• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Quanto aos brindes, comprei a S90C de 65" com direito à CU8000 de 43" de brinde.
Cadastrei direitinho lá no Samsungparavocê, site com interface até amigável, poucos dias depois já me mandaram a nota fiscal da tv de brinde e em papo de duas semanas, no máximo, provavelmente menos que isso, a tv de 43" já estava aqui comigo. Não tenho do que reclamar deles quanto a isso.
Deve variar de pessoa pra pessoa, mas esses relatos mais cabulosos de que "fizeram tudo certinho e ainda assim cancelaram o brinde" tomaria com um pouco de ceticismo.
É a lista que vi foram mais de 300 pessoas sem brindes ,só o que eu vi isso pq tinha 20 páginas e eu só olhei até a 4ª página. Mas ainda bem que voce recebeu tudo certo. E torço pra TV durar muito tempo também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero a grana ou uma nova, não aceito de forma alguma ficar com a atual
Faz quanto tempo que voce esta nessa, desde o problema até piorarem ele e hoje?
 
Faz pouco tempo, desde o dia 05/10 quando vieram aqui "arrumar" a TV e zoaram a carcaça
Confesso que estou ansioso pra saber o final dessa história kkkkkk se vão fazer tudo certinho ou vão relaxar
 
Pô, se os próprios técnicos fizeram merda com a Tv, eles têm que se responsabilizar, sim. Imagina, você leva um carro na autorizada, por conta de um problema aí te devolvem com um amassado, não dá, né...
 
Pô, se os próprios técnicos fizeram merda com a Tv, eles têm que se responsabilizar, sim. Imagina, você leva um carro na autorizada, por conta de um problema aí te devolvem com um amassado, não dá, né...
ja fizeram comigo, mas nao amassado , na verdade eu pedi pra instalar um rádio, ao encaixar o rádio acho que tiveram dificuldade e acabaram quebrando o canto da entrada do rádio, mas eu só vi depois pq as bordas do radio cobria um pouco, mas puxar o radio pro lado tava um rombo de quebrado atrás!
 





Pode parecer pouca coisa mas tá me incomodando bastante, TV com 5 meses de uso...
Quem não ficaria puto?
1º porque entregaram assim com 5 meses de uso
2º pq vc queria que limpasse a tela e ela ficou pior
3º pq era pra ser técnicos profissionais e pelo jeito entregaram técnicos estagiários beco de fumo

na logo até da pra passar, mas os outros e em cima taquepariu hein relaxo demais
 





Pode parecer pouca coisa mas tá me incomodando bastante, TV com 5 meses de uso...
QN90B?

inaceitável isso aí, o mais incrível os bonito fazer um serviço desse e sair fora
 
QN90B?

inaceitável isso aí, o mais incrível os bonito fazer um serviço desse e sair fora
Pior que eu vacilei demais. Foquei em procurar se a tela continuava suja (e mesmo deixei passar 2 grãos de poeira e uma manchinha) que não vi o resto.
Depois que fui passar um pano e os descascados começaram a desfiar o tecido.
O da última foto dá pra arranhar o dedo

E sim, é uma QN90B de 43"
 
Última edição:
E as Neo QLED 8K prestam?
55QN700B mais especificamente
 
E as Neo QLED 8K prestam?
55QN700B mais especificamente
olha, quando pesquisei a imagem fica entre uma Q80A e QN85B ou C, as vezes aparece umas promoção muito louca. O ponto mais negativo que vi o pessoal reclamando é lentidão do sistema
 
olha, quando pesquisei a imagem fica entre uma Q80A e QN85B ou C, as vezes aparece umas promoção muito louca. O ponto mais negativo que vi o pessoal reclamando é lentidão do sistema
3.799,00 hj na Americanas
 
Durante a semana inteira a C845 de 65” estava por 5699,00 no Ponto/Extra/Bahia e por 5999,00 no Carrefour… como eu tenho o Cartão do Carrefour, consigo fazer parcelamento em 20x e a parcela vira troco de bêbado… esperei meu cartão virar e ontem a noite entrei pra comprar… subiu pra mais de 7k 🤦🏻‍♂️
Agora ficar de olho pra ver se volta nas mesmas condições
 
3.799,00 hj na Americanas
Bom preço, melhor promo que eu tinha visto dela era 4099 no site da Samsung mas vinha a The Serif junto, quase peguei. Mas não iria conseguir revender a The Serif faço por onde moro.
 
Interessante o preço mas o sistema dizem que é problemático, eu gosto bastante da LG principalmente o Magic Smart com o cursor do mouse na TV funfa que é uma beleza.
Com essa resolução, talvez valha a pena como área de trabalho desktop… um monitor da Dell 4K costuma sair mais que isso… esse daria mais espaço (resolução) de trabalho… melhor que usar vários monitores
 
Com essa resolução, talvez valha a pena como área de trabalho desktop… um monitor da Dell 4K costuma sair mais que isso… esse daria mais espaço (resolução) de trabalho… melhor que usar vários monitores
E eu achando 50" grande demais! :limo:
 
E eu achando 50" grande demais! :limo:
A questão não é o tamanho em cm é sim a área útil (resolução)… vejo gente usando 2 ou 3 monitores e um 4K equivale a 4 FullHD um 8K vai expandir ainda mais a área útil..
Para quem trabalha com muitas planilhas, cronogramas e projetos, além de programação… faz uma baita diferença… esses monitores de 144, 240hz viram brinquedo de criança, pois possuem baixa resolução
Para monitor eu não compro nunca por tamanho
 
Última edição:
Durante a semana inteira a C845 de 65” estava por 5699,00 no Ponto/Extra/Bahia e por 5999,00 no Carrefour… como eu tenho o Cartão do Carrefour, consigo fazer parcelamento em 20x e a parcela vira troco de bêbado… esperei meu cartão virar e ontem a noite entrei pra comprar… subiu pra mais de 7k 🤦🏻‍♂️
Agora ficar de olho pra ver se volta nas mesmas condições

A C845 65" está R$5.039,90 no InterShop (Já considerando o cashback R$559,90)

-

Tô quase fechando a LG OLED C1 55" por R$4.000, queria esperar até a BF, mas tenho quase certeza que vai ficar indisponivel, hoje só encontro ela em uma loja.
 
A C845 65" está R$5.039,90 no InterShop (Já considerando o cashback R$559,90)

-

Tô quase fechando a LG OLED C1 55" por R$4.000, queria esperar até a BF, mas tenho quase certeza que vai ficar indisponivel, hoje só encontro ela em uma loja.
Intershop é loja?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo