[PS4] Uncharted 4: A Thief's End - [ TÓPICO OFICIAL ]

Apesar de não ter gostado do jogo, acabei platinando como de costume, me desculpem os amigos do fórum, não quero causar RAGE e nem brigas, mas infelizmente não gostei do Uncharted 4, não vou me aprofundar no assunto, de qualquer maneira, PLATINADO.
ASLAN_BR-hall.png
Até o cap 9 achei MUITO fraco, do 10 em diante fica ótimo mas não espetacular como dizem que o jogo é. O Drukman falhou, não sabe o que é um Uncharted e Tlouzou o jogo.

Muita furtividade, capítulos arastados com pouca emoção. Só tá com média acima de 9 pelo sucesso do tlous. Falharam no U4.
 
Terminei o Uncharted 4 ontem, gostei muito do jogo, joguei no difícil, mais sinceramente foi o mais fácil de todos!!

Gostei muito dos cenários, gráficos, jogabilidade, valeu esperar e o investimento!!
 
O choro não é livre não, pelo contrário, a satisfação é livre. A massa diz isso no fórum e mundo afora. Você que está chorando o tempo todo no tópico do jogo, e ninguém liga.

Pra mim é O MELHOR Uncharted. Pode chorar sendo contra, não muda nada.

Jamais será melhor que o 2, jamais chegara nos 96 do Uncharted 2 kkkk, o choro é livre, terão que aceitar essa, 96 com mais de 10 reviews a mais, U4 na melhor das hipóteses teria ficado com 94.

Imo? :eca:

Todo mundo já fechou U4 aqui?
Queria discutir uns pontos do enredo porque, pra mim, ficou óbvio que podem ter novos Uncharteds, mesmo sem Nate. :p
Estou no cap 15 ainda. Estou demorando muito pq fico um tempo exageradamente alto olhando cada ponto dos cenários, coisa linda demais. Essa semana devo terminar.
U4 lindão, candidato fácil a goty. O resto é recalque.
 
Última edição:
Entrei no MP só hoje é pela madrugada, o matchmaking é tão ruim quanto o do TLoU...

ND sua Deusa mítica do universo, aprenda a fazer um MP com poucos problemas técnicos, pela mor de Deus...

No mais tá ótimo, tão bom quanto no beta , que já me prendeu trocentas horas:mr:
 
Entrei no MP só hoje é pela madrugada, o matchmaking é tão ruim quanto o do TLoU...
ND sua Deusa mítica do universo, aprenda a fazer um MP com poucos problemas técnicos, pela mor de Deus...
No mais tá ótimo, tão bom quanto no beta , que já me prendeu trocentas horas:mr:

Estranho Daniel, o matchmaking jogando sozinho é muito rápido, encontra partidas de boa aqui, o problema é jogar em party, se tiver 4 ou 5 demora mais porque ele procura outra party para fechar a partida. Hoje vamos jogar daqui a pouco, vamos tentar fazer uma partida privada. :mr:
 
Estranho Daniel, o matchmaking jogando sozinho é muito rápido, encontra partidas de boa aqui, o problema é jogar em party, se tiver 4 ou 5 demora mais porque ele procura outra party para fechar a partida. Hoje vamos jogar daqui a pouco, vamos tentar fazer uma partida privada. :mr:

Jogando sozinho, na primeira vez demora uns 5 minutos pra achar uma partida, depois quando vai emendando uma na outra é bem mais rápido.

E tem partida que fica aparecendo ícone de desconexão toda hora. Você fica lá paradão levando tiro, seu personagem travado, e o bendito icone na tela, mas é raro.
No mais está espetacular :mr:
 
Até o cap 9 achei MUITO fraco, do 10 em diante fica ótimo mas não espetacular como dizem que o jogo é. O Drukman falhou, não sabe o que é um Uncharted e Tlouzou o jogo.

Muita furtividade, capítulos arastados com pouca emoção. Só tá com média acima de 9 pelo sucesso do tlous. Falharam no U4.
Exatamente o que eu penso sobre o jogo, até comentei isso com o Andrei no facebook, sinceramente achei o jogo fraquíssimo, pra não dizer algo mais agressivo e causar uma comoção desnecessária no fórum.
 
É Namoro ou amizade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Sem dúvidas melhor jogo do PS4 !!!Já estou quase no final ...12 horas de jogatina.
Ja zerou lek? estranho vc ta com 12 hrs e não liberou nenhum trofeu o.o
se vc continuar "rushando" não vai aproveitar o jogo direito ..
depois faz um video do gameplay e posta lá no seu canal do youtube
Abr4ç0
:mj:
 
Pessoal, o meu MP só está encontrando players gringos, não estou conseguindo jogar com players BR's.
Isso está afetando minha jogatina, pq o lag é constante.

Alguma ajuda?
 
Pessoal, o meu MP só está encontrando players gringos, não estou conseguindo jogar com players BR's.
Isso está afetando minha jogatina, pq o lag é constante.
Alguma ajuda?

Estamos jogando on todo dia com uma galera em party, se quiser jogar passar seu whats por mp que peço para te add no grupo.
 
O choro não é livre não, pelo contrário, a satisfação é livre. A massa diz isso no fórum e mundo afora. Você que está chorando o tempo todo no tópico do jogo, e ninguém liga.

Pra mim é O MELHOR Uncharted. Pode chorar sendo contra, não muda nada.




Estou no cap 15 ainda. Estou demorando muito pq fico um tempo exageradamente alto olhando cada ponto dos cenários, coisa linda demais. Essa semana devo terminar.
U4 lindão, candidato fácil a goty. O resto é recalque.
kkkkkk, recomendo ir no metacritic e dizer que VC o achou o melhor Uncharted, pode ser que a nota pule de 93 para 96 e do usuários de 7.9 para 8.8.

:deal:
 
Última edição:
Tá demorando pra caramba pra achar partida :(

Deu uma bugada agora mesmo, estava achando muito rápido mas agora tá foda, estamos em Party e não tá indo.
 
Todo mundo já fechou U4 aqui?
Queria discutir uns pontos do enredo porque, pra mim, ficou óbvio que podem ter novos Uncharteds, mesmo sem Nate. :p
Terminei ontem a noite. 10/10 :mr:
Ah cara. Eu duvido que deixem a série no limbo. Mas creio que só na próxima geração mesmo. (Se é que teremos já que os hatters já declararam a morte dos consoles...pela terceira vez.)
E assim como Nate e Sam herdaram tudo da mãe deles, bem possível que inventem alguma história não terminada dos pais que vai fazer a Cassie querer se aventurar. Afinal pelo que parece eles se tornaram "arqueólogos, exploradores" por aí, e devem ter achado inúmeras coisas que "é melhor deixar pra lá".
 
Terminei ontem a noite. 10/10 :mr:
Ah cara. Eu duvido que deixem a série no limbo. Mas creio que só na próxima geração mesmo. (Se é que teremos já que os hatters já declararam a morte dos consoles...pela terceira vez.)
E assim como Nate e Sam herdaram tudo da mãe deles, bem possível que inventem alguma história não terminada dos dois que vai fazer a Cassie querer se aventurar.

Eles podiam explorar também as aventuras entre o fim do jogo e o epílogo. Na parede da casa lá tinha muita referência a diversas delas. Ficaria meio um Múmia 2 com o pivete lá hehehe. Sam e Sully também poderiam fornecer algum material (inclusive aposto que o dlc de história que eles prometeram são pra alguma aventura deles). Como falaram aí em cima, pode ter acabado o Uncharted, mas com o Drake.
 
Voltou :D

Edit: Tava bem ruim jogar. Lag violento.

Até meia noite não conectava ao MP nem a pau.
 
Eles podiam explorar também as aventuras entre o fim do jogo e o epílogo. Na parede da casa lá tinha muita referência a diversas delas. Ficaria meio um Múmia 2 com o pivete lá hehehe. Sam e Sully também poderiam fornecer algum material (inclusive aposto que o dlc de história que eles prometeram são pra alguma aventura deles). Como falaram aí em cima, pode ter acabado o Uncharted, mas com o Drake.
 


Até meia noite não conectava ao MP nem a pau.
Se a DLC for do "Trabalho" do Sully e Sam na França, vai ser divertido hahaha
Então, essas referências aí deu a entender que foram trabalhos normais, até a Cassie estava em alguns, então acredito não ter
nenhuma aventura a se explorar ali.

E pelo comentário do pessoal eu nem tentei o MP, foquei em terminar a campanha, e terminei as 00hrs :haha3:
 
Opinião é uma coisa pessoal mas tem uma coisa que ninguém pode discordar o cuidado da ND com os detalhes é fantástico, mesmo nas partes que teve "downgrade" vemos que o jogo foi exaustivamente testado e ajustado no nível de detalhes. :dog:

O MP é um jogo aparte até onde é ruim é bom :haha3:
 
Se a DLC for do "Trabalho" do Sully e Sam na França, vai ser divertido hahaha
Então, essas referências aí deu a entender que foram trabalhos normais, até a Cassie estava em alguns, então acredito não ter
nenhuma aventura a se explorar ali.

E pelo comentário do pessoal eu nem tentei o MP, foquei em terminar a campanha, e terminei as 00hrs :haha3:

Rapaz, eu joguei em inglês e percebi uma falha na legenda: O Sully claramente pergunta pro Sam como está o PORTUGUÊS dele, não o francês, mas na legenda por alguma razão diz francês e inclusive cola lá a tradução pro francês lol (ou eu fiquei realmente retardado e entendi português)
 
Eles podiam explorar também as aventuras entre o fim do jogo e o epílogo. Na parede da casa lá tinha muita referência a diversas delas. Ficaria meio um Múmia 2 com o pivete lá hehehe. Sam e Sully também poderiam fornecer algum material (inclusive aposto que o dlc de história que eles prometeram são pra alguma aventura deles). Como falaram aí em cima, pode ter acabado o Uncharted, mas com o Drake.
 


Até meia noite não conectava ao MP nem a pau.

Fico com medo do servidor não ter dado conta. No início a grande maioria tava focada no SP, mas agora muita gente terminou e partiu pro MP. Vamos ver o que vai rolar.
 
Ontem conseguimos jogar muitas partidas bem, depois das 23:00 fodeu tudo mas ainda assim consegui jogar mais umas duas ou 3. Eu e @hugohaa , @wandersondb e @Ninjitisu conseguimos algumas.
Hoje as 19:00 to on novamente. :mr:
 
Acredito que devo zerar hoje o jogo, até agora nada a reclamar, o jogo é lindo demais!
Até entendo a galera que reclama, visto que esse U4 é mto mais escalada e furtividade doq tiroteios por exemplo... Tem hora que até enjoa de tanto escalar!
Mas to adorando e curtindo.
 
Nao preciso de metacritic, digo aqui mesmo e está bom.
kkkkkk, recomendo ir no metacritic e dizer que VC o achou o melhor Uncharted, pode ser que a nota pule de 93 para 96 e do usuários de 7.9 para 8.8.

:deal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo