• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Uncharted 4: A Thief's End

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz, achei que ia vir alguma info do jogo no state o play.
Esse State foi só do Horizon. Se a Sony for mostrar algo, vai ser no State Of Play depois da E3 agora.
 
Putz, achei que ia vir alguma info do jogo no state o play.

A Sony anunciou os jogos pra PC sem evento nem nada, apenas lançou no twitter e pronto, geralmente a Sony trabalha assim e o resto o povo faz o hype e divulgação.
 
Eu mesmo zerei o primeiro e o segundo,o terceiro larguei na metade,desanimei com o jogo,vou ter que assistir uns videos pra me inteirar da historia dos 3 primeiros pra relembrar e me inteirar pra não ficar boiando quando lançar o 4.
Como vc desanimou no 3? Não lembro de nenhuma parte chata do game.
 
Essa notícia é simplesmente fantástica, sou fã da série e quas comprei um PS para jogar o 4. Agora no PC é lindo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Espero que venha Gow e TLOU
 
Desanimei mais com a franquia,sempre mesmas coisas,sei lá . :shrug:
Ai um ponto que sempre acho estranho rs. Não tiro sua razão. Realmente a franquia Uncharted do 1 ao 4, é aquela, foi melhorando graficamente, adicionando algumas coisas novas a cada jogo mas nada de muito diferente, mas a franquia é isso, jogo de ação/aventura explorando lugares bonitos.

Já tive uma discussão dessa anos atrás... se uma franquia mantém a fórmula (mesmo adicionando novas coisas) a galera reclama de "mais do mesmo", se em outra franquia lançam um novo jogo mudando completamente reclamam também (caso de resident evil 7) de que perdeu a essência.

God of War mesma coisa, teve basicamente 6 jogos que querendo ou não são iguais, Hack'n'Slash. Quando lançaram o mais recente meteram o pau que "estragou" a franquia por terem mudado tudo. A galera queria o que? Um sétimo jogo idêntico aos outros? Se tivessem lançado mais um hack and slash eu teria ignorado com muita gente também faria, não é a toa que com a nova fórmula muita gente se interessou de conhecer, e acabou ganhando GOTY. Iria ganhar GOTY com aquele gameplay antigo? Acho bem difícil. E a pergunta também pode se repetir pra esse caso do Uncharted. Teria que acontecer o que? Lançarem um Uncharted FPS? RPG? É complicado essa questão, no fim não dá pra agradar todos.
 
Última edição:
God of War mesma coisa, teve basicamente 6 jogos que querendo ou não são iguais, Hack'n'Slash. Quando lançaram o mais recente meteram o pau que "estragou" a franquia por terem mudado tudo. A galera queria o que? Um sétimo jogo idêntico aos outros. E a pergunte também pode se repetir pra esse caso do Uncharted. Teria que acontecer o que? Lançarem um Uncharted FPS? É complicado essa questão, no fim não dá pra agradar todos.
Ahusaushaushau acho que fui um dos poucos que ficou extremamente feliz com a mudança que o Bom de Guerra 2018 teve. Joguei o 1 e o 2 e achei sensacionais, mas no final do 2 já não aguentava mais, quando soube que o 3 seria "igual" eu desisti, tô enrolando até hoje pra terminar ele no RPCS3 mas nem passei do "tutorial" não. Se anunciarem o 2018 pro PC eu me forço a terminar o 3.
 
E aí galera, acham que teremos novidades sobre Uncharted 4 em breve? Eu acredito que lancem ainda este ano.
 
E aí galera, acham que teremos novidades sobre Uncharted 4 em breve? Eu acredito que lancem ainda este ano.
Também creio que lancem esse ano. Aposto em 1 jogo por semestre até a porteira abrir de vez.

Mas não tem tantos exclusivos realmente bons para lançarem e que vendam bem, faltam "apenas" 5 na minha cabeça (Bloodborne, The Last Of Us, GOW, Spider man e Ghost of Tsushima), sendo que Uncharted já está confirmado.
 
Ai um ponto que sempre acho estranho rs. Não tiro sua razão. Realmente a franquia Uncharted do 1 ao 4, é aquela, foi melhorando graficamente, adicionando algumas coisas novas a cada jogo mas nada de muito diferente, mas a franquia é isso, jogo de ação/aventura explorando lugares bonitos.

Já tive uma discussão dessa anos atrás... se uma franquia mantém a fórmula (mesmo adicionando novas coisas) a galera reclama de "mais do mesmo", se em outra franquia lançam um novo jogo mudando completamente reclamam também (caso de resident evil 7) de que perdeu a essência.

God of War mesma coisa, teve basicamente 6 jogos que querendo ou não são iguais, Hack'n'Slash. Quando lançaram o mais recente meteram o pau que "estragou" a franquia por terem mudado tudo. A galera queria o que? Um sétimo jogo idêntico aos outros? Se tivessem lançado mais um hack and slash eu teria ignorado com muita gente também faria, não é a toa que com a nova fórmula muita gente se interessou de conhecer, e acabou ganhando GOTY. Iria ganhar GOTY com aquele gameplay antigo? Acho bem difícil. E a pergunta também pode se repetir pra esse caso do Uncharted. Teria que acontecer o que? Lançarem um Uncharted FPS? RPG? É complicado essa questão, no fim não dá pra agradar todos.

não exagera também. um ou outro fanboy reclamou do GOW ter mudado. o jogo foi até GOTY.
 
Ai um ponto que sempre acho estranho rs. Não tiro sua razão. Realmente a franquia Uncharted do 1 ao 4, é aquela, foi melhorando graficamente, adicionando algumas coisas novas a cada jogo mas nada de muito diferente, mas a franquia é isso, jogo de ação/aventura explorando lugares bonitos.

Já tive uma discussão dessa anos atrás... se uma franquia mantém a fórmula (mesmo adicionando novas coisas) a galera reclama de "mais do mesmo", se em outra franquia lançam um novo jogo mudando completamente reclamam também (caso de resident evil 7) de que perdeu a essência.

God of War mesma coisa, teve basicamente 6 jogos que querendo ou não são iguais, Hack'n'Slash. Quando lançaram o mais recente meteram o pau que "estragou" a franquia por terem mudado tudo. A galera queria o que? Um sétimo jogo idêntico aos outros? Se tivessem lançado mais um hack and slash eu teria ignorado com muita gente também faria, não é a toa que com a nova fórmula muita gente se interessou de conhecer, e acabou ganhando GOTY. Iria ganhar GOTY com aquele gameplay antigo? Acho bem difícil. E a pergunta também pode se repetir pra esse caso do Uncharted. Teria que acontecer o que? Lançarem um Uncharted FPS? RPG? É complicado essa questão, no fim não dá pra agradar todos.

Uncharted precisa mudar nada, é bom demais.
 
Tão bom que Tomb Raider passou a beber da mesma fonte.
 
Também creio que lancem esse ano. Aposto em 1 jogo por semestre até a porteira abrir de vez.

Mas não tem tantos exclusivos realmente bons para lançarem e que vendam bem, faltam "apenas" 5 na minha cabeça (Bloodborne, The Last Of Us, GOW, Spider man e Ghost of Tsushima), sendo que Uncharted já está confirmado.
Exatamente o que pensei tbm. A Sony não tem trocentos jogos first-party, logo devem terminar de lançar todos.
 
Como vc desanimou no 3? Não lembro de nenhuma parte chata do game.

Pra mim o 3 é o pior de longe. Cheio de problemas esse jogo. O ápice é aquela fase no deserto. Ao menos no hard, beira o ridículo. Level design totalmente falho, onde tu não vê nada na tempestade de areia, mas os inimigos vêem tudo tranquilamente. O dia que sair pra PC, vou pular do 2 pro 4. Não faço a menor questão de jogar esse jogo de novo. A única fase que me dá saudades é a da água, e é mais pelos efeitos gráficos e por me lembrar extremamente as fases do Maria Doria no Tomb Raider 2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também creio que lancem esse ano. Aposto em 1 jogo por semestre até a porteira abrir de vez.

Mas não tem tantos exclusivos realmente bons para lançarem e que vendam bem, faltam "apenas" 5 na minha cabeça (Bloodborne, The Last Of Us, GOW, Spider man e Ghost of Tsushima), sendo que Uncharted já está confirmado.

Tem gente que fala que é DLC. Mas, ao mesmo tempo, os jogos da Sony não costumam receber nem DLC direito, quanto mais toda essa quantidade. Eu chuto que outros jogos que estão dando volume são coletâneas do PS3, como Uncharted e Gow, por exemplo.
 
Confirmado, anunciado para PC.
 
  • Curtir
Reações: C.J
davonne-rogers-pretends-to-be-shocked.gif
 
Anunciado no principal evento da Sony, sem medo, sem anuncio escondido. A mensagem foi dada.
 
É. As porteiras foram abertas.
 
Oxe, e a Nixxes? Deixaram eles pra portarem o 1-3? Hhuehuehuehue.
tomara que a nixxes esteja trabalhando no port do 1-3 a sony podia ter botado todos os cinco jogos da serie nessa coletânea.
 
Oxe, e a Nixxes? Deixaram eles pra portarem o 1-3? Hhuehuehuehue.
Pode ser. Aí a Sony vende outra coletânea separada e ganha mais $$$ :bem:
Mas outros jogos já entram no radar. Pra Naughty Dog abrir mão da exclusividade de PlayStation, algo está mudando...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo