[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

alguém conhece a loja taQi? Será que dá direito ao brinde Samsung?
Sim a minha S90c chegou ontem e na hora já solicitei o resgate da soundbar Samsung hw q600
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem com Samsung S90c sabe como desbloquear essa parte de Gamma?
Tentei em sdr... HDR e não consigo usar de forma alguma,se algue puder me dar uma luz.
IMG20231111174057.jpg
 
Boa noite, alguém tem a tv qn90c de 50 polegadas, poderia me passar uma calibração de imagem para filmes e séries
 
Sim a minha S90c chegou ontem e na hora já solicitei o resgate da soundbar Samsung hw q600
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem com Samsung S90c sabe como desbloquear essa parte de Gamma?
Tentei em sdr... HDR e não consigo usar de forma alguma,se algue puder me dar uma luz.
IMG20231111174057.jpg
boa!

fala pra mim o que achou da tv?
 
Quero uma C1 na casa dos 3,5k. Não vejo em nenhuma loja disponível. Tem outra opção do mesmo nível até os 4k?
 
boa!

fala pra mim o que achou da tv?
Mano a imagem de fato é muito bonita, mas acho depois de vir de uma cx...c1 ...e tcl c825 Qn90b não achei tudo isso,achei que iria sentir uma baita diferença mas nada de mais,tô com alguns problemas ao jogar no Xbox Series X a tela por vezes fica piscando dando uns flashs sabe? Se alguém souber como resolver por favor....o sistema tizen achei bem meia boca não evoluiu nada,sinto uma falta absurda do Google tv que pra mim é o melhor sistema, outra coisa ao abrir conteúdos em hdr não pipoca notificação na tela que ativou o HDR,isso tem na LG e tcl e também senti falta, filmes em IMAX Enhanced na Samsung de fato ficam com as tarjas pretas e não tela cheia também, sim devido a Samsung não ter o suporte, isso também encomodou!
Vou dar mais uma testada nela aqui até sexta,mas já tô pensando em devolver e pegar a Toshiba oled que na real é uma hisense,pra mim seria o combo perfeito...oled+google tv.
 
alguém conhece a loja taQi? Será que dá direito ao brinde Samsung?
Sim. É uma loja aqui do RS. Dá pra confiar, tem várias lojas físicas pelo o Estado.

da uma pesquisada em "TCL TRAVANDO" no YT, muitos falaram que resolveram a lentidão e agora a TV flui que é uma maravilha, testa por favor e nos relata aqui se possível, estou esperando um preço legal pra pegar ela tb, mas uma das coisas q mais me incomoda é a lentidão, principalmente pq deve piorar com ela quente, e como sou do RJ já viu, verão aqui é um absurdo..


Fiz os passos que tem nesse vídeo. Bom, de certa forma, até que deu uma boa melhorada. Ela tá rodando um pouco mais fluído. Diria que melhorou uns 80%.

Por exemplo, se tá com app aberto rodando, quando tu aperta a tecla home, ela encerra o que está rodando, mas quando vai carregar a tela inicial, leva uns 8/10 segundos até que carregue por completo e tu consiga navegar no menu.
Não considero um problema, mas pode incomodar um pouco.

Consegui melhorar bastante a qualidade da imagem, segui algumas dicas de calibração no yt. Deixei pré definido melhorias nos modos padrão e filme.

Transmissões em 4k e com hdr tem um nível absurdo de imagem. Me surpreendeu :yeah:
 
 
Rolando promoção da x9900ls no site da multi... 7500,00 e ainda tem cashback no Ame... Pra quem quer uma OLED 65 é a hora kk
 
C845 com menos blooming...porém o Ton azul muito forçado ,meu deus🤦
no geral achei uma boa tv, a TCL moscou por não trazer 55", já que a Samsung está com preços péssimos na 55QN90C
 
E é BEM exagerado, né?
Exagerado?
Eu me pergunto onde acaba o bom senso do pessoal viu.
Se o volume está alto oque se faz?
Pega o controle e ajusta não!
Por que não fazer isso com esse tal de azul? A TV tem que vim com o minimo de ajustes necessários ficando o resto a justes particular de cada um.
Daqui o pouco esse VRL lança outro video *AJUSTEI AS CORES!!* só pra ganhar mais link igual ele usa video repetidos mudando só o título.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só com calibrador e olhe lá ...
E foda viu...
E como um pai de família vai escolher tv lendo essas coisa nos sites das lojas que não permite responder nada, igual eu vi um monte reclamando que tal tv não tem botão de ligar que se perder o controle já era, e o tal botão está ali na tv. 🤣
 
Exagerado?
A TV tem que vim com o minimo de ajustes necessários ficando o resto a justes particular de cada um.
Daqui o pouco esse VRL lança outro video *AJUSTEI AS CORES!!* só pra ganhar mais link igual ele usa video repetidos mudando só o título.

outro dia eu tava lavando a louça vendo um vídeo da S90C contra a C3 ou 2 sei lá, aí ele falou que a Samsung tava estourado demais etc etc, aí com uns 12 minutos ele falou "olha pessoal se a gente mudar a cor de NATIVO pra AUTOMÁTICO já fica bem natural". outra coisa é o maldito 'otimizador de contraste'

mas saca só, tem gente que não mexe em nada, como se estivesse sentado no sofá e começasse uma goteira bem na cabeça e a pessoa ficasse lá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

lembrando que hoje é o último dia para brindes coreanos
 
Última edição:
Pô, cês acham mesmo que se por acaso eu comprasse uma tv dessa eu não mexeria na calibragem? Cês são emocionados demais hahaha
E sim, o azulado ali é BEM exagerado
:clo:
 
Só com calibrador e olhe lá ...
Falando sobre isso vc q tem um Samsung S90C...vc consegue mudar a parte de Gamma aí?
Aqui fica travando e olhando várias calibraçoes na Net o pessoal consegue fuçar de boa nessa parte,se puder me dar um help,e outra coisa ...aqui jogando no séries X fica dando umas piscadas na tela.
020231112-201918434-8-4-400.jpg
020231112-201925603-8-4-400.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo