mas se voce nao se importa, agora é só curtir e rezar para não chegar com dead pixel
Vi por R$ 4700,00 com cashback do banco inter pelas casas bahia na mesma época em que as Q80T apareceram por R$ 3999,00, só não peguei porque tenho medo do burnin.
 
A questão é que esse preço foi devido a queima do estoque que fizeram em novembro. Ela é de 2020 e não teve uma boa saída devido ao seu preço, fora o fato de que até final de novembro sequer ela possuía um publico específico. Agora que o estoque foi queimado qualquer unidade nova irá vir com o preço cheio, Fastshop já está trabalhando com estoque novo, Magazine Luiza também, e agora dificilmente terá redução em um curto espaço de tempo (principalmente porque agora ela tem seu publico e está em alta devido aos novos consoles), então as promoções provavelmente serão em torno de 5% e mais algum cashback.

Diante disso não tinha muita expectativa de encontra-la pelo preço que o pessoal pagou antes da BF, na verdade estava 100% conformado com isso, só não queria pagar de 6,9k a 7,2k que é o preço cheio atualmente praticado. Consegui uns 650 reais de desconto que para mim foi um desconto significativo.

Como eu disse longe de ser o melhor preço mas era isso ou esperar sabe se lá quando do ano que vem para ter algum desconto maior. Posso estar errado? Claro, mas tá valendo, o importante era a TV para jogar aqui no meu canto já que a sala foi dominada pelo filhote (fora que lá é uma plasma de 2013, então está bem defasada).

Fiz o mesmo que você... inventei de esperar a BF e me lasquei.
Apareceu no submarino por 6.5k e comprei usando meu cartão submarino, em 15x sem juros, frete gratis.
Bora ver qualeh das OLED..
 
Fala galera, comprei uma 65TU8000 no Ponto Frio que chegou hoje.

Lacrada, certinha, instalei e tudo beleza. Mais à noite percebi essa fresta no centro da borda esquerda, parece que o painel tá levemente descolado da tela, aparentemente um defeito de fábrica. Alguém sabe o que é?

Em ambiente escuro + cena escura chama bastante a atenção. Como acabei de receber a TV, vou correr atrás pra arrumar isso.

Já joguei fora a caixa e tudo.
Alguém sabe qual o procedimento pra arrumarem isso? Se devo falar com o Ponto Frio ou com a Samsung e se eles vem aqui em casa pra analisar/arrumar/trocar (já que é inviável levar uma TV desse tamanho pra qualquer lugar)?
EoWci-KW4AQxj7Y
 
Fala galera, comprei uma 65TU8000 no Ponto Frio que chegou hoje.

Lacrada, certinha, instalei e tudo beleza. Mais à noite percebi essa fresta no centro da borda esquerda, parece que o painel tá levemente descolado da tela, aparentemente um defeito de fábrica. Alguém sabe o que é?

Em ambiente escuro + cena escura chama bastante a atenção. Como acabei de receber a TV, vou correr atrás pra arrumar isso.

Já joguei fora a caixa e tudo.
Alguém sabe qual o procedimento pra arrumarem isso? Se devo falar com o Ponto Frio ou com a Samsung e se eles vem aqui em casa pra analisar/arrumar/trocar (já que é inviável levar uma TV desse tamanho pra qualquer lugar)?
EoWci-KW4AQxj7Y

No manual da Q80T consta o seguinte: "TVs Samsung de 43 polegadas e acima, contam com serviço de atendimento em domicílio, portanto, não há necessidade de seu deslocamento até uma assistência técnica. Basta entrar em contato conosco para solicitar o serviço através da nossa central de atendimento: 4004-0000 ( Capitais e grandes centros) ou 0800-124-421 ( Demais cidades e regiões)."

Da uma ligada lá.
 
Fala galera, comprei uma 65TU8000 no Ponto Frio que chegou hoje.

Lacrada, certinha, instalei e tudo beleza. Mais à noite percebi essa fresta no centro da borda esquerda, parece que o painel tá levemente descolado da tela, aparentemente um defeito de fábrica. Alguém sabe o que é?

Em ambiente escuro + cena escura chama bastante a atenção. Como acabei de receber a TV, vou correr atrás pra arrumar isso.

Já joguei fora a caixa e tudo.
Alguém sabe qual o procedimento pra arrumarem isso? Se devo falar com o Ponto Frio ou com a Samsung e se eles vem aqui em casa pra analisar/arrumar/trocar (já que é inviável levar uma TV desse tamanho pra qualquer lugar)?
EoWci-KW4AQxj7Y

Se estiver dentro dos 7 dias após recebimento (e parece que sim pelo fato de ter recebido hoje) é só solicitar a troca com a loja, eles recolhem e te entregam outra.
 
No manual da Q80T consta o seguinte: "TVs Samsung de 43 polegadas e acima, contam com serviço de atendimento em domicílio, portanto, não há necessidade de seu deslocamento até uma assistência técnica. Basta entrar em contato conosco para solicitar o serviço através da nossa central de atendimento: 4004-0000 ( Capitais e grandes centros) ou 0800-124-421 ( Demais cidades e regiões)."

Da uma ligada lá.
Se estiver dentro dos 7 dias após recebimento (e parece que sim pelo fato de ter recebido hoje) é só solicitar a troca com a loja, eles recolhem e te entregam outra.

Ponto Frio aceitaria a troca sem problemas mesmo sem a caixa da TV?

E seria melhor tratar desse assunto direto com a Samsung ou com o Ponto Frio?
 
Ponto Frio aceitaria a troca sem problemas mesmo sem a caixa da TV?

E seria melhor tratar desse assunto direto com a Samsung ou com o Ponto Frio?

Dentro dos 7 dias é com o Ponto Frio, passou disso dae é Samsung. Quanto a caixa não sei dizer mas não acredito que seja um empecilho.
 
Qual seria o melhor modelo de 32"?
 
Fala galera, comprei uma 65TU8000 no Ponto Frio que chegou hoje.

Lacrada, certinha, instalei e tudo beleza. Mais à noite percebi essa fresta no centro da borda esquerda, parece que o painel tá levemente descolado da tela, aparentemente um defeito de fábrica. Alguém sabe o que é?

Em ambiente escuro + cena escura chama bastante a atenção. Como acabei de receber a TV, vou correr atrás pra arrumar isso.

Já joguei fora a caixa e tudo.
Alguém sabe qual o procedimento pra arrumarem isso? Se devo falar com o Ponto Frio ou com a Samsung e se eles vem aqui em casa pra analisar/arrumar/trocar (já que é inviável levar uma TV desse tamanho pra qualquer lugar)?
EoWci-KW4AQxj7Y
Caralhoooo..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ponto Frio aceitaria a troca sem problemas mesmo sem a caixa da TV?

E seria melhor tratar desse assunto direto com a Samsung ou com o Ponto Frio?
Sempre guardo a caixa, troquei 2x a 65TU8000 por causa do vazamento de luz, na segunda mandei de volta e cancelei a compra e peguei um Q80T 55 que é Show de bola.
 
o dead pixel fica preto em qualquer cor, mas se o pixel só fica preto em algumas cores, ela está preso ou considera dead pixel mesmo?

Casas bahia está foda, só querem coletar a TV dia 22/12 mesmo, sendo que dia 23 viajo e só volto depois do carnaval, parece que fazem isso para vencer no cansaço.
fiz uma reclamação no reclameaqui e mesmo assim só querem coletar dia 22/12.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo