• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Eu boletei essa tv, porem não paguei ainda. Mas o preço nao é esse ai nao, aumentou agora, tava 2.300 R$. a loja foi sacana, faltavam 3 dias para acabar essa promoção por esse valor + 180 unidades disponiveis, do nada ela colocou 2.500 como preço prime e esse valor absurdo como preço no pix.. e tinha versão open box 2.200 dizendo só a caixa que tava meia ruim.
Vale a pena essa tv ? Lembrando que se ficar com ela, vendo o meu monitor ai ela sairia por uns 900R$ na verdade para compensar o preço.

 
Dolby vision e hdr são coisas magnificas, eu só estou com bastante receio de usar o brilho do OLED em 100 kkk, então tenho usado em 80 nesses conteúdos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tudo depende do seu orçamento rsrs
A ideia é nao passar dos 4.5k... Ate pensei pensei é partir pras oleds mas aqui em casa é desperdicio, vai ficar ligada o dia todo passando galinha pintadinha no youtub.
 
Eu boletei essa tv, porem não paguei ainda. Mas o preço nao é esse ai nao, aumentou agora, tava 2.300 R$. a loja foi sacana, faltavam 3 dias para acabar essa promoção por esse valor + 180 unidades disponiveis, do nada ela colocou 2.500 como preço prime e esse valor absurdo como preço no pix.. e tinha versão open box 2.200 dizendo só a caixa que tava meia ruim.
Vale a pena essa tv ? Lembrando que se ficar com ela, vendo o meu monitor ai ela sairia por uns 900R$ na verdade para compensar o preço.

Comprei essa tv por 2.100 via pix já com frete na Kabum. Estou esperando chegar, mas a princípio pelo que pesquisei tem painel IPS (vou por na área externa pra assistir fut e vídeos de shows) e teve uma grande melhoria no contraste em relação ao modelo anterior.
 
Comprei essa tv por 2.100 via pix já com frete na Kabum. Estou esperando chegar, mas a princípio pelo que pesquisei tem painel IPS (vou por na área externa pra assistir fut e vídeos de shows) e teve uma grande melhoria no contraste em relação ao modelo anterior.
entao talvez seja melhor eu nao pagar agora e esperar mais um pouco, deu sorte 2.100 já com frete...melhor eu esperar e ficar de olho!! Se esta esperando chegar entao faz pouco tempo que comprou o_O ..esses dias praticamente, me fala dela depois quando chegar e testar por favor!! Porque quero usar para jogos mesmo e filmes e coisa basicas do Win
 
Pessoal, sobre a limpeza de pixels da c1..vocês deixam que ela faz automaticamente depois de X horas, ou faz com uma frequência maior manualmente?
 
Desculpem se ja falaram dessa, mas eu sou novo no mundo das TVs e nao quero arriscar perder uma grana alta..então olhei comparei para mim parece quase a mesma coisa...só acho...qual das 2 além do preço e conectores usb/hdmi é melhor..pq eu ja boleto e pago. Lembrando, é somente para jogos filmes e series, vai ser usado somente como monitor.

Essa
https://www.americanas.com.br/produto/1902702925?sellerid=13477477000104&opn=YSMESP

ou essa?

https://www.kabum.com.br/produto/15...t-vel-com-intelig-ncia-artificial-43up7500psf


Vai me ajudar muito a decidir, porque para mim parecem iguais tirando conectores...

vlww
 
Desculpem se ja falaram dessa, mas eu sou novo no mundo das TVs e nao quero arriscar perder uma grana alta..então olhei comparei para mim parece quase a mesma coisa...só acho...qual das 2 além do preço e conectores usb/hdmi é melhor..pq eu ja boleto e pago. Lembrando, é somente para jogos filmes e series, vai ser usado somente como monitor.

Essa
https://www.americanas.com.br/produto/1902702925?sellerid=13477477000104&opn=YSMESP

ou essa?

https://www.kabum.com.br/produto/15...t-vel-com-intelig-ncia-artificial-43up7500psf


Vai me ajudar muito a decidir, porque para mim parecem iguais tirando conectores...

vlww
 
Nossa valeu mano, consegui boletei...bom desconto esse!! Brigadão mesmo, é que nao costumo usar esses app, preciso começar a usar mais kkkkk :joia:
 
Vamos lá, tô me convencendo a comprar uma oled. A tv vai ficar na sala, tenho controle de luminosidade, sala pequena, sofá de frente p tv, n vai ser utilizada para jogos, só conteúdo online e tv aberta... Tem muita diferença da oled A1 p C1, fora o preço, e se vou ter problemas pelo fato de a tv passar muitas horas ligadas?
 
Pessoal, sobre a limpeza de pixels da c1..vocês deixam que ela faz automaticamente depois de X horas, ou faz com uma frequência maior manualmente?
Pelo que pesquisei e aconselhavel deixar a tv fzer automaticamente a cada 2000 mil horas , se eu não me engano , fazer manualmente so se nodar algo de estralho na tela . Dizem se fazer com frequencia manualmente diminui a vida util dos oledes .
 
Pessoal, sobre a limpeza de pixels da c1..vocês deixam que ela faz automaticamente depois de X horas, ou faz com uma frequência maior manualmente?

Não faça manualmente a não ser que note algo estranho, o que é muito improvável. Apenas não desligue a TV da tomada. A limpeza automática é eficiente e suficiente.
 
Não faça manualmente a não ser que note algo estranho, o que é muito improvável. Apenas não desligue a TV da tomada. A limpeza automática é eficiente e suficiente.
Beleza.
Ela fica na tomada 24 por dia, só desligo em casos de raios muito intensos.
 
Pessoal qual o modelo da Samsung hoje substitui a minha tv 58MU6120?
Queimou as saidas HDMI, causa raio.
 
Fala galera,

Estou com o boleto de uma LG C1 55 por R$ 4800 porém estou com receio de comprar e o pessoal de casa não cuidar bem dela acabando em burn-in.

Então queria saber aí qual a recomendação de vocês para QLED, estava olhando as nanocell porém dizem que tem um backlight bleeding muito forte mas não sei se é em todos os modelos.
 
Fala galera,

Estou com o boleto de uma LG C1 55 por R$ 4800 porém estou com receio de comprar e o pessoal de casa não cuidar bem dela acabando em burn-in.

Então queria saber aí qual a recomendação de vocês para QLED, estava olhando as nanocell porém dizem que tem um backlight bleeding muito forte mas não sei se é em todos os modelos.

Qled boa agora só as QN que custam um rim, porque a série normal nem local dimming tem mais ( vergonha chamar isso de display HDR)

Eu iria na c1 mesmo, a tv tem tanto recurso para prevenir burn-in que eu diria ser muito improvável, fora que tem boatos que as C1 tbm estão usando painel Evo ( não todas, certeza mesmo só a G1), então você tem mais brilho com menos consumo de corrente e consequentemente menos calor. Esquece burn-in...
 
Fala galera,

Estou com o boleto de uma LG C1 55 por R$ 4800 porém estou com receio de comprar e o pessoal de casa não cuidar bem dela acabando em burn-in.

Então queria saber aí qual a recomendação de vocês para QLED, estava olhando as nanocell porém dizem que tem um backlight bleeding muito forte mas não sei se é em todos os modelos.

Tá com um preço menor do que quando comprei minha CX há aproximadamente 3 meses. Paga logo esse boleto e seja feliz.
 
Fala galera,

Estou com o boleto de uma LG C1 55 por R$ 4800 porém estou com receio de comprar e o pessoal de casa não cuidar bem dela acabando em burn-in.

Então queria saber aí qual a recomendação de vocês para QLED, estava olhando as nanocell porém dizem que tem um backlight bleeding muito forte mas não sei se é em todos os modelos.
Essa sera a substituta da minha CX no quarto para games.
Vou deixar a CX na sala porque não da mais para ver filmes e series sem ser em uma OLED, a diferença para outras telas é simplesmente absurda:medo:.
So de olho nas ofertas.:thinking:
 
Qled boa agora só as QN que custam um rim, porque a série normal nem local dimming tem mais ( vergonha chamar isso de display HDR)

Eu iria na c1 mesmo, a tv tem tanto recurso para prevenir burn-in que eu diria ser muito improvável, fora que tem boatos que as C1 tbm estão usando painel Evo ( não todas, certeza mesmo só a G1), então você tem mais brilho com menos consumo de corrente e consequentemente menos calor. Esquece burn-in...
Ainda sim, acho que é só não utilizar o brilho do oled no 100 o tempo todo ( e nem precisa ) e ta de boa.

Conteudos com HDR e dolby vision, eu tenho usado em 75, meu quarto é relativamente escuro de dia..

Conteudos SDR eu uso em 50.
 
Ainda sim, acho que é só não utilizar o brilho do oled no 100 o tempo todo ( e nem precisa ) e ta de boa.

Conteudos com HDR e dolby vision, eu tenho usado em 75, meu quarto é relativamente escuro de dia..

Conteudos SDR eu uso em 50.

Sim mano, concordo, e tem a questão do ABL também, que está menos restritivo na C1 e principalmente na G1, e não escurecem cenas onde a maior parte da tela é brilhante. Se estão pegando leve no limitador de brilho, é porque sabem que esses painéis são mais resistentes.

Infelizmente, quem comprou oled antes da CX, comprou um produto beta. Eu mesmo ja vasculhei o Reddit e o avs fórums, principalmente por quem usa a tv como monitor, e não achei casos de burn in nela. Achei 2 na C9, mas era casos extremos de pessoas que jogaram GTA por anos todos os dias por muitas horas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo