[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Pessoal, uma QN55QN83B usada vale R$ 2500? Consigo algo melhor por um preço parecido?
QN83B tem o que, no máximo 1 ano de uso?

Não vai encontrar nada melhor e com pouco tempo de vida pelo preço

Tem que ver porque o cara tá vendendo também, se o blooming está normal, se tem muito DSE, dead pixel.. se tiver tudo certo é uma tv excelente, ligeiramente pior que 85B
 
Comprar TV usada é parecido com voltar com a ex namorada... :pense:
Me deu até calafrios kk

Acho que seria mais arriscado se fosse OLED, tipo o cara ficou 1 ano usando de monitor sei lá

Mas claro que hoje em dia é cheio de relato de tv morrendo cedo, ontem mesmo li de um cara que a tv dele morreu do neida com 3 anos (Q80T), fiquei com o tóba na mão
 
Pessoal comprei um tcl c645. E tem uma faixa manchas que aparecem só em certo tom de cinza. Principalmente aquele cinza do app YouTube. Fiz testes de banding e telas coloridas e não aparece. Alguém já viu algo parecido ? No grupo do telegramam da tcl falaram que isso é crônico .







 
Pessoal comprei um tcl c645. E tem uma faixa manchas que aparecem só em certo tom de cinza. Principalmente aquele cinza do app YouTube. Fiz testes de banding e telas coloridas e não aparece. Alguém já viu algo parecido ? No grupo do telegramam da tcl falaram que isso é crônico .







Crônico só se for desse modelo em específico, certo?!

Tenho uma tcl 43" de 2020 e ela não tem esse problema que você relatou
 
A Q90T chegou. Vou testar rapidamente a tv e embalar novamente (estou na correria pra me mudar). Depois comento aqui sobre as primeiras impressoes da tv.
Testei ela, INCRÍVEL pro que eu ja tive hehehehe

Tem o efeito blooming mas nao me incomoda. Tem vazamento de luz embaixo, mas achei bem ok até ok.

Nao retirei a película dela ainda e nao tive como testar o anti reflexo dela.

Estou doido para instalar ela na sala de forma permanente.

Valeu a galera que me ajudou tirando as duvidas!!!

OBS: Testemunho de alguém que é leigo no assunto =D
 
Qual g
Pessoal comprei um tcl c645. E tem uma faixa manchas que aparecem só em certo tom de cinza. Principalmente aquele cinza do app YouTube. Fiz testes de banding e telas coloridas e não aparece. Alguém já viu algo parecido ? No grupo do telegramam da tcl falaram que isso é crônico .







Qual grupo é esse amigo ? Passa o link ?
Comprei uma também, só que mandei entregar na casa de um amigo em outra cidade e vou pegar quando eu for lá, comprei na oferta no ML porém não entregavam no meu endereço.
 
Qual g

Qual grupo é esse amigo ? Passa o link ?
Comprei uma também, só que mandei entregar na casa de um amigo em outra cidade e vou pegar quando eu for lá, comprei na oferta no ML porém não entregavam no meu endereço.
 
Testei ela, INCRÍVEL pro que eu ja tive hehehehe

Tem o efeito blooming mas nao me incomoda. Tem vazamento de luz embaixo, mas achei bem ok até ok.

Nao retirei a película dela ainda e nao tive como testar o anti reflexo dela.

Estou doido para instalar ela na sala de forma permanente.

Valeu a galera que me ajudou tirando as duvidas!!!

OBS: Testemunho de alguém que é leigo no assunto =D
Legal!!

Parabéns por aí!
Aproveite, também gostei bastante dessa tv.
 
Já entrei em contato com o Mercadolivre. Vou devolver a tcl c645. Fui caçar tatu na tv e ainda achei uns dead pixels. Gsync + vrr tem imcompatbilidade, a tela fica piscando. Dá não, vou atrás de uma qn90c . Agora esperar o estorno, paguei em pix. Eles demoram pra estornar?
 
Comprar TV usada é parecido com voltar com a ex namorada... :pense:
Depois de um ano separado então ... Kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já entrei em contato com o Mercadolivre. Vou devolver a tcl c645. Fui caçar tatu na tv e ainda achei uns dead pixels. Gsync + vrr tem imcompatbilidade, a tela fica piscando. Dá não, vou atrás de uma qn90c . Agora esperar o estorno, paguei em pix. Eles demoram pra estornar?
Esses recursos em TV de entrada não funciona direito... Não adianta.
 
Pessoal, voces que entendem, qual voces acham melhor e me recomendam, uma de 50 qn90c ou uma de 55 the one, to entre essas duas, sei que a 90c tem mini led e mais brilho e a outra não mas faz muita diferença esse mini led ou não? to inclinado para a the one por causa do ambilight mas estou com medo de a imagem ser mt ruim comparada a 90c
 
Pessoal, voces que entendem, qual voces acham melhor e me recomendam, uma de 50 qn90c ou uma de 55 the one, to entre essas duas, sei que a 90c tem mini led e mais brilho e a outra não mas faz muita diferença esse mini led ou não? to inclinado para a the one por causa do ambilight mas estou com medo de a imagem ser mt ruim comparada a 90c
The One não, nunca, abismo de diferença
 
Caramba, abismo mesmo?, doidera, obrigao entao, outra coisa sera q a mini led da philips compete com essa q90 ou a Samsung ganha ?
Sim, é iluminação simples, se quer o Ambilight (que é mesmo muito top), tem Philips com isso por menos de 2500 reais

A miniLED Philips é boa por natureza mas é difícil dados técnicos, o máximo que consegui é que tem um pouco menos de brilho que a QN90C, só pessoalmente pra saber o resultado. Mas de qualquer forma o modelo de 65" se conseguir por menos de 6 mil reais pode ser uma boa, porém nessa faixa, com paciência consegue a TCL 65C845, o melhor cxb atualmente, é difícil errar com essa mas infelizmente só existe aqui a partir de 65, espero que tragam a C855 em 55"+

A TCL na CES encheu a boca pra dizer que é a maior fabricante de telas miniLED, o que é verdade e em 2018 foi a primeira, mas no BR precisamos de mais modelos, preços melhores! A Hisense (Toshiba) podia fazer a boa pra gente também...

LG com sua linha QNED é uma vergonha, só OLED

Peguei pra dar uma olhada aqui e todas as tvs decentes estão muito caras, ano começou devagar kk, a melhorzinha que vi foi a 55Q90T por menos de 4k, tem até uma 55QN90A (que muitos consideram a melhor miniLED Samsung) perdida lá na Amazon. Depois que a Samsung trouxe a S90C, meio que cagou pra suas miniLEDs, 55QN90C sempre caríssima
 
Alguem poderia me ajudar?Eu estava precisando uma TV e comprei uma C835, que inclusive ja esta indo para a transportadora. Entretanto, vi na amazona C845 pelo mesmo preço, so que a previsao de entrega é 15 de fevereiro (daqui um mes). A diferença entre as duas vale a dor de cabeça de esperar a atual vir, devolver..esperar o estorno...ficar com o cartao "preso" ate isso se resolver...etc


Mantenho a C835 ou vou atras da C845 mesmo?

Edit: Vi no reddit alguem perguntando isso, e teve uma pessoa que acredita ate que a C835 esteja melhor no momento
 
Última edição:
Até 2,5k, a C645 55' é a melhor opcao?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo